Jump to content

DamRock

Members
  • Posts

    24
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Thanks
    DamRock got a reaction from ThiagoWanted in 🍃 Aprenda a andar e fazer missões no Pantano "Norlant Swamps" 🍃   
    o brabo
     
  2. Haha
    DamRock got a reaction from Sigma in Trolando os Legiões   
    Entrei na cidade do halloween kkkkk vivo

  3. Haha
    DamRock got a reaction from Megirus in Trolando os Legiões   
    Entrei na cidade do halloween kkkkk vivo

  4. Speechless
    DamRock reacted to LeeLoo in [2023.08.28] Evento da semana “Força das Guildas”!   
    Guerreiros de Arinar!
     
    Antes do início dos grandes eventos em Almahad, todos os membros da guilda têm a oportunidade de fortalecer a posição de união de batalha, e ganhar um monte de recompensas valiosas!
    50% de desconto ao subir uma guilda dos níveis 1 a 12 (menos pontos de guilda e ouro necessários); 50% de desconto ao aprender todas as habilidades passivas de guilda de todos os níveis (menos pontos de guilda e ouro necessários); 50% de desconto ao aprender todas as habilidades ativas de guilda de todos os níveis (menos pontos de guilda e ouro necessários); 50% de desconto ao renomear uma guilda. Durante esta semana, qualquer membro da guilda pode visitar livremente todos os níveis de dificuldade da masmorra de guilda “Coliseu dos Campeões” e da masmorra “Fortaleza do Cavaleiro do Dragão” com sua guilda! Requisitos por nível de Guilda foram removidos para entrar nessas Masmorras! Além disso, recompensas especiais foram adicionadas na masmorra apenas durante o evento:
    os trajes únicos “Jabbar Mão-pesada” e “H'Ton” foram adicionados à masmorra “Coliseu dos Campeões” (a chance de obtenção de itens aumenta com o nível da masmorra); 2 recompensas ao concluir os níveis de dificuldade fácil, normal, difícil e heroico da masmorra “Coliseu dos Campeões”; 3 recompensas ao concluir o nível de dificuldade mítico da masmorra “Coliseu dos Campeões”; 3 recompensas ao concluir o nível de dificuldade mítico da masmorra "Fortaleza do Cavaleiro Dracônico"; o dobro de pontos de guilda ao concluir todas as masmorras. Não perca os 20 lugares premiados no evento de guilda de torneio “Invasão do Caos” (conta para a conquista “Senhores do Caos”). Os vencedores receberão “Tesouraria do Caos”, o auxílio “Fúria Absoluta” e reputação com os “Tritões das Profundezas” como recompensa. Além disso, mais conhecimento está à sua espera:
    o dobro de conhecimento nos eventos de guilda “Masmorras Imundas”, “Senhores das Profundezas”, “Prado do Olmo Negro”, “Sertão Enferrujado”, “Música da Magia” e “Caçada Selvagem”. E não se esqueça das 10 posições premiadas no torneio de guilda (conta para a conquista “Glória Eterna”):
    1º a 3º lugares: o dobro de coríndons carmesins ao ganhar o torneio de guilda
    4º a 10º lugares: todos os membros da guilda receberão coríndons carmesins e um cofre de bronze
     
    Duração do torneio e evento: 28.08 08.00 BRT - 04.09 07.00 BRT
     
    A gente se vê no jogo!
    AIGRIND
  5. Speechless
    DamRock reacted to Nolan in [2023.08.25] Em desenvolvimento: Almahad, a Ilha da Liga Sem Corrente. parte II   
    Caros amigos!
     
    Primeiramente, gostaríamos de agradecer à comunidade Warspear Online pelo interesse e atenção ao processo de desenvolvimento da nova ilha! Desta vez, decidimos fornecer mais detalhes sobre as guildas não jogáveis de Almahad, que mencionamos brevemente antes. Recomendamos que você confira a primeira parte dos diários para entender completamente o tema, e agora, seja bem-vindo à continuação da narrativa!
     
    Gostaríamos de lembrar que o projeto ainda está em desenvolvimento, o que significa que quaisquer elementos poderão estar sujeitos a alterações até o momento do lançamento.
     
    O que são guildas não jogáveis?
     
