Jump to content

Belestrar

Members
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

    Never

Posts posted by Belestrar

  1. Estou com 3k de cc e toda vez que quero comprar um costume de Halloween a minha conta fecha como se estivesse caído a conexão, pude comprar somente 2 costumes e não consigo comprar mais. Reiniciei a internet várias e várias vezes mais continua assim, entrei em outro celular e o erro persistia.

    Isso seria um bug ou um limite de compras? Pois jamais passei por algo parecido com isso em todos esses anos de Warspear...

  2.  

    Se dropa equip as chances são boas pelo menos? Porque matar aqueles boss junto com os mobs não é muito fácil e o equipamento do char quebra rápido também.

    As chances são as mesmas dos bosses normais, o único problemas mesmo é a grande quantidade de adds, isso dificulta bastante.

  3. tu ja viu algum vampiro usando bow em algum jogo ? shuahsua zuando, dexa como ta q ta melhor vao qre daki a pouco q druid use axe ou espada de 2 mao tbm  :wacko:

     

    É e você já viu bandido usar uma Bíblia? Sim né. Rogue poderia sim usar bow, mais precisariam de novas skills.  :crazy:
  4. É lógico, porém impossivel, Rogues e Rangers não são muito diferentes, as similaridades das duas classes usarem o mesmo tipo de armadura demonstra que isso poderia ser possivel.

    Mais ainda teriam de criar novas skills de Rogue, então creio que isso nunca irá acontecer.

×
×
  • Create New...