Jump to content

Megirus

Members
  • Posts

    68
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Haha
    Megirus reacted to Robin in [2024.04.01] Atualização do Warspear Online 12.3.104. Celebração do equilíbrio. Anúncio.   
    Guerreiros!

    A interminável confrontação de heróis de todas as facções e classes de Arinar continua, e estamos empenhados em tornar suas aventuras pelo reino ainda mais equilibradas!

    Hoje, no 1º de abril, temos o prazer de anunciar uma atualização de reequilíbrio inesperada que liberará suas proezas de combate e redefinirá a maneira como cada classe deve ser jogada! Esta atualização tem tudo a ver com ajustes finos - desde a modificação das habilidades dos personagens até a revisão da maneira como você ganha experiência, conhecimento e reputação, incluindo também a mecânica de combate central.

    Subida de Nível instantânea: Uma nova época de MMORPG
    A nossa equipe acredita que a forma tradicional de subir de níveis em jogos MMORPGs é coisa do passado, por isso a gente aumentou a velocidade com a que você sobe de nível, fazendo tudo muito mais fácil! Adeus para a reputação - obtém tudo o que você precisa do Mestre Avaris por um preço que você não vai acreditar, zero!



    Com esta mudança, você pode aprimorar o seu personagem ao máximo e desfrutar cada aspecto do jogo sem limite algum!

    Revisão das mecânicas do jogo
    Depois de uma pesquisa exaustiva e experimentando várias ideias, chegamos à conclusão que classes com armas de longo alcance tem uma vantagem injusta combatendo classes corpo a corpo. Os tiros livres na luta são águas passadas!



    Portanto, vamos igualar a situação no campo de batalha para garantir oportunidades iguais para os combatentes - os tipos de ataques são coisas do passado. Agora, é um jogo limpo para todos, sem ataques de qualquer tipo, garantindo uma luta justa para todos os jogadores!

    O balanceamento definitivo das classes
    Nós nos esforçamos para manter uma jogabilidade justa, agradável e nova para todos. Ouvimos seus comentários e descobrimos que muitos de vocês estão preocupados com o balanceamento das classes. Então, decidimos reavaliar tudo e percebemos que o excesso de habilidades torna o jogo confuso demais para ser desfrutado!



    É hora de mudar o rumo e tomar uma ação drástica - vamos remover todas as habilidades de todas as classes! O Warspear Online está voltando ao básico, onde todos os personagens são exatamente iguais e a jogabilidade é transparente para todos.

    Guerreiros, esta atualização está pronta para mudar o Warspear Online para sempre! Preparem-se para mudanças incríveis e uma jornada emocionante em um admirável mundo novo de igualdade e oportunidades infinitas!

    Vejo vocês no campo de batalha - e talvez seja necessário dar uma olhada rápida no seu calendário!

    Feliz Dia da Mentira!
    Equipe Warspear Online
  2. Wow
    Megirus reacted to Robin in [2024.03.20] Em desenvolvimento: Atualização da Arena. Parte 1   
    Gladiadores!
     
    Enquanto nos preparamos para a próxima Temporada de Arena, estamos ansiosos por começar uma série de Diários dos desenvolvedores para lhe dar uma olhada nas mudanças muito esperadas! Desta vez, vamos destacar um sistema de pareamento por certos modos que vai ser implementado nessa Temporada - além de várias características emocionantes que todos os gladiadores vão desfrutar nas atualizações que estão chegando.
     
    Faz muito tempo atrás, os deuses sábios Harad e Nuadu viram a necessidade de um lugar em Arinar onde todos os conflitos podiam ser resolvidos sem pôr em perigo o mundo. Dessa forma, a Arena foi criada, um campo de batalha consagrado onde os guerreiros de todo o mundo podiam provar a sua coragem, bravura e poder. Desde então, a Arena ecoou com o som do choque de espadas, apito de flechas, e o trovão de feitiços lançados por cajados - uma testemunha da busca incessante de glória e grandeza dos herois das Alianças… Embora o tempo não tenha poupado o legado dos deuses, a Arena continua sendo o palco das lutas mais emocionantes. Agora é a oportunidade para dar uma nova vida ao Templo da Batalha!
     
    Pareamento baseada no desempenho
     
    Renovamos o sistema de classificação em vários modos de Arena incluindo 5x5, Templo dos Selos 4x4, e a arena do Crisol 3x3 e 4x4. Após a integração do novo sistema de bastidores para a calculadora de desempenho, queremos assegurar que cada contribuição para a vitória é avaliada e premiada.
     
    O novo sistema de classificação de desempenho também tem como objetivo melhorar a seleção de equipes. Aqueles que começam cada luta com uma atitude forte de tudo ou nada vão ter maiores chances de ter uma equipe que compartilhe o mesmo espírito de luta. Afinal de contas, as batalhas mais emocionantes são enfrentadas com companheiros lutando a sério.
     
    Prepare-se para experimentar esta novidade na próxima Temporada de Arena XCIV, que começa no dia 22 de março. Aproveite a sua chance de provar seu fervor!
     
     
    Agora, vamos direto ao assunto com as mudanças emocionantes que estão chegando na Arena nas próximas atualizações!
     
    Início mais fácil para Principiantes
     
    A Arena sempre atraiu gladiadores aspirantes ansiosos por tentar a sorte. O caminho até a glória está cheio de provas, especialmente quando toca a hora de combater os veteranos que protegem ferozmente os rangos deles. Mas não tema, as caras novas vão ter a oportunidade de se equipar para uma luta imprevisível!
     
    Entre outras coisas, buscamos simplificar a experiência na Arena para os novos jogadores. Estamos criando uma série de missões que ensinam aos novatos as noções básicas de combate, preparando eles com equipamentos e consumíveis iniciais de JxJ. Essas atualizações vão tornar muito mais fácil o processo para que os gladiadores principiantes se preparem para sua primeira luta!
     
    Além disso, novas missões diárias de JxJ adaptadas ao progresso de missões principais do jogo ajudarão tanto os lutadores novatos quanto os experientes, oferecendo a chance de ganhar muitas recompensas valiosas. E à medida que você subir de nível, os desafios - e as recompensas - vão ficar ainda melhores!
     
    Novo modo de classificação
     
    Um novo capítulo de glória está prestes a se desenrolar no sagrado Templo da Batalha, onde lutam com unhas e dentes pela glória, adicionando outra camada ao espírito competitivo! Os lutadores terão que subir os rangos para provar seu valor como os melhores gladiadores de Arinar!
     
    Além de outras mudanças, a atualização da Arena implementa um sistema de liga classificada em rangos muito aguardado, feito para garantir uma seleção de batalhas mais justa baseada na sua classificação pessoal! Vença para subir nas classificações e veja seus pontos subir, ou enfrente a queda após cada derrota. Cada liga que você subir vai trazer grandes riquezas e reconhecimento!
     
    Categorias e modos renovados
     
    Esta atualização também está ajustando as categorias e os modos existentes para proporcionar uma experiência mais nítida e envolvente! Estamos redesenhando o formato das lutas para tornar a ação mais dinâmica e a competição mais emocionante.
     
    Nesta entrada do diário, falamos brevemente sobre as mudanças da Arena que estão por vir. Lembre-se de que essas alterações não são definitivas - temos vários novos recursos em andamento, sobre os quais você será o primeiro a saber!
     
    Vejo você na Arena!
    Equipe Warspear Online
  3. Wow
    Megirus reacted to Robin in [2024.03.09] Atualização do Warspear Online 12.3. Mundo Espelhado. Anúncio   
    Guerreiros!
     
    O novo ano académico na Escola de Magia está chegando, trazendo de volta toda a agitação alegre e a tensão dos estudos que você perdeu! Embora você possa ter evitado um desastre tecnomágico no ano passado, a paz na instituição educacional de Wickedora foi breve e frágil… como um espelho. Os acontecimentos extraordinários ocorridos em toda a escola e em toda a ilha motivaram nada menos que uma edição especial do Arauto da ilha Bem-aventurada!
     
    ARAUTO DA ILHA BEM-AVENTURADA
    (edição especial)
     
    TELETRANSPORTADORES DE ESPELHO - MAIS RÁPIDO, REFINADO E MAIS ENGRAÇADO
    Independentemente dos rumores espalhados por malfeitores e invejosos, os Estudos da Magia e Bruxaria estão avançando! Com o novo ano acadêmico no horizonte, nossa editora ouviu falar de uma descoberta extraordinária do célebre professor Alois Foss, que inventou uma técnica para transformar espelhos comuns em teletransportadores de espelho - comprovadamente tão bons quanto os portais convencionais, mas várias vezes mais baratos e aparentemente mais fáceis de utilizar. A primeira instalação desses teletransportadores de espelho está sendo construída na Escola de Magia para assistir os alunos nas atividades acadêmicas.
     
    ENTREVISTA COM O PROFESSOR FOSS
    Um repórter especial da “Arauto” foi até a Escola de Magia para entrevistar o Professor Foss pessoalmente! O Professor pode aparecer um pouco distraído, mas sem dúvida, ele está muito ocupado. Esperamos que ele tenha um pouco de tempo em sua agenda agitada para responder umas perguntas.
    Repórter: Professor Foss, como você acha que os teletransportadores de espelho mudarão a vida Escolar?
    Alois Foss: Eu acho que as minhas invenções já mudaram bastante na Escola! Ao teletransportar os alunos daqui pra lá, eles têm muito mais tempo para aulas e conferências, incluindo os próprios recados.
    Repórter: Isso parece excelente! Nossos leitores também gostariam de saber se seria possível fazer um teletransportador de espelho por conta própria para usar em casa, por exemplo, para ir instantaneamente do dormitório para a cozinha ou, uh, pro banheiro?
    Alois Foss: Tecnicamente isso seria possível, mas exige uma quantidade de conhecimento importante, além de substâncias químicas raras, pois minha técnica depende bastante da Magia da Luz e da Magia de Reflexão, que costumavam ser mal ensinadas na Escola…
    Repórter: Muito interessante! Uma última pergunta…
    Alois Foss: Lamento ter que interromper a entrevista neste momento. Ainda tenho muitas coisas que fazer!
    Repórter: Mas o que está fazendo, Professor?
    Alois Foss: (desaparece no teletransportador de espelho)
     
    VIDA ESCOLAR
    Os espelhos são agora os dispositivos mais populares da Escola! Os alunos do último ano não perdem tempo para se movimentar na Escola por meio dos novos teletransportadores, mas alguns deles parecem desenvolver uma doença do espelho, cujos sintomas incluem náusea e tontura. Os alunos mais dedicados passam longas horas estudando os livros sobre Magia de Luz e Magia de Reflexão. Enquanto isso, alguns se lembram de lendas antigas sobre espelhos, como a fábula da velha Escola sobre o Espelho de Troll escondido na masmorra, que segundo os rumores, revela os desejos mais profundos de uma pessoa. Ainda assim, em um lugar como a Escola de Magia, nunca se sabe certamente o que é lenda e o que é verdade…
     
    Missões Festivas
     
    Estudantes avançados sabem bem que na Escola de Magia, a teoria nunca vem sem a prática! Este ano, você vai investigar uma série de ocorrências estranhas na Escola enquanto estuda os novos cursos de dois semestres da Magia da Luz e da Reflexão. Para provar a sua maestria, vai ter que passar por testes e exames nos dois, isso vai te dar o permiso de aventurar-se muito além dos limites da Escola e aprender habilidades totalmente novas! Mas pra começar, você terá que aumentar a sua reputação com os Mestres da Luz e da Reflexão.
     

     
    Reputação: Mestres da Luz e da Reflexão
     
    Somente os melhores feiticeiros podem dominar a misteriosa Magia da Luz e da Reflexão! Avance na história e desbloqueie habilidades exclusivas enquanto você ganha reputação com os Mestres da Luz e da Reflexão ao concluir masmorras solo, missões diárias e dinâmicas e ao derrotar chefes de raides e de GvG! A quantidade de reputação diária é limitada a 600 por dia em masmorras, com um limite total de 15.000 para cada aluno.
     
    Quando completar os dois cursos, vai ganhar acesso aos serviços da loja de influência usando a sua reputação! O Mestre Avaris oferece bens únicos como experiência, Conhecimento, Grãos de magia, experiência profissional, e reputação com todas as facções em Arinar!
     
    Torneio de Guilda Semanal: Liga dos Mestres
     
    Inspirado pelos excelentes resultados dos alunos na Escola de Magia, a Liga dos Mestres da ilha Bem-aventurada anunciou o torneio de guilda semanal para recompensar os melhores e os mais astutos! O torneio estará aberto para todas as Guildas de nível 2 e superior, divididas em divisões independentemente da Aliança para garantir uma luta justa.
     
    Distribuição de Guildas
     
    BR-Tourmaline, EU-Emerald, US-Sapphire
    Divisão A: guildas do nível 9 ao 12
    Divisão B: guildas de nível 6 a 8
    Divisão C: guildas do nível 2 ao 5
     
    SEA-Pearl
    Divisão A: guildas do nível 4 ao 12
    Divisão B: guildas do nível 2 ao 3
     
    RU-Amber
    Divisão A: guildas do nível 10 ao 12
    Divisão B: guildas do nível 6 ao 9
    Divisão C: guildas do nível 2 ao 5
        
    RU-Topaz, RU-Ruby
    Divisão A: guildas do nível 9 ao 12
    Divisão B: guildas de nível 6 a 8
    Divisão C: guildas do nível 2 ao 5
     
    Ganhe pontos de reputação para apoiar sua guilda e obtenha recompensas ao final do Torneio! Observe que se um jogador entrar e sair de uma guilda durante o mesmo Torneio, todos os pontos marcados pelo jogador serão deduzidos da pontuação total da guilda. Você pode descobrir quantos pontos seus companheiros marcaram no Centro de Atividades! O botão "Estatísticas da minha guilda" está disponível no menu Torneio de guilda.
     
    Moeda do Evento: Grãos de magia
     
    A essência do charme e a beleza da Ilha Bem-aventurada, Grãos de magia, estará disponível novamente! Você pode obtê-lo ao concluir as seguintes atividades:
    completando a história e as missões diárias (90 unidades, não mais que 900 por dia) completando tarefas dinâmicas (60-75 unidades, ilimitadas) completando masmorras (120 unidades, não mais que 1200 por dia) participação matando chefes de raide (100 unidades, ilimitadas) Além disso, você receberá esta valiosa moeda como uma das recompensas por participar do torneio da guilda, bem como nos eventos da guilda! O número máximo de Grãos de magia que você pode armazenar em sua bolsa é 35.000!
     
    Ampliação do Ramo de Talentos: Rei da Primavera
     
    Depois de coletar Grãos de magia, troque-os por talentos exclusivos da primavera no ramo de talentos expandido, incluindo as habilidades do ano passado e também talentos completamente novos! Uma vez estudado, um talento permanecerá ativo permanentemente.
     

     
    Massacre crítico: nível I
    Aumenta em 1 / 2 / 3% o dano crítico dos ataques automáticos do personagem contra monstros comuns com chance igual ao parâmetro "Força de ataque".
     
    Massacre crítico: nível II
    Aumenta em 1 / 2 / 3% o dano crítico dos ataques automáticos do personagem contra monstros fortes com chance igual ao parâmetro "Força de ataque".
     
    Massacre crítico: nível III
    Aumenta em 1 / 2 / 3% o dano crítico dos ataques automáticos do personagem contra monstros de elite com chance igual ao parâmetro "Força de ataque".
     
    Massacre crítico: nível IV
    Aumenta em 1 / 2 / 3% o dano crítico dos ataques automáticos do personagem contra minichefes, chefes e chefes de raide com chance igual ao parâmetro "Força de ataque".
     
    Massacre crítico: lacaios
    Aumenta em 1 / 2 / 3% o dano crítico dos ataques automáticos do personagem contra lacaios de inimigos com chance igual ao parâmetro "Força de ataque".
     