    Depois de explorar os magníficos palácios e as favelas dilapidadas de Er-Sahil, você estará apenas um passo mais perto de desvendar o mistério da borda do Sol Negro. Uma batalha feroz entre as principais guildas de Almahad se desenrolou pelo direito de possuir este artefato mais poderoso da ilha. Isso significa que a única maneira de adquirir o artefato é infiltrar-se em suas fileiras e coletar informações internas. Mas o que são guildas não jogáveis?
     
    Guildas não jogáveis são coalizões especiais, cuja interação concede a você acesso a mecânicas e conteúdos de jogo exclusivos, não disponíveis fora da associação a essa guilda. Como mencionamos na primeira parte dos diários, você só pode ser membro de uma guilda não jogável por vez. Além disso, em Almahad, rivais de diferentes guildas do jogo podem fazer parte da mesma guilda não jogável.
     
    Você poderá ingressar em uma guilda não jogável após completar o enredo da cidade e as missões introdutórias relacionadas à guilda. Você terá acesso a todas as missões introdutórias existentes para guildas não jogáveis simultaneamente – você pode escolher por onde começar primeiro.
     

     
    No próximo lançamento, você terá a oportunidade de conhecer duas das cinco guildas não jogáveis – Guilda dos Aventureiros e Guilda dos Assassinos. Os registradores da guilda, aguardando novos recrutas em seus quartéis-generais no território de Er-Sahil, estão sempre prontos para atribuir a você uma missão especial de iniciação e, a partir daí, começa a parte mais emocionante!
     
    Aventureiros e Assassinos
     
    Conhecer qualquer uma das guildas não jogáveis promete aventuras verdadeiramente cativantes fora da capital! Como já sabem pelos diários anteriores, uma parte significativa da ilha de Almahad é coberta por um deserto - vasto, mas não sem vida. O deserto é dividido em setores de jogo, cada um com seu próprio enredo e habitantes únicos, e cada guilda não jogável terá seu próprio setor. Além disso, uma parte substancial das atividades acontecerá nas Areias Douradas – um extenso território PvP.
     
    Completar as tarefas atribuídas a você pelos representantes da Guilda dos Aventureiros o levará ao Deserto Miragem - um habitat mágico de gênios, homens-cobra e um verdadeiro santuário de antiguidades! Os representantes desta guilda são verdadeiros exploradores, pois ganham acesso aos cantos mais escondidos de Almahad!
     
     Guilda dos Aventureiros
    A Guilda dos Aventureiros, fundada há muitos séculos, tem como objetivo a exploração da misteriosa ilha de Almahad e a busca por seus tesouros há muito perdidos. São os Aventureiros que guardam os segredos dos recantos escondidos da ilha, que estão dispostos a revelar apenas aos dignos. Os membros da guilda são guerreiros corajosos, curiosos e determinados, prontos para desafiar tanto o que está perdido nas areias quanto o que permanece escondido à vista de todos!
     

     
    E se você decidir se juntar aos seus rivais - os Assassinos, então você se aventurará no Reino do Escorpião - uma terra de guerras sem fim, habitada por meio-humanos, meio-escorpiões e Cabeças de Cão, prontos para lutar contra todos que se atreverem a desafiar, para saciar sua sede de combate. Até os próprios Assassinos são “caçadores de cabeças” implacáveis e perigosos.
     
     Guilda dos Assassinos
    A Guilda dos Assassinos é especializada em assassinatos por encomenda por muito dinheiro. Os membros da guilda vivem em um mundo de sombras e enganos, um mundo que eles próprios construíram em grande parte. Cada um deles é um caçador talentoso, capaz de rastrear e atingir um alvo de qualquer nível, seja um bandido comum ou um nobre nobre. Somente aqueles que provarem sua coragem terão os portões da Guilda dos Assassinos abertos para eles; irmãos e irmãs irão recebê-los em suas fileiras para enfrentarem juntos o visível e o invisível!
     

     
    Depois de ingressar em uma guilda não jogável, você ganha acesso a missões diárias e dinâmicas, masmorras dedicadas e eventos de guilda, chefe de ataque e progressão adicional no enredo desbloqueará acesso a histórias paralelas e missões nos setores de jogo de outras guildas. Além disso, você terá acesso a conteúdo exclusivo da sua guilda não jogável (forneceremos informações detalhadas abaixo).
     
    Ao explorar a ilha, não se esqueça do clima rigoroso de Almahad - de vez em quando ocorrem poderosas tempestades de areia na ilha, que podem confiná-lo à capital Er-Sahil por um longo período!
     
