Jump to content

Guitama

New Members
  • Posts

    1
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Guitama

  1. Em 22/09/2022 às 12:23, juliocesarneutron disse:

     Sem enrolação indo direto para o principal.

     

     

       Primeiramente atualmente algumas classe estão sendo pouco utilizadas por perda de função em alguns casos, no caso mesmo o jogador (a) tendo bons equipamentos ou amplificação fica de lado devido as habilidades da classe. Como Guarda, Druida , graças a alguns Nerf então se possível antes do evento mais lucrativo que é o halloween peço um pouco de atenção em ambos porque muitos investiram e ainda investem na classe qual as vezes sequer consegue entrar em guildas ou pegar Farm mesmo estando no auge de amplificação.

     

       Segunda questão é o roubo de vida e velocidade de ataque, qual fez reduzir a taxa de cooperação entre jogadores e crescer o egoísmo, pois muitos pensam "ah se eu solo um Boss para quê entrar em grupo", então atrapalham em certas situações até jogadores em missões, por isso seria interessante implementar novos Boss quais removam o vampirismo e velocidade de ataque para pôr um pouco de bom senso em alguns.

     

      Quanto outra coisa fora do assunto mas relacionado ao jogo é o passe de batalha, afinal atualmente houve a criação de um meio de "presentear" alguém, porém já há maldosos pensando em usar disto para banir jogadores por meio do reembolso e também lucrar ao fazer vendas do passe em gold então queria saber se terá essa opção ainda ou permanecerá até o próximo evento como indisponível.

    Concordo que deveria mudar algumas coisas no druida e no guarda, mesmo vc tendo um personagem forte pve, jogadores preferem levar pala pra tankar do que o guarda, na minha opinião essas duas classes deviam ser buffadas antes do Halloween, para que tenha chance de farmar.

×
×
  • Create New...