Jump to content

Sedante

Members
  • Posts

    64
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Sedante

  1. On 12/7/2021 at 7:31 AM, Christianps said:

    o jogo tem varios sets e cada situação exige tal sets: como set pvp para pvp, set pvp mesclado com resistir para contra classe que da muito stun, set pve dmg para dar dano, set pve tank... e por ai vai é bem limitado deixar 3 sets, ops 2 sets pois 1 tem q deixar pra dar telemorte. 

     

    isso aqui é sobre a bag que pode ser acessada pelos players da mesma conta eu acho a quantia de bag bem limitada ai seria bom adicionar elas na loja milagrosa igual as bolsas normais. 

    isso aqui é para poder utilizar o market/vendedor de itens usados e o deposito de guild de longe sem precisar ir até o npc específico. 

    Agora entendo, sobre o slot de set, ainda acho que está de bom tamanho 3 slots.

    A bag realmente devia ter como comprar na loja milagrosa ou de qualquer outra forma que não seja apenas por passe ou fazendo 3 char lvl 20.

    Sobre esse acesso de market e depósito acho muito sem lógica você está colocando algo em um depósito ou market apenas acessando uma opção, então eu acho melhor deixar no jeito que tá para continuar com a lógica do jogo. 

  2. A sugestões são boas, mas mais shots de set acho que não precisa, geralmente no 1° colocam set pve e no 2° set pvp e deixam o 3° para morrer. Sobre uma opção para retirar totalmente o set vai depender eu acho, não demora muito para tirar o set manualmente do personagem. Nessa última sugestão ficou difícil de entender como funciona ela, se puder me falar como é, agradeço desde já. 

  3. 30 minutes ago, Hashukax said:

     

     

    1. Terremoto.

    Concordo, até por que é bizarro acertar um ataque numa tremedeira.

    2. Mão dos Ancestrais.

    Faz sentido essa mudança, mas acho que seria mais legal, ela aumentar a defesa tanto física quanto mágica do aliado(a) dependendo de quanto de HP ele tem de sobra, tipo o Couro Robusto do Cacique.

    3. Purificação Xamãnica.

    Acho que a habilidade devia ficar no jeito que está mas reduzir o tempo de recarga dela.

  4. On 11/30/2021 at 2:16 PM, Churchill said:

    Vocês usam argumentos de stun, vou citar o druida como exemplo que é a classe que mais possui stun nos sentinelas, vamos lá:

    Qual risco, perigo que um druida apresenta numa 5x5? poderia responder? diferente dos totens do xamã da fraqueza que debuffa em área e da cura que heala em área.
    Qual risco, perigo que um druida apresenta num gvg? poderia responder? diferente do lock que da stun em área e debuffa defesa física e mágica em área com a zona da fraqueza.
    Qual risco, perigo que um druida apresenta numa war map2? poderia responder? diferente do necro que possui a conexão fatídica que distribui o dmg em área
    Qual risco, perigo que um druida apresenta numa war castle? poderia responder? diferente xamã que tem o totem que dá dmg mágico em área 

     

    Citei druida porque é a classe que mais possui stuns nos sentinelas e você está reclamando justamente de stuns, então fica a pergunta e estou esperando resposta que possa me refutar :)  

    Eu poderia passar meu tempo digitando aqui para tentar criar uma resposta totalmente formal para poder ganhar "pontos" de argumento,mas não irei falar isso...mas acho interessante você falar em outro tópico que já se diz "experiente no jogo" mesmo não tendo muito tempo nele, agora lhe pergunto, sabe a quanto tempo as skills dos personagens estão assim? Tente pensar o por que não mudou "nada" por esse tempo e me fale. 

  5. Já me aconteceu isso, porém é só algumas vezes, mas ainda fica chato isso acontecer pois tenho que voltar as configurações de novo. ( Jogo no celular com um limpador automático do sistema operacional do Android. )

  6. On 11/23/2021 at 3:52 PM, juliocesarneutron said:

      Bom, como disse isso acima seria para iniciantes, e no primeiro login não se ganha uma poção de XP, para isso ele teria que entrar por mais tempo para pegar uma gratuita, seja a de XP instantâneo ou de aumento em conclusão de missões.

