Jump to content

Pandemonio

New Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Pandemonio's Achievements

  1. Excelente atualização! Vai ter aumento no ganho de conhecimento diário?
  2. Salve! Algumas sugestões breve e objetivas para aperfeiçoar a interação da habilidade PESADELO com as habilidades de dano do Necro que atrapalham a eficiência do efeito de controle. - Novo efeito para a habilidade PESADELO faz o necromante invocar um esqueleto que sai do chão ao lado do alvo e o segura por um determinado tempo causando dano a cada x segundos ou aplicando um efeito negativo enquanto a habilidade durar. - Se a habilidade PESADELO for interrompida causa o efeito negativo medo no alvo. Obg pela atenção e comentem sobre.
  3. Salve! Sugestão resumida e objetiva. Elaboração do combo utilizando a skill Lâminas envenenadas com a skill Ricochete, com uma % menor do dano causado pelo veneno a partir do segundo alvo atingido. Obrigado pela atenção.
  4. Inclusive o dk tinha um excelente combo de silêncio em área com a new skill Sopro do silêncio e Furacão de aço, jogadores denunciaram esse combo classificando como bug antes da primeira att GvG e foi desfeito e infelizmente no cenário GvG faz falta.
×
×
  • Create New...