    Anel temperado do massacre
    Aumenta em 0.1 / 0.2% o parâmetro "Força de ataque" em anéis equipados.
     
    Bracelete temperado do massacre
    Aumenta em 0.1 / 0.2% o parâmetro "Força de ataque" em braceletes equipados.
     
    Amuleto temperado do massacre
    Aumenta em 0.15 / 0.3% o parâmetro "Força de ataque" em amuletos equipados.
     
    Capote temperado do massacre
    Aumenta em 0.15 / 0.3% o parâmetro "Força de ataque" em capotes equipados.
     
    Arma temperada do massacre
    Aumenta em 0.1 / 0.2 / 0.3% o parâmetro "Força de ataque" em armas de uma mão e em 0.2 / 0.4 / 0.6% em armas de duas mãos equipadas.
     
    Crônica do Massacre
    Aumenta em 0.75% o bônus da habilidade Força de Ataque Melhorada.
     
     
    Manobra de Destreza: nível I
    Aumenta em 1 / 2 / 3% a chance de evitar acerto crítico de ataques automáticos de monstros comuns com chance igual ao parâmetro "Recarga de habilidades".
     
    Manobra de Destreza: nível II
    Aumenta em 1 / 2 / 3% a chance de evitar acerto crítico de ataques automáticos de monstros fortes com chance igual ao parâmetro "Recarga de habilidades".
     
    Manobra de Destreza: nível III
    Aumenta em 1 / 2 / 3% a chance de evitar acerto crítico de ataques automáticos de monstros de elite com chance igual ao parâmetro "Recarga de habilidades".
     
    Manobra de Destreza: nível IV
    Aumenta em 1 / 2 / 3% a chance de evitar acerto crítico de ataques automáticos de minichefes, chefes e chefes de raide com chance igual ao parâmetro "Recarga de habilidades".
     
    Manobra de Destreza: lacaios
    Aumenta em 1 / 2 / 3% a chance de evitar acerto crítico de ataques automáticos de lacaios inimigos com chance igual ao parâmetro "Recarga de habilidades".
     
    Anel temperado da destreza
    Aumenta em 0.15 / 0.3% o parâmetro "Recarga de habilidades" em anéis equipados.
     
    Bracelete temperado da destreza
    Aumenta em 0.15 / 0.3% o parâmetro "Recarga de habilidades" em braceletes equipados.
     
    Amuleto temperado da destreza
    Aumenta em 0.2 / 0.4% o parâmetro "Recarga de habilidades" em amuletos equipados.
     
    Capote temperado da destreza
    Aumenta em 0.2 / 0.4% o parâmetro "Recarga de habilidades" em capotes equipados.
     
    Arma temperada da destreza
    Aumenta em 0.15 / 0.3 / 0.45% o parâmetro "Recarga de habilidades" em armas de uma mão e em 0.3 / 0.6 / 0.9% em armas de duas mãos equipadas.
     
    Bracelete encantado da destreza
    Aumenta em 1 nível o bônus de encantamento de braceletes encantados com o cristal de agilidade.
     
    Crônica da Destreza
    Aumenta em 1% o bônus da habilidade Recarga de Habilidade Aprimorada.
     
     
    Educação
     
    Sua diligência nos estudos será digna de recompensa! Depois de passar com sucesso nos testes e exames, cada aluno receberá habilidades especiais de bônus disponíveis apenas durante a Homenagem ao Rei da Primavera! Complete as provas da Escola e domine os estudos da magia passo a passo (como aprendiz ou especialista) para obter novas habilidades!
     
    Magia da Luz: aprendiz (habilidade passiva)
    Subjugue a luz e manipule seu fluxo à vontade.
     
    Bonuses:
    - permite a abertura dos tesouros de aprendiz de Magia da Luz em masmorras.
    - teduz em 1 hora a taxa de recarga de vigor do Explorador.
     
    Magia da Luz: especialista (habilidade passiva)
    Nível avançado de Magia da Luz, que permite experimentos com a própria natureza da luz.
     
    Bonuses:
    - permite abrir tesouros de especialista em Magia da Luz em masmorras.
    - reduz em 1 hora a taxa de recarga de vigor do Explorador.
    - concede acesso à Biblioteca Refletida.
     
    Magia de Reflexão: aprendiz (habilidade passiva)
    A experimentação inovadora com luz evoluiu para a Magia da Reflexão, prometendo patamares sem precedentes!
     
    Bonuses:
    - permite abrir tesouros de aprendiz de Magia da Reflexão em masmorras.
    - reduz em 1 hora a taxa de recarga de vigor do Explorador.
     
    Magia de Reflexão: especialista (habilidade passiva)
    Ninguém menos que os magos mais perspicazes podem alcançar tal habilidade suprema na manipulação de luz e espelhos!
     
    Bonuses:
    - permite abrir tesouros de especialista em Magia da Reflexão em masmorras.
    - reduz em 1 hora a taxa de recarga de vigor do Explorador.
    - concede acesso ao Salão do Trono do Mundo Espelhado.
    - concede acesso aos serviços do Mestre Avaris.
     
    Reflexo de Portal (Habilidade ativa)  
    A arte de refletir a luz e aproveitar seu poder mágico nunca será um presente para um mago. Somente através da diligência é possível dominar o teletransporte através de grandes distâncias e explorar mundos totalmente novos por trás do espelho. Disponível apenas na Ilha Bem-aventurada durante a Comemoração do Rei Primavera.
     
    Invocar Sósia (Habilidade ativa)  
    O ápice da Magia da Reflexão é focalizar a energia luminosa para moldar o próprio mago! A cópia auxiliará o dono em todos os esforços. Afinal, nunca é demais ter mãos extras. Disponível apenas na Ilha Bem-aventurada durante a Comemoração do Rei Primavera.
     
    Território do Portal: Mundo Espelhado
     
    Concebido por uma mente perspicaz e curiosa, o Mundo Espelhado se parece bastante ao domínio do Rei Primavera - exceto por alguns contrastes… Passa o exame da Magia da Luz para se aventurar no Mundo Espelhado e descobrir todos os segredos pessoalmente, com o Reflexo do Portal permitindo a viagem entre os mundos desde qualquer lugar na ilha Bem-aventurada.
     
    Lembre-se que o Mundo Espelhado não gosta de visitas, vai ter que manter um olho no tempo restante no cronômetro individual na parte superior da tela! Você também pode retornar à ilha Bem-aventurada usando os teletransportadores de espelho sem esperar o final do cronômetro. Além disso, você não encontrará as Estátuas de Renascimento no território do portal, e a habilidade de teletransporte da guilda não poderá ser usada.
     
    Missões Dinâmicas
     
    O Mundo Espelhado tornou-se morada de feiticeiros das sombras, bruxos, e monstros espelhados de todos os tipos, cabe a você mudar o curso das coisas! Ao iniciar a sua jornada, lembre-se que o Mundo Espelhado inclui a mecânica de alterar dinamicamente o nível de um personagem jogável, um detalhe que se pode observar facilmente no ícone ao lado do status de seu personagem, e uma mensagem ao entrar no território.
     

     
    Pode completar cada missão dinâmica uma vez a cada 24 horas, faz visitas frequentes para combater suas criaturas distorcidas! Acabe com os rituais misteriosos, liberte os estudantes em cativeiro, restaure os espelhos quebrados e lute contra os monstros e chefes que aterrorizam este mundo!
     
    Invocar Sósia
     
    Em algumas batalhas é melhor estar sozinho… ou com sua cópia! Os graduados da Escola de Magia vão obter a habilidade exclusiva “Invocar Sósia” que chama uma cópia de si mesmos para ajudá-los nas batalhas mais difíceis! O sósia tem a mesma vida, energia e tipo de ataque, mas só a metade do poder físico e mágico. Além disso, cada cópia ganha habilidades únicas baseada na classe do invocador.
     

     
    Esta habilidade estará disponível em combate na ilha Bem-aventurada - exceto na Arena. Cada cópia tem uma vida útil de apenas 45 segundos, portanto, tente aproveitá-la ao máximo em cada luta!
     
    Masmorras Solo: Cabana Inflável
     
    As Cabanas Infláveis do Jindo Saltitante causaram problemas suficientes, então os magos da corte do Rei Primavera os prenderam com aros mágicos pesados! Para chegar ao chefe escondido, você terá que passar por quatro desafios para ativar o teletransportador de espelho na câmara inicial, levando você diretamente pro chefe!
     
    O Jindo Saltitante é o herdeiro de uma antiga família de trolls mestres do espelho que projetou o Espelho de Troll séculos atrás. E detrás desse Espelho que se revela o mais profundo dos desejos, onde se encontra o misterioso Mundo Espelhado. Jindo praticou as Artes das Trevas por muitos anos antes de chegar a Ilha bem-aventurada com seu único objetivo. A chegada de Jindo está envolta em mistério, mas uma coisa é certa: um troll não vai lhe fazer nenhum favor!
     

     
    A sua jornada por a masmorra começa na câmara inicial, que contém um círculo de 10 teletransportadores de espelho, primeiro só 5 no círculo interno estarão acessíveis. Você deve passar pelas salas atrás dos teletransportadores internos para ativar aqueles no círculo externo, mas tenha cuidado! O Jindo Saltitante encheu todas as salas da cabana com os quebra-cabeças mais complicados e os monstros mais mortais! Esperamos que nem mesmo um troll tão poderoso seja poderoso o suficiente para controlar a magia da ilha Bem-aventurada. As salas atrás dos teletransportadores internos conterão auxílios exclusivos que serão melhorados à medida que você concluir as salas do círculo externo.
     
    Cada masmorra vai ter 5 auxílios diferentes e 5 melhorias, que vão lhe conceder um aumento de forças e bonuses específicos para a sua classe, melhorando a sua habilidade de defesa, dano, e cura. Observe que todos os efeitos desaparecem quando sair da masmorra.
     
    Quando se enfrentar ao Jindo Saltitante, deve lembrar que este troll insidioso fez uma réplica do mundo real e o mundo espelhado na sala dele, vai ter que ajustar as suas táticas para qualquer situação. Você também vai encontrar 4 tesouros na sala do chefe (uma por cada semestre da Magia da Luz e da Reflexão) que vão poder ser abertas quando você completar cada curso. Esta masmorra não tem tempo limite, assim que voce pode ir devagar e descobrir todos os segredos da Cabana Inflável.
     
    Evento Global: Revolta Natural
     
    A ilha Bem-aventurada faz muito tempo que se orgulha de sua plantação exuberante e abundante… Pouco se esperava que a natureza da ilha se tornaria uma grande ameaça para seus habitantes e recém-chegados! Traga para a batalha o maior número possível de feiticeiros de todo o Arinar para combater a praga!
     
    1.º estágio: Ervas Daninhas
    A mancha do Mundo Espelhado se espalhou muito além da Escola de Magia, manchando a própria essência da natureza! Caules vivos brotaram por toda a escola e estão atacando os estudantes! Esses caules são difíceis de machucar, mas há bastante pólen nos suprimentos da escola que pode enfraquecer o crescimento deles. Mas não demore, o pólen não dura muito tempo! Felizmente, a escola tem o suficiente, então os alunos assustados trarão mais sacos!
     
    2.º estágio: Doce quanto?
    Melancias gigantes contaminadas pelo Mundo Espelhado estão se aproximando da Escola de Magia! Precisamos impedir o ataque e encontrar a raiz da mácula!
     

     
    3.º estágio: Caça aos Moscomelos
    A natureza espelhada ataca novamente! Desta vez, é um novo tipo de inseto que feriu muitos estudantes! Essas criaturas nem voam quando se aproximam delas! Felizmente, algumas plantas ainda estão do nosso lado e as miconidas se apresentaram para ajudar. Elas vão transformar vocês em sapos para que possam pegar os insetos, estudá-los e preparar uma poção protetora! Rápido, antes que essas ferinhas cheguem ao pátio da escola!
     
    4.º estágio: Raiz do Mal
    É por isso que a escola está sob ataque! O Mundo Espelhado corrompeu as poderosas dríades e as transformou em monstros malignos! Dríades são inimigas formidáveis e nunca devem ser subestimadas! Você terá que lutar e arrancá-las para interromper os ataques!
     

     
    Evento de Guilda no Território GvG: Fenda do Mundo Espelhado
     
    Poucos tiveram a chance de viajar entre mundos, mas serão as Guildas de Arina que vão passar pela Fenda do Mundo Espelhado para contra-atacar os terríveis monstros.
     
    O Mundo Espelhado conjurado por Vesperian é um reino novo e mortal, fortemente ligado ao mundo real. É essa ligação que permite que Vesperian afete Arinar e transforme seus habitantes em feras sombrias. Algumas dessas feras já se infiltraram no mundo real, como membros da Tribo dos Touros que juraram lealdade a Vesperian. A guilda mais forte de Arinar deve revidar contra os lacaios das trevas para provar-se como a primeira entre iguais! A vitória terá um preço alto, já que as forças das trevas estão planejando um ataque de ambos os mundos simultaneamente! Que a batalha coroe o mais digno!
     

     
    Por mais confusos que sejam, os dois mapas não prometem nada de bom. Prepare-se para uma batalha desafiadora nos dois mundos ao mesmo tempo e planeje suas táticas com cuidado! Assim que a sua guilda entrar na área do evento, você se encontrará em um campo de guerra em ambos mundos, com todas as guildas divididas igualmente entre os quatro campos. O campo de batalha está repleto de monstros de PvP fortes e de elite, mas seu alvo principal são os chefes de PvP!
     
    Os três poderosos touros, prontos para a batalha, estão à espreita em seus lares em todo o mapa, mas nenhum deles é uma presa fácil! Para chegar a cada chefe, você deve primeiro perseguir a Caixa Mágica, que é extremamente rápida, para obter o cristal que contém. O membro da guilda que pegar o cristal poderá colocá-lo ao lado da estátua dos Mestres da Reflexão e abrir a entrada para o chefe. Mas fique atento ao tempo, pois a entrada se fechará em 30 segundos depois da abertura!
     
    A divisão entre os mundos é particularmente tênue na ilha Bem-aventurada este ano. Você encontrará três teletransportadores de espelho espalhados pela área do evento para viajar entre os dois mundos. Para ativá-los, coloque dois cristais na estátua dos Mestres da Reflexão ao lado de cada portal. Isso o teletransportará para a sala com um dos três touros do mundo oposto!
     

     
    Mas lembre-se do seu objetivo principal quando viajar entre mundos! Para ganhar, terá que obter 1,000 pontos nestas atividades:
    matar um monstro PvP elite - 4 pontos matar uma caixa mágica - 35 pontos matar um chefe PvP no seu território - 300 pontos matar um chefe PvP no território oposto - 600 pontos  
    Observe que isto é um evento de eliminação, isso quer dizer que qualquer guilda que obter suficientes pontos completará o evento.
     
    Evento de Guilda em um Território Dedicado: Bosque da Raposa
     
    Desde tempos imemoriais, os habitantes das florestas da Ilha Bem-aventurada guardam os segredos da Magia Selvagem, como as raposas maravilhosas. No entanto, as anomalias do espelho contaminam tanto as matas que as raposas lançaram uma maldição sobre todas as outras criaturas em toda a ilha, com as quais conviviam pacificamente. As raposas furiosas estão se preparando para um ataque, o seu papel é impedir o plano delas tomando os chefes raposas por surpresa dentro da floresta! Para concluir o evento, você terá que matar todos os chefes antes que o tempo acabe. Mas lembre-se, este ano o evento vai ser um grande desafio para a força de sua Guilda, que terá de enfrentar dois inimigos mortais e astutos ao mesmo tempo!
     
    1.º estágio: Raposa da Primavera
    O traiçoeiro Vesperian apelou para o ódio das raposas e corrompeu a mente delas, ordenando-as que atacassem a Capital Esmeraldina! As raposas elegeram grandes guerreiros para liderá-las na batalha, e a Raposa da Primavera surgiu como a primeira delas. Uma fera mortal determinada a reduzir a Escola de Magia a cinzas, você deve detê-la o mais rápido possível!
     
