Jump to content

Diegobugmaer

New Members
  • Posts

    2
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Diegobugmaer

  1. On 08/03/2024 at 17:24, Robin disse:

    MAIN POSTER.png

     

    Guerreiros!

     

    O novo ano académico na Escola de Magia está chegando, trazendo de volta toda a agitação alegre e a tensão dos estudos que você perdeu! Embora você possa ter evitado um desastre tecnomágico no ano passado, a paz na instituição educacional de Wickedora foi breve e frágil… como um espelho. Os acontecimentos extraordinários ocorridos em toda a escola e em toda a ilha motivaram nada menos que uma edição especial do Arauto da ilha Bem-aventurada!

     

    ARAUTO DA ILHA BEM-AVENTURADA

    (edição especial)

     

    TELETRANSPORTADORES DE ESPELHO - MAIS RÁPIDO, REFINADO E MAIS ENGRAÇADO

    Independentemente dos rumores espalhados por malfeitores e invejosos, os Estudos da Magia e Bruxaria estão avançando! Com o novo ano acadêmico no horizonte, nossa editora ouviu falar de uma descoberta extraordinária do célebre professor Alois Foss, que inventou uma técnica para transformar espelhos comuns em teletransportadores de espelho - comprovadamente tão bons quanto os portais convencionais, mas várias vezes mais baratos e aparentemente mais fáceis de utilizar. A primeira instalação desses teletransportadores de espelho está sendo construída na Escola de Magia para assistir os alunos nas atividades acadêmicas.

     

    ENTREVISTA COM O PROFESSOR FOSS

    Um repórter especial da “Arauto” foi até a Escola de Magia para entrevistar o Professor Foss pessoalmente! O Professor pode aparecer um pouco distraído, mas sem dúvida, ele está muito ocupado. Esperamos que ele tenha um pouco de tempo em sua agenda agitada para responder umas perguntas.

    Repórter: Professor Foss, como você acha que os teletransportadores de espelho mudarão a vida Escolar?

    Alois Foss: Eu acho que as minhas invenções já mudaram bastante na Escola! Ao teletransportar os alunos daqui pra lá, eles têm muito mais tempo para aulas e conferências, incluindo os próprios recados.

    Repórter: Isso parece excelente! Nossos leitores também gostariam de saber se seria possível fazer um teletransportador de espelho por conta própria para usar em casa, por exemplo, para ir instantaneamente do dormitório para a cozinha ou, uh, pro banheiro?

    Alois Foss: Tecnicamente isso seria possível, mas exige uma quantidade de conhecimento importante, além de substâncias químicas raras, pois minha técnica depende bastante da Magia da Luz e da Magia de Reflexão, que costumavam ser mal ensinadas na Escola…

    Repórter: Muito interessante! Uma última pergunta…

    Alois Foss: Lamento ter que interromper a entrevista neste momento. Ainda tenho muitas coisas que fazer!

    Repórter: Mas o que está fazendo, Professor?

    Alois Foss: (desaparece no teletransportador de espelho)

     

    VIDA ESCOLAR

    Os espelhos são agora os dispositivos mais populares da Escola! Os alunos do último ano não perdem tempo para se movimentar na Escola por meio dos novos teletransportadores, mas alguns deles parecem desenvolver uma doença do espelho, cujos sintomas incluem náusea e tontura. Os alunos mais dedicados passam longas horas estudando os livros sobre Magia de Luz e Magia de Reflexão. Enquanto isso, alguns se lembram de lendas antigas sobre espelhos, como a fábula da velha Escola sobre o Espelho de Troll escondido na masmorra, que segundo os rumores, revela os desejos mais profundos de uma pessoa. Ainda assim, em um lugar como a Escola de Magia, nunca se sabe certamente o que é lenda e o que é verdade…

     

    Missões Festivas

     

    Estudantes avançados sabem bem que na Escola de Magia, a teoria nunca vem sem a prática! Este ano, você vai investigar uma série de ocorrências estranhas na Escola enquanto estuda os novos cursos de dois semestres da Magia da Luz e da Reflexão. Para provar a sua maestria, vai ter que passar por testes e exames nos dois, isso vai te dar o permiso de aventurar-se muito além dos limites da Escola e aprender habilidades totalmente novas! Mas pra começar, você terá que aumentar a sua reputação com os Mestres da Luz e da Reflexão.

