Jump to content

Hansh

Members
  • Content Count

    147
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Reputation Activity

  1. Like
    Hansh reacted to MelodyBoraCala in [2019.04.19] Happy Easter!! Fun & gifts during the holidays!   
    Happy Easter to all players and warspear team!!!
    name: Calamity
    server: US-shappire
     

  2. Like
    Hansh reacted to Imaybepro in "Connection with server failed" need help please.   
    Hi guys so I was playing fine this morning and the day before that, left to study for 2 hours came back and now it says "Connection failed with server, try again". I have tried everything, reset my Wifi Router, delete and uninstall the game, heck I even bought a new Wireless Wifi Dongle, but still same results, is this a ingame fault or is this something to do with me? Any help much appreciated.
  3. Thanks
    Hansh reacted to Akasha in ⚔️ Manual básico de Arena   
    Todo mundo já ouviu falar de arena em algum momento em sua vida, um bom exemplo é o Coliseu de Roma, onde muitos guerreiros lutaram para ser o mais forte e triunfar sobre seus inimigos, no Warspear não é diferente, sejá o mais forte gladiador de Arinar.
     
    Modos de arena Diferenças 2x2, 3x3, 5x5 Duração em cada modo Divisão de níveis Regras + FAQ:
    5.0 Como ganhar ingressos de arena? 
    5.1 Como ganhar mais pontos de arena? 
    5.2 Quanto AP (pontos de arena) é possível fazer em uma hora? 
    5.3 Qual melhor estrategia de obter Pontos de Arena (AP)? 
    5.4 Como ter um dano e defesa mais elevado na arena?
    5.5 Como conseguir equipamentos com bônus "Resiliência" e "Ferocidade"?
    5.6 Como obter "Imperiais da Grandeza"? 
    5.7 O que é a Temporada Arena? 
    5.8 Qual a melhor build de habilidades para cada classe? 
    5.9 Como ter um bom desempenho na arena?   
    1.Tipos de Arena
     
    Arena 2x2
    Na arena 2x2 o jogador será emparelhado com um parceiro e uma dupla inimiga que pode ou não ser da mesma facção que você, o objetivo é apenas derrotar a dupla inimiga e consequentemente vencendo a partida. 
     
    Arena 3x3
    Na arena 3x3 o jogador será emparelhado com dois parceiro e um trio inimigo que pode ou não ser da mesma facção que você, o objetivo é apenas derrotar o trio inimigo e consequentemente vencendo a partida. 
     
    Arena 5x5
    Na arena 5x5 o jogador será emparelhado com quatro parceiro e um grupo inimigo que pode ou não ser da mesma facção que você, o objetivo é apenas derrotar o grupo inimigo e consequentemente vencendo a partida. 
     
    Arena Templo dos Selos
    Na arena "Templo dos Selos" o jogador será emparelhado com dois parceiro e um trio inimigo que pode ou não ser da mesma facção que você, o objetivo dessa arena é capturar e manter algumas áreas especificas da arena sobre o controle da equipe, essas áreas fornecem pontos para a equipe e o lado que conseguir 1000 (mil) pontos vence, está arena é um pouco diferente das outras, nela o jogador morto poderá ressuscitar depois de um tempo especifico.
     
    2. Diferenças 2x2, 3x3 e 5x5
     
    Na arena 2x2 o jogador é aleatoriamente sorteado com outro jogador formando uma dupla para juntos lutar contra outra dupla inimiga, as arenas 3x3 e 5x5 segue o mesmo principio alterando apenas a quantidade de jogadores na equipe, mas também é possível fazer um grupo prévio com um colega, lembrando que precisa respeitar a diferença de níveis.
     
    Enquanto na arena ''Templo dos Selos'' é um pouco diferente e ao mesmo tempo semelhante a arena 3x3, nela você terá que dominar certas áreas da arena e manter sob o controle da equipe para ganhar pontos (não é AP) e assim vencer a partida.
     
    3. Duração de cada modo
     
    Resposta: 2x2, 3x3, 5x5 dura 07 minutos, enquanto arena Templo dos Selos dura 10 minutos.

    4. Divisão de nívels 
     
    Limites de níveis em cada arena (o único modo que desrespeita a regra é o Templo dos Selos com +1 nível a mais ou a menos):
     
    Agrupamento 4  ao  6
    7  ao 10
    11 ao 14
    15 ao 16
    17 ao 18
    19 ao 20
    21 ao 22
    23 ao 24
    25 ao 28
     
    5. Regras
     
    01: Se a diferença de níveis for muito grande, ambos do mesmo grupo não poderá lutar na arena, (Ex: um grupo composto de um personagem nível 06 e outro nível 10) mas para quase toda regra há uma exceção, no templo dos selos um jogador nível um grupo pode ter membros com vários níveis diferentes (ex: grupo composto de um jogadores de nível 07, 08, 11), mas consequentemente a equipe inimiga também terá membros com mais ou menos os mesmos níveis.
     
    02: Um jogador ganhará "Pontos de Arena (AP)" apenas ao participar de lutas na arena, mesmo se perder ganhará uma pequena quantidade de pontos.
     
    03: É proibido o uso de qualquer porção ou alimento na arena. (Obs: apenas o uso de porção AP é permitido, falarei ao decorrer do guia sobre isso.) 
     
    04: É proibido o uso de lacaio durante as lutas.
     
    05: É proibido o uso de itens como "Pergaminho da Vida" ou o uso habilidades que possa reviver o personagem.
     
    Cálculo de emparelhamento & pontos por partida
     
    Cada jogador na arena tem uma classificação, os oponentes são emparelhados com classificações aproximadamente iguais, ou seja, ligeiramente superior ou inferior. Bem como seus aliados. Você pode escolher aplicar para arena em grupo ou esperar o sistema selecionar parceiros aleatórios.

    Se você vence uma batalha, alguém da equipe receberá mais pontos de arena se a classificação for menor do que a classificação média do grupo. Se você perder a batalha, a pessoa com a menor pontuação também receberá mais pontos de arena, porque para ele essa luta foi mais difícil (baseado na comparação das estatisticas). 
     
    5.0 Como ganhar ingressos de arena?
     
    Resposta: A cada 50 minutos você automaticamente ganhará um ingressos grátis, mas há um limite de 5 ingressos por personagens. Você pode obter mais ingressos na Loja Milagrosa ou no Mercado do jogo. 
     
    5.1 Como ganhar mais ''Pontos de Arena''?  
     
    Resposta: Ao usar uma porção "Elixir do Gladiador" você ganhará o dobro ou 100% a mais do AP normal, e ao usar um "Elixir Grande do Gladiador" você ganhará 150% a mais do AP normal, mas se usar a habilidade "Fama da Guilda", todos os membros pertencente a guilda receberá uma determinada porcentagem a mais de pontos.
     
    5.2 Quanto AP (pontos de arena) é possível fazer em uma hora?
     
    Resposta: Se na sua arena 2x2 você ganhe 25 AP por vitória e lute a cada 05 minutos basta apenas calcular 60 dividido por 5 = 12 lutas, 12 x 25 = 300 AP, se utilizar a porção "Elixir do Gladiador" basta apenas multiplicar 300 por 2 que dá 600 APs, o mesmo principio serve para calcular quanto de pontos você consegue fazer nas outras arenas em uma hora. 
    Obs: Leve em consideração que você pode perder alguma batalha e talvez não alcance a quantidade desejada de AP. 
     
    5.3 Qual melhor estrategia de obter Pontos de Arena (AP)? 
     
    Resposta: Lutar em arenas com mais jogadores exemplos Templo, 3x3 ou 5x5.

    5.4 Como ter um dano e defesa mais elevado na arena?
     
    Dano:
    Resposta: Ao usar armas especificas de arena com o atributo "Ferocidade" o dano aumentará em uma determinada porcentagem, mas é possível utilizar o "Cristal da Ferocidade" para obter o bônus em qualquer arma ou aumentar a ferocidade das armas especificas de arena. Há também uma habilidade chamada "Ferocidade do Gladiador" (é obtida aleatoriamente através do "Bau do Gladiador" que custa uma determinada quantidade de AP) que aumenta o bônus ainda mais, a única desvantagem de tal bônus é o dano reduzido contra monstros.
     
    Defesa:
    Resposta: Ao usar armaduras (sets) específicos de arena com o atributo "Resiliência" a defesa aumentará em uma determinada porcentagem, mas é possível utilizar a "Runa da Resistência" para obter o bônus em qualquer parte da armadura ou aumentar o bônus das armaduras especificas de arena. Há também a habilidade "Resiliência do Gladiador" (é obtida aleatoriamente através do "Bau do Gladiador" que custa uma determinada quantidade de AP) que aumenta o bônus ainda mais, a única desvantagem de tal bônus é a defesa reduzida contra monstros.
    Obs: Todas as dicas sobre ferocidade e resiliência não se limita apenas a arena.

    5.5 Como conseguir equipamentos com bônus "Resiliência" e "Ferocidade"?
     
    Resposta: Basta apenas se dirigir ao "Fornecedor da Arena" que se encontra na loja de equipamentos, no primeiro mapa ele se encontra apenas na primeira cidade (equipamentos nível 04 ao 11), no segundo ele se encontra na primeira cidade e em Nadir (equipamentos nível 13 ao 19), enquanto na quarta cidade você encontra o Fornecedor da Arena em todas as cidades (equipamentos nível 21 ao 27). Esses equipamentos custará uma certa quantidade de AP.
    Há também acessórios e equipamentos da "Grandeza", os acessórios aumentará o bônus resiliência e dano (magico ou físico) em uma determinada porcentagem, enquanto as armaduras tem o bônus do conjunto, mas qualquer parte grandeza tem o bônus resiliência, esses itens custará a moeda "Imperiais da Grandeza".