     

      Sobre isso que diz, esses itens obviamente por ser presente ao jogador após o término das missões não teria como ser passado aos demais, só tendo assim utilidade ao jogador que recebeu. O intuito disso e aumentar a quantidade de jogadores, por que a maioria atualmente para nos níveis baixos por ter poucos meios de UP. Mesmo que diga algo relacionado ao que já há, como "ah mas já dá poção XP", digo-lhe que isso não é o suficiente por que senão não teria tanto abandono de iniciantes, pois maioria as vezes usa sem saber para que serve exatamente ou esquece que ativou e acaba perdendo após término do tempo, enfim se quer maior explicação além dessa só comentar abaixo ok.

    No primeiro login se ganha sim pot XP, só fazer Steam, e tem o outro que dão depois de um tempo de login.

    Sobre os itens serem presentes do jogador(a), não vejo motivo já que todo evento da algo para os jogadores(as).

    Na real, sobre o jogo ser baseado em missões para upar, não vejo muito o que se reclamar, tem muitas missões diárias que dão uma quantia muito alta de ouro e XP, sem contar dos pots XP semanais que dão, ou seja, sobre a quantidade de jogadores(as), eu não vejo muito abandono nisso.

  7. É uma boa ideia, mas acho que está pedindo demais e sem pensar antes em relação aos prêmios, porção de XP, pacote de iniciante e equipamentos nível 13? A porção de XP 100% já vem de graça no personagem, o pacote contém 10 reparos e são parâmetro nenhum, ou seja, ele pode passar para outra pessoa ou vender, e os equipamentos nível 13 não tem muito sentido se vai dar o pacote de iniciante no final da missão. Tenta explicar isso melhor para nós. 

  8. On 7/13/2020 at 10:16 PM, Saulo Xavier said:

    Atualmente, é muito visível que a classe Druida deixou de ser relevante no quesito PVE, isso se deve ao fato da classe ter muitas habilidades de atordoamento, o que facilita seu destaque no PVP. Na situação atual de Warspear, está claro que Druida perdeu totalmente seu espaço em Dungeons e Kill Boss, para Sacerdotes. Os Sacerdotes têm muitos buffs, o que facilita seu destaque em Towers e Boss. O Warspear deve analisar essa situação e equilibrar as classes, fazer com que elas disputem vagas nas Torres, Boss e Guildas.

    Tem que se entender que há várias classes que possam ir bem no PvE e PvP, apenas saber jogar com ela usando habilidades, equipamentos e modo de jogar certo que você consegue fazer até um Bruxo que dizem ser a pior classe para PvE ficar bom no PvE.

  9. On 10/18/2021 at 9:33 AM, Erielson Silva said:

    As habilidades passivas e continuas seriam mescladas a partir do que sobrar das 10 ou mais habilidades ativas e habilidades de escudo continuariam sendo dessa categoria (não é lógico um escudo ser aura), as habilidades de aura são as que se encaixam como continua, como exemplo base, a "Exacerbação" do explorador. :vp-taunt:

    Ainda assim, seria muito trabalho para empresa, pois com certeza, teriam que trocar muito as habilidades por causa dos jogadores(a).

  10. Se não me falhe a memória, habilidade base são 5, e cada classe tem "14" habilidade especialista. Só corrigindo que você colocou uma quantia de 16, sendo que tem que ser "14".

    Sobre sua ideia, acho muito boa, porém vai ser muito ruim quando for feito, pois terá mudanças de habilidades existentes, exemplo, Escudo de ossos do necromante virando habilidade constante, ficaria ruim para os jogadores(as) se acostumar. Mas como eu disse, boa a ideia

  11. Pensei sobre uma coisa, seria legal se o nome do personagem que tem a missão ficasse em uma cor diferente, não tenho ideia de uma, mas a cor do nome do personagem mudaria de cor quando ele tivesse missão nessa área, ou seja, mostraria para outros jogadores e assim, poderiam ajudar fazendo grupos ou até mesmo pessoas com a mesma missão. :Penguin1:

×
×
  • Create New...