    A Raposa da Primavera é hábil com Magia de Fogo, assim que prepare-se para superar um poder devastante de bombas de chamas e ondas de fogo! Este guerreiro feroz também é um mestre de elementais de fogo empunhando cargas mortais para proteger a dona deles.
     
    2.º estágio: Raposa Branca
    A próxima é a Raposa Branca, que foi a primeira a aceitar a ajuda de Vesperian e dominou a Magia da Reflexão. A Raposa Branca está escondida no Mundo Espelhado e planeja atacar a escola, então é melhor você se apressar antes que seja tarde demais!
     

     
    Lutar contra a Raposa Branca deve esfriar o seu ardor, pois ela tem a capacidade de convocar cópias uma a uma para evitar o combate direto! Fique de olho na Raposa Branca enquanto luta contra as cópias e tente resgatar seus aliados do cativeiro gelado, ou vai estar em apuros! A Raposa Branca também lança redemoinhos ferozes para atrair os guerreiros próximos, portanto, fique alerta o tempo todo!
     
    Chefes de Raide
     
    Quem teria pensado que a imagem espelhada do melhor aluno da Escola de Magia poderia ser tão letal! Por isso, você terá que completar o primeiro curso da Magia da Luz antes de poder tentar derrotar este chefe horrível, com cada Aliança confinada a um próprio campo de batalha.
     
    Reflexo da Gárgula
    Um sósia sinistro do Mundo Espelhado que encarna o lado sombrio da personalidade talentosa da Gárgula, a Gárgula do Mundo Espelhado e uma fera cruel e rebelde cujas asas pretas e patas com garras prometem uma morte dolorosa a qualquer ser.
     

     
    Quando estiver enfrentando o Reflexo da Gárgula, tenha cuidado da habilidade dela de atordoar e petrificar quem se atrever a lutar contra ela! Quebre as estátuas de pedra para libertar seus aliados, mas tenha cuidado, pois os fragmentos de pedra cairão sobre você!
     
    Durante a batalha, a essência de luz da Gárgula pode ocasionalmente prevalecer sobre sua encarnação escura, transformando os ladrilhos de pedra sob alguns guerreiros em prados floridos. Você precisa tirar o máximo proveito disso! Mantenha um olho na vida e na posição da Gárgula para fazer com que a magia esteja a seu favor!
     
    Vesperian Espelhado
     
    Aqui chega a batalha final aguardada por cada mestre na Magia da Luz e da Reflexão! Por muitos anos, Vesperian apareceu aos alunos da Escola de Magia como um espírito desencarnado…Este ano, ele parece ter assumido uma forma física.
     
    Tendo criado o próprio reino dele no Mundo Espelhado por pura força de vontade, Vesperian se tornou o único governante, com sua crueldade, desejo de poder e astúcia incorporados na terrível aparência de Vesperian Espelhado - um poderoso senhor das trevas e um assassino implacável de qualquer dissidência.
     

     
    O Mago Oscuro tornou-se mais forte ao longo dos anos, assim os seus ataques vão ter pouco efeito nele no começo da batalha! Continue lutando, mas cuidado com as zonas mortais que vão aparecer e causar dano mágico aos guerreiros dentro delas. Quando Vesperian se teletransportar no meio do campo de batalha e se tornar invulnerável, tome cuidado, pois um gás venenoso começará a encher a sala! Fique de olho nos pilares e esferas que aparecerão para ajudá-lo a evitar o gás ou removê-lo completamente.
     
    Lutar contra o Vesperian Espelhado vai ser uma experiência tão minguante como terrível. Muitos dos seus camaradas vão começar a atacar aliados contra a vontade deles… Mas nenhum desafio assim vai acabar com os guerreiros de Arinar!
     
    Habilidade de férias
     
    Uma nova habilidade de férias vai estar disponível durante a Celebração do Rei Primavera exceto durante a Fenda do Mundo Espelhado, eventos dos Testes dos Tritões, Batalhas de Castelo, e Lutas na Arena.
     
    Ajuda do Sapão (habilidade ativa)
    Os sapões são habitantes de pântanos altamente civilizados próximos à Escola de Magia. Perturbados pelas anomalias espelhadas por toda a ilha, os sapões auxiliarão quem ajudar a retirar as ilusões de sua casa! 
     
    24ª Temporada de Atividades
     
    A nova Temporada de Atividades chega logo depois da atualização! Dê uma olhada no Centro de Atividades para conferir as missões diárias do dia e da semana com recompensas exclusivas, incluindo a habilidade de se movimentar em toda Arinar em um piscar de olhos! Ative o passe de batalha para poder obter ainda mais recompensas!
     
    Além disso, os titulares do Passe de Batalha recebem:
    slots adicionais com missões diárias e semanais; um slot adicional com recompensa ao completar todos os níveis; acesso ao Armazenamento Pessoal e ao Armazenamento da Guilda no menu de acesso rápido; a oportunidade de mudar seu penteado gratuitamente no barbeiro pessoal; um banco de conhecimento pessoal. Conquistas
     
    Nenhum dos seus esforços na Escola de Magia vão passar despercebidos! Este ano, o Rei da Primavera premiará os melhores alunos com 13 novas conquistas individuais, incluindo uma lendária! Ganhe Grãos de magia, atravesse teletransportadores de espelho em masmorras, derrote outros jogadores na Arena do Caos, ganhe reputação, participe de eventos mundiais e de guildas e não perca nenhuma outra atividade! As guildas também terão a chance de reivindicar uma das quatro conquistas lendárias da guilda para gravar seus nomes nas crônicas da ilha Bem-aventurada!
     
    Ajustes no Gerenciamento de Talentos de Classes
     
    No anúncio da Atualização 12.2, mencionamos as próximas mudanças no gerenciamento de talentos, e aqui estão! Quando a Atualização 12.3 for lançada, você terá mais controle sobre seus talentos para ajustar os pontos fortes do seu personagem de acordo com a situação!
     
    Alternância de Talentos-chave de Classe
     
    Agora você pode alternar seus talentos-chave sempre que quiser, exceto no caso de talentos agrupados. Para fazer isso, acesse o menu “Talentos” e selecione um talento que você estudou. Um botão para ativar ou desativar aparecerá dependendo do status atual, permitindo a alternância. Você também pode alternar cada talento diretamente nas informações do talento.
     

     
    Quando você ativar um talento o seu ícone ficará verde, ao desativar o talento os efeitos param imediatamente e o ícone verde desaparecerá. Observe que você só pode alternar os talentos dominados, enquanto os talentos recém-estudados estarão ativos por padrão.
     
    Estudo de Talentos em Ramos inativos
     
    A escolha entre os três ramos de talentos pode ter sido complicada antes, mas com a Atualização 12.3 agora você pode estudar talentos de ramos inativos sem alternar entre eles! Para fazer isso, você deve primeiro selecionar uma das três como ativa.
     
    O estudo de um ramo de talento inativo segue as mesmas regras do estudo do ramo ativo, exceto que nenhum talento de um ramo inativo afetará seu personagem até ser alterado. Além disso, todos os elementos das ramas inativas permanecem acinzentados, mesmo para os talentos estudados.
     
    Ajustes de Habilidades e Talentos
    Ajustes gerais
    corrigiu um erro por o qual a Iluminação do Paladino, o Grito de Fúria do Bárbaro, a Furação de Aço do Cavaleiro da Morte e a Fúria do Guarda podiam puxar um inimigo sob o efeito do Mantra de Cura do Templário ou a invulnerabilidade após ressuscitação no Crisol. Patrulheiros
    Armadilha para Feras
    corrigiu um erro por o qual a armadilha não podia ser acionada por alvos imediatamente depois da ressuscitação deles. Cacador
    Armadilha da Guarda Florestal
    corrigiu um erro por o qual a armadilha não assumia o parâmetro "Força do Dano critico" do personagem. corrigiu um erro por o qual a armadilha não causava dano aumentado a um inimigo sob o efeito da Marca do Caçador e não aplicava o efeito após ser acionada. Encantador
    A Face da Morte
    corrigiu um erro por o qual o talento impedia a ativação de relíquias se o inimigo ignorar o efeito da Fraqueza.  
    Revisão das skills de Guilda na Batalha por Territórios
     
    A partir da Atualização 12.3, algumas habilidades de Guilda não poderão mais ser usadas durante a Batalha por Territórios em locais com bandeiras da Aliança, incluindo Benção da Guilda, União da Guilda, e o Globo Mágico da Guilda. Essas habilidades estarão disponíveis até 5 minutos antes do evento e voltaram a ficar disponíveis imediatamente após o término do evento.
     
    Por enquanto é isso! Aguarde mais informações sobre recompensas, presentes e outras alterações mais perto da data de lançamento da atualização! Também lançaremos uma série de postagens detalhando as tão esperadas mudanças na Arena! A primeira postagem será lançada pouco antes do início da nova temporada da Arena, fique atento a muitas mudanças e atualizações futuras!
     
    Vejo você no teste aberto!
    Equipe Warspear Online
  4. Thanks
    Megirus reacted to Zheret in Sugestões sobre Guildas, Passe de Batalha e Outra melhorias   
    Este vai ser um post com bastante informações, baseado em dados que coletei a partir de relatos de jogadores e experiência própria.

    Primeiramente quero abordar algumas melhorias que poderiam ser feitas em algumas mecânicas envolvendo as guildas.

    1- Guildas
    1.1 - Identificação de membros da guilda no local; 
       Queria que fosse possível identificar os membros da guilda presentes no local, pois quando fazemos a verificação normal pelo local


     
    Só é possível fazer a diferenciação por facções, no caso os aliados aparecem com nick BRANCO e os rivais com nick VERMELHO. Porém, entre os aliados podem estar membros de outras guildas, geralmente ficam todos amontoados em alguma área, principalmente quando se trata de eventos de guilda como a Nocturna. E as vezes nós, responsáveis pela realização dos eventos queremos analisar quem está presente no local para poder cobrar aqueles ausentes, e não saber quais dos jogadores presentes são ou não da guilda é muito chato.

    Por isso, criar uma identificação para os membros da mesma guilda, que fosse mostrada somente quando fosse inspecionado os jogadores no local seria de extrema utilidade, uma coisa bem simples mas que deixaria a tarefa de organização bem mais prática.
    Essa seria mais ou menos a minha ideia, um ícone nessa parte lateral :


     
    1.2 - Loja da Guilda
      
    - Eu acharia muito interessante a guilda ter um sistema de loja próprio, a qual os lideres pudessem adicionar e remover itens a venda.
    - Esse sistema ajudaria a diminuir o numero de scam que acontecem com frequência, jogadores que entram na guilda somente para conseguir patente e roubar as coisa do depósito.
    - Com a loja seria possível os membros comprarem itens de que precisam sem precisar pedir patente.
    - Só poderiam ser disponibilizados na loja itens pilháveis.
    - Por exemplo, o líder coloca 10 peças de Vigor do Explorador a venda, cada membro pode visualizar o item, seu preço e quantidade disponível, e então comprar este item através da loja da guilda independentemente de patente, uma restrição que poderia e deveria ser colocada é a de quantidade de peças por membro baseada em um determinado tempo, similar a que já está presente no jogo. 
        Exemplo sobre a quantidade de compra:

    _________________________________________
                   Item: Vigor do Explorador
                   Peças Disponíveis: 10
                   Valor por peça: 7.000
                   Disponível para compra: 2     
    ________________________________________

      No caso, esse  "Disponível para compra" seria o limite que o jogador poderia comprar em um certo período de tempo.
    - Também haveria um limite para a quantidade de itens que cada guilda poderia disponibilizar para seus membros baseado no nível da guilda
    ( Sim eu sei que o sistema de depósito da guilda funciona mais ou menos assim, mas termos de praticidade e segurança essa alternativa deve ser considerada)
        - Um exemplo seria:
                     
                  Guildas do Nvl 1 - 3  =  5 slots de itens a venda 
                  Guildas do Nvl 4 - 6  =  8 slots de itens a venda  
                  Guildas do Nvl 7 - 9  =  10 slots de itens a venda  
                  Guildas do Nvl 10 - 12  =  15 slots de itens a venda  


    1.3 Recompensa de Guilda
     
      - A guilda poderia ter um sistema de recompensa para membros, algo semelhante as recompensas de login diário, só que essa seria voltada para membros de guilda.
      - As recompensas seriam semanais e a lista de recompensas seria resetada caso o jogador saísse da guilda.
      - Para o jogador começar a receber as recompensas ele teria que está na guilda a pelo menos X dias.
        - Exemplo de quando o membro começasse a receber as recompensa de guilda:

                                   1º Dia ------------- (5) Poção de vida grande [Presente]
                                   2º Dia ------------- (2) Pergaminho de Teletransporte [Presente] 
                                   3º Dia ------------- (5) Pergaminho da Vida [Presente]
                                   4º Dia ------------- (2) Pergaminho de Reparo [Presente]
                                   5º Dia ------------- (5) Poção de vida grande [Presente]
                                   6º Dia ------------- (10) Ingresso de Arena [Presente]
                                   7º Dia ------------- (1) Elixir do vigor do explorador [Presente]

     - Claro que as recompensas também poderiam variar dependendo do nível da guilda.
     - Poderia também haver uma premiação com baús para membros com pontuação em destaques.
     - Já havia postado algo semelhante e mais detalhado: 
     
     

    1.4 Ativação de Evento 
     

     
     - Eu trago esse tópico pois já me aconteceu algumas vezes, as vezes estamos checando se os requisitos pro eventos estão todos 100%, e então sem querer ativamos o evento, é muito chato isso, se tiver perto da hora de fazer é suave, agora se for demorar aí é complicado. Eu tinha acabado de pegar herdeiro na guilda que estou hoje e ativei sem quere o evento de conhecimento da T2 de Ayvondil, cara, nesse dia fiquei com muito medo de ser expulso da guilda, acabou que o evento não foi concluído e eu desperdicei a ativação.
     - Ou seja, deveria ter uma mensagem de confirmação, perguntando se a pessoa deseja mesmo ativar o evento em questão.
     - Exemplo: quando a pessoa clicar em ativar aparece uma msg na tela: "Você deseja realmente ativar o evento X"
     - Isso evitaria situações desagradáveis como as que eu relatei.

    1.5 Convite para Guilda
     

     
    - Esse é bem simples, também só precisaria de uma confirmação de que quer convidar aquele jogador para a guilda.
    - Essa confirmação apareceria mais ou menos assim:

                      [  Você deseja convidar Zheret [34] para a guilda? ]

    - As vezes acontece um miss click, assim seria possível um maior controle no recrutamento de membros.


    2 - Passe de Batalha
     
      2.1 - Pular Missões
            - Deveria haver uma mecânica onde é possível conseguir "Pular Missões" grátis, pois tem umas missões que são bem difíceis de completar dependendo do char que tem o passe.
            - Com esse sistema seria possível tentar conseguir missões mais simples de completar.
            - Por exemplo, a cada 3 ou 5 premiações o jogador ganhava um "skip", que lhe daria o direito de pular um missão gratuitamente, a qual seria substituída por outra.
            - Haveria um contador de "skips" que o jogador possui, se estiver zerado, pular as missões continuam gastando moedas milagrosas.
            - O jogador já iniciaria o passe com 2 "skips" grátis.      
     
      2.2 - Recompensas
     
        2.2.1 - Recompensas do passe grátis
                 
                 - Deveria ter mais recompensa no passe gratuito.
                 - Viessem coisas realmente úteis para jogadores, como pergaminho de vida, reparo, pergaminho de teletransporte.
                 - No caso a cada 3 premiações do passe grátis poderia vir uma premiação dupla, por exemplo, onde tem recompensa de conhecimento poderia vir junto algum dos itens que eu citei.
                 - Na ultima recompensa do passe grátis poderia vir um baú especial do passe, podendo conter os prêmios anteriores do passe grátis com exceção do conhecimento e buffs. 
     
