Jump to content

Luan Borges

Members
  • Posts

    139
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Luan Borges

  1. Tira print de comportamentos racistas/homofóbicos e já envia no suporte. O Nolan e a Akasha não vão conseguir fazer muito por você, por se tratar de uma responsabilidade do suporte. Mas no suporte em no máximo 5 dias úteis eles vão analisar e punir os infratores. Creio eu que com um ban chat.
  2. I dont think Shamans are extremely OP. The class is really efficient at large group pvps, like GvGs , War and Battle for Castles. But not the most sought after on PVE content, because they lack utilities ( buffs and etc) But Druids, Necros and Priests are not left behind overall. Just excel in different areas.
  3. Momento perfeito Vou montar um personagem novo e vou precisar comprar as relíquias.
  4. Upar é realmente um processo demorado , e deve ser assim, já que é uma grande parte de todo MMORPG. Nem todos tem como ir em simplesmente todo o conteúdo do jogo pra upar mais eficientemente, e em todo jogo é assim. Se você não consegue ir lab, vá upando fazendo quests diárias , e você alcançará seu objetivo. A respeito dos níveis altos serem desumildes, eu gostaria que você olhasse pra essa situação de outra perspectiva. A maioria dos níveis altos tem vidas, trabalhos, faculdade e obrigações na vida real. Então em seu horário livre provavelmente querem focar em seus objetivos pessoais no jogo. É chato, mas é a realidade.
  5. Pode ser os 2 , e depende muito do seu foco no jogo. Pra PvP normalmente os players usam set completo de armadura pesada, ou mesclado pesada e leve. Já pra PVE as opções sao infinitas de set. Porém eu recomendaria focar no dano, já que atualmente é o que está mais em alta.
  6. Thematically i agree that it doesnt really fit. But the animation could be made to work. Astral dimension could look like a dark portal, as if the warlocks were summoning something from inside.
  7. Acho difícil um chat específico pra isso. Normalmente dúvidas você vai conseguir tirar no PM ,em chat de Guild ou no fórum.
  8. @Akasha @Nolan Coloquem os trajes do pedrinho de volta no game como premiação da semana 3x gp , porfavoooor
  9. Eu acho que seria interessante a AiGrind aprofundar nesse tipo de conteúdo facção x facção. Exemplo : Colocar uns bosses BEM FORTES dentro da T1 de cada facção. Mais fortes até que os raid bosses atuais, e ter um sistema p kill deles. EX: Todos da área ganham um baú, mas só a pt com mais dano pega a conquista. E toda a facção ganha um bonus de 10% de dano por 12 horas após o kill do boss. E só pode ser feito 1 kill por semana ou algo do tipo. Seria bem interessante. São tantas as possibilidades
  10. Normalmente mudanças de skills e nerfs vem na próximo ao evento da primavera. Então acredito que é quando nerfs/buffs irão acontecer. Em torno de Abril. Então não está tão longe assim.
  11. Acho que a premiação relativa à foto mais curtida, funciona não só para players votarem em seus amigos. Funciona também para aumentar a interação do Concurso, pra mais players saberem que existe, e também para pessoas que não jogam Warspear conheçam ele, mesmo que através de um amigo/amiga pedindo like. E é uma premiação à parte, não influencia nas outras.
  12. Isso é gerado por bug visual. Na sua tela a skill está no lugar certo, mas o jogo computa ela em um posicionamento um pouco diferente. Normalmente há maneiras de se antecipar à esses bugs , e com tempo e prática passa a ocorrer pouco. Não sei se está ao alcance da AiGrind resolver, ou se necessitaria de uma modificação completa na Engine do jogo. É algo que acontece desde sempre, em várias classes.
  13. A esperança é a ultima que morre hahaaha A classe em si está boa, eu só meio que cansei dela ao longo dos anos, e não tenho coragem de começar outro personagem do 0 por causa das medalhas de conquista
  14. Deveria ter opção pra trocar de sexo. De cor de pele, e de classe. Não aguento mais essa vida de rogue😥
  15. Compartilhamento deve ser permanente sim. Mas a maioria dos bans são de 2 semanas e permanente se houver reincidência. E nem todo ban é justo. Conheço players que foram banidos injustamente e conseguiram reverter.
  16. Sério? Nunca conheci ninguém que levou ban por isso. Acho que só se AiGrind fizer uma busca bem a fundo na acc do indivíduo, olhando logs e etc. Mas fazer isso em massa iria requerer um trabalho braçal gigante, é complicado.
  17. Na questão de clonagem de WS, acho que nâo tem muito o que fazer não. Quem realmente tem a intenção de usar isso , tem maneiras de criar uma segunda máquina dentro do próprio pc. E isso não é rástreável, mas requer um PC potente p sustentar, então creio que poucos conseguiriam. Banimento por compartilhamento é extremamente difícil de acontecer, porque é um tipo de banimento que ao meu ver deixa muito aberto a "justificativas" do infrator. A nâo ser , claro, que o IP troque de regiões muitos distantes em uma questão de poucos minutos. Na maioria dos casos, em jogos online, bans são causados por acontecimentos mais "preto e branco" , como hack, preconceito no chat, bot , reembolso, compra advinda de recursos ilegais (cartões clonados) ,etc. Tipo de transgressão que não deixa espaço para argumentação.
  18. É uma boa idéia. Acho que ainda não existe nenhum post assim. Pelo menos não vi até o momento Talvez no fórum Russo
  19. Eu queria os trajes do Pedrinho de volta. Acho que eu trocaria um rim por um daqueles
  20. I liked both ideas. Really nice class fantasy. Hopefully they bring us some really good classes next year. Maybe then ill leave my rogue behind and build a new character from scratch.
  21. Botão de denúncia é algo extremamente perigoso. Vai ter denúncia em massa contra players inocentes , pode ter certeza
  22. Bruxo tem dano e tem controle. Porém como o controle não é mais confiável como a anos atrás devido à criação do atributo resistir, o Bruxo necessita de algo defensivo. Algo que possa usar como um último recurso caso o stun falhe. Ele tem a pedra, mas a pedra não só é ineficiente, mas prende o personagem no local, o que em 90% das vezes significa a morte dele independentemente
  23. Tive uma idéia um tanto quanto engraçada. Conquistas de killl 1000x cada boss do mapa 2, e como recompensa um traje 😅 Imagina o server todo brigando p pegar kill do maraksha hahaha
  24. Pessoal pensando em inclusão e você querendo virar o papai smurf 🤣
×
×
  • Create New...