    5.6 Como obter "Imperiais da Grandeza"?  
     
    Resposta: Muito simples e complicado ao mesmo tempo, basta apenas na Arena, e os primeiros 50 jogadores no final da temporada arena em cada categoria (2x2, 3x3... receberá uma certa quantidade de Imperiais da Grandeza.

    5.7 O que é a Temporada Arena? 
     
    Resposta: Cada temporada arena dura 30 dias atualmente, nesse tempo os jogadores balharam entre si para ser o mais forte guerreiro em sua arena, os jogadores que derrotar mais inimigos e obter um número maior de vitória, consequentemente terá uma classificação elevada e receberá prêmios.
     
    1º Lugar: Amadura Pesada do Dracônico (traje) + Aura do Gladiador (Buff +15% HP e +25% Energia) + Imperiais da Grandeza + Ira do Gladiador (Skill). 2º Lugar: Aura do Gladiador (Buff +12% HP e +20% Energia) + Imperiais da Grandeza + Ira do Gladiador (Skill). 3º Lugar: Aura do Gladiador (Buff +10% HP e +15% Energia) + Imperiais da Grandeza + Ira do Gladiador (Skill). 4º ao 10º: Aura do Gladiador (Buff +10% HP e +15% Energia) + Imperiais da Grandeza. 11º ao 50º: Imperiais da Grandeza.
    5.8 Qual a melhor build de habilidades para cada classe? 
     
    Resposta: Não existe melhor build para arena ou PvP aberto, existe a build que você gosta e tem um desempenho melhor com ela, pois combina com o seu jeito de jogar, então pense o que é mais importante para você, Stum? Dano? Defesa? Faça sua build e seja feliz <3.

    5.9 Como ter um bom desempenho na arena? 
     
    Resposta: Existe alguns truques que ajuda muito na arena, se você utilizar pergaminho ou algum outro item que aumente suas estatísticas antes de entrar na arena, eles continuaram em vigor durante a partida, não esqueça de criar estrategias que utilize o potencial máximo de sua classe em PvP.
     
     
    Autor do tópico original: allandenys_santos 
    (steam perfil: https://steamcommunity.com/profiles/76561198864828220)
  4. Thanks
    Hansh reacted to Akasha in ​ 🧙‍♂️ ​II. Conselhos do Mentor para o guerreiro amador «14-20»   
    Guia de aconselhamento dedicado à guerreiros amadores que iniciaram sua jornada em Irselnort!
     
    Build PvP ou PvE? Habilidades de Especialista Expandindo a bolsa e juntando quests diárias Irselnort, Liga sem correntes e Sombras de Berengar Labirintos Pântanos de Norlant e seus valiosos loots! Economia: Ouro x Moedas Milagrosas Guilda Codíndon Carmesim & Coliseu dos Campeões Batalha por territórios  
     
    1. Build Pvp ou PvE?
    Ao completar o primeiro mapa do jogo, você já experimentou um pouco das atividades primárias no jogo: as missões, masmorras e arenas. Mas agora você terá contato com àreas de PvP aberto, onde jogadores inimigos poderão aparecer a qualquer momento, mesmo enquanto você estiver fazer suas missões diárias (eu vou falar sobre elas mais adiante). 
     
    Mas se existe uma coisa que confunde até jogadores experientes é a escolha da build com os atributos corretos. Por que? Warspear online é um RPG com muitos atributos, relíquias e habilidades e cada um deles têm grande influência no quão bem o seu personagem irá fazer em sua tragetória e a escolha correta deles é sem dúvida o passo mais importante de um guerreiro neste jogo.
     
    Neste momento você deve manter os atributos básicos necessários para sua classe listados no Conselhos do mentor para Iniciantes e agregar novos. Você já deve ter um set de PvE (usado para matar monstros e fazer missões), mas vai precisar buscar melhores para concluir masmorras de dificuldade normais, difíceis e heróicas. Eu altamente recomendo a busca por ''Cristal de agilidade'' e ''Runa de vampirismo'', para seus equipamentos permanentes ou semi permanentes, eles são caros, mas fazem melhorias significantes na performance de todas as classes.
     
    Agora, se você percebeu que o que você gosta mesmo é de lutar contra outros jogadores, precisará criar seu conjunto de arena e entender que quando se fala de PvP em Warspear, seus atributos podem ter nada de parecido com tudo que já viu até o momento. Você precisará investir em ''Runas de Resiliência'' ao invés de ''Defesa''. Mas porque eu deixarei de usar defesa? Bem, essa é uma resposta complexa, você deve entender um pouco dos cálculos aqui.
     
    Você poder conversar com jogadores aqui do fórum para aprender sobre sua classe em pvp ou espiar o equipamento de jogadores da sua classe com as melhores colocações na arena em menu >sociedade >temporada de arena >clique no nick do jogador >ações >inspecione o jogador

    2. Habilidades de especialista
    Ao alcançar o nível 18, seu personagem terá seu primeiro espaço para adicionar uma habilidade de especialista desbloqueado. Elas são habilidades fantásticas que mudarão toda a sua mecânica de jogabilidade, uma vez que elas foram implementadas com o passar dos anos para ajudar os jogadores a enfrentar os novos desafios criados.
     
    Podem ser encontradas facilmente na ''Biblioteca'' da primeira cidade dos mapas Irselnort e Ayvondil e custam 40.000 moedas de ouro, por isso você deverá juntar gold e escolher com muito cuidado. Mais espaços são abertos de acordo com o nível do seu personagem no futuro.
     
    Se você consultar os Guias de Classes ou tópicos de discussão fo fórum, poderá perguntar para outros jogadores qual a primeira melhor ''Expert skill'' para você!
     
    3. Expandindo a bolsa, estocando ítens e juntando ''quests'' diárias. (azuis)
    Se você seguiu meus conselhos para iniciantes, já deve ter alguma quantia de gold arrecadada de missões no mapa anterior e deve estar fazendo o mesmo com suas missões em Irselnort - Costa das cinzas. Mas desta vez, após entregar as missões amarelas, você começará a receber diferentes missões azuis em todas as cidades completadas e elas se repetem a cada 3 dias.
     
    Como aproveitar ao máximo os pontos dessas missões e maximizar a eficiência do seu ''Elixir do conhecimento''? 
    Complete todas que puder nestes 3 dias, mas não as entregue para os ''dealers'' ainda! Deixa para entregar todas de uma vez, preferencialmente no dia 4º pelo menos 45min antes delas se renovarem (a hora vai depender do servidor e da sua disponibilidade) para dar tempo de entregar e ainda usar seu Elixir para as próximas quests que aparecerão depois do ''reset''. Assim você economizará bastante ouro e ganhará muita experiência!!
     
    Porém, para conseguir fazer isso você precisará investir comprando ''bolso extra'', cada um abre mais 5 espaços no seu inventário: menu >personagem >bolsa. 
     
    Uma outra coisa comum de se fazer quando não se tem espaço suficiente na bolsa é colocar 40 ítens de missão iguais como falsa venda no mercado, você pode pesquisar seu valor no NPC mercador(a) >procurar no mercado >saquear e colocar à venda por um preço muito mais alto, assim ninguém compará e você poderá resgatar quando for entregar a missão.
     
    4. Irselnort, Liga sem correntes e Sombras de Berengar
     
    Em Irselnort você terá 5 cidades nas quais fará missões em troca de experiência assim como no primeiro mapa, mas a mecânica de algumas missões será diferente e mais difícil. Na 4º cidade, você receberá missões da ''Liga sem correntes''(Chainless league) nas quais você será enviado ao lado inimigo da ilha para elimitar chefes inimigos.
     
    Você precisará de um grupo e possívelmente ajuda de jogadores mais experientes para fazer completar essa quest, ela é cansativa e alguns preferem até fazê-la de madrugada, mas ao completar você poderá comprar em Nadir (cidade situada no meio das duas alianças):
    Conjuntos heróicos de Berengar de nível 15 acessórios de raridade única de nível 15  
    Importante! Note que completar a *Liga sem-correntes* é necessária para progredir no jogo e você pode continuar a avançar sem completar estas missões. Diferente de *Seis sombras de Berengar* que não é obrigatória..
     
    Completar ''Seis sombras de Berengar'' (Six shadows) é quase impossível sozinho, felizmente existem sempre outras pessoas precisando completar essa missão. Ela requer muito trabalho em grupo e paciência: tenha certeza de que seu grupo sabe suas funções no jogo e o tanque deve sempre estar acompanhado de um lacaio de cura e classes de suporte (ex. necromantes/sacerdotes) para reduzir as chances de fracasso desta missão.
     
    Dica de missão: Taque, provoque um dos feiticeiros usando habilidade de agressão (dar 1 hit com armas de longo alcance também funciona) e posicione-se no extremo canto do hall, assim os outros não atacarão. E seu grupo só precisa matar um deles para conseguir o ítem de missão.
     

     
    5. Labirintos
    Estes são tão complexos que precisam de um espaço só para eles. Existe um guia completo sobre o Labirinto Astral aqui
     
    6. Pântanos de Norlant e seus valiosos loots!
    Ao completar missões em Irselnort, você terá acesso ao 3º mapa, Norlant. Esse é o que eu chamaria de mapa bônus, já que poucas missões são necerrárias para que você avance direto Ayvondil - Floresta Eterna.
     
    Ah, mas não se engane! Norlant é um dos mapas mais generosos e também desafiadores de Arinar.. nele você encontra missões com recompensas surpresas que contém todos os tipos de equipamentos qualidade comum, raro, único e heróico de nível 14 ao 18, encantamentos e outros que você pode vender ou usar.
     
    Aprenda suas missões uma vez e você fará uma boa quantidade de ouro não importa em que nível seu personagem esteja. Já que os drops neste mapa não possuem limites de nível de personagem. Vale consultar este Guia completo de Norlant Swamps veja. 
     
