Jump to content

Erick Dias de Souza

Members
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Wow
    Erick Dias de Souza reacted to Nolan in [2022.07.29] Em desenvolvimento: Almahad, a Ilha da Liga Sem-Correntes. Parte I   
    Caros amigos!
     
    É hora de dar uma olhada no diário dos desenvolvedores e descobrir alguns detalhes sobre a próxima grande aventura no universo do Warspear Online! Como você já entendeu pelo título, falaremos sobre uma ilha completamente nova, que agora está sendo criada pelos esforços de nossa equipe de desenvolvimento.
     
    Uma expedição a terras desconhecidas requer preparação, então vamos revelar alguns segredos do novo território para você com antecedência. Hoje vamos falar sobre os recursos da ilha e guiá-lo pelo enredo, e nos diários a seguir você aprenderá sobre a nova mecânica de jogo da atualização global, que está programada para ser lançada no verão de 2023.  Vale lembrar, que o projeto está em desenvolvimento, o que significa que quaisquer elementos podem ser alterados até o momento do lançamento.
     
    Bem, prepare-se, porque nós começamos!
     
    História da Ilha de Almahad
     
    A fama do poder da Liga Sem-Correntes ressoou em todos os lugares desde tempos imemoriais, mas até agora os comerciantes astutos estavam relutantes em compartilhar histórias sobre as terras de seus ancestrais - a distante Ilha de Almahad, situada a leste de Arinar. É hora de ouvir a história da ilha!
     
    Muito tempo antes do início da Guerra pela Lança, as terras frutíferas dos Almahad se tornaram o berço da civilização humana criada por Harad. Os mentores das tribos humanas foram os Jakkars, que transmitiram aos seus protegidos o conhecimento da escrita e da construção. Com o tempo, as pessoas começaram a adorar jakkars e construíram pirâmides majestosas nas quais jakkars se escondiam do sol ofuscante e zigurates para observar corpos celestes. Ninguém sabe ao certo o destino desta primeira civilização - agora apenas ruínas silenciosas de edifícios de pedra e ecos do culto místico do Sol Negro a lembram. Uma coisa é clara: quando a Grande Fenda dividiu o único Arinar, a maioria das terras outrora ricas de Almahad se transformou em um deserto sem vida, os habitantes da ilha tiveram que esquecer temporariamente as crenças antigas e mergulhar na luta pela existência. Nesses anos de fome, quando o comércio era a única chave para a salvação, as guildas alcançaram um poder sem precedentes no Almahad. Logo, a maioria dos assentamentos dispersos se uniram em uma união econômica - a Liga das Cidades Comerciais Sem Correntes de Almahad e a cidade de Er-Sahil, construída sobre as ruínas de um santuário destruído, tornou-se a capital da união. Assim começou uma nova era na história de Almahad - uma história na qual você tem que escrever muitas páginas gloriosas!
     

     
    Em busca de um artefato
     
    Como você percebeu, agora Almahad está experimentando um verdadeiro apogeu e se tornou um local de peregrinação para aventureiros e aventureiras desesperados. Mas os guerreiros de Arinar na ilha enfrentarão um sério teste!
     
    Após completar a história no Setor V de Ayvondil, as Alianças tomam posse de artefatos poderosos que podem eliminar a ameaça a Arinar. Cada Aliança tem certeza de que apenas seu artefato dará uma vantagem inegável e ajudará a vencer a Guerra pela Lança. No entanto, acontece que ao longo dos séculos passados nas raízes da Árvore da Vida, os artefatos adormeceram. Para despertá-los, é necessário o poder de um artefato igualmente antigo e poderoso. Há rumores de que esses tesouros são a verdadeira paixão dos comerciantes da Liga Sem-Correntes, que coletam e exportam antiguidades de todo Arinar para Almahad.
     
