Jump to content

Barasil

Members
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

447 profile views

Barasil's Achievements

Rookie II

Rookie II (2/27)

3

Reputation

  1. @Nolan @Holmes o rank de vencedores, será apenas um para todos os fóruns? Ou é um rank a cada fórum?
  2. Quero apenas dar um sugestão, que nao mudaria muito o game, mas daria um detalhe a mais. Adicionar um novo rank no menu de jogo, um rank de "Guildas com mais lendárias", para os orgulhosos das lendárias das guildas, ficariam agraciados por ver sua guilda no topo, ja os que não tiveram a oportunidade de estar no rank, teria mais motivos para correr atrás duma futura lendária, deixando um certo grau de competitividade mais elevada. Minha sugestão seria como mostra na imagem a seguir, no rank de Guildas com a "Seta" para os lados, e abriria um rank novo no menu, o qual seria minha sugestão: Obsd: Imagem modificada para mostrar como seria).
  3. Queria saber se tem alguma mecânica na ativação das emboscadas na tw cupinzeiro nível mítico Tw do setor 2
  4. 140 Tower no segundo setor, dropei livro de aprimoramento ja estou feliz, que venha primavera
  5. Ola a todos, gostaria de apenas mostrar minha visão como jogador ativo no jogo tanto no PvE quanto no PvP, mas minha sujestão hoje é apenas no PvE mesmo. Bem, supomos que proximamente virá uma nova atualização de uma expansão no jogo, na qual mudará o cenário do jogo em relação a última City (No caso hoje em dia é nosso querido setor 5 de Ayvondil), e que seria um novo mapa ou algo que mudaria o foco que é o Setor 5 de Ayvondil ou algo do tipo, bem não sei ao certo tentar decifrar o que estar por vir, mas oque me preocupa é pensar em algo que possa tirar nosso foco (hoje em dia e futuramente) do setor 5 de Ayvondil, pois se levarmos em consideração que leva um certo tempo para um jogador pegar Reputação "Homens peixes" e mais tempo ainda para upar toda a árvore de Talentos da T5 (que por sinal está muito empolgante quando se tem todos os talentos, o jogo realmente fica mais fácil), acho que deveria vir mais expansões nesse setor do jogo, pois há muitos talentos que facilitam andar pela T5, mas sinto que o setor estar um pouco fácil demais, com isso acho que o setor ainda "não deu o que tinha que dar", como está fácil, suponho que venha mais missões amarelas e missões azuis também, e claramente mais áreas no mapa para facilitar vir mais histórias legais e mais missões totalmente novas para fazermos, como exemplo bosses novos mesmo que entrem apenas com a missão, e bosses de dificuldade extrema, desafios aos jogadores causaria um interesse ainda mais no setor. Bem so uma opinião pessoal minha mesmo, resumindo em poucas palavras, acho que o setor 5 de Ayvondil ainda tem muito para desfrutarmos e ainda sim continuarmos precisando dos talentos do T5.
  6. Jogar nas 2 facções você tem uma visão do jogo ao todo menos limitada, e vê que ambos lados tem seus pontos fortes,dando um um certo equilíbrio no jogo. Mas visivelmente deu pra ver que você joga em apenas um lado e se basea nos fortes do oponente se esquecendo do forte do seu! Não estou te julgando, apenas dando uma dica, o jogo ta muito legal e não ficar perdendo tempo reclamando aos montes, claramente você tem o direito de reclamar, mas se referir a empresa alegando beneficiar um lado apenas,como o destaque a cima é um tanto inusitado!
  7. Acho que não leu oque eu escrevi, a skill não é infinita cara, mesmo sendo full cd, é a relíquia castelo que a faz durar muito tempo.
  8. Respeito sua opinião, mas minha visão como jogador, o Pesadelos é muito fácil de couterar, afinal se hitar nele ele sai não é mesmo? E se ele dura um tempo alto, é pelo fato dos jogadores usarem a relíquia de castelo que aumenta consideravelmente o tempo da duração da habilidade, e todas as classes que possuem o previlégio de usar a relíquia, por que olhar para o necro (e druida que também levou nerf no stun) e não para as outras classes? Se querem diminuir o tempo, o certo é nerfar a relíquia, assim todas as classes sentiriam o nerf, não apenas duas, isso é injusto! Outra coisa é o olho mortal, com esses ajustes ficou extremamente inútil nem precisamos por mas na barra de habilidades, se 2 segundos de cd ja nem usava, com 7 segundos então, nem preciso falar. Se a intenção foi fazerem com que os jogadores usem essa skill, errou feio. E outro ponto é o do escudo, o buff no escudo não foi mais que justo e atrasado, muito atrasado, skill estava lamentável, (Coelho do mapa1 tira o escudo do necro kkk) brincadeiras a parte. O nerf na cura nos heals também não entendia o intuito, se foi nerfar os heals que curam muito com pot castelo, (sendo que não é todos que possuem) por que nerfar os heals e não a pot? Outra injustiça, não é todos jogadores que possuem essas pots e não consigam curar muito.O Intuito desse nerf na cura foi para igualar as curas dos heals com dos tanks e dmgs que se curam? Qual o sentido disso? Se os heals foram feitos para curar, e dmgs e tanks curam mas que eles? Sinceramente não entendi mesmo isso! Aceito críticas e qualquer resposta produtiva a respeito da minha opinião. E @Nolan não é nada contra você, a resposta foi mais para os Desenvolvedores se é que essa mensagem vai chegar a eles, so queria mostrar meu ponto de vista. E achei injusto!
  9. Obrigado, ajudou muito, estava em uma dúvida grande de qual mapa comprar os baús rsrs.
×
×
  • Create New...