     

    STORY QUEST.gif

     

    Reputação: Mestres da Luz e da Reflexão

     

    Somente os melhores feiticeiros podem dominar a misteriosa Magia da Luz e da Reflexão! Avance na história e desbloqueie habilidades exclusivas enquanto você ganha reputação com os Mestres da Luz e da Reflexão ao concluir masmorras solo, missões diárias e dinâmicas e ao derrotar chefes de raides e de GvG! A quantidade de reputação diária é limitada a 600 por dia em masmorras, com um limite total de 15.000 para cada aluno.

     

    Quando completar os dois cursos, vai ganhar acesso aos serviços da loja de influência usando a sua reputação! O Mestre Avaris oferece bens únicos como experiência, Conhecimento, Grãos de magia, experiência profissional, e reputação com todas as facções em Arinar!

     

    Torneio de Guilda Semanal: Liga dos Mestres

     

    Inspirado pelos excelentes resultados dos alunos na Escola de Magia, a Liga dos Mestres da ilha Bem-aventurada anunciou o torneio de guilda semanal para recompensar os melhores e os mais astutos! O torneio estará aberto para todas as Guildas de nível 2 e superior, divididas em divisões independentemente da Aliança para garantir uma luta justa.

     

    Distribuição de Guildas

     

    BR-Tourmaline, EU-Emerald, US-Sapphire

    Divisão A: guildas do nível 9 ao 12

    Divisão B: guildas de nível 6 a 8

    Divisão C: guildas do nível 2 ao 5

     

    SEA-Pearl

    Divisão A: guildas do nível 4 ao 12

    Divisão B: guildas do nível 2 ao 3

     

    RU-Amber

    Divisão A: guildas do nível 10 ao 12

    Divisão B: guildas do nível 6 ao 9

    Divisão C: guildas do nível 2 ao 5

        

    RU-Topaz, RU-Ruby

    Divisão A: guildas do nível 9 ao 12

    Divisão B: guildas de nível 6 a 8

    Divisão C: guildas do nível 2 ao 5

     

    Ganhe pontos de reputação para apoiar sua guilda e obtenha recompensas ao final do Torneio! Observe que se um jogador entrar e sair de uma guilda durante o mesmo Torneio, todos os pontos marcados pelo jogador serão deduzidos da pontuação total da guilda. Você pode descobrir quantos pontos seus companheiros marcaram no Centro de Atividades! O botão "Estatísticas da minha guilda" está disponível no menu Torneio de guilda.

     

    Moeda do Evento: Grãos de magia

     

    A essência do charme e a beleza da Ilha Bem-aventurada, Grãos de magia, estará disponível novamente! Você pode obtê-lo ao concluir as seguintes atividades:

    • completando a história e as missões diárias (90 unidades, não mais que 900 por dia)
    • completando tarefas dinâmicas (60-75 unidades, ilimitadas)
    • completando masmorras (120 unidades, não mais que 1200 por dia)
    • participação matando chefes de raide (100 unidades, ilimitadas)

    Além disso, você receberá esta valiosa moeda como uma das recompensas por participar do torneio da guilda, bem como nos eventos da guilda! O número máximo de Grãos de magia que você pode armazenar em sua bolsa é 35.000!

     

    Ampliação do Ramo de Talentos: Rei da Primavera

     

    Depois de coletar Grãos de magia, troque-os por talentos exclusivos da primavera no ramo de talentos expandido, incluindo as habilidades do ano passado e também talentos completamente novos! Uma vez estudado, um talento permanecerá ativo permanentemente.

     

    TALENT BRANCH.jpg

     

    Critical Slaughter Rank I.pngMassacre crítico: nível I

    Aumenta em 1 / 2 / 3% o dano crítico dos ataques automáticos do personagem contra monstros comuns com chance igual à força de ataque.

     

    Critical Slaughter Rank II.pngMassacre crítico: nível II

    Aumenta em 1 / 2 / 3% o dano crítico dos ataques automáticos do personagem contra monstros fortes com chance igual à força de ataque.

     

    Critical Slaughter Rank III.pngMassacre crítico: nível III

    Aumenta em 1 / 2 / 3% o dano crítico dos ataques automáticos do personagem contra monstros de elite com chance igual à força de ataque.

     

    Critical Slaughter Rank IV.pngMassacre crítico: nível IV

    Aumenta em 1 / 2 / 3% o dano crítico dos ataques automáticos do personagem contra minichefes, chefes e chefes de raide com chance igual à força de ataque.

     

    Critical Slaughter Minions.pngMassacre crítico: lacaios

    Aumenta em 1 / 2 / 3% o dano crítico dos ataques automáticos do personagem contra lacaios de inimigos com chance igual à força de ataque.