    Note que existe uma missão chamada ''Aquedutos de Norlant''. Você pode fazer a missão, matar os mini-chefes e receber ítens deles. O segredo está aqui: antes de reportar a quest, você a cancela. Mas por que eu iria cancelar uma missão completa? Porque assim você pode pegar a missão novamente, e fazer tudo isso novamente, recebe recompensas dos chefes novamente, quantas vezes você quer! 

    7. Economia, Ouro x Moedas Milagrosas
    Dentro do jogo você encontrará diferentes moedas comercializadas com vários propósitos, mas as duas moedas principais, que lhe permitem comprar quase todos os ítens do jogo são: ouro e moedas milagrosas. Estes são os ítems que movimentam a economia em Warspear online, se você não quer investir dinheiro real no jogo ou quer otimizar o máximo o seu investimento, estas dicas são muito importantes:
     
    ⚠ atenção! Ouro é adquirido somente dentro do jogo, nem mesmo AIGRIND promove a venda desta moeda - a compra de ouro por dinheiro real é proibido e se descoberto resultará no bloqueio de sua conta, baseado na quebra das Regras de Contrato do Usuário Final. Bem como a obtenção de Moedas Milagrosas por quaisquer outros sites diferentes do Warspear Online website oficial, reembolso de compras e receber ítens gratuitos de contas fraudulentas.
     
    7.1 Moedas Milagrosas
    Você pode comprar moedas por diversos meios de pagamento e adquirir ítens da loja milagrosa, ou vender estes ítens em troca de ouro para adquirir equipamento ou outros ítens que não estão disponíveis para compra na Loja Milagrosa. Se você escolhe a segunda opção você precisa:
     
    Se familiarizar com os valores de mercado dos ítens em seu servidor 
       eles podem variar muito de um para outro, saber dos valores de mercado evitarão enormes prejuízos pra você! Estude o mercado e descubra quais os ítens preferidos dos jogadores e invista neles
       jamais compre ítens para revenda sem ter compradores certos, se for vender pelo mercado entenda que mesmo alguns ítens populares 
       podem não fazer tanto sucesso durante alguns festivais, onde jogadores preferem comprar ítens festivos e etc.
       Por isso observe ofertas de compra no chat comércio disponível nas cidades, anuncie e venda o que estiver com o melhor valor de
       custo x lucro. Aproveitar as promoções diárias com discontos de 50%
      - Qual a vantagem de vender no mesmo dia? 
        há mais compradores interessados já que eles também pagarão a metade do que dariam pelo valor original;
      - Qual a vantagem de vender depois? 
        a venda é mais lenta e há menos compradores, mas você compra por menos e vende por até o drobro do valor de mercado no dia da
        promoção, se vendido nas semanas seguintes; Comprar/vender *Sinais de Imperecibilidade /sets signs* durante o fim de semana
       estes ítens podem ser comprados com até 60% de desconto no fim de semana, todo fim de semana, por isso espere até lá.  
    Como obter Moedas Milagrosas?
    Website oficial - https://warspear-online.com/pt/payments Completanto ofertas gratuitas disponíveis na Loja Milagrosa (oferecidas por empresas anunciantes) Participando de Concursos no Fórum/Steam oficiais. Sorteios & Ofertas exclusivas oficiais
      7.2 Ouro / Gold
    Ouro é a moeda principal usada por todos os jogadores para comercializar seus ítens. Principalmente para modo FtP, estas dicas irão ajudá-lo a obter e gerir esta moeda da melhor maneira possível:
     
    Como obter Ouro?
    A melhor maneira de obter ouro atualmente no jogo é farmando monstros, mas existem regras muito importantes que você precisa saber:
    Se o nível do jogador for maior que o do monstro em mais do que 5 níveis, não cairá ouro dele! ⚠ Farm em grupo no mesmo local: a quantidade de ouro muda dependendo do tamanho do grupo e do nível do jogador de maior nível. 
      A quantidade de ouro depende de: nível do monstro diferença em níveis entre o jogador e o monstro um pouco de sorte
      Níveis dos monstros:
    Confira os tipos de mobs (npcs) e suas chances de drop de ouro:
     
     Normal - chance normal de obter ouro
     Forte - chance maior de obter ouro
     Elite - chance muito maior de obter ouro
      
    Obs: pequena corôa vermelha (mini boss), corôa grande amarela (chefe) e corôa grande vermelha (chefe de ataque) possuem drops de ítens especiais.
     
    Diferença de níveis entre o jogador e o monstro:
    é mais adquirir ouro em grupos de 5 jogadores do mesmo nível do que sem companhia ou em grupos de 2 a 4 jogadores!
     
    Outras formas de obter  Ouro:
     
    Completar missões diárias
    esta é a segunda melhor maneira, principalmente ao chegar à Floresta Eterna (Ayvondil), você notará uma significante melhoria na quantidade de ouro recebido das missões diária comparados à Irselnort, além de receber muitos potes e pergaminhos que você pode vender para comerciantes/npcs em troca de gold. Usar suas staminas para farmar bosses e masmorras diariamente 
    você recebe 5 diariamente, estes mobs especiais soltam loots exclusivos que você pode vender posteriormente para jogadores, além de  potes e pergaminhos, assim como as recompensas de missões. Revender itens
    você pode comprar ítens com descontos promocionais de jogadores que adquirem moedas milagrosas e revender pelo preço normal de mercado depois. Se você já tem uma boa quantia na bolsa, também pode comprar ítens de outros jogadores durante eventos (quando os valores caem) e revender após os eventos, quando eles não estão mais disponíveis para compra ou obtenção.  
    8. Guildas
    Eu prosterguei esse assunto até agora pois nada disso valeria apena antes de você dar seus primeiros passos.. sim, dolorosos longos passos quando se dão sozinho, mas só assim você reconhecerá o valor das guildas, irmandades criadas com o objetivo de compartilhar conhecimento, experiência, jogar junto e talvez o presente mais especial escondido em Arinar, fiéis companheiros de guerra e amigos verdadeiros...
     
    Se você quer se dedicar ao jogo, você poderá contribuir gratuitamente doando pontos para a guilda (GP) da sua escolha enquanto faz suas missões em troca de habilidades e buffs esclusivos de guilda, chat guilda onde os membros poderão ajudar uns aos outros e outros benefícios que variam de uma para outra. Por isso, procure uma guilda que corresponda as suas expectativas. Vale a pena insistir para entrar em uma guilda ativa, se você realmente é comprometido. Um vez que você aceitar um convite (sim você precisa ser convidado), se sair terá que esperar 24h para entrar em outra.
     
    É interessante conhecer o sistema como membro em primeiro lugar. Se existe um grande líder dentro de você, você pode ter sua própria guilda no futuro!
     
    9. Coríndon Carmesim & Coliseu dos Campeões
    Se você já tem enteresse em farmar essas moedas para obter os conjuntos heróicos de nível 20 ou trajes exclusivos, mas sua guilda não vence Torneios de Guilda semanais (o meio mais rápido de obter estas moedas), eu tenho uma boa notícia! Ainda é possível conseguir este conjunto fazendo missões e masmorras.
     
    Fazendo missões no Labirinto e T5 Irselnort, é possível obter até 150cc/dia, em pouco mais de 1 mês você terá arrecadado 5000 e poderá comprar o peitoral e helmo do conjunto disponível no *Mercador da guilda* (Nadir-Sard, Penhasco Blidado e Doca Principal de Ayvondil).
     
    Outra forma de obter partes deste conjunto é fazendo masmorras de guilda em Nadir-Sard, o Coliseu dos Campeões dropa equipamentos de nível 20, 22, 24 e 26. Atenção! Para entrar, é preciso estar com um grupo inteiro composto por membros de guilda, o nível da guilda limita a entrada em alguns níveis de dificuldade.
     
    10. Batalhas por territórios
    Na costa das cinzas as massivas batalhas são inevitáveis, elas são compostas de invasões da aliança inimiga, onde você consegue bônus como recompensa pela captura de territórios. Você precisa destruir ''banners'' em cada cidade inimiga enquanto luta com a outros jogadores para vencer.
     
    Normalmente a própria aliança escolherá um líder que dará os comandos no chat global e o melhor jeito de vencer será escutando e executando suas estratégias. Mesmo que sua aliança perca, ainda ganhará o bônus de incentivo (10% defesa física e mágica), por isso vale a pena participar e se divertir! 
     
    Você encontra o cronograma e anúncios sobre batalhas especiais aqui.
  5. Thanks
    Hansh reacted to Akasha in Advice for Intermediate players. «14-20»   
    A dedicated guide to amateur warriors who started their journey in Irselnort!
     
    Build PvP ou PvE? Expert Skills Expanding the bag and saving daily quests Irselnort, Chainless League and Berengar Six Shadows Labyrinths Norlant swamps and their valuable loots! Economy: Gold x Miracle Coins Guild Crimson Corundum & Champions Coliseum Battle for territories  
     
    1. Build Pvp ou PvE?
    When you complete the first map of the game, you've already experienced some of the primary activities in the game: missions, dungeons and arenas. But now you will have contact with areas of open PvP, where enemy players can appear at any time, even while you're doing your daily quests (I'll talk about them later). 
     
    But if there is one thing that confuses even experienced players is choosing the build with the right attributes. Why? Warspear online is an RPG with many attributes, relics and abilities and each one of them has a great influence on how well your character will do in his path and the correct choice of build is undoubtedly the most important step of a warrior in this game.
     
    At this point you should keep the basic attributes you needed for your class listed in Mentor advice for Beginners and add new ones. You should already have a PvE set (used to kill monsters and do quests), but you'll need to seek better ones to complete normal, difficult, and heroic dungeons. I highly recommend searching for '' Crystal of Agility '' and '' Vampirism Rune '' for your permanent or semi-permanent equipment, they're a bit expensive but make significant improvements in the performance of all classes.
     
