Jump to content

Sedante

Members
  • Posts

    64
  • Joined

  • Last visited

About Sedante

  • Birthday 04/27/2005

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Brasil
  • Interested in
    Alagoas

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Member Title

  • Jogador de Warspear.

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Sedante's Achievements

Hero from Nowhere III

Hero from Nowhere III (6/27)

12

Reputation

  1. Agora entendo, sobre o slot de set, ainda acho que está de bom tamanho 3 slots. A bag realmente devia ter como comprar na loja milagrosa ou de qualquer outra forma que não seja apenas por passe ou fazendo 3 char lvl 20. Sobre esse acesso de market e depósito acho muito sem lógica você está colocando algo em um depósito ou market apenas acessando uma opção, então eu acho melhor deixar no jeito que tá para continuar com a lógica do jogo.
  2. A sugestões são boas, mas mais shots de set acho que não precisa, geralmente no 1° colocam set pve e no 2° set pvp e deixam o 3° para morrer. Sobre uma opção para retirar totalmente o set vai depender eu acho, não demora muito para tirar o set manualmente do personagem. Nessa última sugestão ficou difícil de entender como funciona ela, se puder me falar como é, agradeço desde já.
  3. 1. Terremoto. Concordo, até por que é bizarro acertar um ataque numa tremedeira. 2. Mão dos Ancestrais. Faz sentido essa mudança, mas acho que seria mais legal, ela aumentar a defesa tanto física quanto mágica do aliado(a) dependendo de quanto de HP ele tem de sobra, tipo o Couro Robusto do Cacique. 3. Purificação Xamãnica. Acho que a habilidade devia ficar no jeito que está mas reduzir o tempo de recarga dela.
  4. Eu poderia passar meu tempo digitando aqui para tentar criar uma resposta totalmente formal para poder ganhar "pontos" de argumento,mas não irei falar isso...mas acho interessante você falar em outro tópico que já se diz "experiente no jogo" mesmo não tendo muito tempo nele, agora lhe pergunto, sabe a quanto tempo as skills dos personagens estão assim? Tente pensar o por que não mudou "nada" por esse tempo e me fale.
  5. Normal, são poucos jogadores comparado aos elfos, nem todos tem sorte para dropar, porém, enquanto tô jogando, vejo muito mc dropando book, traje ou arma nível 32.
  6. Caso seja comandos rápidos, existe um onde se aperta ao mesmo tempo ou segurando primeiro "Alt + o atalho onde está sua habilidade que pode usar tanto em si mesmo como em outros".
  7. Acho interessante uma facção sempre apontar que a outra está errada mas nunca olhar para a dela mesmo, sendo que os sentinelas são totalmente privilegiados em ataque e stun, mas nunca vi nenhum sentinela falar sobre isso.
  8. Já me aconteceu isso, porém é só algumas vezes, mas ainda fica chato isso acontecer pois tenho que voltar as configurações de novo. ( Jogo no celular com um limpador automático do sistema operacional do Android. )
  9. A taxa de drop tem suas porcentagens, apenas basta você conseguir tirar essa porcentagem, mas para isso requer sorte, não julguem o jogo sem saber realmente o problema.
  10. No primeiro login se ganha sim pot XP, só fazer Steam, e tem o outro que dão depois de um tempo de login. Sobre os itens serem presentes do jogador(a), não vejo motivo já que todo evento da algo para os jogadores(as). Na real, sobre o jogo ser baseado em missões para upar, não vejo muito o que se reclamar, tem muitas missões diárias que dão uma quantia muito alta de ouro e XP, sem contar dos pots XP semanais que dão, ou seja, sobre a quantidade de jogadores(as), eu não vejo muito abandono nisso.
  11. É uma boa ideia, mas acho que está pedindo demais e sem pensar antes em relação aos prêmios, porção de XP, pacote de iniciante e equipamentos nível 13? A porção de XP 100% já vem de graça no personagem, o pacote contém 10 reparos e são parâmetro nenhum, ou seja, ele pode passar para outra pessoa ou vender, e os equipamentos nível 13 não tem muito sentido se vai dar o pacote de iniciante no final da missão. Tenta explicar isso melhor para nós.
  12. Tem que se entender que há várias classes que possam ir bem no PvE e PvP, apenas saber jogar com ela usando habilidades, equipamentos e modo de jogar certo que você consegue fazer até um Bruxo que dizem ser a pior classe para PvE ficar bom no PvE.
  13. Ao meu ver, não tem sentido uma classe levar nerf só por que está em primeiro no ranking, há vários ranking, temporadas e classes, para mim, toda classe tem seu momento de brilhar no ranking, assim como na guerra, a legião tem sua hora de ganhar e os sentinelas também.
×
×
  • Create New...