    Parece que ambas as Alianças precisam de heróis que ousem viajar para longe e conseguir o artefato desejado! O comerciante Danair está pronto para lhe dar sua passagem para o navio que vai para Er-Sahil, a capital de Almahad. Você não pode perder essa oportunidade, certo? E agora o vento quente do leste sopra as velas do navio... A Ilha de Almahad está à frente!


     
    Mapa da Ilha de Almahad
     
    O território da ilha é comum para todas as facções e está dividido em várias partes. Em sua parte sul está a cidade de Er-Sahil, no porto no qual você chega no início do enredo. Ao norte da cidade há um deserto com uma área chamada Dunas Douradas. Montanhas intransponíveis separarão as Dunas Douradas de outros setores do jogo. No primeiro lançamento, dois territórios estarão disponíveis - o Deserto da Miragem e o Reino Escorpião. No total, está previsto o lançamento de cinco setores de jogo diferentes durante os próximos anos. Depois de ler o diário até o final, você descobrirá como cada parte da ilha está conectada.
     

     
    A capital Er-Sahil
     
    A aventura começa assim que você desembarcar! A capital de Almahad é diferente dos pequenos povoados usuais de Irselnort. A cidade de vários níveis gradualmente se eleva a partir do porto - imediatamente atrás das tabernas do porto, começam as intermináveis favelas da cidade, que são substituídas por uma área de mercado igualmente vasta com barracas multicoloridas de comerciantes de rua. Parece que você pode comprar e vender qualquer coisa neste lugar, mas não se engane! Aqui você tem que passar pela primeira parte das missões.
     

     
    No centro da capital, o palácio de pedra branca do califa está escondido atrás de muros altos. Se a sorte estiver do seu lado, o atual califa chamado Ziryam Sahib irá homenageá-lo com uma audiência, mas você não deve relaxar após uma magnífica recepção no palácio. Não é segredo que o verdadeiro poder da Liga Sem-Correntes pertence ao Conselho dos Cinturões Dourados, que inclui os líderes das principais guildas. Você tem que ver cada um dos lados opostos deste mundo único, correr pelos telhados e até voar em um balão de ar quente, mas não se esqueça do objetivo principal - encontrar um artefato para sua Aliança. À medida que você progride na história, você aprenderá que as informações sobre a localização do artefato devem ser encontradas nas equipes da guilda, que também estão localizadas na cidade.
     
    Guildas não jogáveis de Almahad
     
    No início, você conhecerá duas das cinco guildas representadas em Almahad. Você percebeu que nada nesta ilha é o que parece? Da mesma forma, as guildas não jogáveis em Almahad não se cruzam com as guildas militares de costume de forma alguma e são coalizões separadas, cuja interação promete vantagens únicas. Falaremos em detalhes sobre todas as possibilidades de interação e recursos com guildas não jogáveis nos próximos diários, mas, por enquanto, lembre-se de que primeiro você precisa ganhar a confiança de cada uma delas, completando as missões de reunião e ingressar uma guilda. Além disso, a ilha da Liga Sem-Correntes não aceita o “jogar dos dois lados”, o que significa que, ao mesmo tempo, você só pode ser membro de uma guilda não jogável.
     
    Cada uma das guildas Almahads tem suas próprias características únicas, mas todas elas estão unidas pelo desejo de poder ilimitado e fé no poder do santuário principal - a misteriosa borda do Sol Negro. Depois de receber ordens dos chefes das guildas, você entende que a verdadeira solução para o mistério do artefato está localizada fora dos muros da cidade.
     
    Testes de força reais esperam por você assim que você sair da cidade! As muralhas da fortaleza protegem Er-Sahil dos redemoinhos de areia que assolam o deserto e são intransitáveis para um viajante a pé. Como você entendeu, você precisa de “veículos” especiais para se movimentar. Talvez você já tenha uma ideia do que seja?
     

