Jump to content

MCOsEDU

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by MCOsEDU

  1. Faço parte da galera que NÃO GANHOU BAÚ! E sim, criei minha conta antes da votação, votei e etc. Isso é um bug do sistema ou o quê? Espero que resolvam isso porque é tanto injusto com todos que não ganharam.
  2. Se a moderação do Warspear fosse mais rígida acho que teria menos casos de roubo ou tentativa de negociação de contas! Falo isso em função dos milhares que anunciam a venda ou troca no global, se esses usuários fossem REALMENTE BANIDOS ou pelo menos repreendidos teríamos um jogo totalmente fluido e honesto. Já os jogadores que são roubados por isso acho que deveriam ser banidos juntamente ao estelionatário, a partir do momento que ele negocia a conta ele também inflige os termos do jogo e isso não é ter ética de jogador. Como sabem que ninguém faz nada eles insistem em ter tudo fácil nas mãos, a "moleza" em termos de comprar contas não é poder aproveitar o que o gênero (MMORPG) te oferece, que é PROGREDIR. Esses jogadores não tem ideia de como progredir e no entanto compram/trocam contas com LV alto e com isso são roubados. Como disse, se toda a equipe administrativa/moderativa fosse mais rígida teríamos resultados positivos em questões de HONESTINADE. Valeu!!
  3. Então você só conseguiu obter 10 medalhas com este char? Conquiste 10 medalhas para obter o sorriso Terminator xD
  4. De que se trata as quests no Pântano de Norlant? Invadir o território inimigo e concluir objetivos?
  5. Bom dia/tarde/noite. Vim aqui com um pedido de ajuda aos jogadores de WO a respeito das profissões. Ainda acho o sistema de profissões muito extenso e complexo, gostaria que alguém fizesse um guia explicativo sobre esse sistema e se cada classe tem a profissão certa para começar. Obrigado.
×
×
  • Create New...