        2.2.2 - Traje do Passe
                   
                    - O traje do passe na minha opinião é algo desvalorizado, eu acho todos bonitos, mas parece realmente que ele não tem valor depois que o passe acaba.
                    - Ao invés de um traje fixo, poderia vir um baú com uns 10 trajes diferentes, na verdade seriam diversos trajes disponíveis, digamos que fosse uns 30 diferentes, só que todo mês vinha um baú com apenas 10 possibilidades, e todo mês mudaria os trajes que poderiam ser obtidos nesse baú, isso ia dar uma certa raridade para eles, acredito que isso deixaria bem mais interessante.
     
        2.2.3 - Buff de Arena
     
                   - Poderia ter um buff pra pontos de arena no passe, de preferência que fosse nas 10 primeiras premiações do passe.
                   - Esse buff ajudaria bastante, juntamente com o buff da guilda. 

        2.2.4 - Chaves de Baú
       
                    - Deveria ser possível escolher qual chave será obtida, da mesma forma que é feita a escolha entre dobrões e dihans, eu por exemplo queria pegar ambas as chave de baú pirata
         
    3 - Personagem e Sociedade
     
      3.1 - Slots de equipamento
             3.1.1 - Modo peladão tudo desequipado
                      - Uma das táticas mais usadas pelos jogadores para se locomover rapidamente é a de assassinar sacrificar seu personagem e retornar para a estatua de reaparecimento, isso economiza um belo tempo, isso é de conhecimento geral claro. Porém atualmente temos 3 slots de combinação de equipamentos, isso agiliza bastante na hora de trocar de set. 
                         - Geralmente os jogadores separam um desses 3 slots para despir totalmente seus personagens e entregar eles a morte.
                         - Porém, seria muito melhor se houvesse uma opção/botão/função que desequipasse os equipamentos do player sem levar eles pra bolsa e sem ocupar os slots de armadura.
                         - Assim seria possível ter 3 sets  de armadura diferentes sem se preocupar em separar um deles para ser a versão despida.
             3.1.2 - 4 slots para set de equipamento
                          - Seguindo a ideia do tópico 3.1.1, se houvesse uma opção/botão/função que fizesse o que fazemos com um dos slots seria muito útil, mas mesmo assim ainda seria poucos slots pra todas as possibilidades de armadura do jogo.
                          - Por exemplo,  eu acharia ideal 4 slots de armadura, esse 4º slot poderia ser liberado no nível 34.
                          - Eu usaria nos slots a seguinte combinação:
                          
                        Slot 1 ----------- [ Set PvE ]
                        Slot 2 ----------- [ Set PvP ]
                        Slot 3 ----------- [ Set Sea ]
                        Slot 4 ----------- [ Set Desert ]
     
      3.2 - Sociedade 
              -
             3.2.1 - Adicionar / Ignorar
                         - Deveria haver um botão de confirmação ao realizar as ações de adicionar amigo, remover amigo e de ignorar pessoas.
                         - As vezes estou navegando na minha lista de amigos  e clico em ignorar sem querer, isso é muito chato, é bom ter a confirmação.
     
             3.2.2 - Ordem dos personagens
     
                         - Sei que esse é bem complicado de fazer, não sei se alguém pediu aqui no fórum,  mas deveria ter um jeito de organizar nossos  personagens tipo, alterar a ordem em que eles estão sendo exibidos.
                         - Assim, seria possível gerenciar os personagens da conta.
     
             3.2.3 - Texto longo
     
                         - Todos sabem que o chat tem uma quantidade de caracteres limitada, ou seja em algum momento ele para de aceitar as letras digitadas.
                         - Pensando nisso deveria ser aumentado o número de caracteres para texto, mas somente para amigos que estejam ambos na lista de amigos um do outro.
                         - As vezes queremos explicar algo e o texto fica acabando os caracteres.
     
    4 - Outros
      4.1 - Bestiário 
                - Poderia haver um bestiário com as informações dos monstros, onde eles vivem, dados como vida... para adquirir essas informações o portador do bestiário tem que batalhar algumas vezes com aquele monstro.

    - Poderia exibir também a taxa dele de dropar moedas, e outros drops que ele deixa...... Qualquer coisa que ele dropar e o jogador estiver com o bestiário os dados serão analisados
    - Poderia também ter recompensas por completar partes do bestiário.
     



    Bom, é isso por enquanto.
    Att. Zheret

     
     
  5. Thanks
    Megirus reacted to Nolan in Nolan - Um voo para novos horizontes   
    Querida comunidade do Warspear Online,
     
    É com as asas pesadas de nostalgia, mas com o coração leve de gratidão, que decidi planar para novos horizontes.
     
    Durante quase 4 anos, como guardião desta comunidade, vi muitos heróis nascerem, batalhas serem vencidas e laços de amizade se formarem sob o meu voo vigilante. Cada um de vocês, com suas próprias histórias e conquistas, contribuiram para o esplendor de Arinar, que tanto defendemos juntos.
     
    No entanto, a aventura continua. Ainda estarei por perto, sobrevoando os céus de Arinar, pronto para mergulhar em novas batalhas ao lado de vocês, agora como um aliado, não mais como seu guardião.
     
    Agradeço a cada um de vocês pela confiança, pelos desafios enfrentados lado a lado e por todo apoio. A nossa comunidade é um território vasto e rico, cheio de possibilidades. Estou ansioso para ver como vocês vão expandi-lo e protegê-lo, com o mesmo fervor e paixão que sempre nos uniu.
     
    Até breve, guerreiros de Arinar. Que nossas asas nos levem a novas alturas e nossas jornadas sejam sempre épicas.
     
    Com carinho e gratidão,
    Sempre seu,
    Nolan!
  6. Like
    Megirus reacted to Славик Дяченко in Предложение по Заклинателю в 3 ветку талантов   
    Я играю за Заклинателя в маг урон. И есть огромная просьба к разработчикам сделайте чтобы талант ,,Исчадие тьмы,, заменял навык ,,Вызов,, а не навык ,,Помощь хаоса,, .
    Так как навык ,,Вызов,, стает без полезными в маг урон и нет возможности  вызвать больше одного ,,Исчадия тьмы,, без прислужника или другого игрока . И нет возможности дать своему питомцу усиления от реликвий как ето есть у физ Заклинателя . 
    Я уверен что таким изменением вы сделаете магического заклинателя на много привлекательнее для игроков. 
  7. Wow
    Megirus reacted to Robin in [2024.02.09] Conheça o Festival da Lua da Primavera e o famoso Carnaval de Arinar!   
    Bravos guerreiros!
     
    Agora que vocês derrotaram todos os monstros sedentos de sangue da Fronteira da Neve e salvaram a Celebração da Criação do Mundo, vamos dar boas-vindas a vários eventos em Irselnort! Junte-se às festividades, mas tenha cuidado com os vilões que vão fazer tudo o possível para arruinar a diversão!
     
    Evento Global: Festival da Lua da Primavera
     
    Atraído pela luz da lua da primavera, um monstro chamado Nian emerge de novo do mar profundo para causar medo nas costas secas de Nadir-Sard. As antigas crônicas dizem que só com rituais místicos dá para banir esse monstro terrível. Não malgaste tempo nenhum para cumprir com a profecia!
     
    Luz de lanternas e fogos de artifício são os maiores medos de Nian, você terá que levar tantos guerreiros como puder com o fim de completar todas os estágios do evento global e afastar o monstro. Caso tenha sucesso, cada jogador, a partir do nível 5, que estiver no território do evento por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão bem-sucedida, receberá as seguintes recompensas:
     
    1.º estágio: Antigo e Esquecido
    Caixa da Lua I Grandeza da vida, um buff que aumenta a vida máxima do personagem em 5% (máximo de 3 buffs — 15%). Conhecimento - 50 unidades 2.º estágio: Lanterna Errante
    Caixa da Lua II Grandeza de espírito, um buff que aumenta a energia máxima do personagem em 10% (máximo de 3 buffs— 30%). Conhecimento - 50 unidades 3.º estágio: Eventos Explosivos
    Caixa da Lua III Sobrevivência crítica, um buff que aumenta o poder de cura crítico do personagem em 3% (máximo de 3 buffs - 9%). Conhecimento - 50 unidades 4.º estágio: Absorvedores de Cores
    Caixa da Lua IV Ataque crítico, um buff que aumenta o dano crítico do personagem em 3% (máximo de 3 buffs - 9%). Conhecimento - 50 unidades  

     
    5.º estágio: Aquele que atendeu ao chamado
    Caixa da Lua V Posição mortal, um buff que aumenta o parâmetro "Golpe crítico" do personagem em 2,5% (máximo de 3 buffs - 7,5%). Conhecimento - 50 unidades 6.º estágio: Terror do Fundo do Mar (se o 5.º estágio foi concluída com sucesso)
    Caixa da Lua VI Poder da União, um buff que aumenta o número de pontos de guilda recebidos pelo personagem em 30% (máximo de 1 buff). Agilidade sem precedentes, um buff que aumenta o parâmetro “Recarga de habilidades” do personagem em 2,5% (máximo de 3 buffs - 7,5%).  Conhecimento - 50 unidades  

     
    Caixa da Lua pode conter penteados Império Celestial, sorrisos festivos, assim como:
    Relíquias de aprimoramento comuns Selos de imperecibilidade Lacaios Pequenos elixires do gladiador, da união e de experiência Poções e pergaminhos Barras preciosas E na Caixa da Lua VI, quem for sortudo pode encontrar o traje de Nian!
     
    Hora de reinício: 16 horas a partir do início do primeiro evento 09.02 às 06:05 (Horário de Brasília).
     
    Evento global: Carnaval
     
    O espírito das festas cobriu toda Irselnort! Mas enquanto a ilha está repleta de preparativos para o desfile frenético, o goblin gordo novamente se aproveitou da correria das festas para roubar as chaves da cidade e se passar pelo próprio Rei Momo. Esse sósia tolo não deve poder reclamar o título e arruinar a diversão.
     
    Os truques do goblin voltaram a pôr em risco o carnaval, mas os bravos guerreiros que conseguirem completar o evento global serão capazes de restabelecer o equilíbrio! Caso tenha sucesso, cada jogador, a partir do nível 5, que estiver no território do evento por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão bem-sucedida, receberá as seguintes recompensas:
     
    1.º estágio: Penas para fantasias
    Caixa de jóias de Rubi Grandeza da vida, um buff que aumenta a vida máxima do personagem em 5% (máximo de 3 buffs — 15%).  Conhecimento - 50 unidades 2.º estágio: Pólen de flores
    Caixa de jóias de Âmbar Grandeza de espírito, um buff que aumenta a energia máxima do personagem em 10% (máximo de 3 buffs — 30%).  Conhecimento - 50 unidades 3.º estágio: Sem rodas - sem celebração
    Caixa de jóias de Topaz Sobrevivência crítica, um buff que aumenta o poder de cura crítico do personagem em 3% (máximo de 3 buffs - 9%).  Conhecimento - 50 unidades 4.º estágio: Tire as mãos de Gratiana!
    Caixa de jóias de Esmeralda Ataque crítico, um buff que aumenta o dano crítico do personagem em 3% (máximo de 3 buffs - 9%). Conhecimento - 50 unidades  

     
    5.º estágio: Luzes acima do solo
    Caixa de jóias de Safira Posição mortal, um buff que aumenta o parâmetro "Golpe crítico" do personagem em 2,5% (máximo de 3 buffs - 7,5%). Conhecimento - 50 unidades 6.º estágio: Sósia do Rei Momo (se o 5.º estágio foi concluída com sucesso)
    Caixa de jóias Turmalina Poder da união, um buff que aumenta o número de pontos de guilda recebidos pelo personagem em 30% (máximo de 1 buff). Agilidade sem precedentes, um buff que aumenta o parâmetro “Recarga de habilidades” do personagem em 2,5% (máximo de 3 buffs - 7,5%).  Conhecimento - 50 unidades  

     
    Caixa de Jóias pode conter penteados exclusivos de Carnaval, sorrisos colecionáveis e também:
    Relíquias de aprimoramento comuns Selos de imperecibilidade Lacaios Elixires grandes do gladiador, união e experiência Poções e pergaminhos do evento Barras preciosas Além disso, a Caixa de jóias Turmalina pode conter o traje do Rei Momo!
     
    Hora do evento: 16 horas a partir do início do primeiro evento 09.02 às 14:05 (Horário de Brasília).
     
    Evento de guilda no mundo aberto: Lorde Demônio
     
    Apenas as guildas de luta mais fortes podem experimentar o poder da antiga maldição oriental! Foi isso que trouxe à vida o lorde demônio Zhong Kui, que caminha impacientemente no Salão do Vingador, esperando pelos guerreiros de Arinar. É hora de esmagar o vilão e dividir a lâmina de trinta e três maldições!
     
    Todos os membros da guilda começando no nível de personagem 10 e superior, que estavam no território do evento pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão bem-sucedida, receberão como recompensa :
    Tesouro de Zhong Kui Coríndon Carmesim - 35 unidades Conhecimento - 100 unidades  

     
    Tesouro de Zhong Kui pode conter :
    Livro da Precisão Melhorada Traje “Zhong Kui” Relíquias poderosas únicas Elixires do vigor do explorador Símbolos da união Selos de imperecibilidade Lacaios Elixires grandes do gladiador, união e experiência Poções e pergaminhos Barras preciosas Condição de ativação: ganhe 5.000 pontos de Guilda.
    Tempo de reinício: 16 horas após o término do evento.
     
    Também pode lutar contra Zhong Kui quando quiser sem o evento para recompensas únicas adicionais:
    Relíquias poderosas únicas Símbolos da união  Lacaios Catalisadores, essências e substâncias Esferas de aprimoramento de dano e de defesa Barras preciosas Evento de guilda no mundo aberto: Ogro Monstruoso
     
    Enquanto a agitação do feriado aumenta em Irselnort, o implacável monstro Quibungo ronda em busca de recém-chegados inexperientes que vagaram pelo Salão do Vingador. Combine as forças de sua guilda de luta para destruir o chefe sanguinário!
     
    Todos os membros da guilda a partir do nível de personagem 10 e superior, que esteve no território do evento pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão bem-sucedida, receberão como recompensa :
    Tesouro do Quibungo Coríndon Carmesim - 35 unidades Conhecimento - 100 unidades  

     
    Tesouro do Quibungo pode conter:
    Livro da Penetração Melhorada Traje “Quibungo” Relíquias únicas de aprimoramento Elixires de Vigor do Explorador Símbolos da união Selos de imperecibilidade Lacaios Elixires grandes do gladiador, unidão e conhecimento Poções e pergaminhos Barras preciosas Condições de ativação: colete 5000 Pontos de Guilda.
    Tempo de reinício: 16 horas após o término do evento.
     
    Também pode lutar contra Quibungo quando quiser sem o evento para recompensas únicas adicionais:
    Relíquias poderosas únicas  Símbolos da união  Lacaios Catalisadores, essências e substâncias Esferas de aprimoramento de dano e de defesa Barras preciosas  
    Itens exclusivos na Loja Milagrosa
     
    Não perca os novos baús na Loja Milagrosa que contêm trajes luxuosos e visuais decorativos para celebrar as festas em todo o seu esplendor! E não te esqueças de experimentar o novo minion inspirado no símbolo do Ano Novo Lunar que se aproxima!
     
