Jump to content

Erlax

New Members
  • Posts

    2
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Erlax

  1. 59 minutes ago, ThiagoWanted said:

    Olá @Investigador 

    Está bem claro, não vejo nenhuma informação incompleta. :tired2:

     

    Os nerfs serão nos monstros da masmorra, de acordo com a classe do personagem.

     

    Mas foi corrigido o erro que dava no Necro de não ativar a cura do escudo ácido quando jogava chuva ou não lançar esqueletos quando colocava o totem de osso e tinha corpos ao redor do totem?

  2. On 2/8/2022 at 11:56 AM, XShark said:

     

    Concordo plenamente, skill dos esqueletos só serve para PvE e em algumas ocasiões não funciona nem no PvE... É covardia dizer que uma sugestão de buff para Necro é querer "Apelar" Pois como você disse, é a classe mais esquecida do jogo...

    Se compararmos com os outros 3 principais suportes do jogo (Xamã, Druid e Priest) É a classe que menos da suporte! Fala sério a única skill que aumenta algum parâmetro da equipe é o aumento de DMG e REVIVE que o próprio Priest também tem, as outras 3 classes possuem skill que cura em área, um stun descente etc etc... Já o Necro carece 100% disso, único stun que temos é um que só pega em um inimigo que não pode ser atacado, isso é ridículo e precisa ser mudado urgente! Druid tem 1001 stuns, cura periódica, invoca monstro sem necessitar de corpo algum, é extremamente desbalanceado e eu não entendo como a empresa não percebe isso.

    Só acho que seria bom MCs Necros se unirem para reclamar em peso com a empresa, porque desse jeito vai ser um por um parando de jogar com a classe.

    Concordo plenamente, caso os desenvolvedores achem muito apelão o fato de dar furia e resiliencia para os esqueletos (que sejamos sinceros, os players muitas vezes ignoram eles ou tentam matar com skill em area e eles n tem uma hp muito grande então nao adianta virem falar como se forem atacar os esqueletos diretamente pq eles não fazem isso) o jogo poderia garantir que pelo menos um esqueleto seja sumonado assim que skill ativa no chão e que seja o unico que pode pegar os atributos do player divido pela metade com exceção do dano e critico, por exemplo, player tem 10% furia, UM só esqueleto vai ter furia e o atributo tera apenas 5% não acho apelão, se ainda ficar fraco fazer ele ter mais chance de ser um guerreiro esqueleto que os outros esqueletos e acho que só, até pq necro só tem 6 habilidades que são uteis independente da situação, cuspe de veneno que não tem nada de especial por si só apenas um pouquinho de dano a mais, escudo que o cleric tambem tem, cura instantanea que cleric tambem tem, buff damage, e escudo acido e chuva acida que só são boas em conjunto, se usadas sozinhas n tem muita utilidade. Peço que elfos n venham de mimimi pq todas as skill base deles são muito uteis pve e pvp enquanto necro o olho mortal se foi feito de completamente inutil dps que o cooldown dele se tornou muito grande pra valer a pena investir so pra pegar o envenenamento e diminuir a def pouquissimo considerando pelo tempo que fica e o tempo que demora pra dar cooldown, a habilidade pesadelo só se é util para fugir de combate ou para se curar uma vez sendo que o stun do cleric faz o mesmo MAS AINDA FAZ OS ALIADOS OU OUTRAS FONTES DE DANO DAREM MAIS DANO ENQUANTO ELE TEM TEMPO PARA SE CURAR ou seja, O ALVO AINDA LEVA DANO E AINDA RECEBE MAIS DANO

×
×
  • Create New...