Jump to content

Churchill

Members
  • Posts

    208
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Churchill

  1. Em questão de gvg realmente é complicado na tua situação mas em épocas de eventos festivos como primavera, hallow e natal costumam ter os eventos globais que ativam três vezes por dia (06h, 14h e 22h) e como você trabalha a noite certamente poderá pelo menos participar destes eventos.
  2. Repito: se vocês possuem um péssimo provedor de internet ou um aparelho de baixo desempenho não é problema dos outros e não pode ser usado como desculpas, eu não sofro isso. Acho que o tema do post não é esse para estar discutindo sobre isso, se este é um problema para a legião, sugiro vocês iniciarem um tópico específico, caso não perceberam, não estamos falando sobre isso em nenhum momento, respeite o tema do tópico.
  3. Usam disconnect como uma desculpa? acho que você deveria trocar o provedor de sua internet porque eu não sofro isso em dia de war mesmo quando a guilda da tp ou quando acontece grande concentração de players em uma das bandeiras, então se você possui uma internet de péssima qualidade ou um computador/celular de baixo desempenho não use como desculpas. Outra coisa que você provavelmente não entende é o significado da palavra: influência. não precisa de 10, 20 ou 30 membros da legião ou sentinela para negativar uma sugestão no fórum mas existem certas pessoas que apenas ela possui mais voz que muitos e isso já é o suficiente.
  4. Tua sugestão é muito interessante, eu apoiaria 100% porém é algo como você mesmo disse: grandioso e complicado porque eu acredito que isso precisaria de um trabalho que levaria talvez meses para ser concluído. Eu dei uma sugestão não desta proporção porém a mais simples e fácil possível que seria a remoção da t1 e t2 como áreas de batalha no mapa 2 em dia de war tanto nos mcs quanto nos sentinelas para acabar com os famosos "suga star" que ficam como parasitas esperando você ganhar a guerra para depois desfrutar sem terem feito nenhum esforço, pois isso é algo muito errado. A questão era: apenas remover os dois territórios e isso acabaria de forma rápida e simples este problema obrigando àqueles que gostam de tirar proveito a realmente lutar e participar para merecer ganhar a recompensa, porém nenhuma resposta foi dada sobre isso, pelo contrário, a legião logo se manifestou contra dizendo que isso não seria viável (o motivo é porque eles possuem o menor número de players e uma mudança dessa traria uma grande ameaça no quesito war), ou seja, existem players como você que trazem ótimas ideias que realmente tornaria o game mais atrativo e interativo porém o que mais vale é qual lado vai ter privilégios mesmo sendo ideias e projetos que beneficiariam à todos, porque o que importa não é o bem do jogo em si, mas como eu terei privilégios sobre os demais dentro de alguma mudança do jogo, uma pequena prova disso é que a legião está em choque porque a aigrind concertou o bug do necro neste balance.
  5. Cara, paladino tomou tanto nerf que quase perdeu o nome e você dizendo que será um exagero o estandarte com dano fixo? Esqueceu que paladino não é damage e sim um tanker? A especialidade do paladino é absorver dano e tomou nerf no escudo, cura, grilhoes e mais, ou seja, suas especialidades foram nerfadas, mas você está preocupado com um dano fixo de uma classe que não é dmg? Vocês não brincam em serviço quando o assunto é tentar convencer a staff de desativar uma classe, rs.....
  6. @Nolan ainda não completou uma semana que eu realizei este post e de 11k o preço do set tkt subiu para 14k. O fluxo de arena está caindo (como a declaração do membro da guild mostra) e aqueles que possuem grandes quantidades de tkt que são a pequena parcela de players que gastam de forma alta no jogo, estão segurando para que de forma tendenciosa super-valorize o preço do consumível para que eles possam manipular e monopolizar o mercado de tkt sobre aqueles que dependem farmar o set arena para que possam ser aceitos em guildas e isso gera mais e mais inflação no item pois o farm precisa ser realizado, como eu disse aqui mesmo no post: "pois o maior número de players no servidor não são aqueles que gastam absurdos mas os que gastam pouco." Assim como existe um ditado: "uma imagem vale mais que mil palavras". A imagem está refletindo o que eu disse a respeito da sugestão de trocar armas por tkt, por exemplo. São Drops que entram excessivamente no jogo e que não possuem utilidades positivas mas negativas e que podem ser um auxílio para "aliviar" esta sobrecarga que estamos atualmente passando nos tkts arena. Seria muito importante se você pudesse nos dar uma boa expectativa em forma de resposta do que podemos esperar como uma solução ou ajuda que a staff pode nos proporcionar em prol desta situação que está a cada dia ficando mais difícil quando se trata de arena.
