Jump to content

Fallen1

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Fallen1

  1. Mas eu estou tentando falar logo isso mesmo, o mago sem precisão ele mesmo perde dmg por errar mais as skills. E isso que eu estou tentando lhe dizer.
  2. Como que não teve, o mago foi nerfado no olho, tanto no tempo da skill ativa quanto nos buffs dela, além da barreira ter sido mudada e ter reformulado na skill pra ter a sobrecarga, teve todo um retrabalho no mago, todas essas mudanças afetam diretamente no dano que o mago causa.
  3. Eu não consigo entender como podem falar que xamã não está forte, e que tem como counterar uma skill que aplica o efeito a cada 2s se vc resistir, os elfos não tem atualmente uma classe que possa counterar o totem de cura e o totem de fraqueza, mesmo que vc entre com anti stun assim que ele acabar vc simplesmente fica parado no stun até morrer, vemos isso em war e em gvg quando guilds mcs agrupam e ficam esperando os elfos atacarem sabendo que eles tem muita vantagem, então se os mcs soubessem que eles tem desvantagem ou elfos tem formas de counterar, vocês acham ele eles iriam agrupar e ficar esperando? Invés de dar block tela? Eu não acho, então vemos que o xamã está realmente forte demais!.
  4. Cacique está forte demais, alto dano além de reduzir muito dano, físico estão batendo muito e mágico com dmg constante em área, ele precisa de mudanças igual o mago já teve com dmg constante absurdo e o cacique está no mesmo nível.
  5. O paladino e uma classe que pode ser considerada "tank" e como todos os tipos de tanks ele tem que ter uma habilidade que você reduz dano ou defende de dano, brb tem sua redução de dano passiva, dk tbm tem sua skill de redução e o wd tbm, então considerando esse lado o paladino não teria skill para reduzir dano tanto PvP quando PvE, você não acha que esse lado do paladino não ter redução de dano seria já uma desvantagem em si? Considerando que pro paladino ganhar o escudo precise de outra pessoa pra que ele tbm tenha, enquanto outras classes simplesmente tem 1 skill que reduz qualquer dano, e o cd da mesma pelo que eu vi no NPC de news foi de 40s, eu não acho que uma skill que demore 40s pra defender,enquanto outros tanks tem alguns tipos de redução de dano seja de cd inferior( Lembrando que paladinos normalmente usam set pesado para pvp e para tankar) e os sets arena não tem qualquer tipo de redução de cd(pesado e leve).
  6. Realmente essas skills que você citou acabou sendo nerfada assim deixou de utilizarem bastante essas skills.
  7. Concordo com o post acima, deveria ter um limite não so dos pets do charmer mas de todas as classes do jogo, quando vc cai com varios charmer em arena ou tem um gvg que tem varios charmer sumonando varios pets, acaba que fica muito dificil de combater lembrando que o charmer pode ter o novo talento de dmg em área e os dogs tbm podem dar dano em área com a skill, na arena 2 charmer conseguem sumonar 7 pet e nisso com 2 acaba tendo 14 pets isso em uma arena e muito complicado de lidar, mesmo matando os pets eles vao dando spawn em mais e nunca termina!
  8. O xama esta muito forte ultimamente, com as novas mudanças que tiveram nas outras news do mesmo, e com o totem de fraqueza e o totem de cura sendo absurdo em gvg e arena, deveriam rever a classe igual ja fizeram com outras que estavam realmente muito fortes, o totem de fraqueza tira muitos atributos dos players inimigos em uma tf e o xama consegue manter esse totem ativo um atrás do outro mesmo que alguma classe com anti stun entre ele vai conseguir durar so aquele tempo ali dentro, se um mago der 500 de dano em alguns players o xama vai acabar curando todos no mesmo momento, mesmo que o totem do xama cure alguns aliados com 25-30 xama no mesmo local uma hr acaba te curando, o totem de fraqueza tirando precisão em area e muito apelão alem do mesmo xama ter buff cd em área(não e pouco), peço que revejam que essa classe esta realmente muito forte!
×
×
  • Create New...