Eu queria fazer algumas reclamações sobre as regras que foram colocadas para todos os participantes.
- Desative os bate-papos no jogo e os elementos da interface do usuário (apelidos, níveis, guildas, danos, cura)
Essa era uma das regras , que não foi respeitada no video do participante que ficou em 1° colocado
O 3° colocado (Monter) não colocou o link com os videos gravados sem edição, como foi pedido
Outra reclamação é sobre a avaliação dos videos, me parece que o prêmios de 10K de coins foram 'sorteados'