    Baú Lendário da Lua Primavera  
     
    Trajes
    Guerreiro Dragão Dragão pinguim Júpiter Nuvens Face do Dragão Diaochan Lu Bu Grande Rei Dragão Fogo Vermelho Magnólia Adorável Crisântemo Negro Guardião do Tempo Celestial Imperador do Tempo Celestial Imperatriz do Tempo Celestial Dragão Oriental Visuais decorativos
    Sai da Lua Cetro da Lua Dao da Lua Jiang da Lua Changdao da Lua Qiang da Lua Cajado da Lua Bastão da Lua Arco da Lua Cho-to-wu da Lua Escudo da Lua Baú Lendário de Carnaval
     
    Trajes
    Caçador Sagrado  Guardião do Vento Feiticeiro Guarani Rainha da Amazônia Xamã supremo Atirador Espetado Beleza transcendental Guerreiro das Terras do Sul Patrono do Carnaval Escoteiro celestial Fantasma da Caatinga Princesa do Pavão Deusa da Selva Cangaceiro Rei de carnaval Rainha de carnaval Visuais decorativos
    Gládio da Loucura de Carnaval Cajado da Loucura de Carnaval Machadinha da Loucura de Carnaval Cimitarra da Loucura de Carnaval Machado duplo da Loucura de Carnaval Montante da Loucura de Carnaval Caduceu da Loucura de Carnaval Bordão da Loucura de Carnaval Arco da Loucura de Carnaval Balisteiro da Loucura de Carnaval Pavis da Loucura de Carnaval Provisão do Dragão Lunar
     
    Trajes
    Senhor da Guerra dos Três Reinos Eclipse solar Gongo supremo  Flor de guerra Lancelote General imperial Sacerdote das Chamas Mestre Xiong Huli Jing Lótus Cativante Sacerdotisa da Floresta Espiritual Senhor da Guerra da Era das Duas Luas Imperador do Caos Inicial Ao Guang Grou Vermelho Sentinela do Reino Esquecido Último Peregrino Espírito do Rio Sagrado Fu Hao Princesa da Lua Feiticeiro da Floresta Espiritual Gigante Divino Guan Yu Jingwei Seda imperial Flores da Primavera Visuais decorativos
    Maça do Reino Esquecido Cajado do Reino Esquecido Faca do Reino Esquecido Alfange do Reino Esquecido Estoque Bilaminado do Reino Esquecido Demolidor do Reino Esquecido Tirso do Reino Esquecido Báculo do Reino Esquecido Arco do Reino Esquecido Balesteiro do Reino Esquecido Escudo do Reino Esquecido Lacaios
    Evocar Panda grande Evocar Panda pequeno Cristais
    Cristal de agilidade Sorrisos
    Sorrisos de "Dragões Míticos" Grandes elixires
    Elixir grande do gladiador Elixir grande de experiência Elixir grande da união Pergaminhos e poções poderosos
    Pergaminho de Bambu da Influência do Tigre Pergaminho de Bambu da Influência da Tartaruga Pergaminho de Bambu da Influência da Fênix Pergaminho de Bambu da Influência do Dragão Bálsamo do Sol Bálsamo da Lua e barras preciosas!
     
    Provisão do Carnaval Deslumbrante 
     
    Trajes
    Guardião da Amazônia Flamingo Feiticeiro Rúnico Encantadora Laelia Espírito da Amazônia Xamã Enawene Nawe Princesa Araguaia Bata da Caríssima Alegria Vestido da Caríssima Alegria Caçador de Florestas Úmidas com Araucárias Puma Destemido Charmoso Uirapuru Encantado pelo vento Xamã de Carnaval Dançarino de Carnaval Dançarina de Carnaval Sacerdotisa do Terreiro Visuais decorativos
    Adaga do pôr do Sol Tropical Gládio do pôr do Sol Tropical Maça do pôr do Sol Tropical Cimitarra do pôr do Sol Tropical Poleaxe do pôr do Sol Tropical Bastão do pôr do Sol Tropical Cajado do pôr do Sol Tropical Arco do pôr do Sol Tropical Bombarda do pôr do Sol Tropical Escudo do pôr do Sol Tropical Lacaios
    Evocar Onça Pintada Evocar Lobo Guará Cristais
    Cristal de agilidade Grandes Elixires
    Elixir grande do gladiador Elixir grande de experiência Elixir grande da união Pergaminhos e poções poderosos
    Mate Revigorante Tererê Revigorante Pergaminho do Mangue do Confronto Pergaminho do Patrono do Mangue Pergaminho da Palma do Confronto Pergaminho da Palma do Patrono e barras preciosas!
     
    Lacaios
     
    Evocar Dragão Verde (suporte)
    aumenta em 15% o poder físico e em 20% o poder mágico do personagem (habilidade ativa); restaura instantaneamente a vida do personagem equivalente a 25% do valor máximo. Além disso, restaura 4% do valor máximo de vida a cada 3 segundos por 12 segundos (habilidade ativa); causa dano físico ao inimigo ao longo de 6 segundos (habilidade ativa); aumenta o parâmetro “Penetração” do personagem em 10% enquanto o lacaio estiver vivo (habilidade passiva). Evocar Cuca (suporte)
    restaura instantaneamente a vida do personagem equivalente a 20% do valor máximo. Além disso, restaura 4% do valor máximo de vida a cada 1 segundo por 5 segundos (habilidade ativa); aumenta o parâmetro “Recarga de habilidades” do personagem em 20% por 10 segundos (habilidade ativa); ataque mágico que cause dano no inimigo igual a 130% do poder mágico do lacaio. Tem chance de atordoar o inimigo por 3 segundos (habilidade ativa); aumenta o parâmetro “Precisão” e “Penetração” do personagem em 7% enquanto o lacaio estiver vivo (habilidade passiva). Evocar Curupira (ataque)
    se move em direção ao inimigo e causa dano físico instantâneo igual a 100% da força física do lacaio e tem chance de aplicar o efeito "Sangramento" no inimigo por 5 segundos. A chance de sangramento depende do nível de vida atual do alvo (habilidade ativa); causa dano físico a um inimigo igual a 130% da força física do lacaio e tem chance de atordoar o inimigo por 3 segundos. A chance de atordoamento depende da vida atual do alvo (habilidade ativa); reduz a defesa física e mágica do inimigo em 25% por 10 segundos (habilidade ativa); aumenta o parâmetro “Acerto crítico” e “Penetração” do personagem em 7% enquanto o lacaio estiver vivo (habilidade passiva). O Festival da Lua da primavera e o Carnaval começam no dia 9 de fevereiro, às 05:00 (Horário de Brasília), até o dia 4 de março, às 05:00 (Horário de Brasília).
     
    Em frente, para os troféus!
    Equipe Warspear Online
  8. Wow
    Megirus reacted to Ricardo Neto in Azemon, guardião das runas do vampirismo   
    Nome; Ricardoxxx
    Reino; Eu_esmeralda
     
    Azemon, o guardião da runa do vampirismo,
     
    No vale eterno, onde as flores nunca murcham, a vida se renova a cada dia.
     
    A magia da cura é um grande aliado dos elfos nas batalhas contra as forças inimigas, a cada golpe a cada feridas o toque de cura do druida faz a alma reinasse.
     
     Nessas grandes batalhas milenares os elfos estavam sempre na vantagem. 
     
    Porem na ilha dos proscritos na famosa casa do sangue em uma loja, um alquimista há muito anos conhecido por suas habilidades em porção, chamado de YABI foi convocado para cria uma porção ou uma arma,
     
     Yabi buscou ansiosamente muda essa história, ele usou sua eternidade cadavérica estudando há anos e se aprofundando na alquimia.
     
    Até que seu esforço teve sucesso. Ele conseguiu criar através da combinação do sangue de vampiros com joias amaldiçoadas, a runa do vampirismo.
     
    Com essa criação ele foi exaltado e subiu de cargo, ganhou do senho da quela terra o governante do reino necromante uma vestimenta retirada do portal das sombras, uma armadura de guardião já adornada com as runas do vampirismo, ao mesmo tempo, criou para ele um título na casa do sangue e o nomeou dê, azemon o guardião da runa do vampirismo,
     
     E as batalhas nunca mais foram as mesmas, uma joia que sugava o sangue a cada golpe de espada, e deixava seu usuário com sua vida restaurada, os elfos ainda hoje têm muita dificuldade de enfrentar essas legiões protegidos pelas joias do vampirismo.
     
    Azemon*, também é o comandante da descima legião, os guerreiros das jois do vampirismo, a legião devoradora de sangue
     
     
    *(Azemon) nome derivado do nome de uma vampira da América (Azeman)
     
    Essa armadura foi retirada do portal das sombras, e foi feita pelos servos do inominável,
     
     
     Armadura é parecida com as armadura "yoroi",  nome dado ao conjunto completo da grande armadura dos samurai que inclui partes como
    Kabuto (capacete),
    Dô (armadura atada ao torso), Ôsode (grande protetor dos ombros),
    Kote (mangas blindadas)
    e Kusazuri (saia blindada). 
    a capa é para da mas significado a ideia da runa do vampirismo, pós nela tem o símbolo do vampirismo 

     
    O personagem da história é conhecido na casa do sangue Alquimista Yabi
     
    Ilustração 

     
    Desenho principal 



     



     



     
    Para entende a aparência do
    personagem 😄😄

     

  9. Like
    Megirus reacted to Nolan in [2024.01.29] Boas vindas ao novo administrador - Robin!!   
    Olá amigos!
     
    Trago boas notícias! Dos becos sombrios de Gotham, surge um novo herói, ansioso para vigiar a nossa comunidade! 
     
    Junte-se a mim para dar as boas-vindas ao nosso novo administrador, @Robin! 
     
    Não hesite em entrar em contato e ajudá-lo a saber como as coisas funcionam por aqui.
     
    Ele está ansioso para conhecer cada um de vocês!
     
    Vamos fazer com que ele se sinta em casa!
     

     
    Sinceramente,
    Nolan
  10. Like
    Megirus reacted to Miraii in Miraii | Server: BR-Tourmaline   
    "Neste Natal, que as luzes do amor e da paz brilhem na vida de todos, e que o ano de 2024 traga muitas felicidades e dias prósperos!!"

  11. Like
    Megirus reacted to Dr Strange in [2024.01.10] Reinicialização dos servidores de jogo. Manutenção preventiva   
    Queridos jogadores!
     
    Recentemente, descobrimos um bug que permitia aos jogadores duplicar ouro, aumentando drasticamente os preços de muitos itens listados com Mercadores no BR-Tourmaline. Para lidar com o problema, impusemos restrições comerciais a contas com atividade suspeita. Dentro de 7 dias, vamos analisar a situação e expor casos de abuso para anular toda a moeda obtida através da exploração e remover as restrições. Observe que contas com um histórico evidente de abuso de moeda serão bloqueadas por 1 mês.
     
    BR-Tourmaline está começando em 10 minutos (10:30 BRT)!
     
    Pedimos desculpas por qualquer transtorno!
    Equipe Warspear Online
  12. Like
    Megirus reacted to Nolan in [2023.12.25] Arinar deve conhecer seus heróis: recompensando os membros da comunidade 2023!   
    Caros amigos!

    Nestes dias gelados do ano que termina, não apenas lutas decisivas na Fronteira da Neve, mas também memórias de grandes batalhas passadas ajudam a aquecer. A memória dos combates mais quentes, a experiência dos veteranos e as impressões sobre novos heróis e eventos - tudo isso é preservado com segurança graças ao fórum do Warspear Online, uma verdadeira crônica dos tempos.
     
    A equipe de administradores representada por LeeLoo, Dr. Estranho e eu agradecemos aqueles que, durante o ano, tiveram a parte mais ativa no desenvolvimento e aprimoramento do fórum.
     
    O título de Mentor Lendário é concedido a veteranos sábios que se esforçam muito para preencher o fórum com guias úteis, dicas e sugestões:
    @lallouss
    @Ogull
    @Gladiator
     
    O título de Senhor do Conhecimento é concedido a verdadeiros especialistas que estão prontos para encontrar respostas para as perguntas mais complicadas de curiosos novatos a qualquer momento, e também para colocar todos os seus esforços para encontrar bugs nos primeiros dias de atualizações:
    @lore
    @Zurp
    @benjaminbt
    @Drakoslayd
     
    O título de Guardião da Lança é concedido aos usuários mais ativos, graças aos quais o fórum mantém uma atmosfera de amizade e respeito mútuo:
    @Invorial
    @Salazam
    @Raislin
    @Sigma
    @Marchielo
    @Khrone
    @vavavi
     
    O título de Mestre das artes é concedido aos guardiões da arte em nosso fórum - uma seção criativa.
    @Vera_Z
    @100xp
     
    Gostaríamos de expressar nossa grande gratidão aos Moderadores, que mais de uma vez salvaram o bem-estar de nosso fórum das ameaças de violadores das regras da comunidade. Obrigado por seu serviço!
    @Higgings
    @Jcbreff
    @YaraM
    @Splendor
     
    Com o poder que nos foi dado, atribuímos títulos especiais a esses valiosos usuários do fórum e também recompensamos todos os detentores de títulos com prêmios valiosos.
     
    Na tradicional ordem anual para recompensar os usuários que fizeram uma contribuição particularmente importante para o desenvolvimento da comunidade, datada de 25 de dezembro de 2023, ordenamos:
     
    — atribuir títulos a todos os usuários dignos do fórum;
    — premiar os titulares com prêmios valiosos:
     
    Título
    Baús
    Emblema exclusivo do fórum
    Imagens animadas nas fotos de perfil
    Baús Lendários
    Mentor Lendário
    50


    10
    Senhor do Conhecimento
    50


    10
    Guardião da Lança
    50

        Moderador
    50


    10
    Mestre das artes
    50
    ✓ 10  
     
    Emblemas exclusivos para usuários com o seguinte número de reações:
    500
    750
    1000
    2000
    3500
    5000






     
    Administração do fórum:

     
    Informamos também que o suporte técnico do Warspear Online está de férias, e será impossível deixar uma solicitação em nosso site até o dia 09/01/2024 (todos os pedidos enviados antes de 28/12/2023 serão considerados da maneira usual ). Até lá, outros jogadores poderão te ajudar em nosso fórum, nas redes sociais ou no chat do jogo.
     
    Obrigado a todos pelo desenvolvimento da comunidade!
    equipe AIGRIND
  13. Like
    Megirus reacted to Nolan in [2023.12.21] Atualização do Warspear Online 12.2: O Polo Sul ataca! Lançamento   
    Guerreiros de Arinar!
     
    Muito em breve, você mergulhará em emocionantes aventuras de inverno, pois a atualização do Warspear Online 12.2 está prestes a chegar em seus dispositivos Android, iOS, Windows, MacOS e Linux. Anteriormente, com o anúncio, você aprendeu sobre a maliciosa corporação do Pólo Sul, que ameaça atrapalhar a celebração da Criação do Mundo, e agora falaremos sobre as recompensas e presentes que esperam por você na Fronteira da Neve!
     
    Observe que a nova versão para diferentes plataformas podem ser lançadas com atraso!
     
    Torneio da Aliança Semanal “Momentos de Inverno”
     
    O coelho preto nem sempre tem aversão a comer algo saboroso, mas está pronto para aceitar guloseimas apenas dos melhores guerreiros! Para montar a mesa festiva mais magnífica, ganhe pontos de torneio a favor da sua Aliança! No final da semana do torneio, o coelho bem alimentado lhe dará generosas recompensas pessoais que serão válidas por uma semana até os novos resultados do torneio!
     