    Reputação com facções “Anciãos da Guilda”
     
    Como se sabe, cada recém-chegado deve primeiro garantir o apoio dos membros mais respeitados da irmandade de combate. Em Almahad, você precisará ganhar o reconhecimento dos anciões da guilda construindo sua reputação com uma facção específica da guilda. A familiarização com a facção ocorrerá ao ingressar na guilda. A reputação pode ser conquistada completando missões diárias e dinâmicas, bem como através de diversas outras atividades, que não faltarão. Observe que se você sair de uma guilda não jogável, sua reputação atual com a facção dessa guilda será zerada!
     
    Os pontos de reputação acumulados podem ser gastos no aprendizado de talentos das guildas não jogáveis, com cada guilda tendo uma árvore de talentos única.
     
    Talentos de guildas não jogáveis
     
    Esforçando-se para ganhar vantagem na luta pelo artefato, representantes das guildas mais poderosas de Almahad criaram um arsenal especial de habilidades e habilidades dentro de árvores de talentos. E para tornar a sua jornada por Almahad particularmente memorável, cada árvore de talentos será dividida em segmentos de mesmo tamanho, com marcadores de progresso especiais chamados “ranks”. Um rank se torna ativo quando você começa a aprender todos os talentos na linha horizontal à qual está conectada e permanece ativa permanentemente. É este rank ativo que permite manter o progresso do aprendizado de talentos no mesmo nível e acima do rank ao sair da guilda não jogável. Ao retornar à guilda não jogável, o progresso do aprendizado de talentos será restaurado ao nível do último rank ativo.
     
    Mecânica única de guildas não jogáveis
     
    Como mencionamos anteriormente, cada guilda não jogável terá suas próprias missões diárias e dinâmicas, além de outras atividades, bônus e melhorias, incluindo a árvore de talentos. Avançando em seu estudo, você descobrirá um talento especial que abre acesso a uma mecânica de guilda única. Esta mecânica se torna ativa e disponível para você assim que você aprende o talento relevante. Além disso, nos galhos da árvore você encontrará talentos que influenciam o funcionamento desta mecânica de guilda.
     
    Para interagir com esta mecânica, você precisa ir para o território PvP de Areias Douradas – é onde o verdadeiro calor escaldante o aguarda! No entanto, você sempre pode reunir o apoio de seus aliados da sua guilda de jogo, que também podem receber recompensas por completar com sucesso a mecânica única da sua guilda não jogável, mesmo que não façam parte dela.
     
    Mecânica dos Aventureiros – Tumbas
     
    Para os aventureiros destemidos e incansáveis, exploradores de Almahad, o acesso será concedido a tumbas antigas contendo ricas recompensas! Apenas tenha em mente que em sua busca para encontrar a entrada para os tesouros subterrâneos, você precisará correr pelo deserto, e a rota para a entrada da tumba será única para cada aventureiro!
     

     
    Após a descoberta da entrada da tumba, o aventureiro pode convidar seu grupo para completar uma mini-masmorra, mas lembre-se que a ação de entrada será por tempo limitado. A masmorra descoberta está vinculada ao aventureiro que a encontrou: se ele sair do grupo, a entrada da masmorra desaparece para todos os membros do grupo. No entanto, se houver vários aventureiros em um grupo que encontraram entradas de tumbas, seu grupo terá acesso a diversas tumbas com temporizadores de entrada ativos. Além disso, visitar as tumbas não consumirá a resistência do buscador. O procedimento de entrada nas tumbas, no entanto, permanecerá idêntico ao da entrada nas masmorras normais.
     

     
    Cada tumba descoberta por um aventureiro será única, pois a formação do local, os monstros e o chefe da masmorra serão gerados aleatoriamente. Sua tarefa é limpar os corredores da tumba dos monstros dentro do tempo determinado, preenchendo a barra de progresso no topo da tela, derrotando o chefe da masmorra e lembrando-se de coletar as recompensas dos baús! A propósito, as recompensas nas tumbas serão atualizadas diariamente e, em um dia, você poderá receber até 5 recompensas.
     
    Mecânica dos Assassinos - Postos Avançados
     
    Os assassinos são verdadeiros mestres da furtividade, capazes não apenas de rastrear seu alvo, mas também de eliminá-lo rapidamente, sem ruídos desnecessários. A mecânica única da guilda dos assassinos permitirá que você aplique essas habilidades mortais na prática e se infiltre nos campos de bandidos no território de Areias Douradas!
     
