Jump to content

venomancy

New Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by venomancy

  1. 6 minutes ago, Rhaast said:

    bem... as ideias sao interessantes

    mas a mudança no selo negro seria bem ruim, em pvp vc nao irá ter tanto roubo de vida assim, e ter uma habilidade de classe que dependa de um atributo dificil de coletar nao é  algo legal. além disso ter uma defesa a mais nao ajuda praticamente em nada o bruxo no pvp, nem no pve. 

    seria muito mais interessante se essa habilidade fosse um escudo passivo, similar a barreira do mago, com uma forma diferente de ativar. 

     

    a mudança do exaurir é interessante.

     

    a mudança no grimoria precisaria ser mais linear entre as %, por exemplo 50-90-130-170%

    apesar que nao acho que esse combo de habilidades seja um problema, 

     

    Concordo que um escudo seria o ideal mas acho difícil os devs levarem isso pra frente

  2.  Olá, segue a minha contribuição para melhorar a classe de Bruxo:

     

     Hoje todos sabem que o maior problema do Bruxo é a sua capacidade de sobrevivência que é praticamente nula, dependendo apenas da petrificação. Com isso, segue algumas mudanças que pensei para a classe sem deixá-la 'overpower':

     

     A primeira é a alteração na Habilidade Especialista Selo Negro, que hoje é extremamente inútil e muitos Bruxos sequer cogitam comprar (até o NPC chora em pagar 10k nessa *****). 

     

    Primeira Alteração:

    1633262721_SeloNegro.png.d2e3845cfbb366d0916cc470c2a0555c.png1587877885_SeloNegro-New.png.b8785716fa308106961b64041018e702.png

     

    Comentário: A ideia é que, assim como o Mago, o Bruxo tenha maneiras de aumentar suas defesas para compensar a quantidade ínfima de defesa que o set de tecido dá em comparação com os sets leve e pesado. Atrelar a ativa dessa habilidade ao parâmetro de Vampirismo irá auxiliar os Bruxos que preferem ter um estilo de jogo mais solitário, como solar bosses ou tw's, e encher o set de Vampirismo ao invés de Penetração.

     

    Dúvida Possível: Tá, mas se o Bruxo colocar 30-40% de Vampirismo no set, o que é bem possível, vai ficar extremamente roubado nem tanks tem um buff tão bom. 

     

    Resposta: Calma jovem padawan, o pobre bruxo ainda vai tomar hit kill na Mermen. Apesar de ser um pouco exagerado não podemos esquecer que o mago tem uma skill similar além de um escudo (mas vamos deixar por debaixo dos panos). Além disso, colocar Vampirismo em tudo significaria abrir mão de Penetração e Precisão.

     

     

    Segunda Alteração: 

    1376382219_RoubodeVida.png.b54a6c0ff2018d1c4354c2b21461c17f.png

     

    Mudança: A habilidade não pode mais ser esquivada.

     

    Comentário: Todo jogador de Bruxo sabe que é extremamente frustrante ter essa habilidade esquivada em momentos decisivos e, apesar de ser uma maneira de torná-la balanceada, pouco se discute sobre o quão superestimado está os parâmetros de esquiva dos mobs e bosses principalmente no Setor 5 de Ayvondil (Tô falando de você mesmo água-viva maldita!!).

     

    Eu entendo que essa alteração poderia transformar o bruxo em um warden 2.0 ao utilizá-la com a habilidade Grimório, então eu proponho um nerf para compensar isso. Essa é a próxima e última alteração.

     

    Terceira Alteração:

    1163355114_Grimrio-New.png.890e15a389ce18a36085bafd5e82542d.png

     

    Comentário: Essa é a unica mudança que em questão de números eu não cheguei a uma conclusão mas caso não agrade os devs eles podem alterar essas porcentagens para justificar um nerf justo devido à mudança na habilidade Roubo de Vida.

     

    Bom é isso, espero que agrade a maioria. Não tem nada muito fora de controle mas fiquem à vontade para questionar ou sugerir algo melhor.

     

    Abraço.

     

     

     

     

  3. @Holmes И снова вы добавляете в игру Чернокнижника что-то, что требует комбо (в отличие от нашей конкурирующей фракции Магов, которая будет иметь проблемы с нажатием одной кнопки), чтобы он защищался, и что-то, что может потерпеть неудачу, когда он исчерпает уклонение и библиотеку сопротивления. ... Давайте будем немного более креативными. Чернокнижник - единственный класс, который полагается на комбо для игры, и единственный класс ткани, у которого нет защитной способности, поскольку выхлоп здоровья наступает и в PvP лечит очень мало. 

×
×
  • Create New...