Jump to content

alemendes

New Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by alemendes

  1. Cara você viu o vídeo do CarlosPac e sabe que ele não estava zoando nada. Ele estava falando sério (no mundo mental dele) onde claramente acusa a @Akasha de derrubar o serv pra favorecer a guerra para o lado Elfo. Por óbvio eu não acreditei nessa mentira inventada por ele, mas acusar uma pessoa sendo de zoação ou não é algo grave e coloca em cheque a honestidade de alguém. (Pois acusar uma pessoa de derrubar um server para favorecer uma facção é dizer que essa pessoa é desonesta).
  2. @Akasha tem youtuber dizendo que você favorece o lado dos elfos na war... seria bom você verificar isso viu? Acrdito que seja uma acusação muita grave.
  3. Pelo amor de Deus o que estão fazendo com o game hein? Última atualização aqui acabaram com a Tower 24 no Haloween... na parte dos ratos era de 1 em 1, agora vem 8 hitando 300 cada. Pode ser o healer que for que não dá. Ridículo.
  4. Cara eu sinceramente não achei a New do Xama ruim não, ela aumenta o HP consideravelmente.... mas cada um tem sua opinião. Agora concordo que o escudo de raios ta sacana. A verdade é que a gente tem que reclamar mesmo, porque sempre nossas classes são mais desfavorecidas, mas mesmo assim a gente toca o terror..kkkk
  5. Ali diz que será interrompido às 15:00.... acho que o horário é de outro país porque já está em manutenção..kkkkk Ansioso da poxa Agora deveria ter serv testa para Windows Phone...
  6. Me pergunto sempre porque sempre os personagens dos GM são elfos..kkkkkkkkk Fiquei tenso na parte do "masmorras difíceis e complexas"
×
×
  • Create New...