Sim, d boas. Mas c tem q entender que n to frisando isso, sim o ciclo repetitivo e maçante, vc ressaltou muito a parte q disse sobre riquinhos jogando, mas n o resto. Basta olhar para o jogo: fazia, eu, ±10k diários, o q n é muita coisa mas isso era legal, ficar fazendo quest amarela sempre é a melhor parte, é tipo: sou padeiro e vou sair por ai vendendo tudo que faço, de casas em casa, ganhando o suficiente e se divertindo (quest amarela). Ou, sou padeiro, vou passar o dia inteiro nessa padaria quente vendendo somente pão às mesmas pessoas e concorrer com esse supermercado muito grande aqui na frente (da pra entender mais ou menos). Estou dizendo que só rico fica forte? Longe disso, longe também de cuidar da vidas os outros (pra que?).
Uma ação que eu achei bem interessante foi a do antigo "boytoys" no canal dele. Ele iria tentar fazer um char do 0 e tentar deixar ele forte sem usar nenhuma "miracle coins". Eu pergunto, por quanto tempo ele vai conseguir acompanhar e se divertir com esse char? Sei n (acho q por isso ele nunca começou essa série).
So pra terminar, uma coisa q vc n notou foi o sentido do que e disse. Só pra resumir: o jogo te coloca numa situação que lhe obriga a por mc. "Mas Silver, vc coloca se quiser, a aigrind nunca lhe obrigo a nada", nao, nao diretamente. Olhe as att: cristais e runas comuns quebram, aumento de preço de itens de arena, arams n amplificam nunca (sérião mesmo, quase 4 sets pra n conseguir amp uma staff pra +5? Ta de onda né?) Etc e tals. Hj meu char no warspear se resume a ficar zanzando por ai, fazendo umas maçantes quest azul, e se pah entro na arena (o q é raro).
P.s. Serio, pra mim o unico lugar divertido que nao enjoa depois de fazer um milhao de vezes as quest azul, ainda são os pantanos. Os desafios de la são massa. (Principalmente pq acho q té agora ngm matou o "pé na barriga" no br ). Era legal se fosses assim com todos: dificil mas n forçado ao limite.