     
    O Deserto da Miragem
     
    A busca por um artefato no Deserto da Mirage é impossível sem a participação dos verdadeiros donos desta parte da ilha - os gênios. O poder monstruoso da magia mudou a face do Deserto da Miragem, porque os gênios chegam aqui depois de cumprir os três desejos de seus mestres. Mesmo depois de ganhar a liberdade, os gênios permaneceram fiéis ao seu hábito de viver em casas que lembram lamparinas, mas agora esta cidade antiga está quase completamente destruída.
     

     
    As favelas, áreas comerciais e ricas da cidade sofreram muito com o confronto interminável entre os gênios-advogados e os gênios rebeldes que conseguiram obter sua liberdade de forma desonesta. Este último até fez uma aliança com os ifrits - parentes distantes dos gênios, personificando o caos e a fúria do fogo. As batalhas mais ferozes acontecem perto das ruínas das muralhas da cidade, não muito longe da entrada do setor, e parece que os gênios rebeldes e os ifrits são vitoriosos.
     

     
    Para virar o curso do confronto, você terá que atravessar o Deserto da Miragem e seguir para o distrito do templo, onde vivem os ifrits e gênios-traidores, e também há o Templo dos Insatisfeitos com grande poder mágico contido nele. Além disso, para avançar no enredo, você precisará lidar com ifrits!
     
    O Reino Escorpião
     
    O Reino Escorpião é um país de bravos guerreiros, uma terra de tumbas reais luxuosas, lutas ferozes na arena, santuários escondidos de jakkars e confrontos sem fim que ocorrem nestas terras desde os tempos antigos. É por isso que a areia nesta parte do deserto adquiriu uma tonalidade vermelha?
     

     
    Uma antiga maldição domina o Reino Escorpião, transformando seu povo em monstros cruéis e sanguinários - meio humanos, meio escorpiões, e o novo rei ataca as caravanas da Liga Sem-Correntes, querendo assumir o controle das rotas comerciais, mas está em seu poder para pará-lo! Para fazer isso, você terá que encontrar a verdadeira causa da crueldade que está acontecendo aqui indo ao Vale dos Reis, onde os antigos governantes do reino estão enterrados nas majestosas pirâmides. Depois de completar esta parte das missões, sua recompensa não será apenas libertar as pessoas da maldição, mas também a abordagem do objetivo principal - o artefato...
     
    Dunas douradas
     
    Explorando os caminhos das montanhas nas fronteiras do Reino escorpião e do Deserto da Miragem, você encontrará facilmente muitas cavernas que o levarão ao deserto das Dunas Douradas. Esteja preparado com antecedência para o fato de que será muito quente lá, porque será um território de confrontos abertos e ferozes - tanto entre jogadores individuais quanto entre alianças militares. Várias atividades ocorrerão no território das Dunas douradas, bem como oportunidades especiais de guilda e conteúdo disponível apenas para membros de uma determinada guilda não jogável.
     

     
    Como você entende, a ilha da Liga-Sem Correntes não é um lugar onde você possa sobreviver sozinho, contando apenas com antigos conhecimentos e habilidades de combate. Escolhendo qualquer um dos lados desse mundo multifacetado e mutável, esteja pronto para aprender novas habilidades e abrir novos talentos, além de um novo sistema de hierarquia...
     
