Jump to content

Foxlax

Members
  • Posts

    114
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Foxlax

  1. Quais os custos de conhecimento decada uma? How much of knowledge is Each one?
  2. Prefiro perder hp periodicamente do que reduzir meu dano, nao concordo com essa mudança.
  3. Se nao for desse jeito que botei no post talvez seria tipo o talento do necro que os bixo segue ele por onde anda, porque o dog é lezado demais e fica zanzando onde vc colocou ele.
  4. Mas quando ta summonado e tem outro mob a frente vai demorar para summonar outro e o dog que ta vai demorar pra vir
  5. Adicionar efeito de teletransporte nos cachorros evocados pelo encantador para o lado dos alvos da habilidade. Ao acionar a habilidade os cachorros já evocados serão teletransportados para cima do alvo, facilitando o dano do encantador já que não vai precisar esperar os cachorros virem andando ate o alvo como o dano automatico do charmer é muito fraco ajudaria muito a não depender dos membros do grupo mais fortes para matar os mobs. Sinto que fica chato e reflete no dano gerado, você esperar os cachorros virem andando até o alvo da habilidade e os membros do grupo matarem os mobs antes mesmo do cachorro chegar e você se sentir meio que inútil ate os cachorros chegarem, e os cachorros ficam vagando muito longe do mob sucessor , e até mesmo uma distancia de uma ponta a outra da área do local.
  6. A habilidade no nivel 1 de amplificação funcionaria assim:
  7. Seria uma boa, mas se for pra deixar 30% somente ainda ficaria ruim, esse limite cag@ a habilidade, que já dá dano baixo somente para 2 mobs
  8. Pois é, ela veio capada, viçage de pegar so em 2 mob, serve pra nada do jeito que tá.
  9. Habilidade retaliação: Ativa ao clicar. Mudar a habilidade retaliação para Ao ativar a habilidade monstros atacando o jogador dá danos em área, quanto mais monstros atacando maior o dano em área o dano seria: Até 2 monstros 50% do dano somado total, por exemplo 2 monstros atacando 1000 de dano cada, ficaria 2000 o total e o dano em área seria 1000(50% do dano somado), a cada 2 monstros adicionar 50% de dano,por exemplo: se forem 4 monstros 100% se for 6 monstros 150%, se for 8 monstros 200%com o limite de 200% do total de dano em área.Essa habilidade seria mais para suprir a falta de dano em área que o ceifador tem(a descrição é da habilidade no nível maximo de amplificação). Na amplificação da habilidade: - No 1/4: daria 15% do total de monstros em dano em área a cada 2 monstros(com limite de 100% do dano recebido somado). duração da habilidade: 5 segundos. -No 2/4: daria 25% do total de dano de monstros em dano em área a cada 2 monstros(com limite de 125% do dano recebido somado). duração da habilidade: 10 segundos -No 3/4 daria 30% do total de dano de monstros em dano em área (com limite de 140% do dano recebido somado). duração da habilidade: 15 segundos. -No 4/4 daria 50% do total de dano em dano em área a cada 2 monstros(com limite de 200% do dano recebido somado). duração da habilidade: 20 segundos.
  10. Mudar esse talento porque ao não se transformar em demônio perde muito dano, nao da sangramento,nao da dano em área instantâneo e não aumenta os danos de habilidades, ela está é dando nerf no dano do ceifador, sugiro, ou continuar as habilidades de demônio junto com essas novidades que tem ao habilitar esse talento, ou então, somente aumentar o parâmetro de força de ataque e continuar se transformando em demônio normalmente só que com o adicional de 20% de força de ataque.
  11. Com todo respeito, tuas animações são super exageradas, me lembra estilo dos power rangers🙅
  12. Here before using the damage-boosting skill In the calculator shows that you would take this amount of damage with a 20% increase It's like this: Also when using power potion 10% the damage is incorrect according to the calculator
  13. This can do aoe bless, when move and have more than 1 player all ill get bless?
  14. What is the explanation of the bd gaining more buff, broken class, shield skill, Resistance ; Heavy armor user with high defense A lot of hp , automatic dmg skill, retribution, speed attack. What the hell!!! When you see that this class is obviously super powerful in front of the other enemies and allies.
  15. Nerf the resistance of blad dance, this class does not even need this skill by having a shield skill, they are already users of heavy armor that has high defense and much hp
  16. Способность выбирает наибольший урон босса, чтобы применить способность, если больший урон является физическим, то способность будет использовать физический урон, если магия будет использовать магический урон.
  17. Injusto, todos eram para atacar inclusive pet de templario e de druid
  18. Enem e so até segunda semana de novembro e o halloween vai ficar até dezembro, dá tempo ainda de jogar
  19. Рисует царапину на земле, которая мешает врагам пройти в течение 3 секунд, задерживая врагов, чтобы уйти от них
  20. Паук атакует отравленные цели, исцеляя область с течением времени, каждые 2 секунды длятся 12/18/24/30 секунд. Время охлаждения 30 секунд Если отравление затронуло несколько врагов, паук будет атаковать всех одновременно.
×
×
  • Create New...