    Now if you realized that what you really like is fighting against other players, you'll need to create your arena set and understand that when talking about PvP in Warspear, your attributes may have nothing to do with what you've seen so far. You will need to invest in '' Resilience Runes '' instead of '' Defense ''. But why should I stop using defense? Well, that's a complex answer, you should understand some of the calculations here .
     
    You can chat with players here on the forum to learn about your class in pvp or spy on players equipment of same class with the best ranks in the arena tournaments menu > society > arena season > click on the nick of the player > actions > inspect the player

    2. Expert skills
    When you reach level 18, your character will have his first space to add an expert skill unlocked. They're fantastic skills that will change all gameplay mechanics as they have been implemented over the years to help players to deal with the new challenges they've found after many updates.
     
    They can be easily found in the '' Library '' of the first city of the Irselnort and Ayvondil maps and cost 40,000 gold coins, so you should collect gold and choose very carefully. More spaces are opened according to the level of your character in the future.
     
    If you search for Class Guides or join discussion on forum, you can ask other players what is the best '' Expert skill '' for you!
     
    3. Expanding the bag, stocking items and saving daily quests. (blue quests)
    If you followed my advice for beginners, you should already have some amount of gold collected from missions on the previous map and you should be doing the same with your missions in Irselnort - Ash Coast. But this time, after delivering the yellow missions, you will begin to receive different blue missions in all unlocked cities and they will be repeated every 3 days.
     
    How to increase the points received of these missions (XP) and maximize the efficiency of your '' Elixir of Knowledge ''? 
    Complete all you can in these 3 days, but do not hand them over to the dealers yet! Lets deliver all at once, preferably on the 4th day at least 45min before quests reset when the daily offers change in the market (the right time to start delivering will depend on your server's reset and your own avaiability to play) doing so, you should have time to deliver them and still use your Elixir for the next quests that will appear after the ''reset''. So you will save enough gold and gain a lot of experience !!
     
    However, in order to do this you will need to invest by buying '' extra pockets '', each one opens another 5 spaces in your inventory: menu> character> bag . 
     
    Another common thing to do when you don't have enough space in the bag is to put 40 identical mission items like a fake sale on market, you can search for its value in the merchant NPC > search the market> loot and put up for sale by a price much higher, so no one buys it and you can redeem when before you deliver the mission.
     
    4. Irselnort, Chainless League and Berengar Six Shadows
     
    In Irselnort you will have 5 cities in which you will do quests in exchange for experience as well as the first map, but the mechanics of some quests will be different and more difficult. In the 4th city, you will receive the ''Chainless League'' quests in which you will be sent to the opposite map of the island to elimitar enemy bosses.
     
    You will need a group and possibly help from more experienced players to complete these quests, it's tiring and some prefer to do it over night, but upon completing you can buy in Nadir (city in the middle of the two rings):
    Berengar Heroic Sets of level 15 level 15 accessories of unique rarity  
    Important! Note that completing the * Chainless League *  is required to progress in the game and you can't continue without completing these quests. Other than * Berengar Six shadows * that is not required ..
     
    Completing '' Berengar Six Shadows '' is almost impossible alone, fortunately there are always other people needing to complete this quest. It requires a lot of team work and patience: make sure your group knows their role in the game, and the tank must always be accompanied by a healer and support classes (eg. necromancers / priests) to reduce the chances of failure in this mission.
     
    Hint : Tanker, provokes one of the sorcerers (npcs) using aggression skill (hit once with a long range weapon also works) and position the group in the bottom corner of the hall, so the others will not attack. And your group only needs to kill one of them to get the mission item.
     

     
    5. Labyrinths
    These are so complex that they need a space exclusive for them. There is a complete guide on the Astral Labyrinth  here
     
    6. Norlant swamps and their valuable loots!
    When completing missions in Irselnort, you will have access to the 3rd map, Norlant. This is what I would call a bonus map, since few missions are neccessary for you to advance straight to Ayvondil - Eternal forest.
     
    Oh, but don't be mistaken! Norlant is one of the most generous and also challenging maps of Arinar .. you find quests with surprising rewards that contains all sorts of common quality equipment, rare, unique and heroic level 14 to 18, enchantments and others that you can sell or use.
     
    Learn the quests once and you will make a good amount of gold no matter what level your character is. Since the drops on this map don't have character level limits. It is worth consulting this Norlant Swamps Full Guide see . 
     
    Note that there is a quest called '' Norlant Aqueducts ''. You can do the quest, kill the mini-bosses and receive items from them. The secret is here: before reporting the quest, you cancel it. But why would I cancel? Because doing so you can do the mission again, and again, get rewards from the bosses again, as many times as you want! 

    7. Economy, Gold x Miracle Coins
    Inside the game you will find different coins traded for various purposes, but two main currencies, which allow you to buy almost all items in the game are: gold and miracle coins. These are the items that drive the economy in Warspear online, if you don't want to invest real money in the game or want to max your investment, these tips are very important:
     
    Attention! Gold is only acquired in game, not even AIGRIND promotes the sale of this currency - the purchase of gold for real money is prohibited and if discovered will result in the blocking of your account based on the breach of the End User License Agreement. As well as obtaining Miracle Coins from other websites other than the Official Warspear Online website, refund purchases and receiving free items from fraudulent accounts.
     
    7.1 Miracle Coins
    You can buy it using several payment methods and purchase items from the miracle shop to your own use, or to sell these items in exchange for gold to purchase equipment or other items that aren't available for in the Miracle Shop. If you choose the second option you need:
     
    Familiarize yourself with the market values of items on your server 
        they can vary a lot from one to another, knowing the market values will avoid huge losses for you! Study the market and find out the players' favorite items and invest on them
       never buy items for resale without having certain buyers, if you intend to sell via second-hand dealer, understand that even some 
       popular items may not be so successful during some festivals, where players prefer to buy festive items and etc. 
       So look for offers to buy in the trade chat available in the cities, announce and sell what has the best 
       cost x profit. Take advantage of daily promotions with 50% discounts
      - What is the advantage of selling on the same day? 
         there are more interested buyers since they will also pay a hald of what they would give for the original value; 
      - "What's the advantage of selling it later?"  
         the sale is slower and there are fewer buyers, but you buy for 50% less than the market traditional value during special offers    
         and sell by normal price, if you wait the following weeks;  Buy / Sell * Signs of Impermeability / sets signs * During the weekend
       these items can be purchased with up to 60% off the weekend, every weekend, so wait until then.  
    How to get Miracle Coins?
    Website oficial - https://warspear-online.com/pt/payments Completing free offers available at Miracle Shop (offered by advertising companies) Participating in Official Forum / Steam Contests. Official Giveaways & Exclusive Offers
      7.2 Gold
    Gold is the main currency used by all players to trade their items. Especially for FtP mode, these tips will help you obtain and manage this resource in the best possible way:
     
    How to get Gold?
    The best way to get gold currently in the game is by farming monsters , but there are very important rules you need to know:
    If the player's level is higher than the monster's by more than 5 levels, he will not obtain gold! ⚠ Group Farm at the same location: The amount of gold changes depending on the size of the group and the level of the highest level player.  The amount of gold depends on: monster level difference in levels between the player and the monster a bit of luck
      Monster Levels:
    Check out the types of mobs (npcs) and your chances of dropping gold:
     
     Normal - normal chance to get gold
     Strong - greater chance of getting gold
     Elite - much greater chance of getting gold
     
    Note: small red crown (mini boss), big yellow crown (boss) and big red crown (raid boss) have drops of special items.
     
    Difference of levels between the player and the monster:
    the best way to farm gold is in groups of 5 players of the same level. Neither alone nor in groups of 2 to 4 players!
     
    Other ways to get Gold:
     
    Completing daily quests
    this is the second best way, especially upon reaching the Eternal Forest (Ayvondil), you will notice a significant improvement in the amount of gold received from the daily quests compared to Irselnort, as well as receiving many pots and scrolls that you can sell to traders / npcs in exchange for gold. Using your stamina to farm bosses and dungeons every day
    you get 4 daily. These special mobs drop unique loots that you can later sell to players or use, in addition to pots, scrolls and quest rewards. Reselling items
    you can purchase items with promotional discounts from players who purchase them from Miracle Shop and resell at the second-hand dealer. If you already have a good amount of gold in your bag, you can also buy items from other players during events (when the value is lowered due to many drops) and resell after the event, when they are no longer available for purchase or drop.  
    8. Guild
    I have skipped this subject so far because you still don't see the great meaning it has until you've taken your first steps alone .. yes, painful long strides when you're alone, but only then will you recognize the value of our guilds, brotherhoods created with the goal of sharing knowledge, experience, team work and perhaps the most special gift hidden in Arinar, faithful comrades of war and even true friends ...!
     
    If you want to dedicate your time to the game, you can contribute donating Guild Points (GP) to the guild  of your choice while doing your quests in exchange for skills and exclusive guild buffs. Plus, a chat guild where members can help each other and other benefits which vary from guild to guild. So, look for a guild that matches your expectations. It's worth insisting to enter in an active guild if you're really committed. Once you accept an invitation (you need to be invited), if you leave you will have to wait 24 hours to join another.
     
    It's interesting to know the system as a member first. If there is a great leader inside you, you can have your own guild in the future!
     
    9. Crimson Corundum & Champions Coliseum
    If you already have an interest in obtaining these coins to get the heroic sets of level 20 or exclusive costumes, but your guild doesn't win weekly Guild Tournaments (the fastest way to get these coins), I have good news! It is still possible to achieve this by doing special quests and dungeons.
     