    Nos vemos na vastidão de Arinar!
    AIGRIND
     
  2. Thanks
    Erick Dias de Souza got a reaction from Jooell in [2022.10.22] Atualização do Warspear Online 11.1: Sombras da Morsilvânia. Prévia   
    No servidor Br-Tourmaline os eventos entre guilds é totalmente desfavorável para as guilds lv8 e lv9 competir contra lv10 +, tornando quase impossível vencer competições ou se qualificar entre as melhores do rank. Seria mais justo criar uma competição entre guilds lv6, lv7, lv8 e lv9. Pois estas são as que estão com mesmo patamar de membros e atividade dos jogadores.
  3. Confused
    Erick Dias de Souza got a reaction from Legix in [2022.10.22] Atualização do Warspear Online 11.1: Sombras da Morsilvânia. Prévia   
    No servidor Br-Tourmaline os eventos entre guilds é totalmente desfavorável para as guilds lv8 e lv9 competir contra lv10 +, tornando quase impossível vencer competições ou se qualificar entre as melhores do rank. Seria mais justo criar uma competição entre guilds lv6, lv7, lv8 e lv9. Pois estas são as que estão com mesmo patamar de membros e atividade dos jogadores.
  4. Wow
    Erick Dias de Souza reacted to Nolan in [2022.05.12] Resultados do terceiro ano de estudo na Escola de Magia   
    Feiticeiros e feiticeiras de Arinar!
     
    O terceiro ano de estudo na Escola de Magia chegou ao fim, então é hora de compartilhar informações sobre o sucesso dos alunos!
     
    A categoria “Alunos Excelentes ” incluiu alunos que concluíram com sucesso o maior número de tarefas (o melhor resultado de cada servidor):
     
    Psboba (RU-Amber) - 715;
    Sirskelett (EU-Emerald) - 699;
    Aquaman (RU-Ruby) - 695;
    Sugars (RU-Topaz) - 695;
    Vishkk (BR-Tourmaline) - 671;
    Dukgu (US-Sapphire) - 663;
    Hardworker (SEA-Pearl) - 633. 
     
    O título “Ladrões de coração” é concedido aos diligentes ganhadores de “Corações de chocolate” (o melhor resultado de cada servidor):
     
    Iepicl (RU-Amber) - 6550;
    Miyoung (EU-Emerald) - 2899;
    Iolaro (RU-Topaz) - 1774;
    Thexvamps (US-Sapphire) - 1266;
    Exposed (BR-Tourmaline) - 970;
    Shaleng (RU-Ruby) - 785;
    Romantis (SEA-Pearl) - 401.
     
    Até o sombrio dono dos labirintos do portal, o Paladino de Momba, cai diante do destemor dos guerreiros! O título honorário de “Frequentador de Masmorras” é dado aos alunos que completaram o Labirintos do Portal mais vezes (o melhor resultado de cada servidor):
     
    Blend (EU-Emerald) - 5079;
    Killschot (RU-Topaz) - 5039;
    Arespve (RU-Amber) - 4797;
    Irpan (SEA-Pearl) - 4612;
    Mercador (BR-Tourmaline) - 4230;
    Starve (RU-Ruby) - 3646;
    Frieswoman (US-Sapphire) - 3562.
     
    Os alunos que completarem a masmorra “Labirintos do Portal VII” mais rapidamente recebem o título de “Virtuoso da Masmorra” (melhor resultado de cada classe):
     
    Paladino, Farhan (EU-Emerald) - 2 min 2 seg;
    Mago, Sandwitch (EU-Emerald) - 1 min 40 seg;
    Sacerdote, Sunrise (RU-Ruby) - 1 min 39 seg;
    Explorador, Vild (EU-Emerald) - 1 min 53 seg;
    Templário, Violetw (BR-Tourmaline) - 2 min 17 seg;
     
    Dançarino das lâminas, Vava (EU-Emerald) - 1 min 59 seg;
    Patrulheiro, Eurus (EU-Emerald) - 1 min 47 seg;
    Druida, Nazarkun (RU-Ruby) - 2 min 17 seg;
    Guarda, Abgon (RU-Ruby) - 2 min 38 seg;
     
    Bárbaro, Disney (RU-Ruby) - 2 min 28 seg;
    Ladino, Oqpqp (RU-Amber) - 2 min 7 seg;
    Xamã, Blad (RU-Topaz) - 1 min 39 seg;
    Caçador, Hunt (EU-Emerald) - 1 min 58 seg;
    Cacique, Hector (RU-Topaz) - 1 min 54 seg;
     
    Cavaleiro da Morte, Odin (RU-Amber) - 2 min 25 seg;
    Bruxo, Alpha (RU-Amber) - 1 min 45 seg;
    Necromante, Repet (RU-Amber) - 1 min 35 seg;
    Encantador, Funpay (RU-Ruby) - 2 min 20 seg.
     
