Jump to content

Rosario

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

    Never

About Rosario

  • Birthday 08/11/1976

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Brazil

Game server

  • Game server
    6

Rosario's Achievements

Rookie I

Rookie I (1/27)

0

Reputation

  1. Não vou negar que fui grosseira, mais não o desferi palavras de baixo calão :)
  2. KKKKKK e agora EU sou a vilã? Se você tem pais ou não isso é problema seu , lembre-se de que eu fiz uma pergunta sobre build da classe shaman, não sou obrigada a ler desaforo de ninguém.Você também jogou sujo ao falar que sou homem, rsrsrs tenho web cam e whatsapp Não tem mais nada para falar de mim? Uma calúnia talves? Nada? Lamentável... Iggy, pode dar ban no tópico, mais você sabe muito bem que ele começou :)
  3. Novas skills chegando e DK continuando a mesma merda :facepalm:
  4. Iggy não virou moderadora distribuindo sorrisos :)Eu desisti do Shappire meu querido, meu rogue no br é full +10, mesmo que não te enteresse saber, eu só jogo no servidor br, ninguém quer saber sobre você ou seus amiguinhos mortos de fome, enfim, eu falei no servidor br, mais se você quiser crio um mc no Shappire só pra te matar :) Não vou discutir pois tenho a minha vida e trabalho pra comprar meus coins, não como certas pessoas que são sustentadas pelos pais que roubam o cartão de crédito da mãe pra comprar mcoin :) Tchau meu querido vou trabalhar que ganho o meu dinheiro, e não me intupir de Dorittos e pornografia. #Encontreiumviadinhorecalcado
  5. KKKKKKK como você me diverte meu jovem, como já havia dito, vai farmar "posts" no fórum russo e criar contas fake pra se dar karma, continue se iludindo e puxando o saco da Iggy que você "Um dia chega lá" :)Eu não pedi sua ajuda nem muito menos pra responder minha pergunta, e pra sua informação, aquela dúvida era de um amigo que teve sua conta hackeada e não sabia criar conta no fórum. Você sabia que mentira tem pernas curtas? Tenho um rogue lv 22 e no rank 1 só tem MARVEL kkkkk Não me subestime meu amor, já que você é lv 22, fala o nome do seu "suposto" shaman e vamos x1 ok "moderador" Chuck Norris?
  6. Quais pontos devo colocar nas skills de shaman?
  7. KKK! Eu não pedi a sua ajuda, se você é moderador responde, se não CALA A SUA BOCA! vai lá farmar "posts" no fórum russo que você ganha mais, e pra sua informação, essa dúvida é de um amigo que francamente, não te enteressa saber.
  8. xicantwinxx, você não é moderador desse fórum, então por que insiste em se meter onde não te enteressa?
  9. eu fui hackeada por um player chamado Accby ele mando pm falando que era gm e precisava dos dados, eu acreditei e ele me roubo e me insultou Eu titei print e mandei para o suport em inglês mais por que demoram tanto pra nos responder?
×
×
  • Create New...