Jump to content

Allandenys Santos

Members
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Allandenys Santos

  1. Hay servidores en inglés, ruso, brasileño y asiático, pero no hay español, así que me di cuenta de que los españoles están repartidos en varios servidores porque no hay lugar para ellos, así que sugiero abrir un servidor en español, sé que hay costos. para eso, pero para mejorar rápidamente, muchos gastarán dinero en el juego y, a la larga, creo que será rentable para Warspear.
  2. No marketing do ws é apenas possível comprar itens que outros players colocaram para vender, mas acho que seria interessante colocar a opção de solicitar pedidos de compras de itens, por exemplo, um player abre o marketing e põe um pedido para comprar uma adaga primavera level 30 por x ouro, e assim outros players podem ver o pedido e vender o item mais facilmente ou se preferir colocar para vender no jeito antigo.
  3. Side MC full stum and nobody complains, side elf wins a class that was made with the idea of having a stum, the MC starts crying and asking for nerf, the templar has less damage than a warden and is quite fragile, if you remove the stum no will serve no more.
  4. Ruby, Amber e Topaz ou seja três servidores russos.
  5. Eu jogo nos elfos e mc, mas independente de facção o servidor está muito cheio comparado com os outros e muitas vezes chega a 4/5 da capacidade total, e as coisas que falei do mapa 4 vale para mc também e não apenas elfo.
  6. Recently the Brazilian server is very crowded and this is making it difficult for new players and it is very difficult to do map 4 missions in T3 and T4, often T4 missions take an average of 2 to 3 hours and if you are lucky, the farm boss is also impossible, so I want to ask you to open a new Portuguese server, I believe it will be a good alternative.
  7. https://imgur.com/0fXYBJ7 https://imgur.com/SZjIzaK
  8. No chat mostra a hora, não a data, mas enviei no mesmo dia que tirei os prints, se suporte fizesse algo em relação a isso, eu seria o primeiro a denunciar essas pessoas enviando prints, mas como o suporte é deficiente em relação a isso, então não adianta enviar nada, vou apenas jogar calado e ignorar tais ações dos jogadores.
  9. Quero saber que tipo de provas o suporte pede para punir alguém que tenta vender ou trocar contas no warspear, a uma ou duas semanas atrás enviei o print de um player tentando vender uma conta no global, mas o suporte respondeu dizendo que print não é prova para tomar medidas disciplinares, então se print não é prova, o que seria prova para o suporte punir alguém?
  10. Entendi, esses dias me empolguei fazendo trajes que combina com o halloween, por isso dei a sugestão.
  11. Estou com o mesmo problema, meu celular é um moto g6 play com o android 8.0. O jogo fecha sozinho em qualquer parte da jogo, as vezes demora uns 10min enquanto outras vezes demora menos de 20segundos, por favor verifiquem isso.
  12. Tive minha conta bloqueada devido a um problema na compra de coins há alguns meses atrás, mas já resolvi paguei minha divida e preciso urgentemente de minha conta, por isso quero saber se é possível agilizar esse processo.
  13. Português Tenho uma dúvida sobre a recuperação de personagem, se meu personagem for deletado e alguém criar um personagem com o mesmo nome do meu antigo personagem, posso restaurar com o mesmo nome ou preciso gastar mais mc para alterar o nome também? __________________________________________ English I have a question about character retrieval, if my character is deleted and someone creates a character with the same name as my old character, can I restore it under the same name or do I need to spend more mc to change the name too?
×
×
  • Create New...