    Dependendo do número de pontos pessoais acumulados no torneio, todos os jogadores da Aliança vencedora receberão as seguintes recompensas:
     
    250 pontos:
    buff "Excelente experiência da neve" aumenta a quantidade de experiência que o personagem recebe em 30% (máximo de 1 buff). Moeda mágica da criação do mundo - 150 unidades 500 pontos:
    buff "Grande Domínio da Neve" aumenta a quantidade de experiência de criação que o personagem recebe em 30% (máximo de 1 buff). Moeda mágica da criação do mundo - 300 unidades 1000 pontos:
    buff "Grande União da Neve" aumenta o número de pontos de guilda que o personagem recebe em 30% (máximo de 1 buff). Moeda mágica da criação do mundo - 450 unidades 1500 pontos:
    buff "Grande Sorte da Neve"aumenta em 15% o número de símbolos da sorte quo personagem recebe por atrações (máximo de 1 buff). buff "Agilidade acrobática" aumenta a velocidade de movimento do personagem em atrações em 10% (máximo de 1 buff). Moeda mágica da criação do mundo - 600 unidades 2500 pontos:
    buff "Grandes Maravilhas da Neve" aumenta a quantidade de Magia de Criação de Mundo recebida pelo personagem em 15% (máximo de 1 buff).< /span> buff "Agilidade gelada" aumenta a velocidade de movimento do personagem em masmorras dedicadas na Fronteira da Neve em 10% (máximo de 1 buff). Moeda mágica da criação do mundo - 750 unidades 3500 pontos:
    habilidade "Brisa Perigosa" buff “Grande Conhecimento da Neve” aumenta a quantidade de conhecimento que o personagem recebe em 15% (máximo de 1 buff). Moeda mágica da criação do mundo - 900 unidades Os jogadores da Aliança perdedora que participaram ativamente do torneio receberão recompensas de consolação, também dependendo do número de pontos pessoais marcados:
     
    250 pontos:
    buff "Experiência na Neve" aumenta a quantidade de experiência que o personagem recebe em 20% (máximo de 1 buff). Moeda mágica da criação do mundo- 100 unidades 500 pontos:
    buff "Domínio da Neve" aumenta a quantidade de experiência de criação que o personagem recebe em 20% (máximo de 1 buff). Moeda mágica da criação do mundo- 200 unidades 1000 pontos:
    buff "União da Neve" aumenta o número de pontos de guilda que o personagem recebe em 20% (máximo de 1 buff). Moeda mágica da criação do mundo - 300 unidades 1500 pontos:
    buff "Sorte da Neve" aumenta em 10% o número de Simbolo da sorte que o personagem recebe por atrações (máximo de 1 buff).< /span> buff "Agilidade acrobática" aumenta a velocidade de movimento do personagem em atrações em 10% (máximo de 1 buff). Moeda mágica da criação do mundo - 400 unidades 2500 pontos:
    buff "Maravilhas da neve" aumenta a quantidade de Magia de Criação de Mundo recebida pelo personagem em 10% (máximo de 1 buff).< /span> buff "Agilidade Gelada"aumenta a velocidade de movimento do personagem em masmorras dedicadas na Fronteira da Neve em 10% (máximo de 1 buff).< /a-> Moeda mágica da criação do mundo - 500 unidades 3500 pontos:
    habilidade "Brisa Perigosa" buff "Conhecimento da Neve" aumenta a quantidade de conhecimento que o personagem recebe em 10% (máximo de 1 buff). Moeda mágica da criação do mundo - 600 unidades  
     Habilidade "Brisa Perigosa"
    Libertar a sua energia interior e tornar-se uma nevasca inquieta nunca foi tão fácil! Uma aparição já promete problemas para seus inimigos e confiança em suas habilidades para você! A habilidade está disponível por 7 dias e é válida apenas nas Cavernas Geladas e em masmorras dedicadas na Fronteira da Neve.
     
    Tempo e duração do torneio: semanalmente (de segunda-feira às 19:00 horário de Brasília à segunda-feira 19:00 horário de Brasília ). O primeiro torneio começará dia 25 de dezembro.
     
    Torneio semanal de Guilda da Criação do Mundo
     
    O valor militar dos heróis de Arinar forçará até mesmo a corporação mais maligna a recuar! Ganhe a moeda do evento “Magia da Criação do Mundo”, tente ficar à frente de outras alianças de combate e permaneça leal à sua guilda até o final do torneio! Por isso você receberá uma generosa recompensa pessoal dependendo da premiação da guilda:
     
    1 lugar: 
    buff "Corrida de Natal" "Baú do Barba Branca" - 15 peças. recurso "Conhecimento" - 2.000 unidades 2º lugar:
    buff "Corrida de Natal" "Baú do Barba Branca" - 12 peças. recurso "Conhecimento" - 1.500 unidades 3º lugar:
    buff "Corrida de Natal" "Baú do Barba Branca" - 10 peças. recurso "Conhecimento" - 1.200 unidades 4º lugar:
    buff "Corrida de Natal" "Baú do Barba Branca" - 9 peças. recurso "Conhecimento" - 1.000 unidades 5º lugar:
    buff "Corrida de Natal" "Baú do Barba Branca" - 8 peças. recurso "Conhecimento" - 900 unidades 6º lugar:
    buff "Corrida de Natal" "Baú do Barba Branca" - 7 peças. recurso "Conhecimento" - 800 unidades 7º lugar:
    buff "Corrida de Natal" "Baú do Barba Branca" - 6 peças. recurso "Conhecimento" - 700 unidades 8º lugar: 
    buff "Corrida de Natal" "Baú do Barba Branca" - 5 peças. recurso "Conhecimento" - 600 unidades 9º lugar: 
    buff "Corrida de Natal" "Baú do Barba Branca" - 4 peças. recurso "Conhecimento" - 500 unidades 10º lugar:
    buff "Corrida de Natal" "Baú do Barba Branca" - 3 peças. recurso "Conhecimento" - 400 unidades 11º-15º lugares:
    "Baú do Barba Branca" - 2 peças. recurso "Conhecimento" - 300 unidades 16º-20º lugares:
    "Baú do Barba Branca" - 1 unidade. recurso "Conhecimento" - 200 unidades  
     Buff “Corrida de Natal” 
    Aumenta a velocidade de movimento do personagem no território do evento "Ira de Kasyanitsa". e em masmorras dedicadas na Fronteira da Neve em 15% (número máximo de buffs - 1).
     
    Em “Baús do Barba Branca” você pode encontrar:
    livro "Reflexo de dano aprimorado" livro “Resistência melhorada” relíquia do evento “Relíquia de Gelo da Invencibilidade” relíquias fortalecedoras únicas elixires do vigor do explorador simbolos da união lacaios de férias grandes elixires de gladiador, união e experiência ingressos para atrações poções e manuscritos de férias barras preciosas  
    Livro “Reflexo de dano aprimorado” aumenta o parâmetro “Reflexo de dano” do personagem em 6% por 1.800 segundos. 
     
    Livro “Resistência Melhorada” aumenta o parâmetro “Resistência” do personagem em 4%.
     
    Tempo e duração do torneio: semanalmente (de segunda-feira às 19:00 horário de Brasília à segunda-feira 19:00 horário de Brasília ). O primeiro torneio começará dia 25 de dezembro.
     
    Missões de férias
     
    Você precisa descobrir os segredos da corporação do Pólo Sul e interromper a produção de brinquedos perigosos para a Criação do Mundo! Apresse-se para destruir os planos astutos dos vilões e sorrisos “Garoto astuto”, “Bandido alegre” e Ingressos para atrações serão sua recompensa! 

     
    Não se esqueça de completar as tarefas diárias: lutar contra o Silas Feliz, destruir as brutais tartarugas de gelo, lidar com monstros em seu próprio território e no território inimigo e coletar as runas do Norte, pois para isso você receberá um prêmio aleatório especial.
     
    Além disso, você receberá recompensas por completar tarefas dinâmicas! Para cada tarefa você pode receber:
    moedas "Magica da criação do mundo" - 75 unidades moeda "Corindom Carmesim" - 15 unidades recurso "Conhecimento" - 75 unidades Pontos de guilda - 75 pontos  
    Masmorras
     
    As mortíferas fábricas de brinquedos do “Pólo Sul” estão cheias de armadilhas mortais que apenas os heróis de Arinar podem contornar! Vá de cômodo em cômodo para encontrar o Silas Feliz e saquear o tesouro que ele está escondendo!
     
    Fábrica de Chocalhos do Silas (nível recomendado - 6):
    - acessórios (anéis, braceletes, amuletos e capas) de uma classe de raridade única de nível 6 com poder físico/mágico e bônus "Fúria"
    - arma de classe de raridade única nível 6 com bônus "Ataque Perfurante";
    - arma de classe de raridade única nível 6 com bônus "Fúria";
    - armadura (cabeça, corpo, braços e pernas) de uma classe de raridade única de nível 6 com bônus "Resistência";
    - cintos de uma classe de raridade única nível 6 com bônus de combate.
     
    Fábrica de brinquedos do Silas (nível recomendado - 12):
    - acessórios (anéis, braceletes, amuletos e capas) de uma classe de raridade única de nível 10 e 12 com poder físico/mágico e bônus "Fúria"
    - arma de uma classe de raridade única de nível 10 e 12 com bônus "Ataque perfurante";
    - arma de uma classe de raridade única de nível 10 e 12 com bônus "Fúria";
    - armadura (cabeça, corpo, braços e pernas) de uma classe de raridade única de nível 10 e 12 com bônus "Resistência";
    - cintos de uma classe de raridade única de nível 10 e 12 com bônus de combate.
     
    Fábrica de Fogos de Artifício do Silas (nível recomendado - 16):
    - acessórios (anéis, braceletes, amuletos e capas) de uma classe de raridade única de nível 14 e 16 com poder físico/mágico e bônus "Fúria"
    - arma de uma classe de raridade única de nível 14 e 16 com bônus "Ataque perfurante";
    - arma de uma classe de raridade única de nível 14 e 16 com bônus "Fúria";
    - armadura (cabeça, corpo, braços e pernas) de uma classe de raridade única de nível 14 e 16 com bônus "Resistência";
    - cintos de uma classe de raridade única de nível 14 e 16  com bônus de combate.
    - chave da arca de gelo.
     
    Fábrica de Pirotecnia do Silas (nível recomendado - 20):
    - acessórios (anéis, braceletes, amuletos e capas) de uma classe de raridade única de nível 18 e 20 com poder físico/mágico e bônus "Fúria"
    - arma de uma classe de raridade única de nível 18 e 20 com bônus "Ataque perfurante";
    - arma de uma classe de raridade única de nível 18 e 20 com bônus "Fúria";
    - armadura (cabeça, corpo, braços e pernas) de uma classe de raridade única de nível 18 e 20 com bônus "Resistência";
    - cintos de uma classe de raridade única de nível 18 e 20 com bônus de combate.
    - chave da arca de gelo.
     

     
    Fábrica de Explosivos do Silas (nível recomendado - 24):
    - acessórios (anéis, braceletes, amuletos e capas) de uma classe de raridade única de nível 22 e 24 com poder físico/mágico e bônus "Fúria"
    - arma de uma classe de raridade única de nível 22 e 24 com bônus "Ataque perfurante";
    - arma de uma classe de raridade única de nível 22 e 24 com bônus "Fúria";
    - armadura (cabeça, corpo, braços e pernas) de uma classe de raridade única de nível 22 e 24 com bônus "Resistência";
    - cintos de uma classe de raridade única de nível 22 e 24 com bônus de combate.
    - chave da arca de gelo.
     
    Fábrica de Rojões do Silas (nível recomendado - 28):
    - acessórios (anéis, braceletes, amuletos e capas) de uma classe de raridade única de nível 26 e 28 com poder físico/mágico e bônus "Fúria"
    - arma de uma classe de raridade única de nível 26 e 28 com bônus "Ataque perfurante";
    - arma de uma classe de raridade única de nível 26 e 28 com bônus "Fúria";
    - armadura (cabeça, corpo, braços e pernas) de uma classe de raridade única de nível 26 e 28 com bônus "Resistência";
    - cintos de uma classe de raridade única de nível 26 e 28 com bônus de combate.
    - chave da arca de gelo.
     
    Fábrica de Fogos de Artifício Silas (nível recomendado - 32):
    - acessórios (anéis, braceletes, amuletos e capas) de uma classe de raridade única de nível 30 e 32 com poder físico/mágico e bônus "Fúria"
    - arma de uma classe de raridade única de nível 30 e 32 com bônus "Ataque perfurante";
    - arma de uma classe de raridade única de nível 30 e 32 com bônus "Fúria";
    - armadura (cabeça, corpo, braços e pernas) de uma classe de raridade única de nível 30 e 32 com bônus "Resistência";
    - cintos de uma classe de raridade única de nível 30 e 32 com bônus de combate.
    - chave da arca de gelo.
     
    Além disso, em todas as masmorras você pode encontrar:
    relíquias de aprimoramento exclusivas catalisadores, essências e substancias Esferas de aumento de dano e defesa poções especiais barras preciosas Além disso, nas masmorras você pode receber até 3 recompensas, pois como uma agradável surpresa de inverno, o slot adicional pode conter:
    chave do Baú de Gelo (somente em Masmorras a partir do nível 16) substancia etérea Recompensas em Masmorras: nível recomendado +2 (e abaixo).
     
    Evento Global “Avanço das forças do Sul”
     
    Para cercar a Cidadela, a corporação do Pólo Sul reuniu um exército incrivelmente forte, e um dos oficiais chamado Bambam (BIRRL), o Demolicionista, foi encarregado de liderar a operação. Chegou a hora de unir as forças dos guerreiros de Arinar para derrotar os inimigos! Para isso, cada jogador, a partir do nível 2, que esteve no território da fase por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão com sucesso, receberá as seguintes recompensas:
     
    Primeira etapa: "Cofres dos Sulistas I" e buff "Robustez excepcional", que aumenta o parâmetro "Robustez" personagem em 2% (máximo de 3 buffs, total de 6%).
     
    Segunda etapa:"Cofres dos Sulistas II" e buff "Resistência Furiosa", que aumenta o parâmetro "Resistência" personagem em 2% (máximo de 3 buffs, total de 6%).
     

     
    Terceira etapa:"Cofres dos Sulistas III" e buff "Fúria Cega",que aumenta o parâmetro "Fúria". personagem em 2,5% (máximo de 3 buffs, total de 7,5%).
     
    Quarta etapa (se a terceira etapa for concluída com sucesso):"Cofres dos Sulistas IV", habilidade e buff "Caráter Punitivo", que aumenta o parâmetro "Ataque Perfurante" personagem em 2% (máximo de 3 buffs, total de 6%).
     

     
     Habilidade "Forma Animal"
    Por um tempo, você se transforma em uma fera, cuja velocidade as criaturas mais rápidas de Arinar invejarão. A habilidade é concedida por 7 horas como recompensa pelo evento global, não é usada durante o evento "Ira de Kasyanitsa". e só é válido na Fronteira da Neve. 
     
    Em “Cofres dos Sulistas” você pode encontrar sorrisos colecionáveis com dragões, coelhos pretos, tigres engraçados, touros legais, leitões engraçados, astúcia ratos e cachorros engraçados, penteados de Natal e também:
    relíquias de polimento regulares ingressos para atrações elixires do vigor do explorador lacaios de férias Elixires menores de gladiador, união e experiência poções e pergaminhos barras preciosas No baú durante a fase final você pode encontrar o traje “Bambam Demoman”!
     
    Horário de reinício do evento: programado: 22:05, 06:05, 14:05 BRT
     
    Evento de guilda no território GvG “Ira de Kasyanitsa”
     
    A batalha na Ilha dos Ventos promete ser uma das aventuras mais emocionantes deste inverno! Combine as forças da guilda e marque 1000 pontos mais rápido que seus oponentes para vencer a batalha! A recompensa será recebida por cada membro da guilda, a partir do nível de personagem 10, que esteve no território do evento por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão com sucesso. 
     

     
    Recompensa principal:
    buff "Aventura gelada" "Tesouro dos Ventos" - 1 peça. moeda "Magica da criação do mundo" - 750 unidades Menção honrosa:
    "Caixa dos Ventos" - 1 peça. moeda "Magica da criação do mundo" - 150 unidades O buff “Aventura gelada” permite que o personagem visite masmorras dedicada na Fronteira da Neve gratuitamente (máximo de 1 buff).
     
