Jump to content

Sirihus

Members
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

About Sirihus

  • Birthday 08/09/2000

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Location:
    Brasil, Espírito Santo, Linhares

Game server

  • Game server
    6

Recent Profile Visitors

731 profile views

Sirihus's Achievements

Rookie II

Rookie II (2/27)

1

Reputation

  1. Bom, eu quero perguntar sobre cada personagem do Warspear então, compensa colocar "Armadura Solar" do Mago em 5/5 ?
  2. Olá galera, queria saber se devo colocar 5/5 "Armistício" ou "Poder da Palavra"?
  3. Olá, jogadores e desenvolvedores Queria saber quais habilidades de base e especialista devo upar do "Sacerdote".
  4. Bom, também ficaria muito contente em saber que o Warspear está 100% traduzido em português-br. Mas sei como é complicado traduzir um jogo inteiro.Só espero que seja o mais rápido possível e os “bugs" sejam corrigidos o mais antes possível também .
  5. Como fica a questão do "Escudo" do BD (Blade Dancer" ? Porque o escudo absorve 100% do ataque se na discrição só diz que "absorve apenas uma parte do ataque"? É um bug ou a tradução está errada? Por favor consertem! Obrigado mais uma vez a equipe da Aigrind.
  6. Olá, a todos os heróis ou visitantes. Queria saber como fica as habilidades de Druida. Devo upar quais habilidades? Ataque: Raio (Skill comum) / Poder da Água (skill avançada). Defesa: Pele de Árvore (skill comum), etc... Como fica? E as habilidades avançadas? Alguém tira essa dúvida
  7. Olá Baskara, minha classe é "Paladino", meu nike é Sirihus e concordo plenamente com você, é um absurdo o número de Elfos que tem no Reino BR como prova disso é simplismente você tentar criar um herói no nosso serv e aparecerar aquela mensagem: "Não é possível criar mais heróis nesse reino". Agora tenta criar nos mcs vai em 1 milessimo de segundo, mas voltando ao ponto é realmente lamentavel essa distribuição. E só espero que VOCÊS QUE TEM "MCS": Ladino, Necromante, Xamã... Não desistam por isso, os MCs tem muito potencial e juntos vocês iram com certeza TODOS nós samos capazes de VENCER!!! PVR = (RS,RS só polpem o Siri).
  8. Gostaria de saber quais habilidades do Paladino devo upar pra arena 19-20. Se pra 2X2, 3X3 e 5X5 tem alguma diferença em referência ao nível das habilidades. Para outras classes também, gostaria de saber como destribuir os pontos para aumentar cada habilidade idependente da arena. Fico grato por uma resposta.
  9. Alguém ai me responde, por quanto tempo dura uma atualização, em média (Sistema Android) ?
  10. Quais são as habilidades do Mago que devo upar? Mago é dmg então devo aumentar todas as habilidades de ataque ou tem que escolher outra? Alguém me ajuda por favor.
  11. Ladygi é normal o aplicativo (Warspear Online) ficar saindo todo hora? Ou é um problema com o aparelho?
  12. Kkkkkkkkkkkkkkk ira demorar uns 100 anos pro serv br ter uma guilda nível 6. Lá os itens são uma fortuna, e além de lá ser bem pobrese as pessoas (A MAIORIA É SEM EDUCAÇÃO E RIDÍCULOS) então não espero muito do serv br não, mas, acredito em milagres
×
×
  • Create New...