Jump to content

Rangerbr

Members
  • Posts

    35
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rangerbr

  1. The balance of the game is very complicated. The warlocks, for example, are gaining a lot of control in battle. The chiefs, on the other hand, are melting the player even with greatness, being the majority these chiefs are pves and we still have to endure the unlimited healing of the shaman healing totem. It’s not a cry we just want equality so we can fight with the same intensity as our enemies.
  2. Rogue pode esquivar ataques mais que qq classe do jogo, fora o dmg monstro que um rogue pega invisivel hj facilmente vc ver rogue hitando 1200+. Sobre charmer aumentar o que? O hp do pet? Mano acho que vc deveria analisar que charmer pode facilmente te deixar stunado e os pets hitando em vc e outro curando ele e te hitando. Agora a mecânica do jogo ta horrível msm. Grande quantidade de signs em armas e equipamentos, drops quase inexistentes, poucos lugares para farm além das tws e um sistema de classe com o desequilíbrio tão grande que os "ricos do jogo " já até não jogam mais. É triste mas acredito que o jogo não terá mais seus dias de glória.
  3. I see the game dying. Aigrind did not do an update that it gave from 3 years to here. The game is going slowly and will only do something when the mcoins do not enter but their accounts. Sorry for bad english
  4. Mano são classes diferentes e skills diferentes lógico q não vai ter o msm gráfico ate msm para diferenciar as skills
  5. What's the use if we spend 1000 stams for dropa sphere or pot. I do not even want to spend with coins.
  6. Não sei o que é pior ver que usa argumento falhos ou que vc nunk foi nos elfos. Absolutamente nenhuma classe perdeu seu espaço nos elfos e nem vejo elfos chorando pelos warden pelo contrário vejo a glr gostando mt pois o msm é um bruto o que faltava nos elfos. Sobre classes roubadas n vejo vc falar que dk cura 1k o que nenhum heal hj cura limpo e dk cura fora o poder de anular alguns ataques a 0 e ate msm andar lab inteiro sozinho, então n venha falar de classes roubadas pq dk de longe é uma das classes mais roubadas do ws. Warden é tank bruto excelente para pve e não tirou o lugar do pala e nem do bd pois os mesmos tem seu lugar importante nas tws.
  7. Choro é free mano e dk só não sola t4 pq tem mt elfo forte pra n deixar a t4 dos mcs parece um deserto kkkkkkkkkkkkkkk, mas pode chorar man.
  8. Engraçado brb pode usar a skill e warden n pode é? Só pra constar que o warden em questão usou vários pots e warden é um tank mais voltado para pve. No meu ranger ta normal warden mas tenso er o ranger cm 600 de dmg bater 90 em um brb.
  9. kkkkkkkkkkkk uma onda mas @Akasha1 e ae pode vim buff de dmg pro ranger tbm?
  10. Você tem que ter a ciência que as arenas tem diferença de nível tipo na arena selos se você for lvl poderá cair cm lvl 16 até lvl 24 então a melhor opção é você tentar montar pts cm lvl 18-20 para evitar cair com lvl 24 mas isso n lhe garante certeza de n cair contra lvl 24
  11. Sem lógica o buff de damage chega furtivo tranquilo mas acréscimo de dmg er furada.
  12. Sugiro novamente @Akasha que a gm aumente o drop dos bosses esta ficando insustentável o fato de passar 3h a 5h em um bosse n dropar nenhum recurso como essencia de energia ou eterea e catalisador de energia ou etereo. Sinceramente isso esta me desestimulando bastante obrg pela atenção desde já.
  13. The devs should worry about the drops of the bosses as it enters att and exit att and drops only get worse. Spend 3 hours to 5 hours in a boss to not drop any essence ethereal and apologize the game does not respect us.
  14. Muito obrigado conseguir resolver meu problema mto obrg
  15. Precisamos de um nerf urgente com as classes dk e lock que estão sendo capazes de solar 2 pessoas easy. Eu sinceramente não entendo porque da um tank a característica de se cura ate 500 e criticar 1k de cura ou ate msm no caso dos locks a personagem nem poder se mexer. Antes que algum moderador fale que existem 16 classes no jogo quero que reflitam em jogo sor cm dks e locks ou seja players q sor joguei com elas por isso nerf é necessário para equilibra o jogo. Obs.: Muitos dos locks e dks nem precisam de set de pvp dado o fato de que suas stuns impossibilitam de toca-los.
  16. Infelizmente esse ano não haverá circo dos horrores e nem natal no niver do ws mas em outubro e dezembro respectivamente teremos nossos eventos bem animados. O que nos restar é esperar
  17. *Essa da data de criação é da acc? *Comprei coins pelo cartão como faço para enviar? *Isso não pode gerar ban? Porque li uma vez que isso gerava ban. Aguardo retorno já que perdi a senha do email que esta na minha acc atual e quero mudar pra um que uso bastante.
  18. O seeker sor veio fazer o que há anos estava desequilibrado, já durante algum tempo os rogues podia vim ate a t1 dos elfos e matar os players de lvl low. Não busco comparações entre as classes pois cada uma tem suas vantagens e desvantagens mas o que todos os players buscam é um equilíbrio das classes isso n er errado.
  19. Entendo que o jogo não seja JxJ mas existem sim classes que são melhores que outras quando se trata de conflitos em grupos. Duas classes que estão se tornando bem complicados de matar são dk e lock, estas tem simplesmente solado pt de player devido sua quantidade de stun fora o fato que os dks se curam bastante mesmo com a vantagem de reduzir alguns danos 0 bm complicado. Sobre o hunter ele tem várias stuns mas perde em termos de dmg para ranger já que o ranger tem muitas news de dmg isso er td bye.
×
×
  • Create New...