    Em “Tesouro dos Ventos” você pode encontrar:
    Livro "Fúria Melhorada" traje "Geada" relíquia do evento "Relíquia de Gelo da Invencibilidade" relíquias de aprimoramento exclusivas elixires do vigor do explorador simbolos da união ingressos para atrações lacaios de férias Grandes Elixires do Gladiador, União e Experiência poções e manuscritos de férias barras preciosas Livro "Fúria Melhorada" aumenta o parâmetro “Fúria”. para o personagem em 6%.
     
    E o incentivo “Caixa de Vento” oculta:
    traje "Geada" relíquia do evento "Relíquia de Gelo da Invencibilidade" relíquias de aprimoramento exclusivas elixires do vigor do explorador simbolos da união ingressos para atrações lacaios de férias Pequenos Elixires de gladiador, União e experiência poções e manuscritos de férias barras preciosas Horário de reinicialização: 2 vezes por semana de acordo com a programação. Você sempre pode ver o horário da próxima batalha no menu “Eventos”.
     
    Evento de guilda no mundo aberto Turtlehood
     
    As tartarugas de gelo acordaram de um sono profundo e estão prestes a irromper na superfície da ilha festiva! Vá para as Cavernas Geadas para acalmar os répteis furiosos e, ao mesmo tempo, capturar valiosos troféus de batalha!
     
    Todos os membros da guilda, a partir do nível de personagem 10, que participaram da morte do chefe e estavam na área do evento no momento de sua morte, receberão as seguintes recompensas:
    "Tesouro dos Tártaros" - 1 peça moeda“Magia da Criação do Mundo” - 200 unidades. recurso "Conhecimento" - 150 unidades Em “Tesouro dos Tártaros” você pode encontrar:
    Livro "Fúria Veloz" traje "Tartarug de Assalto" relíquia do evento "Relíquia de Gelo da Invencibilidade" relíquias de aprimoramento exclusivas elixires do vigor do explorador simbolos da união ingressos para atrações lacaios de férias Grandes Elixires do Gladiador, União e Experiência poções e manuscritos de férias barras preciosas Livro "Fúria Veloz" aumenta o parâmetro "Velocidade de Ataque". o personagem tem 10% sob o efeito “Fúria”.
     
    Condição de ativação: conclua qualquer masmorra dedicada na Fronteira da Neve 10 vezes
    Hora de início: 16 horas após o término do evento.
     

     
    Você pode acalmar os monstros enfurecidos fora do evento, pois esses gigantes estão sempre prontos para lutar! Derrote os chefes e obtenha estes tesouros:
     
    Tormentuga Bruto (nível 16):
    - armadura (cabeça, corpo, braços e pernas) de uma classe de raridade única de níveis 14 e 16 com bônus "Reflexo de dano"
     
    Tormentuga Congelado (nível 20):
    - armadura (cabeça, corpo, braços e pernas) de uma classe de raridade única de níveis 18 e 20 com bônus "Reflexo de dano"
     
    Tormentuga Blindado (nível 24):
    - armadura (cabeça, corpo, braços e pernas) de uma classe de raridade única de níveis 22 e 24 com bônus "Reflexo de dano"
     
    Tormentuga agulha (nível 28):
    - armadura (cabeça, corpo, braços e pernas) de uma classe de raridade única de níveis 26 e 28 com bônus "Reflexo de dano"
     
    Tormentuga de Ataque (nível 34):
    - armadura (cabeça, corpo, braços e pernas) de uma classe de raridade única de níveis 30 e 32 com bônus "Reflexo de dano"
     
    Assim como:
    relíquias defensivas e ofensivas regulares ingressos para atrações simbolos da união lacaios de férias catalisadores, essências e substancias Esferas de aumento de dano e defesa barras preciosas Recompensas obtidas dos chefes: nível do chefe (e inferior).
     
    Baús de gelo nas Cavernas de Geladas
     
    Não tenha pressa em sair das Cavernas Geladas depois de lidar com os Tormentugas, pois não muito longe dos chefes você encontrará baús de gelo com ricos tesouros! Você pode abrir baús com uma chave especial, que você encontrará no Calabouço ou no “Cache do Pólo Sul”. Lembre-se que se o personagem estiver sob efeito de invulnerabilidade, o Baú de Gelo não poderá ser aberto!
     
    As caixas de gelo retornarão aos seus lugares repetidamente a cada 15 minutos, então cada guerreiro terá a chance de receber estes presentes valiosos:
     
    Caixa de gelo (nível 16):
    Livro “Fúria Perfurante” livro "Intoxicação de Fúria" trajes raros de Favoniy, Wulturn, Auster e Aquilon cintos de uma classe de raridade única 14 e 16 com bônus matadores acessórios (anéis, braceletes, amuletos e capas) de uma classe de raridade única de nível 15 com dano físico/mágico e bônus de Ataque Perfurante armadura (cabeça, corpo, braços e pernas) de uma classe de raridade única de níveis 14 e 16 com bônus"Reflexo de dano" relíquias de aprimoramento exclusivas Caixa de gelo (nível 20):
    Livro “Fúria Perfurante” livro "Intoxicação de Fúria" trajes raros de Favoniy, Wulturn, Auster e Aquilon cintos de uma classe de raridade única níveis 18 e 20 com bônus matadores acessórios (anéis, braceletes, amuletos e capas) de uma classe de raridade única de nível 20 com dano físico/mágico e bônus de Ataque Perfurante armadura (cabeça, corpo, braços e pernas) de uma classe de raridade única de níveis 18 e 20 com bônus"Reflexo de dano" relíquias de aprimoramento exclusivas Caixa de gelo (nível 24):
    Livro “Fúria Perfurante” livro "Intoxicação de Fúria" trajes raros de Favoniy, Wulturn, Auster e Aquilon cintos de uma classe de raridade única de níveis 22 e 24com bônus matadores acessórios (anéis, braceletes, amuletos e capas) de uma classe de raridade única de nível 20 com dano físico/mágico e bônus de Ataque Perfurante armadura (cabeça, corpo, braços e pernas) de uma classe de raridade única de níveis 22 e 24 com bônus "Reflexo de Dano" relíquias de aprimoramento exclusivas Caixa de gelo (nível 28):
    Livro “Fúria Perfurante” livro "Intoxicação de Fúria" trajes raros de Favoniy, Wulturn, Auster e Aquilon cintos de uma classe de raridade única de nível 26 e 28 com bônus matadores acessórios (anéis, braceletes, amuletos e capas) de uma classe de raridade única de nível 25 com dano físico/mágico e bônus de Ataque Perfurante armadura (cabeça, corpo, braços e pernas) de uma classe de raridade única de nível 26 e 28 com bônus"Reflexo de dano" relíquias de aprimoramento exclusivas Caixa de gelo (nível 34):
    Livro “Fúria Perfurante” livro "Intoxicação de Fúria" trajes raros de Favoniy, Wulturn, Auster e Aquilon cintos de uma classe de raridade única de nível 30 e 32 com bônus matadores acessórios (anéis, braceletes, amuletos e capas) de uma classe de raridade única de nível 30 com dano físico/mágico e bônus de Ataque Perfurante armadura (cabeça, corpo, braços e pernas) de uma classe de raridade única de nível 30 e 32 com bônus"Reflexo de dano" relíquias de aprimoramento exclusivas Além disso, cada baú esconde moedas de ouro!
     
    Livro “Fúria Perfurante” aumenta o parâmetro “Ataque Perfurante”. o personagem tem 6% sob o efeito “Fúria”.
     
    O livro “Intoxicação de Fúria” aplica o efeito do bônus “Fúria” no personagem quando o personagem causa dano crítico ou cura crítica. O efeito não é acionado mais do que uma vez a cada 20 segundos.
     
    Chefes de raide
     
    O Sr. Ping e a Sra. Knott apreciaram as façanhas dos heróis de Arinar, mas ainda não pretendem desistir sem lutar! Esmague os vilões um por um para receber recompensas generosas e 100 unidades da moeda “Magia da Criação do Mundo” por participar do assassinato de cada chefe de raide!
     
    Chefe de raide, Senhor Ping
    Um jogador aleatório do grupo receberá um dos acessórios exclusivos (anéis, braceletes, amuletos e capas) de nível 32 com defesa física/mágica e bônus de Fúria.
     
    Além disso, qualquer membro do grupo que matou o Sr. Ping pode receber:
    Livro “Ataque perfurante aprimorado” traje “Sr. Ping” lacaios de férias relíquias de aprimoramento exclusivas simbolos da união catalisadores, essências e substancias Esferas de aumento de dano e defesa barras preciosas  

     
    Chefe de raide, Sra Knott.
    Um jogador aleatório do grupo receberá um dos acessórios exclusivos (anéis, braceletes, amuletos e capas) de nível 32 com defesa física/mágica e bônus de Fúria.
     
    Além disso, qualquer membro do partido que matou a Sra. Knott pode receber:
    Livro “Ataque perfurante aprimorado” traje “Sra. Knott” lacaios de férias relíquias de aprimoramento exclusivas simbolos da união catalisadores, essências e substancias esferas de maior dano e proteção; lingotes preciosos. Livro “Ataque perfurante aprimorado” aumenta o parâmetro “Ataque perfurante”. do personagem em 4%.
     
    Você pode descobrir o tempo de reaparecimento dos chefes de raide na seção “Chefes de raide” no menu “Minha guilda”.
     
    Atrações 
     
    No Parque de Diversões da Fronteira da Neve, pegar a sorte é tão fácil quanto descascar peras! Divirta-se nos passeios e ganhe Simbolos da sorte, que sempre podem ser trocados por fantasias coloridas, visuais festivos e itens úteis no Comerciante de lembranças!
     
    22ª Temporada de atividades
     
    Nem um único feriado em Arinar está completo sem a Temporada de Atividades! Dezenas de recompensas exclusivas por completar missões diárias e semanais esperam por você no Centro de Atividades!
     
    22ª Temporada de atividades começará no dia 24 de dezembro às 19:00, horário de Brasília, e durará até 04 de fevereiro, às 19:00, horário de Brasília. As recompensas desta temporada incluem uma fantasia incrível, uma maneira única de viajar e mais troféus de batalha para encher sua bolsa nas férias!
     
    Os proprietários do Passe de Batalha receberão recompensas ainda mais valiosas, surpresas agradáveis e benefícios adicionais, incluindo:
    slots adicionais com missões diárias e semanais; uma célula adicional com recompensa ao completar todos os níveis; acesso a armazéns pessoais e de guilda no menu de acesso rápido; a agradável oportunidade de mudar gratuitamente o seu penteado no seu cabeleireiro pessoal; banco de conhecimento pessoal.  
    Comerciantes de trajes
     
    Corra até os Comerciantes de trajes para trocar Corindons Carmesim por trajes temáticos de inverno e o mais valioso "Baú da Ordem do Gelo", que contém muitos de coisas úteis: 
    livro "Fúria Contida" fantasias: Milagre, Jolasweinar, o Farejador, Rei de Vidro, Especiaria Mordida, Biscoito Rachado, Espreitador Furioso, Pechenegue Furioso, Vigilante do Inverno Eterno, Guerreiro do Inverno Eterno, Guardião do Eterno Inverno visuais festivos exclusivos: Triturador de doces, maça de pião, maça de discoteca, espada de boné, machado de meia, bengala de doces, bastão de salto, cetro de Natal, atirador de agulha de guirlanda, lança-neve de Natal, escudo de pão de gengibre simbolos da união pergaminhos de coragem servo de férias pergaminhos de guerra de inverno poções poderosas Livro "Fúria Contida" aplica o efeito do bônus "Fúria" no personagem e nos membros do grupo localizados no local com o personagem, quando dois ou mais membros do grupo estão sob qualquer efeito de controle.
     
    Conquistas
     
    Este ano, há 12 novas conquistas individuais disponíveis para você, completando as quais você ganhará o sorriso Embriagado Rudolph e o Sorriso de Anúncio de Férias. Além disso, 6 conquistas lendárias esperam por você ao mesmo tempo - uma individual e cinco de guilda!
     
    Artesanato
     
    Durante o feriado da Criação do Mundo, será possível criar armaduras de conjuntos de eventos da classe heróica de níveis de raridade 10 a 32! Em Além disso, o número de tarefas artesanais raras disponíveis para profissões "Armadura de tecido", "Armadura leve" e "Armadura pesada" aumentada para quatro! É hora de aprender uma nova profissão artesanal! 
     
    Itens exclusivos na Loja Milagrosa
     
    Esconderijo do Pólo Sul
     
    Além de seu rico conteúdo, o Cache do Pólo Sul pode esconder a Chave do Baú de Gelo!
     
    Livro
    Livro "Raiva Contida" 52 Trajes
    Criador de gelo Gato de porcelana Encantador de Gelo Welsung Valquíria Icemante Estranho Divergente Glicínias pimenta da neve Ofir Eterno Mestre Pinguinny Despertador da Tempestade Hiona Batista Tempestade de gelo Chefe do Vale das Neves Barba azul Princesa Raposa Raposa Prateada Prenúncio Demônio da Chama de Gelo Carrasco de gelo Princesa estrela Rainha da Festa Falcão Cavaleiro do Palácio de Inverno Médico sem rosto Grão-Mestre Rainha do Baile de Yule Princesa da Lua Oráculo Draconato Samurai do Império do Gelo Princesa do Império do Gelo Karl Polar Rag Rodriguez Rei no Norte Rainha do Norte Senhor dos Ossos Goleiro da Arena de Gelo Pesadelo Jack urso Teddy Biscoito Pinguim Donzela de neve Quebra-nozes Armadura da Guerra no Gelo A rainha da neve O Grinch Boneco de neve Rodolfo, a rena Elfo da neve 46 skins decorativas
     
    Conjunto mágico:
    Chris de Deadchill Sabre Frio Mortal Mace do Gelo Mortal Flamberge de Deadchill Berdysh de Dead Chill Cetro de Deadchill Bastão de frio mortal Haste de resfriamento morto Arco Deadchill Tiro de neve frio mortal Besta Deadchill Escudo de Gelo Morto Escudo Encantado de Deadchill Conjunto de magma:
    Lâmina do Alcance Queimado Cutelo de Alcance Queimado Palica Opalënnogo Predel Claymore do Alcance Queimado Brodex do Alcance Queimado Rekada do Alcance Queimado Caduceu do Alcance Queimado Cetro do Alcance Queimado Arma de Fogo do Alcance Queimado Lança-chamas do Alcance Queimado Bombardeio do Alcance Queimado Escudo da Torre do Alcance Queimado Escudo Mágico do Alcance Queimado Conjunto Xamã:
    Marreta Tribal Naktu Cortador da Tribo Naktu Tomahawk da Tribo Naktu Gancho da tribo Naktu Picador de gelo da tribo Naktu Cajado Tribal Naktu Vara da Tribo Naktu Arco Tribal Naktu Atirador da Tribo Naktu Pandeiro da tribo Naktu Conjunto de gelo:
    Adaga de Gelo Machado de gelo Maça de Gelo Espada de Gelo Cutelo de gelo Cajado de Gelo Cetro de Gelo Arco de Gelo Besta de gelo Escudo de Gelo  
    Relíquias únicas
    Relíquia de Gelo de Empalar Relíquia de Gelo da Vingança Relíquia de Gelo do Congelamento Relíquia de Gelo da Impiedade Relíquia de Gelo da Fúria Relíquia de Gelo da Exaustão Relíquia de Gelo da Fúria Relíquia de Reflexo de Gelo Relíquia de Gelo da Crueldade Relíquia de Gelo do Cativeiro Runas e cristais raros
    Cristal de Agilidade Runa da Retribuição Cristal de Fúria Runa da Resistência Cristal Empalador Grandes Elixires
    Elixir Maior do Gladiador Grande Elixir da Unidade Grande Elixir da Experiência Lacaios de férias
    Convocando o Grinch Convocar boneco de neve Convocar a Rainha da Neve bem como poções poderosas e lingotes preciosos!
     