  7. Necro ainda tem o trunfo dos lacaios esqueletos que se multiplicam e batem consideravelmente. Diferente do druida que possui um lacaio que como eu disse foi feito na preguiça e priest não possui um. Acho que todos iremos passar por um período de adaptação. Novas builds de itens e pontos de habilidade deverão ser estudadas porque se você for reparar os comentários, todos estão fazendo julgamentos com o modelo 2021 mas ja ja o povo encontrará outras inovações dentro do padrão 2022 através de testes e calculadora, vai dar certo.
  8. Eu me pergunto como uma publicação dessa foi aprovada com intuito apenas de inflamar o tópico, Aigrind eu te amo!
  9. Acho que em gvg você deveria entender que é um evento em grupo, um pvp massivo. O combo com lock, xamã e necro continuará fazendo muito estrago, lembre-se, GVG não é apenas baseado na skill do necro mas um conjunto de debuffs e debuff a legião tem pra dar e vender.
  10. @Nolan realmente o que o companheiro disse tem muita verdade. Druid precisa de um buff de cd (15%) OU uma pele de árvore em pt, acho que SÓ ISSO já seria o suficiente pra ele ser aceito em pts nos gvgs e isso não seria nada absurdo, ou um buff na pt dentro do elemental além do dmg porque Meu Deus.... que lacaio feito com preguiça!!!!!!!!!! Discordo totalmente de uma skill ativa debuffando a regen do druid, vai rebentar a classe de forma absurda porém uma passiva (dentro da barreira de cura) eu acharia genial, uma vez que nerfaram patrono e raiz enredante que são skills de 1x1 DE UMA CLASSE 1X1!!!!!! Obs: Druid é uma classe 1x1 e essa passiva na barreira não afetaria em gvg, apenas no 1x1 onde é sua especialidade, precisam entender isso de uma vez! Agora no quesito GVG uma pele de árvore em pt para druid já o faria ser aceito em qualquer assim como agora o charm que não ganhou 1 mísero nerf APENAS BUFF e até mesmo o rogue com esse stun em área ;) AiGrind, as vezes a solução está no simples mas queremos ir pelo caminho mais complicado.
  11. Dando cura para cacique que é DAMAGE e nerfando as do templário e paladino que são TANKERs! Dando cura para charm e nerfando as do templário e paladino! Dando cura para lock que é DAMAGE e USA VAMP! Dando cura para DK que ganhou buff de DAMAGE alto mesmo sendo TANK! Dando cura para Rogue que é um DAMAGE altíssimo e agora a cura ficou mais fácil de ser aplicada! Não vou exigir como druid pois de fato xamã, necro e priest também receberam o mesmo nerf mas nossos híbridos? Acho que vocês precisam corrigir a cura dos híbridos sentinelas porque olhem isso com atenção acima, BUFFS nas CURAS da legião! Aigrind, reveja a situação do paladino e do templário novamente, se possível ^^
  12. Healer que possuem exclusividades de heal tomam nerf de 15% mas o charm que é um TANKER HÍBRIDO ganha mais cura crítica! Então teria como devolver a cura do pala, porque ele também é um tanker híbrido???!!!!!!
  13. Então druidas são os únicos que podem contestar isso. Druida também se aplica apenas um alvo, assim como rogue, é uma classe totalmente de 1x1 e mesmo assim sentou no nerf, por que não rogue?
  14. Isso não quer dizer absolutamente nada, pode botar a canção em 200% mas ela é removida com o hit do elemental. Agora druida precisará escolher entre usar uma habilidade ou outra, Deus salve os druidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  15. Não precisa agredir com palavras alguém que está reclamando de forma pacífica sobre uma atitude da staff sobre uma classe que continuará sendo rejeitada em gvg, se está incomodado com meu post, é válido mas não entendo porque tem raiva de mim, você deveria ter raiva é do Mael. :)
  16. Isso tudo se anula quando cada guild de 100 membros ganham um castelo que pode ativar quantas vezes quiserem o free de uma masmorra, então podemos sugerir que castles free causam prejuízo no jogo? ou é um direito apenas "da elite"? São 5 castelos, uma guild para ganhá-los são "sempre" guild lvl 12 com média de 80 players, no baixo sem exagerar são certa de 400 players+ tendo à sua disposição o recurso de masmorra free, então o próprio game refuta este argumento enquanto sem você perceber anula um direito de um player que não possui uma capacidade de ingressar em grandes guildas receber mais um chance extra de frequentar a masmorra. É o velho jargão que usamos no warspear quando alguém dropa: rico ficando mais fico. Não existem itens de nível 32 baratos à esse ponto, um item nível 26 mais barato custa em média 5k 5k valor x 5 quantidade de itens seriam 25k em 1 vigor, por exemplo... então essa sua óptica está bem errada, uma vez que 1 pot stam no mkt custa atualmente 14k. O que seria o diferencial é trocar armas ou acessórios para aqueles que não possuem o gold para comprar o stam, mas itens dropados que podem ser retirados do jogo em troca de apenas mais 1 chance que certamente não será recuperado 5 armas em 1 única tentativa. Simples, reduza quantidade máxima de stams trocados para 1 ou 2 diários.
