Jump to content

palliativos

Members
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

    Never

About palliativos

  • Birthday 04/06/1985

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Location:
    São Bernardo do Campo - SP - Brazil

Game server

  • Game server
    6

palliativos's Achievements

Rookie III

Rookie III (3/27)

1

Reputation

  1. palliativos

    Minions

    Muito bom, parabéns e obrigado!
  2. Ótimo tópico! Ótimo trabalho! Faltaria agora apenas mudar os nomes das classes que já estão traduzidos... Um basicão sobre profissões também seria legal.
  3. Olá molecadinha, bons dias! Sou novato no jogo, atualmente estou no nível 12, jogando em Iselnort. Como não vejo as pessoas falarem nem no fórum nem no chat do jogo, gostaria de saber como estão as profissões? Estão funcionando corretamente, tem como ganhar algum gold, ou está sendo inútil? Grato!
  4. Eu sou novato no jogo, acho que joguei todas as missões do primeiro mapa somente com os elfos, e destas missões, achei a tradução muito boa! Até a palavra "fenecer" foi usada, achei incrível! hehe Bom, traduzir o texto das missões é bem mais tranquilo que dar conta de um fórum. Se você conseguisse ter acesso aos textos das missões, poderíamos arrumar um jeito. Até no sentido de ter vários corretores. Quem sabe o fórum poderia ser usado para isso. Poderia até demorar, mas o serviço estaria sendo feito. O ruim é este serviço ficar parado. É bem broxante vir jogando o jogo em português, na maior empolgação, daí chega no segundo mapa, parece até outro jogo, além de ficar feio, já que é um jogo "não acabado". Fico no aguardo de mais informações. Grato!
  5. O molecada, o mínimo é ter português e inglês decentes... Não esqueçam... hauahauah Impossível encontrar não é, só que é difícil porque normalmente essas pessoas também trabalham, estudam... :/ Mas fico na torcida, porque encontrando alguém disposto, vai ser bom para todos.
  6. É impressionante como criança fala e pensa besteira... Ainda bem que a Lady tem paciência...
  7. Quem dá a senha está infringindo a regra e quem recebe também, ou seja, ambos estão errados e deveriam ser banidos.
  8. Eu vou começar a denunciar quem troca contas. Vamos ver se dá alguma coisa...
  9. Qsurvivor, num primeiro momento parece que não há como mandar a print. Mas você pode mandar a denúncia e ao ser analisada, eles podem pedir a print. Mas creio que com o nome do personagem e o horário eles conseguem ver todo o histórico.
  10. Olá Ladygi, gostaria de saber como está o andamento desse processo. Quem está trabalhando nisso? Haveria a possibilidade da comunidade ajudar? Grato!
  11. Sobre a falta de opção fullscreen no Windows, na verdade há uma desvantagem, haja vista que nos dispositivos móveis a resolução é bem maior!
  12. Trabalho muito bem feito e bonito! Parabéns e obrigado!
  13. What about those differences? Playing the "IPAD" I can see a lot more ground than playing on the PC. I think the ideal would be all the same, with the same resolution. There is something being done in this direction?
  14. puts mto legal isso! sempre quis ver uma batalha assim sem limite de numero de jogadores!
×
×
  • Create New...