    In the Labyrinth and T5 Irselnort missions, you can get up to 150cc / day, in a little over 1 month you will have collected 5000 and you can buy the armor and helm of the set available in the * Guild Merchant  * (Nadir-Sard, Main Dock of Ayvondil).
     
    Another way to get parts of this set is by making guild dungeons at Nadir-Sard. Champions Coliseum drops level 20, 22, 24 and 26 equipment. Attention! To enter, you need to be with an entire group consisting of guild members, the guild level limits entry into some difficulty levels.
     
    10. Battles for Territories
    Massive battles are help in the Ash Coast, they're made up of invasions to the enemy alliance, where you get bonuses as a reward for capturing territories. You need to destroy ''banners'' in each enemy city while fighting with other players to win.
     
    Usually the alliance itself will choose a leader who will give the commands in the global chat and the best way to win will be listening and executing their strategies. Even if your alliance loses, you'll still earn an incentive bonus (10% physical and magical defense), so it's worth participating and having fun! 
  6. Like
    Hansh reacted to Higgings in Druid's Invigorating Stream   
    May I advance a suggestion? Why don't you guys do such kind of changes a bit more often? I mean, twice a year would also increase the interest on creating new builds and studying new ways to learn about our characters both in PvP and PvE aspect. 
  7. Like
    Hansh reacted to Buudbd in Boss Mounts   
    Good friends, today I bring a new suggestion to the developers!
     
    To be able to mount mounts, that is, to be able to ride on the strongest bosses in the game!
     
    An example in this photo:
     
    Not only in that boss can you ride, he talks mounts of all the bosses of the game!
     
    This could bring some benefits such as the regeneration of life, the regeneration of energy, pressure, critical hit, attack speed, penetration, etc.
     
    These bonuses mentioned above can be placed on all boss mounts, and the player using the boss mount will use the bonus. (Only when you use it)
     
    I let the developers think of a way to get the bosses' mounts, they could be obtained with new missions added to the game or with mcoins or dropping them in the bosses!
     
    These game photos and bosses are some examples:
     
     
     
  8. Like
    Hansh reacted to SageofWarspear in Complete Analysis and Advanced to Mastery Advice on Paladin   
    Greetings to all my Brothers and Sisters in Warspear !
    I shall now give a detailed explaination and advice on Paladin so bear with me as this will be a long one.
     
    In the Story of Warspear App, Harad's resting form was the Lion while his battle form was Paladin.
     
    Paladin is one of the most versatile class in the whole game. Being originally a Tanking class it can Support , Heal , Damage and disable enemies.
     
    However do note this is an Advanced - Sopisticated class and requires heavy investment but pays off as you will never get bored with Paladin as you will always be needed on the field.
     
    As a Jack-of-all-Trades it can do everything well but master of none.
     
    However, no matter how fun and cool it may seem, this class is basically one of the weakest class with lowest hp increase among all tanking class (even less than a blade dancer at level 26-28).
     
    It is one of the worst Low-Level hero to make and is a Late bloomer (Its God-Like abilities only come after level 19).
     
    And though it may seem Over-Powered it is not so ... It requires Skill, Tactics, Strategy, Skill build, Proper Armor and weapon gears, Good internet connection (yes ...) and alot of heavy investment grind and pain.
     
    There are lots of burn outs from this class since many do not know the complex mechanics behind such a beautiful class.
     
    Here I will break-down all the concepts of Paladin, its working and usage.
     
    I will be dividing this into many parts so kindly read the guide as a whole and refer its parts as you read on and take notes.
     
    Choose and Plan out your Paladin!
     
    Being a Jack-of-all-Trades inorder to be a true master of this class you will need to keep a firm and determined mind and be adamant on what will your Paladin do.
     
    If you want to Tank you will lose Damage and Heal or Heal and Damage (Tank > Damage > Heal or Tank > Heal > Damage).
     
    If you want to Damage you will lose Tank and Heal or Heal and Tank (Damage > Heal > Tank or Damage > Tank > Heal).
     
    If you want to Heal you will lose Damage and Tank or Tank and Damage (Heal > Damage > Tank or Heal > Tank > Damage).
     
    That being said you will have to sacrifice stats and abilities for the Specialisation of your Paladin.
     
    We can broadly classify Paladins into 3 types along with their key variations.
     
    1. Damage Paladin.
    2. Tank Paladin.
    3. Healer Paladin.
     
    Detailed Information about Skill Build, Armor Build, Tactics etc. Given at other sections of this Guide.
     
    1. Damage Paladin:
     
    Paladins have the capacity to deal insane burst damage that overpowers and is superior to any other class and can overtake a Ranger if lucky.
     
    However these type of Paladins have a Mage-Like play style and suffers from low Hp, Mana burn, Low defense, added to that they are vulnerable when their skills are on cooldown.
     
    There are 3 Variations to this:
     
     a) Full-Magic Based Paladin
     
    Giving thought that all Paladin Experts are Magic-Based it would be unimaginable having to spam 5 Magic damage Expert Skills along with Basic Skills.
     
    This type of Paladin Maximizes its Magic Damage output by equipping a Magic Based Weapon preferably a Magic Hammer* (2handed) or a Magic Spear (2handed) and having all magic damage accessories.
     
    *Magic hammer is prefered since adding a "Magic Damage Crystal" (Crystal of Destruction (Hammer)) to its Primary Crystal Slot gives alot of enchant bonus compared to spear.
    (*Not sure if it is a bug or intentionally given by devs but has been around for a long time*)
     
    Having Lifesteal Magic accessories makes this Paladin capable of Solo-ing bosses and seemingly unkillable.
     
    Pros:
     
    ¤ Unbelievable insane Damage Burst from Skills.
     
    ¤ Healing Potential and Destructive AOE (Area Of Effect) Damage.
     
    ¤ Beautiful and Artistic.
     
    ¤ If equipped with High Cooldown and High Lifesteal it can seem Invincible if it can spam skills.
     
    ¤ 
    Cons:
     
    ¤ Vulnerable when Not Spamming any skill.
     
    ¤ Has very low Physical Damage.
     
    ¤ Weak against enemies with high Magic Resistance.
     
    ¤ Is not capable of solo-ing bosses unless equipped with Lifesteal thus making this build a little bit Expensive.
     
    ¤ Low Defense and Hp making it an easy pick when stunned.
     
    ¤ Since Harad's Banner is your main Trump-Card if an enemy avoids your Harad's Banner you are toasted.
     
    ¤ Follows a Blast'N'Run Tactic making you seem like a Coward and a "Pussy".
    Kindly don't worry since you are simply doing "Tactical Retreat" (LMAO).
     
    *Hey a live rat does more harm than a dead lion*
     
     
     
    b) More Physical - Less Magical Based Based Paladin.
     
    This Paladin keeps a ' 2:1 ' ratio balance between Physical and Magical Damage (eg. 800 physical damage with 400 magical damage). 
     
    Maintains magic accessories but uses a Physical Based Spear (2handed) with magic damage as its secondary attribute. Added to it is a "Magic Damage Crystal" (Crystal of Arrogance (Spear)) for its Primary Crystal slot.
     
    This paladin sacrifices some magic damage for physical making it capable of making use of both physical and magical damage and is more "One enemy at a time" Style of fighting.
     
    However unlike Full-Magic Based, the Paladin is not vulnerable if all skills are in Cooldown since it can Auto-Attack and deal Physical-Based Attacks while dealing Magic Blast combos.
     
    This too, when equipped with Lifesteal and Cooldown can solo bosses down and seem unkillable.
     
    Pros:
     
    ¤ Unbelievable damage to a single or few enemies.
     
    ¤ Gives more flavor and Spice variety of damage to your enemy(ies).
     
    ¤ Very ideal to destroy every gear of enemy.
     
    ¤ Is not vulnerable when Expert Magic skills are in Cooldown since it can make up with Physical attacks.
     
    ¤ Savage and Raw in fight style and is seemingly invincible when equipped with Lifesteal and Cooldown.
     
    ¤ Over all less burst damage than Full-Magic Based Paladin However maintains proper over all damage even when at cooldown of skills thus making this the most strongest damage type Paladin over a  0.5 -1 minute damage time.
     
    ¤
    Cons:
     
    ¤ It cannot take on multiple enemies effectively as compared to Full-Magic Based Paladin.
     
    ¤ Lower Magic means lesser Damage output from Magic Damage Skills.
     
    ¤ Is costly just like Full-Magic Paladin.
     
    ¤ Very Low Healing Potential as compared to Full-Magic Paladin.
     
    ¤ Low Defense and Hp making it an easy pick when stunned.
     
    ¤ It is a more "Brave" Style of combat however it can easily be overpowered by more number of enemies. Do not be discouraged to take "Tactical Retreat" if needed. (LMAO).
     
    c) Full-Physical Based Paladin (NOT RECOMMENDED !).
     
    This Paladin completely neglects Magic Damage and goes all in for Physical Damage.
     
    This is highly unadvisable since Magic is an integral part of a Paladin and helps catalyze many skills for the proper working and playability of a Paladin.
    Thus, this paladin can only use 2 Expert Skills properly rendering the rest as completly useless.
     
    It uses either a Spear (2handed stun) or a mace and shield (stun) and equips with Physical Damage Crystal and uses normal accessories.
     
    It is the cheapest Paladin ever to make and is only effective at Low Levels. Using Physical Damage accessories Lifesteal or not is fine but advisable only for low levels ! Do not waste such on a high level Paladin that follows this path.
     
    (This is a paladin that has basically NO MAGIC).
     
     
    Pros:
     
    ¤ Does Solid Physical Damage.
     
    ¤ If using Mace-Shield it allows for Tanking abilities and faster Auto-Attack speed.
     
    ¤
    Cons:
     
    ¤ Everthing.
     
     
    2. Tank Paladin:
     
    Before the introduction of Wardens, Paladins were the Best Tankers in the Sentinel's Side (as we say ... elf) but many have either abandoned Paladin or switched to Wardens not seeing how powerful the Paladin has become over time.
     
