Jump to content

O mais antigo

Members
  • Posts

    20
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

O mais antigo's Achievements

Rookie III

Rookie III (3/27)

6

Reputation

  1. *Golpe Esmagador* *Status:* Não estudado Enquanto a habilidade "Poder das Lâminas" estiver em efeito, com cada ataque automático bem-sucedido, terá 35% de chance de o personagem causar dano a outro alvo aleatório dentro de um raio de 1 metro. Reduz em 40% o dano adicional do ataque. Esse é o Talento Original Criada Pela Aigrind. Onde Resumidamente diz que você irá ter 35% de chance de bater em um alvo aleatório mas com o dano Reduzido em 40% do inteiro. Conta básica você bate 2000 reduz 40% disso da 1200 em um alvo aleatório critando 5000 seria 3000 . Ok ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ *Golpe Esmagador* *Status:* Não estudado Enquanto a habilidade "Poder das Lâminas" estiver em efeito, com cada ataque automático bem-sucedido, terá 35% de chance de aumentar o dano critico do personagem em 20%. Esse foi criado por mim... O Talento só funcionaria após um crítico dado e só terá 35% de funcionar, em outras palavras seria a chance da chance para aumentar o seu dano crítico. Supondo que vc bata 5000 no crítico com Talento seria 6000 ... Dano Nerfado Chance Nerfada Com somente 1 propósito, colocar essa dano que Aigrind quer dar no dano principal. Galera é um pedido simples demais e não pesa para nenhum lado em nenhum local e é uma ideia que qualquer BD aceitaria.
  2. Deveria Buffar book Segunda Chance... 1 vez só pra lacaio de 12 24horas é só um slot a menos
  3. Deve saber agora como fazer... Gravar o combate e dizer oq disse fortalecendo seu argumento, assim ninguém poderá dizer que você está chorando,exagerando ou mentindo.
  4. Sou Blade Dancer provavelmente o 3° Blade Dancer Speed do Server e vcs exagera muito no que fala. BD ele é Tank Sim e pode Sim ser Dmg Ok ? Ele é uma classe que se equilibra os dois lados pra ficar perfeito, um Blade Dancer equilibrado em Tank e Dmg faz tudo. O real problema é que no jogo existe players que gosta de Tankar e de dar Dano, mas não gosta de fazer as duas coisas ao mesmo tempo... Blade Dancer dmg mata qualquer coisa enquanto estiver batendo " Vampirismo,Crítico,Precisão,Penetração " um pouco de defesa.. Blade Dancer Tank Tanka qualquer coisa mas dependendo da forma que você faz ele com vamp ou sem você precisará de healer se for sem, no entanto ficará full " Aparo,Esquiva,HP" O Blade Dancer Tank ele é menos visto como uma boa ideia por falta de não ter skill de cura como as outras classes tank do jogo. O Blade Dancer Dmg é uma ideia antiga muito bem vista nos tempos atuais por competições de dano entre amigos " DG, Boss" e é muito Dependente. O Blade Dancer é uma das classes de menos Requisitos em guild por suas skills não ser utilizadas em área ou não fazer muita diferença em GvG. Para um Blade Dancer ser Forte é necessário muito investimento e mesmo assim outras classes com pouco investimento são mais valorizadas e ultrapassa o Blade Dancer. Pontos que eu acho que bd deveria ter ou obter melhoras Skill de Dano Crítico aumentado, mesmo que seja Chance de Aumentar. Para alegrar players que foca em Dano e se Divertir com seus amigos. Skills em área contínua, como uma espada trincada no chão causando dano, assim o bd usaria uma investida Recuando. Mesmo que fosse útil só em GvG já seria de Grande Valor. Peço para os demais Players que Utiliza o Blade Dancer pare de Reclamações Exageradas. Agradeço pela atenção e desculpe qualquer erro de Escrita
  5. Seu grupo não estava bom Lado inimigo 2 players PvP +8+9+10, rogue Sieg é full Book No seu lado tinha 2 players PvE e Você
  6. Estou aqui para falar sobre uma mudança de mecânica na habilidade, todos conhecem ela pois foi uma habilidade muito usada pelo Blade Dancer nos tempos antigos. A habilidade ela poderia ter uma animação diferente como o próprio Blade Dancer trincando uma espada no chão, dando o poder a ela de devolver danos aplicados em uma certa área por segundos indeterminados. O motivo seria pelo fato da skill não ter mais valorização como antes e pelo Blade dancer precisar de Habilidades para GvG, tornar o bd Requisitado para guilds.
  7. Comprei o livro "Segunda Chance" e obtive os resultados que pudemos ser melhores, gostaria de compartilhar uma ideia com vocês e caso aceitem. O livro promete uma ressurreição para cada lacaio e isso, na minha opinião, sua diligência quando aplicamos "Tempo porque existem lacaios diferentes com durações diferentes, se ele morrer rapidamente o livro fica inutilizável. Minha ideia é que após a morte dele colocarmos "Tempo" para ele ressuscitar novamente, se ele morrer antes desse tempo acabar com ele, caso contrário, terá uma nova chance de ressuscitar. Ficarei muito grato se esta ideia for a você e muito abençoado se você a aceitar. .
  8. The newest book "Second Chance" I bought the book "Segunda Chance" and got results that could be better, I would like to share the idea with you and if you accept. The book promises a resurrection for each minion and this, in my opinion, takes away its effectiveness when we apply "Time", as there are different minions with different durations, if it dies fast the book is unusable. My idea is that after his death we put "Time" for him to resurrect again, if he dies before that time ends he will die otherwise he will have a new chance to resurrect. I will be very grateful if this idea comes to you and very blessed if you accept it.
  9. Se é forte talento pvp, creio que o pedido seja um exagero. O Encantador é uma excelente classe quando se trata de pvp se pedir algo que beneficia ele no pvp sera querer pedir demais . Claro que é só uma opinião, já o texto de cima é interessante ..
  10. Interessante falar de tempos diferentes, mas vamos falar de agora. A classe está Solando Orcinus, Olmo e Engenheiro coisa que nenhuma outra classe faz.
  11. Não concordo. Existe classes que bate muito mais que o Blade Dancer e querer diminuir isso é tolice ou rancores do que a classe já fez com você, atualmente existe classe que bate 1700+ que seu cálculo, e não é o Blade Dancer.
  12. Certo então concordem com isso ... nerfando o tempo da ideia do @Stronger, tempo de efeito seria 1 segundo para cada membro dentro do grupo exceto o usuário, grupo cheio daria 1 resistir que duraria 4 segundos. Somente um Blade Dancer com noção de tempo acertaria a hora exata de usar a habilidade não pensando só em si próprio, mas também em seus aliados. Logo isso não pesa no lado inimigo... Além disso o rogue também não é uma classe requisitada em guildas, mas o foco é o blade dancer nesse tópico.
  13. Qual é a diferença de Velocidade de uma arma para outra ? Sabemos que não é só o parâmetro... Qual conta é aplicada? Adaga 1.7 - 70% = 0,51 ataque por segundo Espada 2.0 - 70% = 0.60 ataque por segundo Machado 2.2 - 70% = 0.66 ... ???? ????? Possível aprender ?
×
×
  • Create New...