Jump to content

Sra Rosa

Members
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

438 profile views

Sra Rosa's Achievements

  1. Perfeitaaa, já ganhou, só não ganha se eu participar, brincadeira amiga kkkkkk ❤️
  2. Falou tudo kkk Nolan premiação de popularidade escolhida pelo júri...até então concordamos , mas me diga uma coisa qual critério vocês usaram ? Porque convenhamos, a foto nem boa tá! E continuo afirmando que se tem uma regra, ela deve ser seguida ao pé da letra, até pra manter a boa reputação do júri.
  3. Ué ..quem não postou no fórum também concorre ? E maquiagem feita por editor de foto... interessante
  4. Obrigada New ^^ O T sempre, chef 🙌 Obrigada ^^ Best tu é muito nojento kkkkkkk obrigada ^^
  5. Obrigada ^^ T Sempre, melhor família ❤️🥰
×
×
  • Create New...