    O objetivo final de cada assassino serão os líderes dos bandidos - chefes com status PvP. Porém, primeiro é necessário coletar informações sobre sua localização. Bandidos comuns - monstros PvP, assim como outros assassinos que já coletaram as informações, detêm as "Informações" sobre os chefes. Ao derrotar outro jogador, um assassino obterá uma parte das “Informações” que reuniu. No caso de jogo em grupo, esta informação irá para o assassino que desferir o golpe final. Durante uma batalha em grupo com um monstro, as informações serão fornecidas a cada assassino do grupo e localizadas no local no momento da morte do monstro.
     
    Somente o assassino pode coletar e acumular informações, mas qualquer membro do grupo pode ajudá-lo a lidar com monstros e outros assassinos. Assim que a quantidade necessária de 'Informações' for coletada (a barra de progresso, exclusiva de cada assassino, ajudará a rastrear o resultado), o assassino terá acesso à entrada da masmorra - a tenda do líder dos bandidos. Depois disso, o assassino pode iniciar a corrida na masmorra e convidar seu grupo. No entanto, lembre-se de que a ação de entrada será limitada no tempo.
     

     
    A composição do grupo é fixada no momento da ativação da masmorra, para que o grupo possa prosseguir pela masmorra mesmo que o assassino iniciador deixe o grupo. A sequência de entrada para postos avançados difere das regras de entrada em uma masmorra normal. Em primeiro lugar, os membros do grupo podem não estar presentes no momento em que a masmorra é lançada no local – o assassino pode entrar diretamente na masmorra para evitar ataques inimigos, e os membros do grupo podem juntar-se mais tarde. Além disso, o assassino que abre a masmorra não precisa ser o líder do grupo, e os membros do grupo podem entrar e sair livremente do posto avançado dos bandidos. Além disso, visitar os postos avançados não consumirá o vigor do explorador.
     
    Dentro do posto avançado dos bandidos não perca tempo, pois você precisará eliminar o líder dos bandidos (e às vezes até vários) dentro do tempo alocado! Para isso cada jogador dentro da masmorra receberá uma recompensa garantida e terá acesso a um baú com recompensas aleatórias. As recompensas nos postos avançados serão atualizadas diariamente e, em um dia, você pode receber até 5 recompensas.
     
    A competição entre guildas não jogáveis em Almahad está apenas começando a aumentar... Talvez você consiga mudar o equilíbrio e ganhar o maior respeito dos anciões das guildas não jogáveis? Descobriremos em breve...
     
    O lançamento da nova ilha está previsto para o final de setembro de 2023.
     
    Vejo você na vastidão de Arinar!
    AGRINDO
  6. Like
    DamRock got a reaction from Shade in Warspear Online - Quais Itens Escolher no Inicio (Melhor Escolha para sua Classe) Up Rápido   
    Ola pessoal fiz esse video de dicas de qual itens voce deve escolher...
     
     
    Servidor - BR-Tourmaline
    Heroi - Dasrock
     
  7. Like
    DamRock got a reaction from Salazam in Warspear Online - Quais Itens Escolher no Inicio (Melhor Escolha para sua Classe) Up Rápido   
    Ola pessoal fiz esse video de dicas de qual itens voce deve escolher...
     
     
    Servidor - BR-Tourmaline
    Heroi - Dasrock
     
  8. Thanks
    DamRock got a reaction from Zeusthegod in Warspear Online - Quais Itens Escolher no Inicio (Melhor Escolha para sua Classe) Up Rápido   
    Ola pessoal fiz esse video de dicas de qual itens voce deve escolher...
     
     
    Servidor - BR-Tourmaline
    Heroi - Dasrock
     
  9. Like
    DamRock got a reaction from Shade in Bem Vindo ao Evento 10 Anos de Confronto   
  10. Like
    DamRock got a reaction from LUIZFRL in Bem Vindo ao Evento 10 Anos de Confronto   
  11. Like
    DamRock got a reaction from Psipsi in DamRockElf - BR- TOURMALINE   
    Ola pessoal estau aqui para participar do quarto concurso anual de beleza do Warspear On-Line.
     
    Essa e minha Melhor Foto relacionada ao Warspear Online o meu humilde Setup do meu Canal DamRock Games 
     
    Já peco seu voto e Valeu pela forca  (se eu Ganhar vamos fazer sorteio de itens no canal em uma LIVE)

×
×
  • Create New...