    It is true a Paladin cannot tank as well as a Warden but makes up for that by the sheer Damage and Heals it can provide.
    Tank Paladins are meant to 1v1 a boss with a couple of mobs and has a limit as to how many it can tank and inorder to survive has to take down mobs or have any weak healer.
     
    Paladins can become almost as good as a warden when accompanied by any weak healer as it has healer friendly skills and can increase the heal output considerably.
     
    It takes practice, time, effort, planning, skill builds, gear builds, tactics, strategy and luck inorder to master Paladin as a Tanker.
     
    To me, Tank Paladin is the most versatile and all-round Paladin in terms of PvE and PvP but NOTE this type of Paladin is the MOST EXPENSIVE PALADIN TO MAKE AND IS ONLY EFFECTIVE AT +7 ONWARDS.
     
    There are mainly 3 types of tank Paladins:
     
    a) Full-Hp Based Paladin.
    b) Hp-Lifesteal Hybrid Based Paladin.(Which I personally use).
    c) Full-Lifesteal Based Paladin.
     
    There are the Physical and Magical Variants for each type of Tank Paladin making it a total of 6 Varieties of Tank Paladins.
     
    Please note you need a minimim of 25% or more Cooldown inorder to effectively use any Tank Paladin.
     
     
    a) Hp-Based Paladin.
     
    As the name suggests this paladin is focused on achieving the maximum Hp possible inorder to Tank .
     
    Having an insane high Hp makes it tiresome to take down and provided with good defense makes it really tough to take down.
     
    Also note that the new Paladin's Prayer increases as well as heals 40% of total Hp (guild bonuses not included) and Sun Seal + Repellent Strike restores 20% total Hp added with Hp increase (Relic of Unprecidented Health 20% total Hp) and Hp based heal relics (Great Relic of Refreshment 20% total Hp) makes this Paladin capable of doing Insane Comebacks from near-death scenarios. (Guild Hp Increase Bonus is not considered for the working of these.)
     
    This Paladin uses hybrid of Hp set bonuses gears (eg. Kronus Chest Head + Dark Skies Glove Boots) or 2 pcs Hp set hybrid with 3rd tier Hp % Equipments.
     
    Weapons of choice are any mace and shield and either Hp accessories with magic or physical damage bonus as you deem fit. 
     
    Fortitude Runes must be used at every slot available for its use.
     
    Accuracy and attack speed are necessary for working of Sun Seal + Repellent Strike and overall performance.
     
    Pros:
     
    ¤ Capable of achieving the Highest Hp possible among all the other class despite the irony that it is the lowest based hp class ! (I reached 10000 Hp, 12000 with Hp Pots and Scroll and can possibly reach 14500- 15000 Hp if having Arena Buff Reward Skill -.-)
     
    ¤ For a limited time you can become invincible using your Heal and Hp skills.
     
    ¤ Insane heals per Heal Cycle (eg. For me I do 2300 (Paladin's Prayer)
    + 1500 (Sun Seal + Repellent strike (3/4)
     + 1500 (Relic of Unprecidented Health)
    + 850 (Critical Heal on Heavenly Light skill)
    + 1900 (Great Relic of Refreshment) 
    = Total of 8050 burst Heals in 7-8 Seconds time per heal cycle if all are successful in activation).
     
    ¤ Extreme Survivability and Healer Friendly.
     
    ¤ A proper frontline Tanker which devastates enemies one by one.
     
    ¤
    Cons:
     
    ¤ Due to the Large Cooldown Time required for the skills, the Paladin is very vulnerable when all Heal skills are on Cooldown.
     
    ¤ Cannot solo some bosses unless accompanied by healer.
     
    ¤ Healer dependent Paladin.
     
    ¤ Does not have a passive way or small constant Heals or Lifesteal to compensate while Main Healing Skills are on cooldown.
     
    ¤ Block,Dodge and Parry stats are very low.
     
    ¤ Sitting duck and can die quick when facing lags or short net cut-offs or if stunned.
     
     
    b) Hp-Lifesteal Hybrid Based Paladin.
     
    This is an improved hybrid of Hp based paladin which incorporates Lifesteal attribute without compromising its maximum Hp.
     
    Is the same as Hp paladin but now uses Lifesteal shield and mace and Hp-Lifesteal Amulet and Cape along with hp accessories.
     
    Such a Paladin requires High Physical damage inorder to properly and efficiently restore Hp upon dealing damage.
     
    Pros:
     
    ¤ Having all pros of a Hp Paladin Added with sturdy and strong amounts of lifesteal.
     
    ¤ It can solo many more bosses as compared to Hp Paladin.
     
    ¤ It can survive even when you are AFK (Away from Keyboard).
     
    Cons:
     
    ¤ Is probably the most espensive Paladin around.
     
    ¤ Compromising some Hp for Lifesteal you cannot get to showoff as the highest hp hero but you can shock many nevertheless.
     
     
    c) Lifesteal Based Paladin.
     
    Most of the Grey-Haired Paladins and players will remember this one as it was one of the early attempts to make Paladin capable of solo-ing bosses.
     
    Neglecting Hp and focusing on Lifesteal Magic / Physical accessories and Wielding a strong Magic / Physical (with magic ofc) Mace, this Paladin is a true Holy Vampire (lol).
     
    This Paladin can solo a boss provided its damage : lifesteal ratio is higher or equal to the boss damage but due to the low Hp it can be taken out in an instant with few combos of critical attacks if not vigilant.
     
    Pros:
     
    ¤ Good survivability with demonic appearence.
     
     
    Cons:
     
    ¤ Gets screwed when an attack misses.
     
    ¤ Due to low Hp can be quickly taken out of the battle field and cannot tank muliples (Boss+Mobs are not its cup of tea).
     
    ¤ If enemy has high defense (Raid bosses or a Warden for example), your damage : lifesteal ratio will be less and hence you die.
     
    ¤ Expensive as hell.
     
     
    3. Healer Paladin.
     
    Just as a Damage Paladin is the cousin of a Mage , a Healer Paladin is the cousin of a Priest.
     
    Having focused all destructive powers on its healing power this Paladin can even substitute for a priest (except the resurrection).
     
    This Paladin utilises maximum Cooldown, Critical, Mana regen, and Maximum Magic (preferably a Magic Hammer).
     
     
    Pros:
     
    ¤ Insane healing bursts.
     
    ¤ Strengthens other heals by 22% (maxed out light aura).
     
    ¤ Sturdy shielding.
     
     
    Cons:
     
    ¤ High cooldown.
     
    ¤ Ok damage.
     
    ¤ Bad at PvP.
     
     
    Playing with other stats can give funny results to these paladin builds.
     
     
    Complete Basic Skill Build Mastery!
     
    So let's get right into it !
     
    As usual for a tanker we have 1 damage skill, 1 taunt skill.
    But we now have a heal skill, A heal increase party buff and a movement impair disable skill (If maxed or 4/5).
     
    Purifying:
     
    A physical damage skill which gives heavy damage.
     
    If the enemy is under Fetter Of Justice effect using Purifying will activate a magical D.O.T (Damage Over Time).
     
    Fetters Of Justice:
     
    It is a skill / movement impair area skill. 
     
    It reduces incoming damage from the affected enemy (not much really)
     
    At levels 4/5 5/5 it will have the silence ability which will mute the affected enemies from using skills 
     
    If Purifying is used after the usage of this skill the enemy will get DOT magical damage (just 3-4 ticks). The dot depends on your magic power.
     
    It has a radius of 3 yards 
     
     
    Light Aura:
     
    Persuation:
     
    Heavenly Light:
     
    *KINDLY NOTE I WILL COMPLETE THIS POST PIECE BY PIECE SINCE IT HAS VERY LARGE CONTENT ... APOLOGIZE FOR INCONVENIENCE*
  9. Like
    Hansh reacted to Akasha in How to do this quest in Ayvondil   
    Hey community!
     
    I'd like to make sure that you understand that when I ask to be tagged in I'm not being rude or underestimating any of you. You're an amazing community with lot of knowledge and different skills with a terrific potential, if only we focus in helping everyone and accepting each other's differences - after all, that's what makes each of us special and unreplaceble. 🙂
     
    Portuguese/Spanish translation is terribly broken and some quests aren't as intuitive as it seems, sometimes many times I have to go though them myself, not to mention the bugs every now and then. So if you have even 0.01% doubt on how the quest goes or if the translation isn't very clear. I'm willing to step in and take the responsability, as I might be more helpful in this situations.
     
    Always remember: no one is better than anybody here and I will always tag you guys and ask for help whenever I need help and think you can make any relevant addition to a subject. I know most of you a lot better than you know me because I'm here every single day reading dozeons of topics. I have indicated players for previous closed test server sections and even the moderator chair - some who may or not become one someday. I do notice and appreciate you, as some years ago I was a forum member with no intentions other than help and learn and someday in the future It will be time to move on and one of you might guard my position. I feel like I should let you know that I realize that.
     
