Jump to content

Sydri

Members
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Sydri

  1. Há muito tempo, em Almahad, existia uma lenda sobre um deus esquecido chamado Zephyrus. Ele era conhecido como o Deus dos Ventos e das Tempestades, capaz de controlar os elementos com seu poder divino. Porém, ao longo dos anos, a crença em Zephyrus começou a desvanecer e seu nome foi esquecido pelas gerações.

    Zephyrus, entristecido pela falta de adoração e desaparecimento de seus fiéis seguidores, decidiu descer ao reino mortal e encontrar uma maneira de ser lembrado novamente. Ele percorreu as terras de Almahad, disfarçado de humilde viajante, em busca de alguém que pudesse se tornar seu mensageiro e reavivar a fé em seu nome.

    Em uma pequena vila, Zephyrus encontrou um jovem chamado Tarik. Tarik tinha um espírito curioso e uma conexão especial com a natureza. Ele passava horas observando as correntes de vento e a dança das folhas ao sabor da brisa. Zephyrus percebeu que esse jovem poderia ser a chave para trazer de volta o seu nome esquecido.

    Zephyrus apareceu para Tarik em um sonho, revelando sua verdadeira identidade e pedindo ajuda. O jovem, encantado com a visão divina, concordou em ser o mensageiro de Zephyrus, dedicando-se a divulgar sua existência e seu poder por todo o reino.

    A primeira tarefa de Tarik foi convencer os céticos que cercavam a existência de Zephyrus. Ele viajou de cidade em cidade, contando histórias sobre os feitos do Deus dos Ventos e das Tempestades e relembrando as antigas lendas. Pouco a pouco, as pessoas começaram a acreditar novamente.

    Com a fé restaurada, Tarik conduziu os seguidores de Zephyrus em rituais venerando o deus. Eles realizavam cerimônias nas montanhas mais altas, onde o vento era mais intenso, e celebravam a beleza das tempestades com seus raios e trovões. A palavra de Zephyrus começou a se espalhar por todo o reino de Almahad e as pessoas começaram a honrá-lo novamente.

    À medida que a devoção crescia, Zephyrus mostrava-se grato e generoso. Ele presenteava seus seguidores com rajadas de vento fresco em dias quentes, enviava brisas suaves para acalmar os corações aflitos e, em tempos de necessidade, afastava tempestades violentas para proteger as comunidades.

    Finalmente, o nome de Zephyrus foi restaurado em sua plenitude. O povo de Almahad adorava o Deus dos Ventos e das Tempestades, reconhecendo a importância de sua presença nas suas vidas e no equilíbrio da natureza.

    Tarik, o humilde mensageiro, se tornou uma figura reverenciada por ter restaurado a crença em Zephyrus. Ele viveu uma vida feliz, guiado pela força dos elementos e da sabedoria do deus esquecido.

    Assim, Zephyrus encontrou seu lugar na história de Almahad e sua adoração nunca mais foi esquecida. Seu poder divino continuou a proteger e abençoar a terra, enquanto Tarik sempre seria lembrado como aquele que trouxe de volta a crença em um deus esquecido, salvando assim a memória de Zephyrus para as futuras gerações de Almahad.

  2. Werewolves have not had a leader for a long time, but that's not true, right? The werewolf king came to gather all the werewolves of all places with the aim of dominating the world!

     

    H16VgDd.jpgrYjjxSp.jpgchg8cOt.jpg

     

    Etaiver - BrTourmaline

  3. On 05/06/2017 at 5:48 AM, Aкasha said:

    A procipio eu tambem tive essa duvida, pelo menos baseado nas discussoes de jogadores sobre a classe, eu acredito que ele funcione melhor como tanque para PvE. Voce pode acompanhar algumas discussoes sobre a classe nos topicos abaixo:

     

    https://forum.warspear-online.com/index.php?/forum/183-charmer/

    https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/59146-feiticeiro-discussões/

     

    Como ele funcionaria melhor em PvE como tanque se não tem nenhuma skill de agressão? 

×
×
  • Create New...