Jump to content

raffaelbr

Members
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

    Never

Everything posted by raffaelbr

  1. kkkkk ja descobri, significa casulo de cupim ( ótimo inglês cara, é eu sei) é o que dropa dos moobs nos acampamentos do novo mapa. Se alguém estiver com a mesma duvida que eu, ta aqui a resposta.
  2. necro lose HP it really no sense
  3. Acredito que sejam permanentes
  4. tem uma quest que fala pra eu pegar 2 Menoko's mask 2 Signet of Fortune 2 sign of jaguar e não aponta nenhum lugar, não faço a menor ideia de onde fica esse lugar. Se alguém puder me ajudar
  5. Alguem ja mato o novo boss em maliat cloaca? eu mesmo achei impossivel. Sempre que a gente deixava ele com uns 700k ele dava um jeito de resetar, aquela skill dele é mt chata. Se alguem ja mato e tiver alguma dica de como matar, seria muito bom :clapping:
  6. porque as quest não resetam?
  7. Esse boss do Satraps of the filth ele dropa equipamentos? ou só barras mesmo?e quanto á esses novos drops que as quest de ayvondil tem, porque eu não vi nenhuma quest que da nenhum tipo de equipamento, alguem poderia me disser qual é essa quest.
  8. Sim, mas digo que quest seriam essas? eu dei uma olhada nas quests e nenhuma da recompensa
  9. "As quests de Ayvondil têm um novo drop agora" O que seria isso?
  10. hoje eu comprei 3,000 miracle coins por boleto e falta uma hora para dar um dia util e nada dela chegar.Onde posso estar reclamando e verificando este problema? porque na hora da emissão do boleto o prazo de entrega estava de um dia util. :sorry:
  11. é todo o serve que ta sofrendo esses varios disconnect? ou só o SA-PEARL? esta simplesmente horrivel para se fazer qualquer coisa :mega_shok:
  12. Minha duvida é quanto ao sistema de drop. Como ele funciona? é quem ataca primeiro? ou quem causa mais dano? quem da o ultimo hit? Alguém poderia tirar minha duvida :search:
  13. em que item de craft eu uso esse catalisador?
  14. você fecho o warspear pra depois atualizar? porque se você atualizar ele com o warspear aberto ele não atualiza.
×
×
  • Create New...