Jump to content

senhorXX

New Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by senhorXX

  1. Before this unsubstantiated discussion is misunderstood, I want to reveal to managers the real reason for it. This principle is based on the guild events (GVG) on the BR-Tourmaline server, which the KINGDOM guild, which has been standing out over the past few months due to its organization - unfortunately I cannot speak how it is organized, since it is not I have authorization-, this clan spends a lot of money for guild events, all to ensure victory. As a result, the guild on the sentinel side - ANCESTRAL - implies opening little-founded discussions in the forum and, now, they are present in the English forum, with the purpose of asking for unnecessary readjustments for the Legion side and, thus, being able to win the GVG in a easier and without work.

  2. 4 hours ago, Beowullf said:

    Totalmente unilateral? Você está a procura de mais uma forma de esconder o que o shaman é. 

    Shaman nunca foi uma classe que ganhava se baseando em atordoar, silenciar ou medo, e sim ele ganhava e ganha com a grande quantidade de HP que ele tem curas e dano, pois o shaman é um dos Heal mais fácil em pegar 7k HP se bufando pega até 10k, bem amplificado pega uma defesa acima de 4k e com buff de defesa fica mais alto ainda, e o dano nem se fala o totem de fogo e escudo de raios tem um dano altíssimo, antigamente o bônus de vampirismo foi retirado do escudo de raios mas o recolocaram recentemente, isso porque Shaman era a classe mais apelativa com vamp e tankava qualquer coisa e matava qualquer coisa, e hoje em dia não se distância muito com esses totens. 

    O que está injusto aí é o tempo pois o totem fraqueza pode se usar sem recarga, pois assim que o tempo do totem acaba já se pode usar novamente! De todas as classes apenas shaman faz isso, e pela mecânica do totem ser continua nada o tira pois assim que saí um já entra outro debuff, e sempre vai ter um totem a disposição. Então isso faz ser a melhor habilidade do momento por diminuir praticamente todos os parâmetros necessários (Crítico, Penetração, Precisão) e não ter tempo de recarga, sendo usado infinitamente.

    Se o inimigo é +8 não adianta você está querendo ir matar ele sendo de amp menor, caso você matasse quem estaria errado era você que matou.

    Agora sendo do mesmo nível sim ou então lhe falta habilidade, pois em X1 (mesmo que isso não exista no Game) pra outras classes do meu mesmo nível nunca perdi de shaman! 

     

    Acho que seria interessante você dar uma estudada na classe druida antes de falar de recarga de habilidade. Desse modo, mesmo o TOTEM DE FRAQUEZA tendo um ótimo tempo de resfriamento, esse beneficio fica restrito ao SET PVE, o qual, realmente, é possível  alcançar absurdos de recarga. Em contrapartida, a classe DRUIDA não se limita à tal modalidade, em questão de recarga, posto que , tendo um set pvp básico e um mero conjunto de cristais de recarga, o jogador consegue facilmente imobilizar e abater o adversário com atordoamento infinitos.

     

    A afirmação marcada em vermelho fica nítido que você  está sustentando que o jogo é baseado em amplificação, o que não é totalmente verdade. Sobre essa visão, é possível exemplificar, também, com a classe DRUIDA, que só precisa ter o mínimo de recarga para imobilizar infinitamente o inimigo e abate-lo.

     

    Mais uma vez afirmo que esta discussão é unilateral e acrescento que a classe XAMÂ não desequilibra e nem impossibilita a criação de estratégias. Pelo contrário, deixo o convite para o autor dessa discussão ler e estudar as habilidades de sua facção , para , assim ,    conseguir desenvolver-se no jogo.

     

    OBS: O jogo não é baseado em Mago e Templário.

    Good Game !

  3. Olá, vim deixar meus argumentos referente à tal discussão.Também, para dar mais autoria à minha exposição , estão algumas características minhas:

    Jogo desde 2014 de xamã, exclusivamente só com essa classe.

     

    Em primeiro plano,  o xamã é uma classe altamente vulnerável, podendo ser abatido facilmente por estas classes: Bd, pala e ranger, ou seja, heróis que contém atributos extraordinários de precisão, acerto crítico e penetração-justamente onde a habilidade TOTEM FRAQUEZA atua. Com tais exposto, e um possível nerf nessa habilidade, fica evidente a inutilização dessa classe, pois, além daquelas classes serem  counters do xamã, as possíveis skils, que poderiam "amenizar"  a vulnerabilidade da classe, como IMPACTO RELAMPEJANTE e TERREMOTO, são facilmente bloqueadas(RESISTIDA).

     

    Além disso, se um xamã curasse 1500 por segundo, acredito que as classes mais ofensivas, já citadas anteriormente,  acrescentando o mago, não seriam um problema para tal herói, pois um bd com armas arena +8 hita , em média , 1400 de dano em um xamã com  38% resiliência e 4k defesa física , visto isso, é indubitável que o xamã aguentaria um combo dessa classe- o que não é verdade.Desse modo , é possível reforçar a total dependência da classe  desses totems.

     

    Em suma, essa discussão é totalmente unilateral e precipitada, posto que o calor do momento está anciando e procurando erros onde não há, ainda mais sobre uma classe que sempre foi esquecida e  má utilizada pelos players.

     

     

×
×
  • Create New...