Jump to content

Belestrar

Members
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

    Never

Everything posted by Belestrar

  1. Pouco conhecido? Você praticamente não existe
  2. Belestrar

    BUG?

    Estou com 3k de cc e toda vez que quero comprar um costume de Halloween a minha conta fecha como se estivesse caído a conexão, pude comprar somente 2 costumes e não consigo comprar mais. Reiniciei a internet várias e várias vezes mais continua assim, entrei em outro celular e o erro persistia. Isso seria um bug ou um limite de compras? Pois jamais passei por algo parecido com isso em todos esses anos de Warspear...
  3. As chances são as mesmas dos bosses normais, o único problemas mesmo é a grande quantidade de adds, isso dificulta bastante.
  4. Se eu ganhasse 1 centavo cada vez que isso acontece-se, eu hoje seria mais rico que o Silvio Santos!
  5. Mais destacado e respeitado do servidor? Hum, tentador, qual será o próximo torneio? O melhor mc de todos os tempos? :)
  6. É e você já viu bandido usar uma Bíblia? Sim né. Rogue poderia sim usar bow, mais precisariam de novas skills. :crazy:
  7. É lógico, porém impossivel, Rogues e Rangers não são muito diferentes, as similaridades das duas classes usarem o mesmo tipo de armadura demonstra que isso poderia ser possivel. Mais ainda teriam de criar novas skills de Rogue, então creio que isso nunca irá acontecer.
  8. Não existe nenhum esquema ou tipo de amplificar, somente sorte pois tudo depende da porcentagem de chance.
  9. Estamos a 3 torneios com o mesmo traje, até o término do torneio vai ter um update para mudar ou o GM está sem criatividade? ;D
  10. Muito útil este tópico, acabou com todas as minhas dúvidas:rofl:
×
×
  • Create New...