    Baú lendário do Andarilho Branco
     
    Trajes
    Wendigo Bastia Cartomante Sansara Fantasma Borei aurora Sombra Polar Inspetor Lepus Juba mágica Arauto do Inverno Milenar Cavaleiro vermelho VIP Patas macias gato de natal Peludo Silfo dos Resfriados Caçador polar Caçadora polar Sacerdote do Reino do Gelo Skins decorativas
    Adaga do Espírito de Gelo Espada Larga do Espírito de Gelo Mace dos Espíritos do Gelo Flamberge dos Espíritos do Gelo Labryssa dos Espíritos do Gelo Cetro do Espírito de Gelo Cajado do Espírito de Gelo Varinha do Espírito de Gelo Arco do Espírito de Gelo Arco Encantado dos Espíritos do Gelo Besta do Espírito de Gelo Escudo do Espírito de Gelo Escudo Mágico dos Espíritos do Gelo  
    Sabre Dragão Ártico Dragão Ártico Gladius Picador de Gelo do Dragão Ártico Alabarda do Dragão Ártico Dragão Ártico Estoc Cetro do Dragão Ártico Thyrsus do Dragão Ártico Varinha do Dragão Ártico Neve do Dragão Ártico Lançador de Neve Dragão Ártico Bombardeio de Dragão Ártico Escudo da Torre do Dragão Ártico Escudo Mágico do Dragão Ártico  
    Baú colecionável Fronteira da Neve
     
    Um baú exclusivo foi adicionado à Loja Milagrosa, onde você pode encontrar emoticons colecionáveis de coelhos, tigres, touros, leitões, ratos e cachorros! 
     
    Além disso, durante o feriado da Criação do Mundo, a Loja Milagrosa oferecerá ingressos para atrações, assim como:
     
    Lacaios de férias:
    Invocar Coelho Preto Invocar Tigre Preto Invocar Touro Branco  Invocar Rato Branco  Invocar Porco Amarelo  Invocar Coelho Negro (Suporte)
    aplica o efeito do bônus “Fúria” a você e ao personagem por 10 segundos (habilidade ativa); restaura instantaneamente a saúde do personagem no valor de 340% do poder mágico do servo (habilidade ativa); remove todas as influências negativas do personagem e aumenta o parâmetro “Resistência” do personagem em 100% por 5 segundos (habilidade ativa); aumenta o parâmetro “Velocidade de Ataque” do personagem em 15% durante toda a vida do servo (habilidade passiva). Invocar Tigre Negro (Suporte)
    restaura instantaneamente a saúde do personagem no valor de 5% do valor máximo, cada tratamento subsequente durante a batalha irá restaurar mais 5 unidades de saúde. Aumento máximo de 10% (habilidade ativa); aumenta o poder de dano crítico do personagem em 30% por 30 segundos (habilidade ativa); inflige dano físico contínuo ao inimigo por 6 segundos (habilidade ativa); aumenta o parâmetro “Regeneração de Energia” do personagem em 30% e a quantidade máxima de energia em 25% enquanto o servo estiver vivo (habilidade passiva). Invocar Touro Branco (Suporte)
    restaura instantaneamente a saúde do personagem no valor de 20% do valor máximo. Além disso, restaura a saúde na quantidade de 4% da quantidade máxima a cada 1 segundo por 5 segundos (habilidade ativa); aplica um efeito protetor ao personagem por 6 segundos. Ao receber qualquer efeito negativo, restaura a saúde do personagem no valor de 20% do valor máximo e a energia no valor de 25% do valor máximo (habilidade ativa); inflige dano físico contínuo ao inimigo por 6 segundos (habilidade ativa); aumenta os parâmetros “Velocidade de Ataque” do personagem em 8% e “Recarga de Habilidade” em 8% enquanto o lacaio está vivo (habilidade passiva).  Invocar Rato Branco (Suporte)
    remove 3 influências negativas de um personagem. (habilidade ativa); restaura instantaneamente a saúde do personagem no valor de 300% do poder mágico do lacaio. Com 40% de chance, pode restaurar a saúde de um jogador aleatório do grupo do personagem localizado neste local (habilidade ativa); inflige dano mágico ao inimigo no valor de 120% do poder mágico do lacaio (habilidade ativa); aumenta a velocidade de movimento do personagem em 25% enquanto o lacaio está vivo e o personagem está fora de combate (habilidade passiva). Invocar Porco Amarelo (Suporte)
    restaura instantaneamente a saúde do personagem no valor de 360% do poder mágico do servo (habilidade ativa); restaura a saúde do personagem na quantidade de 60% do poder mágico do lacaio por 5 segundos a cada 1 segundo (habilidade ativa); reduz o dano recebido pelo personagem em 20% por 8 segundos (habilidade ativa); aumenta a saúde máxima do personagem em 20% enquanto o lacaio está vivo (habilidade passiva). Coleções de Sorrisos:
    Sorriso "Gargarejadores astutos" Sorriso "Unicórnios"  Sorriso "Koloboks de férias"  Sorriso "Guardião da Criação do Mundo"  Sorriso "Pinguins engraçados"  Sorriso "Zima" Kits de cabeleireiro:
    Conjunto de barbeiro de Natal  Conjunto de barbeiro polar Conjunto de barbeiro de neve  
    Calendário de presentes de feriado
     
    Na atualização 12.2, um calendário adicional de presentes aparecerá no jogo em homenagem ao feriado da Criação do Mundo! Apresse-se para pegar todos os presentes antes que o calendário expire! Além disso, todos os personagens a partir do nível 10 receberão o “Livro do Esquecimento” como presente, e a partir do nível 18 - 2 “Livros do Esquecimento ”!
     
    Outras mudanças e correções
    devido a mudanças na mecânica de cálculo da quantidade de dano absorvido por um escudo, ajustado o tamanho dos escudos da Tábua de Poder da Invencibilidade Mágica, Tábua de Poder da Invencibilidade Física, Pergaminho Menor de Proteção de Sangue, Pergaminho Médio de Proteção de Sangue, Grande Pergaminho de Proteção de Sangue, Pergaminho Especial de Proteção de Sangue, Pergaminho Magnífico de Proteção de Sangue; corrigido um bug onde os penteados não eram exibidos se o personagem estivesse equipado com Elmo do Assassino Thraex e Máscara do Assassino Thraex; corrigido um bug com a imagem incorreta da Balestra do Culto do Sol Negro.  
    Desejamos-lhe Feliz Criação do Mundo!
    AIGRIND
  14. Like
    Megirus reacted to Matarato in Para quem quer ser charmer em 2024!   
    A classe considerada o principal invocador de arinar. Possui a habilidade chamado como dano principal de todo kit dela.
     
     1. Prisma: seu dano é semelhante a de outros healers como xamã e druida, seu irmão próximo templário tem uma habilidade que causa 170% do dano do charmer 130-135%, a do mestre da fera não foi revelado ao público. Porém tem uma animação semelhante e causa um dbuff.
     
     2. Cura do guerreiro: a cura mais fraca dentre todas as outras com uma diferença de mais de 10% durante o efeito a diferença da cura final cresce cada vez conforme o dano mágico do personagem, não a utilize acima do 1/5 caso va usar um escudo, a habilidade so funciona bem com um cajado recomendável pve por que se a habilidade não critar em uma batalha na arena e bom estar preparado para clicar rápido no botão de reviver.
    Sobre a relíquia da cura a do descanso é otima para salvar quando está com sorte
     
      3. Fraqueza: a habilidade é capaz de cortar 55% da defesa do alvo recomendável usar ela apenas pve caso possua os 3 talentos e um encantador no grupo peça para ele não usar o talento de crítico para não sobrepor, dito tudo uma ótima habilidade pve, pvp é suicídio usar o encantador não tem pontos de habilidade para isso.
     
      4. Chamado: SIM ela invoca um esqueleto vivo mas de um cachorro e não um guerreiro da época da guerra da lança como informado no começo é daqui que sai a principal fonte de dano e torna o encantador o maior dmg pve do jogo pelo menos era assim antes da 12.0 provas: charm vs seeker no kronos charmer win - ramo horda apavorante. A resistência do cachorro e baixa sua vida foi aumentada recentemente sua defesa continua um mistério nem mesmo o mais sábio dos encantadores saberia a defesa de um cachorro sem armadura. O alcance da habilidade varia entre o ponto de desova ao alvo ela faz oque quer, também não gosta de você ninguém manda não dividir o lanche.
     
     5. Opressão: a Encantadora usa um chicote na arte dela talvez seja por causa dele que os lobos não gostem delas, não sei poque a habilidade é um raio
    O alcance real da skill é de 3 metros 5 metros com a relíquia de alcance uso tanto ela que ate esqueço que a skill tem um alcance de um ataque automático até a distância de invocação do lobo é maior que ela. Seu dano é baixo sendo 80% de dano apenas mágico atinge apenas um alvo parece estar escrito bem grande use apenas para pvp, de volta ao tópico do bestafera ele tem uma skill semelhante que bate bem mais Porém seu alcance não pode ser aumentado com relíquias isso é um alívio.
     
      Sobre o equipamento a classe pode equipar pesado e tecido pode usar qualquer um deles que vai ter um bom desempenho para si próprio e não para os outros.
     
     Habilidades especialistas: são elas o pássaro,  pacto demoniaco, benção sobrenatural e habilidade de invocador. Sim acabaram as habilidades e os pontos da classe fim.
     
     
      6. Maldição da pedra: um ótimo escudo para o inimigo Porém a opção de reduzir o tempo de buffs recém adicionada ajuda bastante contra alvos difíceis.
     
     7.bençao sobrenatural: a principal habilidade de cura para o encantador físico eu realmente não gosto do pve sem usar ela da um conforto, bom ela é mais uma das habilidades remendadas. Após o lançamento do templário essa classe tinha algo como "modos" e um tompo dps esse modo foi implementados também no encantador, malditos encantadores vivem copiando adversários.
     
      8. Pacto demoniaco: antigamente essa habilidade era 2 em 1 foi dividida f roubo de energia. A habilidade aumenta o tempo de vida do lobo e pombo. E oferece a eles a defesa que não possuem.
     
      9. Conhecimento do homem morto: tudo de é de graça é bom menos levar por trás, a habilidade é falha. Antigamente a muitas eras atrás  era possível usar lá com habilidades hoje não é mais.
     
     9. Olho da escuridão: te concede a habilidade de ver um inimigo invisível a 1 metro de distância ao redor do personagem. Não tenha muita esperança com ela no pvp.
     
     10. Fogo sobrenatural: mais uma falha junto com a passiva. Houve uma atualização em que maioria dos atordoamentos pera maioria não todos com exceção aos do encantador citados como falhas neste tópico possuem uma chande de 100% de acerto isso torna os parâmetros de bloqueio e esquiva inútil mas fz oq né sua area é de 3x3 ataques a cada 3s o dano final é bom desconsiderando a parte que o inimigo n vai ficar parado na área da habilidade. Seu talento faz seu atordoamendonter 100% de chance Porém isso pode parecer bom para os novos encantadores mas antigamente a habilidade funcionava exatamente como o talento funciona contudo com uma probabilidade de 45~55% de atordoar os alvos então o talento é resto uhul mais uma vez encantador com migalhas.
     
      11. Habilidade do invocador: o puro caldo do milho verde aumenta o dmg do lobo e o faz bater em área sim também acho bater em área um pouco forçado mas né o alcance da habilidade é baixo comparado a de outros invocadores: 7, 7 e 5.
     
      12. Socorro do caos: invoca um pombo lerdo incapaz de acompanhar o charmer de uma distância segura ele cura e bate nada a dizer.
     
      13. Aferroamento: incrível como essa habilidade ainda existe para essa classe amigo tenta usar ela como um tank em um coliseu mítico vai ser só uma no pé da orelha.
     
          Quer se virar e ter um desempenho mediano solo? VÁ DE ENCANTADOR! 
     
  15. Like
    Megirus reacted to ihard in чучело слишком слабое ставьте лайки кто за   
    Предлагаю апнуть чучела до 1кк-500к хп или вообще бессмертным, чтобы можна была тестить хоть что та на нем!!!
  16. Sad
    Megirus reacted to Matarato in [2023.12.13] Обновление Warspear Online 12.2. Анонс. Часть I   
    Я играю в основном за Чародея и не могу не упомянуть классовый навык который практически идентичен упомянутому "сверхъестественный огонь" он вызывает оглушение при каждой атаке с ШАНСОМ 35%, а новый смерч друида класс вызывает оглушение по области со 100% гарантией, это какая-то шутка? И хуже диаметр в два раза больше навыка "сверхъестественный огонь" это смешно, да написано что это просто талант и у чародея сейчас есть аналогичный талант но сам навык вообще не помогает чародею в боях на арене они были просто и заткнули дыру, которую оставили, с помощью древней иллюзии огня, которую они просили на 100% некоторое время назад, кажется, что Чародей полностью или почти игнорируется разработчиками со многих точек зрения.
     
     
     
    Спасибо за прочтение, теперь я собираюсь выкопать могилу для птицы Джулис Крауд, которая внезапно скончалась на этом балансе.
     
     
     
    Не то, чтобы меня видели 
     
    @Holmes
  17. Thanks
    Megirus reacted to Salazam in [2023.12.13] Atualização do Warspear Online 12.2. Prévia. Parte I   
    triste
    deviam melhorar o fogo sobrenatural, 
  18. Sad
    Megirus reacted to Matarato in [2023.12.13] Atualização do Warspear Online 12.2. Prévia. Parte I   
    jogo principalmente de Encantador e não posso de deixar de falar da habilidade de classe que é praticamente idêntica a essa mencionada por o "fogo sobrenatural" ele  causa atordoamentos a cada ataque com 35% de CHANCE  ja o novo tornado da classe druida causa atordoamentos em área 100% garantindos, isso é um tipo de piada? E pior o diâmetro é o dobro da habilidade "fogo sobrenatural" isso é ridículo, sim está escrito que é apenas um talento e o encantador tem um talento semelhante agora mas a habilidade em si não ajuda em nada o encantador nas batalhas da arena só foram e tamparam o buraco que deixaram com a ilusão do fogo antigo que pediram para ele ser 100% a tempos atrás, parece que o  Encantador está sendo completamente ou quase ignorado pelos desenvolvedores em muitos ângulos.
     
    Obrigado por ler, agora vou cavar uma cova para o pássaro julis craud que faleceu repentinamente nesse balanceamento.

    Não que eu va ser visto 
  19. Wow
    Megirus reacted to TheCaster in [2023.12.13] Обновление Warspear Online 12.2. Анонс. Часть I   
    Верните критическое исцеление Тотема исцеления и измените его частоту на каждые 2 секунды. «Древесное исцеление» безумно, оно исцеляет каждую секунду, имеет более короткое время восстановления, чем «Исцеляющий тотем», и исцеляет 9 союзников. Как вы собираетесь убить кого-то, если он исцеляет 4000 хп в секунду? В будущем это создаст огромный дисбаланс, если его не исправить сейчас.@Holmes

  20. Wow
    Megirus reacted to Moreb in Sugestão de Rework em Batalhas por Castelo!   
    Observe onde em um cerco ao castelo coração da floresta, um grupo de 3 seekers, derrubaram um guarda do castelo em tempo recorde! 
    1213 (1)(1).mp4
  21. Haha
  22. Like
    Megirus reacted to Salazam in [2023.12.13] Atualização do Warspear Online 12.2. Prévia. Parte I   
    Nenhum rei governa para sempre 
    Acho que é pra evitar quebrar o sono com efeitos de DOT 
  23. Haha
  24. Haha
    Megirus reacted to Zicco in [2023.12.13] Обновление Warspear Online 12.2. Анонс. Часть I   
    больше не будет такого?
     
  25. Wow
    Megirus reacted to Holmes in [2023.12.13] Обновление Warspear Online 12.2. Анонс. Часть I   
    Просто уникальное воздействие от навыка. То есть другой заклинатель, например, сможет применить на вас птицу, которая не заменит исчадие и они будут бегать за вами одновременно. 
×
×
  • Create New...