Jump to content

trankilos

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

    Never

trankilos's Achievements

Rookie I

Rookie I (1/27)

0

Reputation

  1. APOCALIPSE mandando no server BR agora! Xorapaixão
  2. Obrigado por me informar, é que disseram isso e fiquei na dúvida. Mas tá foda, que deixem as quests sem exp, mas deixa com gp, pois assim, só compensa participar de torneio somento com lvl até 20, pois da pra juntar muito mais quests.
  3. Pelo que entendi então, compensa participar no torneio com levels mais baixos, pois tem muito mais quests. Não sei se é verdade, por isso to aqui perguntando, mas isso só está acontecendo no server BR ou os outros tbm estão?
  4. que conversa é essa? Se até ontem antes da atualização já estava com mais de 20 quests feitas, deixei pra entregar depois da atualização e me lasquei com essa e pra piorar passou das 18:00 e as quests não voltaram só as da t4 e t5.
  5. Só queria saber porque é que desde ontem, depois da atualização, não aparece novas quests nas t1, t2 e t3 dos elfos e pra piorar todas as que tinham antes, simplesmente sumiram. Gostaria de saber como vão fazer para repor esse prejuízo, pois entrei na minha conta de MC e as quests estavam lá intactas. Está me parecendo uma bela ajuda no torneio para o lado dos MCs!
  6. Sumiram todas as diárias, como vou upar sem elas? :diablo:
  7. Como faço para vender itens para NPC's, e como faço para encontrar eles?
×
×
  • Create New...