  17. Mais nerf no druida, Meu Deus kkkkkk Legião chorou tanto para uma classe 1x1 que não serve em gvg que além de nerfar o 1x1 continua inaceitável em gvg Druida substituindo o warden no posto de "classe morta" gzzz
  18. Atualmente nenhum item de mcoin está desvalorizado, pelo contrário, inflacionou absurdamente. Alguns sentinelas estão tentando subir o preço do set tkt para 11k, como eu disse no post: haverá um sufocamento sobre os players que a economia do game de forma iminente vai quebrar dando oportunidades de "jogo livre" apenas para aqueles que investem alto no jogo e ao meu ver isso seria um "tiro no pé", pois o maior número de players no servidor não são aqueles que gastam absurdos mas os que gastam pouco. Por exemplo: 5 armas de level 26, 28, 30 ou 32 trocadas no npc para receber 20 unidades de tkt não geraria uma desvalorização, você ganharia apenas mais dez (10) tentativas na arena 5x ou crisol que continua sendo um número bastante baixo, ou 20 tentativas na 2x que dá uma baixa recompensa de pontos de arena a cada partida. Mesma coisa seria sobre o vigor do explorador. 5 armas de level 26, 28, 30 ou 32 para receber apenas uma (1) tentativa de 'dropar' algum book em semana de evento na masmorra seria um atrativo interessantíssimo para retirar itens do jogo, isso não gera desvalorização. Deixei bem claro no post que no cenário atual do jogo, o warspear está em um ciclo de que se entra muitos itens e não saem e rapidamente eles saturam dentro do jogo e isso acelera a necessidade de haver novidades, automaticamente mais itens precisam ser adicionados e isso é "uma roda que não para de girar".
  19. Continuaria a entrar mais itens. Dei a sugestão do tkt arena porque para mim e acredito que seja da opinião de todos que é um item que entra e sai do servidor de forma muito massiva, é um item que posso arriscar em dizer que 98% dos players não podem ficar sem na bag e isso seria interessante pois recebemos apenas 5 unidades de tkt diário que é algo bastante irrelevante quando você olha os gastos que você vai ter quando começar a investir nas modalidades. Como eu disse, não é uma quantidade absurda, você não vai trocar 5 armas e ganhar 1 set tkt, claro que não, porém o tkt eu vejo como um "agente-chave nesta mecânica de esvaziamento" como eu disse, ele sai do servidor muito rápido, existe uma dependência absurda dos players deste item.
  20. Tenho reparado através de eventos que venho participando (como o halloween que acabamos de sair dele) um número elevado de itens que entra no servidor de forma absurda. Num olhar mais superficial sobre a situação isso é normal, pessoas estão 'dropando' porque estão indo repetidas vezes em masmorras, de fato! Porém a cada evento o cenário da economia do jogo vai se estreitando te forma que poucos possam perceber, por exemplo: Esta é uma capa de nível 32 (item recém-chegado no servidor), ou seja, o item do level mais alto do game, está custando apenas 15k. Sei perfeitamente que existem outros fatores para tal item está levando este preço, como alguns que vou citar abaixo: Facção, atributos e/ou classe. Sei que os fatores citados influenciam nos preços dos itens mas o que quero passar para o teu conhecimento é que o jogo a cada evento ele está "inflando" com itens que não param de entrar no servidor e isso causa uma desvalorização absurda, uma vez desvalorizados, mais itens serão adicionados para o jogo proporcionar "novidade" para os players e isso é um ciclo que não tem fim. Sei também que os eventos não podem ser cancelados por este motivo, mas problemas como este que interfere diretamente na economia do game podem ser solucionados gradativamente através de recursos dentro do próprio game, posso oferecer uma ideia para exemplificar: Um NPC vendedor de TKT: A cada 5/10 armas ou acessório de nível 26-32 vendidos para este npc, o jogador receberá uma certa quantidade de tickets arena de acordo com o nível do item, claro que não de forma absurda mas seria interessante pois NINGUÉM VIVE SEM IR NA ARENA. Um NPC vendedor de STAM: A cada 5 armas ou acessórios de nível 26-32 vendidos para este npc, o jogador receberá APENAS uma (1) unidade de vigor do explorador para que possa voltar ás masmorras. Sei que podem existir até ideias melhores dentro desta, mas deixo essas 2 apenas para ilustrar uma possível "mecânica de esvaziamento" de itens do servidor pois isso vai prejudicar o game de forma iminente, pois como eu disse: a cada evento o jogo infla com um número excessivo de itens e automaticamente isso gera desvalorização e "sufocamento" nos jogadores.
  21. A arena 3x3 pode estar ocorrendo algum bug. Estou há 2 dias demandando e tem vezes que fico com a demanda ligada por 30 min para cair 1 vez na partida, eu pensei que era devido o contingente sentinela está menor mas hoje eu fiz uma pt de 3 e ligamos o DMD juntos e mesmo assim o problema continuou.
×
×
  • Create New...