Jump to content

Pandemonio

New Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Pandemonio

  1. Excelente atualização! Vai ter aumento no ganho de conhecimento diário?
  2. Salve! Algumas sugestões breve e objetivas para aperfeiçoar a interação da habilidade PESADELO com as habilidades de dano do Necro que atrapalham a eficiência do efeito de controle. - Novo efeito para a habilidade PESADELO faz o necromante invocar um esqueleto que sai do chão ao lado do alvo e o segura por um determinado tempo causando dano a cada x segundos ou aplicando um efeito negativo enquanto a habilidade durar. - Se a habilidade PESADELO for interrompida causa o efeito negativo medo no alvo. Obg pela atenção e comentem sobre.
  3. Salve! Sugestão resumida e objetiva. Elaboração do combo utilizando a skill Lâminas envenenadas com a skill Ricochete, com uma % menor do dano causado pelo veneno a partir do segundo alvo atingido. Obrigado pela atenção.
  4. Inclusive o dk tinha um excelente combo de silêncio em área com a new skill Sopro do silêncio e Furacão de aço, jogadores denunciaram esse combo classificando como bug antes da primeira att GvG e foi desfeito e infelizmente no cenário GvG faz falta.
×
×
  • Create New...