    Whoever bothers about anything I say or the way I say it, for God sake..message me an I will surely clarify the situation or, in worst case, our administrator. Moderators have no power or right to undo other moderator's actions, add titles or call them names in public - in addition not to clarifying the situation, it creates opportunity for more misunderstanding once you will never know what I actually answered to him/her and also an immeasurable abyss of lack of reliability between us. 👍
     
    If you're here to learn, share and discuss about Warspear Online or any other topic in a nice way. I will be aways your best friend. 
    Take care.
  10. Like
    Hansh reacted to Erta06 in PHANTOM BOSS SYSTEM   
    As you know some peoples work , study etc  sometimes, they don t have time for playing too much warspear.however when they try to enter doing quest specially for killling bosses, it is killed by farmer then they should wait 10 min for respawn  then   other party will come trying to steal the boss.the solucion could be a phantom boss system peoples won t need to  wait the boss respawn like 10 min .the boss appear fast like a ghost( the boss won t drop anything) for people who want to killing fast and   doing the quest  so  after 10 min it will be becoming an  original boss ( of course this boss drops the items). 
     
    post:my english is not perfect lol 
  11. Like
    Hansh reacted to Pliskin in SCREENSHOTS FROM THE GAME   
    The new Point Shooting is pretty good

  12. Like
    Hansh reacted to Lyzoic in Vote To Get Counterattack Back   
    dont worry I voted. but it was "no"
  13. Like
    Hansh reacted to LUIZFRL in Sugestões de melhorias para o jogo   
    Faz tempo que não posto mas tenho 1, 2 e 3 sugestões:
     
    1- Slot dedicados para poções e +2 para skills: (Pelo menos para HP e Mana, para scrolls/potion de buffs seria um sonho, poderia ficar na parte superior da tela por ex.), tenho um paladino e utilizo 5 new skills(ilumination, sun seal, harad's call, sacred shield e harad's banner) junto com 4 skills padrão tive que tirar provocação devido a falta de slots, e utilizo todas sem exceção no pve ou pvp o pior é quando tenho que usar pot quando o priest ou druid estão com lag abrir menu e selecionar a poção no meio de um monte de itens fica complicado principalmente no meio de Trajes etc na bag(já perdi a conta das xs que morri por causa disso no cell então é horrível);  - parece pouco mas ajuda muito, principalmente no pve já que o potencial da classe pode ser melhor aproveitado.
     
    2- Runa de prevenção contra efeito de controle(Stun): O game cada vez mais vem focando em stuns, por que então não ter uma runa(Rara) especifica para isso x% chance de evitar o stun, que poderia ser equipado no Cinto e Escudo, não digo só no pvp mas mesmo no pve existem vários boss/mini que possuem skill de stun e seria muito útil, além da empresa não perder nada com isso(me pergunto o por que de ate agora não ter isso...), poderia ser dropada em um baú de evento, boss ou mesmo em dg talvez;
     
    3- Selecionar a hotkey do teclado para o slot de skill especifico: Jogo no PC em 95% do tempo e é de senso comum algo tão simples e util selecionar uma hotkey que o player goste para x slot de skill isso é normal em qualquer jogo, ex:(Slot padrão "1"(No meu esta lá a skill Purifying) e quero mudar a hotkey 1 para por sei lá a letra "z" do teclado, pronto.), algo simples mas que ajuda, principalmente para não ter que ficar correndo a mão pelo teclado todo e selecionar uma tecla a qual já esta habituado a usar.
     
    Bom é isso tks desu~
  14. Like
    Hansh reacted to Charmerzz in Charmer - Analysis and Suggestions   
    Hmmm , i have charmer lvl 24 now and i know how the problem that charmer deal with, charmer sucks in party,, so whats the point to take charmer in pt,, chamer xan be supportive n has heal, but the heal amount is not big enough, ppl will take necro(who has many buffs than charmer) n shaman (who has totem anyway) and its going well long before charmer came out even till now,  charmer has pet that can deal dmg, ya its cool, but ranger and rogue was so amazing, and charmer cant aggro,so what is the point using shield anyway or even heavyarmor, and charmer cant use 2 h weapon:(  , the only good on charmer is PvP n soloing somthin .. Theres no point to make charmer these days , but if u want to go hunt, farm or having fun its absolutely good. Thats my opinion, sorry no offend higgings
  15. Like
    Hansh reacted to ELKretino in Servidor no Discord   
    Boa tarde! 
     
    Eu procurei bastante e não achei alguma coisa sobre isso (pelo menos não BR), mais existe algum servidor no discord mesmo que não oficial do jogo? Pq ajudaria muito no farm ou nas tw. Se não existir eu me responsabilizo de criar (e até mesmo divulgar) e se algum adm do fórum aparecer por lá dou todas as funções pra ele/ela... Mais realmente precisamos de um servidor no discord, ajuda muito 
  16. Like
    Hansh reacted to Charmerzz in Charmer role in party   
    So wich weapon deal more dmg? Staff , magic mace or phys mace? I have bird 4/4 but it doesnt seems deal much dmg since the bird doesnt do many tick like the dog, and can charmer replace necros heal? Just Confuse to choose to become a healer or dmger now, cz i dont have much money to amp, 
     
  17. Like
    Hansh reacted to Akasha in Masmorras modos heroicos para jogadores do nivel 10.   
    Obrigada pela sugestão, vou passar adiante :)
  18. Like
    Hansh reacted to Schhiffer in (REMAKE) Guia para iniciantes   
    Bem vindos ao Fórum Português de Warspear Online MMORPG! Este guia poderá ajudá-los com suas dúvidas mais frequentes e deixá-los prontos para serem os melhores!
    Caso tenham alguma dúvida, deixe-a nos comentários abaixo!
     
    Partindo do princípio, tentarei falar sobre as coisas mais básicas e que geram muitas dúvidas para jogadores iniciantes e, quero deixar claro que este post não tem a intenção de plagiar, difamar ou insultar o autor do primeiro Guia Completo para Iniciantes, dito isso vamos começar.
     
    Durante este guia falaremos sobre:
     
    Facções;
    Heróis;
    Como upar;
    Equipamentos e Itens;
    Masmorras;
    Arena;
    Mapas;
    Liga sem Correntes;
    Corídon Carmesin.
     
    FACÇÕES
     
    Em Arinar (mundo onde o jogo se passa) existem 4 facções: Os Primogênitos, Escolhidos, Clãs da Montanha e os Proscritos. Essas 4 facções diferentes formam juntas duas alianças entre si, A Legião (formada pelos clãs da montanha e proscritos) e Os Sentinelas (compostos pelos primogênitos e escolhidos). Essas alianças são inimigas entre si, e há mapas no jogo em que podem se atacar. O que significa que não podem ter qualquer tipo de interação, seja conversar, adicionar aos amigos ou trocar itens.
     
    Como pode ser visto no menu de habilidades ou durante a criação de um novo personagem cada facção possui uma skill (habilidade) passiva única:
     
    Primogênitos:
    Concentração: Aumenta o dano do seu personagem em 4%
     
    Clãs da montanha:
    Poder das montanhas: Aumenta a vida do seu personagem em 4%
     
    Escolhidos:
    Espiritualidade: Aumenta em 10% o total de energia do seu personagem
     
    Proscritos:
    Devoção: Aumenta em 3 a regeneração de energia do seu personagem
     
    HERÓIS
    Cada uma das facções é composta atualmente por 4 hérois:
     
    Proscritos:
     
    Necromante (Necro):
    Classe de suporte Atacam com mágica Combate a distância Podem curar a sí e aos outros Usam cajados e armadura de tecido Defesa baixa e ataque médio Sempre necessitados em farms e masmorras  
    Cavaleiro da morte (DK):
    Classe tipo tank Ataque com dano mágico ou dano físico Combate corpo a corpo Usam escudos e espadas, machados ou maças de uma ou duas mãos e lanças Podem usar tanto armadura leve quanto armadura pesada Defesa e ataque altos  
    Bruxo (Lock):
    Classe de dano maciço Atacam com mágica Combate à distância Usam cajados e armadura de tecido Defesa baixa e ataque alto  
    Encantador (Charmer):
    Classe de suporte Ataque com dano mágico ou dano físico Combate a distância ou corpo a corpo Podem curar a sí e aos outros Usam cajados e armaduras de tecido ou armaduras pesadas Defesa baixa e ataque médio Sempre necessitados em farms e masmorras  
    Clãs da montanha:
     
    Xamã (Xama/Shaman):
    Classe de suporte Atacam com mágica Combate a distância Podem curar a sí e aos outros Usam cajados e armadura de tecido Defesa baixa e ataque médio Sempre necessitados em farms e masmorras  
    Bárbaro (BRB):
    Classe tipo tank Atacam com dano físico Combate corpo a corpo Usam escudos, espadas e machados de uma ou duas mãos Podem usar tanto armadura leve quanto armadura pesada Defesa alta e ataque médio  
    Ladino (Rogue):
    Classe de dano maciço Atacam com dano físico Combate corpo a corpo Usam espadas/machados de uma mão e armadura leve Defesa média e ataque alto Podem utilizar duas armas ao mesmo tempo  
    Caçador (Hunter):
    Classe de dano maciço Atacam com dano físico Combate a distância Usam arcos e bestas e armadura leve Defesa baixa e ataque alto  
    Escolhidos:
     
    Sacerdote (Priest):
    Classe de suporte Ataque com dano mágico Combate a distância Podem curar a si e aos outros Usam cajados e armadura de tecido Defesa média e ataque baixo Sempre necessitados em farms e masmorras  
    Paladinos (Pala):
    Classe tipo tank Ataque com dano mágico e dano físico Combate corpo a corpo Podem curar a si e aos outros Usam escudos, maças, espadas e machados de uma ou duas mãos além de lanças Podem usar tanto armadura leve quanto armadura pesada Defesa alta e ataque médio  
    Mago (Mago):
    Classe de dano maciço Atacam com mágica Combate à distância Usam cajados e armaduras leves Defesa baixa e ataque alto  
    Explorador (Seeker):
    Classe de dano Ataque com dano Combate corpo a corpo Usam machados, maças e espadas de duas mãos além de lanças e adagas Podem usar duas armas ao mesmo tempo Usam armadura leve Defesa média e ataque alto  
    Primogênitos:
     
    Druida (Druid):
    Classe de suporte Atacam com mágica Combate a distância Podem curar a si e aos outros Usam cajados e armadura de tecido Defesa baixa e ataque médio Sempre necessitados em farms e masmorras  
    Dançarino da lâmina (BD):
    Classe tipo tank Ataque com dano físico Combate corpo a corpo Usam espadas/machados de uma mão e armadura leve ou pesada Defesa e ataque altos Podem usar duas armas ao mesmo tempo  
    Patrulheiro (Ranger):
    Classe de dano maciço Ataque com dano físico Combate a distância Usam arcos e bestas e armadura leve Defesa baixa e ataque alto  
    Guarda (Guard):
    Classe tipo tank Ataque com dano físico Combate corpo a corpo Usam espadas, machados e maças de uma ou duas mãos além de escudo Podem usar tanto armadura leve quanto armadura pesada defesa alta e ataque baixo  
    COMO AUMENTAR O NÍVEL
    Todos os personagens começam o jogo na ilha de sua respectiva facção, onde não podem ser atacados por outros jogadores. Lá você fará missões até que chegue ao nível 12, e quero deixar claro que matar criaturas não te dá experiência.
    Após terminar as missões da primeira ilha, você deverá ir até o Timoneiro e pagar uma taxa de 270 ouros para ir a segunda ilha, Irselnort.
     
