Jump to content

Amhe

Members
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Amhe's Achievements

  1. Causa dano quando morre? Kkkkk que dano me diz 10% do dmg fisico do charmer isso da 100 de dano se o charmer tiver 1000 de dano kkkkk sem conta que ai entra os parametros de defesa do rival que vai diminuir ainda mais esses 100. E de fato se não pode igual é só nerfa o stun do invocador o dano do lua e o hp simples!
  2. É oque estou dizendo, a classe está muito forte não tem como matar o lua e ele causa um dano 2x maior doque o do proprio invocador, sem contar os outros atributos que o pet pega. E o invocador ainda tem um stun com dano muito alto também. Minha pergunta é pq o stun do charmer tem um dano horrivel e o do invocador tem um dano alto? Ou pq n muda então, sm vez do charmer por 3 lobos ele por 1 lobo com o hp igual do lua. Pessoal fala do charmer por 3 lobos e 2 passaros, mas basta um mago mula que mata todos com um atack, ou um pala com dano em area mata tudo. Os pet do charm são inuteis. Tem que igualar as duas classes
  3. Invocador está ridículo de tão desbalanceado amigo, eu vi um pvp de um invocador vs um druida lv20. O druida era todo Gz +10 o invocador só bastou dar um stun no druida e o gato(lua) causou 990 de dano no druida com 1 atack kkkk, ele deu 3 atacks matou o druida claro que nesse tempo o invocador tbm deu atacks mas antes do stun acabar o druida ja tava morto kkkkkkk muito escroto.
  4. Seria ótimo ! Boa ideia vamos por o invocador sumonar 5 mas com dano horrivel e hp horrivel igual o do lobo do charmer! Ou mudamos a mecânica do lobo do charmer para igual o gato do invocador com um super hp e um super Dano absurdo, oque me diz?
  5. @Nolan bem sobre o evento parece que irá ser tudo incrivel como de costume. Porem mano e o nerf do Invocador? A classe é ridículo de tão forte. O monstro lua com mais hp que o proprio invocador, e o dano absurdo, o pet bate 2x mais doque o invocador. Vocês precisam fazer algo a respeito disso o mais rapido possível. E se os sentinelas acharem ruim, então deixe como está! mas deem esse hp e dano para o lobo do charmer e, aí veremos oque os sentinelas dizem😉
  6. Muito obrigado , fiquei muito contente !! Parabéns a todos os finalistas
×
×
  • Create New...