Jump to content

Davi Rabelo

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Davi Rabelo

  1. Cara isso ficou muito bem feito, imagina de noite ou em um quarto escuro com uma vela ao lado e com essa placa, nossa. Mas parabéns ficou bem feito!
  2. Seria uma boa essa ideia, mas o que me preocupa são os Lags Visuais, que podem acontecer repentinamente. Mas caso coloquem a configuração de retirar isso, é uma boa. "Um retângulo arredondando nas pontas preto com um baixo degradê para não tampar a visão atrás no mapa, possivelmente tampando um local de quest." Seria uma boa aplicar uma cor com menos visibilidade, que combine ao jogo e também um belo toque de opacidade deixando a "Caixa de Diálogo" com menos visibilidade, porque pode ajudar na diminuição do lag visual, até porque preto é uma cor forte e que não combina ao jogo.
  3. Queria informar sobre um novo bug que surgiu no jogo, devido a atualização 10.0.0. Isso ainda persiste nas atualizações 10.0.1 e 10.0.2 O bug acabei dando o nome de "bug de conexão", devido o jogo não querer se conectar com o servidor, e isso é muito frequente comigo e com outras pessoas também. Também quando entro no jogo, logo de inicio já fica aparecendo um ícone de um celular com um 'X' no meio, dizendo que estou conexão lenta, esse é bem comum, mas tem vezes que fica no jogo inteiro e não saí de jeito nenhum. Quando a conexão caí, isso é bem frequente, ele fica tentando reconectar com o servidor, só que não conecta e aparece isto: Agora no momento, estarei tentando reconectar no jogo: Nessa tela de carregamento, o jogo fica conectando, é uma coisa que demora muito: Já nessa parte ele conecta: Agora estarei conectando na classe Ladino, da Facção Clã Das Montanhas(Aqui é comum dar o erro): Deu erro de conexão: . . Já verificou sua internet? Já sim, as contas de internet estão pagas. Mas o problema persiste! Como esse problema acontece somente com você? Não acontece somente comigo, mais de 5 pessoas presenciaram o bug, principalmente o herdeiro da guilda onde frequento diariamente. SE POR FAVOR, PODEREM RESOLVER, MESMO QUE DEMORE. EU AGRADEÇO!
×
×
  • Create New...