    Gostaríamos de destacar que a diferença de registros entre os representantes de algumas classes foi de cerca de uma fração de segundo!
     
    “Não faltou a última aula” ou o maior número de jogadores, que visitaram a 6ª etapa do evento global “Conspiração da Cobra” ao mesmo tempo:
     
    RU-Amber - 1634;
    BR-Tourmaline - 1233;
    RU-Topaz - 1013;
    RU-Ruby - 1000;
    EU-Emerald - 644;
    US-Sapphire - 521;
    SEA-Pearl - 150.
     
    Agradecemos aos alunos da Escola de Magia pelo estudo diligente e desejamos boas férias!
  5. Wow
    Erick Dias de Souza got a reaction from Irvson santos in Legião x Sentinelas   
    Fui pvp contra um druid, 2x1 meu parceiro e eu deixamos com menos de 500hp usou uma skill é ficou full hp e usou um círculo q tirou metade do meu hp... isso não é priorizar uma classe? 
  6. Like
    Erick Dias de Souza reacted to Victor Rodrigues in Legião x Sentinelas   
    Elfos podem ganhar o quanto quiserem, a vitória deles é completamente desmerecida pelo favorecimento do game. 
  7. Like
    Erick Dias de Souza reacted to King Death in Um Réquiem para o Xamã   
    Seria ótimo se você levasse esse tópico ao fórum internacional pela perfeição na qual foi escrito, meus parabéns! Eu ja tenho falado bastante que é necessario impulsionar o lado pve dos MC's e principalmente com algo que seja aumento de dano crítico, pois a maioria de nossas skills são por debuffs, geralmente de defesa e isso não funciona na maioria de bosses, ou seja, 90% inútil... E sim, a nossa maior dificuldade em encontrar xamã principalmente no servidor BR é por conta da dificuldade de achar grupo para farm e isso impacta diretamente na estrutura de classe das guildas para GvG, e essa seria realmente a solução para um dos nossos problemas, até eu uparia um xamã com essa skill 🙂
  8. Like
    Erick Dias de Souza reacted to W000 in Um Réquiem para o Xamã   
    Eu acho que o terremoto do Xamã deveria ser teleguiado, e afetar também todos os inimigos envolta do alvo.
     
    A Esquiva do alvo é aumenta durante o Impacto Relampejante, isso deveria ser removido.
     
    O Shaman tem que colocar muitas skills no chão, isso é chato, muitas classes tem skills automáticas e teleguiadas, é só apertar que vai. Ao invés de Totem de Cura, poderia ser uma "Aura Curativa", cura o Shaman e todos os aliados envolta dele.
  9. Like
    Erick Dias de Souza reacted to Arthas in Um Réquiem para o Xamã   
    UM RÉQUIEM PARA O XAMà
                                                                                                                                        
                                                                                                                                      O mestre dos elementos 
     
                                                                                                                     
     
     Um dos tópicos mais vivos hoje na nossa comunidade são GvGs e batalhas de PvP massivos.
    Aqui no fórum há sempre as reclamações a respeito da grande quantidade de Magos e Paladinos, que são classes que possuem ÓTIMAS skills para esse tipo de conteúdo.  E a resposta é sempre a mesma : "Basta a Legião colocar muitos Xamãs e Warlocks em suas guilds e problema resolvido"
    E em teoria, sim, já que as duas classes citadas realmente tem skills poderosas para esse tipo de conteúdo.
     