    Aqui você terá mais 5 cidades para completar missões amarelas, para que chegue ao nível 15. Ao terminar todas as missões de cada cidade, aparecerão novas missões azuis. Essas missões azuis são chamadas missões diárias, e são renovadas diariamente as 19:00 (no horário de Brasília), para que você possa aumentar seu nível além do nível 15. O maior nível possível atualmente é o 28.
     
    EQUIPAMENTOS E ITENS
    Você pode receber equipamentos a partir de missões, chefes, masmorras ou comprá-los diretamente dos NPCs, no Mercador de artigos usados ou na Loja Milagrosa (Itens para iniciantes). Assim como o jogador, os equipamentos possuem alguns parâmetros:
     
    DURABILIDADE:
    A cada vez que você ataca ou é atacado, os seus equipamentos perdem uma porcentagem de sua durabilidade total, e a partir do nível 6, seus equipamentos perdem 10% da durabilidade a cada vez que você morre para uma criatura (mob). Para renová-los, você deve ir a uma cidade e falar com o NPC de reparo ou usar um Pergaminho do reparo. Note que este processo é necessário apenas quando a durabilidade do seu equipamento chegar a 0.

    STATUS:
    Os status de um item podem ser vistos ao lado de seus requisitos, sendo eles:
     
    Nenhum: Podem ser trocados, vendidos, comprados e usados por qualquer jogador.  
    Equipando: Você pode vender e comprar esses itens, porém uma vez que equipados, eles se tornam "pessoal"  
    Recebendo: Não podem ser comprados ou vendidos, a partir do momento que estão no seu inventário, pois se tornam "pessoal".  
    Pessoal: São itens que estão vinculados ao seu personagem, e alguns podem ser desvinculados ao preço de 399 Moedas Milagrosas (irão perder a durabilidade, amplificação e encantamentos) para serem vendidos a outros jogadores novamente.  
    BÔNUS DE CONJUNTO:
    Alguns equipamentos de nível 15 e 18 possuem um bônus de conjunto. Para abrir o primeiro bônus, você deverá ter equipado ao menos dois itens do mesmo conjunto (set). Para abrir o segundo bônus, você deverá ter todos os itens do mesmo conjunto. É bom lembrar que esses bônus contam apenas uma vez, e não uma vez por item, sendo assim, uma vez que se desbloqueia um bônus de conjunto, não poderá desbloquear outro.

    ENCANTAMENTOS:
    Há duas formas de se encantar itens no Warspear: runas e cristais. 
     
    A diferença entre os dois tipos é que, o tipo milagroso só pode ser obtido na Loja Milagrosa ou no Mercador de artigos usados, e tem uma chance de ter um encantamento melhor (por melhor entende-se um valor mais alto do bônus) e os comuns  podem ser adquiridos de diversas outras formas (com exceção da loja milagrosa) e tem um valor fixo para os bônus.

    Todos os equipamentos existentes no jogo, possuem dois espaços para encantamento, um para cristais e outro para runas. Note também que cada cristal e runa possui um nível, que serve para indicar que aquele cristal ou runa só pode ser usado em equipamentos que tenham aquele nível ou superior.
     
    AMPLIFICAÇÃO:
    Você pode amplificar os seus equipamentos a fim de obter um aumento na defesa/ataque através de esferas de amplificação.
     
    Existem dois tipos de esferas que são usados para equipamentos específicos, as esferas de dano e as defesa. As esferas de dano são usadas unica e exclusivamente para as armas do seu personagem enquanto que as de defesa são para os outros equipamentos. Cada equipamento possui um nível de amplificação que vai do 0 até o +10.

    Note que apenas a amplificação do 0+ para 1+ tem 100% de chances de ser bem sucedida. Após o 1+, é aconselhável usar selos de imperecibilidade, que não irão te dar 100% de chances de amplificar o seu item nem aumentar suas chances, porém o protegerão de serem quebrados, perdidos ou de perderem a amplificação já alcançada ao tentar amplificá-los.
     
    Existem três níveis de esferas que são mostrados por numeração romana: esferas de amplificação I, II e III. As de nível I só amlpificam equipamentos de nível 1 ao nível 10, as de nível II do nível 11 ao 20 e as de nível III do nível 21 ao 28.
     
    MASMORRAS
    Masmorras são instâncias onde um jogador ou um grupo de jogadores podem matar monstros e um chefe no final, dentro de um tempo determinado (geralmente 10 minutos) e caso o grupo consiga completar todos os objetivos dentro do tempo receberão uma recompensa aleatória (desde poções até equipamentos).

    Há quatro níveis diferentes de masmorras, sendo eles fácil, médio, difícil e heroico.
     
    ARENA
    Atualmente existem 3 tipos de arena: 2v2, 5v5 e o templo dos selos. Elas são separadas por níveis, sendo eles 4-6, 7-10, 11-14, 15-18, 19-20, 21-23, 24-25 e 26-28. Eventualmente você poderá enfrentar jogadores de níveis mais altos, caso não haja jogadores suficientes do mesmo nível que você.
    Para entrar no modo arena, você deverá estar em um grupo, onde o líder deverá iniciar a batalha, ou apenas realizar este processo se estiver sozinho, e selecionar qual tipo de arena você deseja ir.

    Você ganhará 1 bilhete de arena grátis a cada 2 horas para ir a arena, e também pode comprá-los através da Loja Milagrosa ou do Mercador. Ao ganhar uma batalha na arena, você ganhará pontos de arena e pontos de guilda. Os pontos de arena podem ser trocados por equipamentos, armas, poções, esferas e lacaios na primeira cidade de cada ilha.
    Ao final de cada Temporada de Arena (2 meses), os primeiros 3 colocados ganharão recompensas.
     
    MAPAS
    Existem 4 mapas principais em Arinar: Mapa 1 (que na verdade são 4 mapas), o mapa 2 (Irselnort), mapa 3 (Pântanos de Nortland) e mapa 4 (Ayonvdil).
     
    O mapa 1 são os mapas onde cada jogador inicia o jogo, na ilha de sua respectiva facção, são eles Godgorrath (Clãs da montanha), Moraktar (Proscritos), Melvendil (Primogênitos) e Langasard (Escolhidos). Como visto na seção Como Aumentar o Nível no mapa um você fará missões até que chegue ao nível 12, ressaltando que não há o modo Jogador vs Jogador, para que desbloqueie as missões de Irselnort e dê progresso ao jogo.
     
    O mapa 2 conhecido como Irselnort - A costa das cinzas, é onde você dará continuidade a história do jogo, podendo evoluir até o nível 15. Em Irselnort as cidades são apelidadas "t" onde se você estiver na quinta cidade será t5 na segunda cidade será t2 e assim por diante e há o modo jogador vs jogador, havendo também uma disputa semanal entre A Legião e Os Sentinelas. Essa disputa é chamada Batalha por territórios.
     
    Continuação em breve.
  19. Like
    Hansh reacted to Ghostv in Por que um dos atributos do item fica inválido?   
    Acho que não é erro. Deve ser o que eles disseram. Preciso estar com o conjuto ou partes dele pra desbloquear esses atributos, o que é impossível pra mim, ao menos. Paguei muito por um item que fica "pessoal" e não me dá os atributos que achei que dava. Seria mil vezes melhor comprar um normal. Mas tá ok. Só acho que deveriam avisar que precisa ter um conjunto em algum lugar. Caso, depois de ler isso e as respostas, você continue achando que é erro, me informe que eu mando o que precisar. Mas acho que a dúvida foi solucionada.
    Acho que é isso. Foda é que em nenhum lugar do jogo diz isso. 
  20. Like
    Hansh got a reaction from Ghostv in Por que um dos atributos do item fica inválido?   
    N é necessario ter o set completo ou um numero específico de partes do mesmo set pra ter acesso ao bônus do segundo slot?
  21. Like
    Hansh reacted to Urscrewed in Killing Kronus Solo Auuuuu 1° Warden 28 server tourmaline   
    now if only my ranger could solo kronus
     
    ok nevermind #balance
  22. Like
    Hansh reacted to Hamstring in Why walk so much?   
    Moraktar the best :*
     
    though the back and forth sometimes seems excessive.. 
  23. Like
    Hansh reacted to snorlax in Why walk so much?   
    Definitely forsaken!
  24. Like
    Hansh reacted to Urscrewed in Good ways to get gold   
    questing and leveling up should be your main focus for now. Buy gt gear through the gold you make.
  25. Like
    Hansh reacted to Liidert in Good ways to get gold   
    1- use Free tickets (new free tickets every hour)
    2- if it's your first hero, your main goal is level up. More quests you do, more gold you earn 
    3- why not? 
    4- Welcome to the fan club 
×
×
  • Create New...