                                                                                                                        PORÉM...
    O Xamã no ultimo 1 ano ( talvez um pouco mais) , tem sofrido muito para conseguir fazer parte de qualquer guild , por não conseguir vagas em Grupos.
    Aí eu pergunto a você jogador, como, uma guild vai ter uma grande quantidade de uma classe específica, se os poucos players dessa classe, estão frequentemente mudando de classe por não conseguirem grupos?
     
                                                                                                 
                                                                                                      1)Porquê isso acontece? Porquê as pts não querem Xamãs?
    É simples... O xamã não tem nada a oferecer a um grupo.
    Devido ao VAMPIRISMO elevado que o jogo oferece hoje em dia, não há necessidade de suporte, só por cura em si, é necessário ter skills de utilidade para a pt. Como o Necro e o Priest possuem.
     
                                                                                                        1.1) Agora vamos falar de como resolver o problema :

    O que precisamos é da substituição de uma skill específica.
     

     
    1.2 ) Mas qual atributo a legião não consegue obter através de nenhuma skill e que com certeza faria a classe Xamã voltar a ser desejada no PVE?
    Simples, Dano Crítico.
     
    E a skill que eu sugiro para substituir é:
     
     
    Com isso com certeza teríamos o problema do Xamã no PVE resolvido , já que ele voltaria a trazer utilidade para grupos.

     
                                                                               2)  Mas e o PVP? Como está a classe ?
     
    Quando se trata de GvG e Batalhas em grandes números a classe é poderosa, porém , quando se trata de arena/duelo , ela deixa muito a desejar.
    Comparado a classes como Necro / Druid / Priest , o Xamã é extremamente limitado.

    Porque na teoria , ele tem 1 stun , e um "enraizamento" , o que seria sim suficiente, SE esse "enraizamento" funcionasse corretamente. Porém , como sabemos, terremoto não funciona.
     
    Terremoto Atual :
     
     
    É uma skill que em teoria é ótima, mas em prática, é provavelmente a skill mais afetada pelo bug visual, que faz com que acertar ela seja em grande parte dependente de sorte, e tem um efeito de diminuição de velocidade de ataque que é praticamente inútil para a classe, já que ele acaba quando o efeito de "enraizamento" da skill acaba, e Xamã é uma classe de longo alcance, ou seja, não importa a speed de ataque do oponente , quando ele está enraizado ,e longe do Xamã. ( Que é 99% dos casos)
     
                                                                                                              2.1)   Como resolver?
     
                                                                                                           Minha Sugestão é que a skill seja RETRABALHADA.
     
    Novo Terremoto:
     
     
     
    Isso daria ao xamã um combo com consistência, já que atualmente o xamã depende muito da sorte, não só dos atributos defensivos como resistir ( como todas as classes dependem ) , mas também da efetividade de uma skill que é extremamente dependente da sorte.
     
    Essas Mudanças não só ajudariam o Xamã mecanicamente, mas também a própria temática da classe , de mestre dos elementos, que é e sempre foi um dos pontos principais e mais interessantes da classe.

    OBS: Os números citados aqui são uma sugestão , e obviamente caso cheguem aos desenvolvedores serão adaptados à maneira que eles considerarem ser a mais adequada.
    OBS2: Réquiem = Missa para os fiéis defuntos 😆
     
                  Espero que isso chegue a todos os Xamãs por aí, e façam suas vozes serem ouvidas.
     
                   
     
     
     
     
    Segunda Arte utilizada no post é de um membro do fórum , muito bem feita!!!
    https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/114998-shaman/  @Bemep
     
    Parte dos dados sobre as skills foi retirado deste Guia Russo.
    https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/180879-информация-по-классу-шаман-841/ @Mucmp
     
  10. Like
    Erick Dias de Souza reacted to Akasha in Conta Bloqueada   
    @Erick Dias de Souza
     
    Eu já recebi a resposta deles e você será respondido diretamente em seu email por isso eu vou fechar o tópico. Boa sorte no jogo! 
×
×
  • Create New...