     

    Tempered Ring of Slaughter.pngAnel temperado do massacre

    Aumenta em 0.1 / 0.2% a força de ataque em anéis equipados.

     

    Tempered Bracelet of Slaughter.pngBracelete temperado do massacre

    Aumenta em 0.1 / 0.2% a força de ataque em braceletes equipados.

     

    Tempered Amulet of Slaughter.pngAmuleto temperado do massacre

    Aumenta em 0.15 / 0.3% a força de ataque em amuletos equipados.

     

    Tempered Cloak of Slaughter.pngCapote temperado do massacre

    Aumenta em 0.15 / 0.3% a força de ataque em capotes equipados.

     

    Tempered Weapon of Slaughter.pngArma temperada do massacre

    Aumenta em 0.1 / 0.2 / 0.3% a força de ataque em armas de uma mão e em 0.2 / 0.4 / 0.6% em armas de duas mãos equipadas.

     

    Chronicle of Slaughter.pngCrônica do Massacre

    Aumenta em 0.75% o bônus da habilidade Força de Ataque Melhorada.

     

      Reveal hidden contents

    Attack Strength Minions.pngForça de ataque: lacaios

    Aumenta em 2 / 4% a força de ataque dos lacaios do personagem.

     

    Charming Shoes of Slaughter.pngSapatos encantados massacrantes

    Aumenta em 1 nível o bônus de encantamento de botas encantadas com o cristal do massacre.

     

    Charming Amulet of Slaughter.pngAmuleto encantador da matança

    Aumenta em 1 nível o bônus de encantamento de amuletos encantados com o cristal do massacre.

     

    Slaughter Extension.pngExtensão do massacre

    Aumenta em 1.5 / 3 / 4.5% a duração dos efeitos de controle aplicados a inimigos com chance igual à força de ataque.

     

    Dexterous Maneuver Rank I.pngManobra de Destreza: nível I

    Aumenta em 1 / 2 / 3% a chance de evitar acerto crítico de ataques automáticos de monstros comuns com chance igual à recarga de habilidade.

     

    Dexterous Maneuver Rank II.pngManobra de Destreza: nível II

    Aumenta em 1 / 2 / 3% a chance de evitar acerto crítico de ataques automáticos de monstros fortes com chance igual à recarga de habilidade.

     

    Dexterous Maneuver Rank III.pngManobra de Destreza: nível III

    Aumenta em 1 / 2 / 3% a chance de evitar acerto crítico de ataques automáticos de monstros de elite com chance igual à recarga de habilidade.

     

    Dexterous Maneuver Rank IV.pngManobra de Destreza: nível IV

    Aumenta em 1 / 2 / 3% a chance de evitar acerto crítico de ataques automáticos de minichefes, chefes e chefes de raide com chance igual à recarga de habilidade.

     

    Dexterous Maneuver Minions.pngManobra de Destreza: lacaios

    Aumenta em 1 / 2 / 3% a chance de evitar acerto crítico de ataques automáticos de lacaios inimigos com chance igual à recarga de habilidade.

     

    Tempered Ring of Dexterity.pngAnel temperado da destreza

    Aumenta em 0.15 / 0.3% a recarga de habilidade em anéis equipados.

     

    Tempered Bracelet of Dexterity.pngBracelete temperado da destreza

    Aumenta em 0.15 / 0.3% a recarga de habilidade em braceletes equipados.

     

    Tempered Amulet of Dexterity.pngAmuleto temperado da destreza

    Aumenta em 0.2 / 0.4% a recarga de habilidade em amuletos equipados.

     

    Tempered Cloak of Dexterity.pngCapote temperado da destreza

    Aumenta em 0.2 / 0.4% a recarga de habilidade em capotes equipados.

     

    Tempered Weapon of Dexterity.pngArma temperada da destreza

    Aumenta em 0.15 / 0.3 / 0.45% a recarga de habilidade em armas de uma mão e em 0.3 / 0.6 / 0.9% em armas de duas mãos equipadas.

     

    Charming Bracelet of Dexterity.pngBracelete encantado da destreza

    Aumenta em 1 nível o bônus de encantamento de braceletes encantados com o cristal de agilidade.

     

    Chronicle of Dexterity.pngCrônica da Destreza

    Aumenta em 1% o bônus da habilidade Recarga de Habilidade Aprimorada.

     

      Reveal hidden contents

    Skill Cooldown Minions.pngRecarga de habilidade: lacaios

    Aumenta em 2.5 / 5% a recarga de habilidade dos lacaios do personagem.

     

    Charming Helmet of Dexterity.pngElmo encantador da destreza

    Aumenta em 1 nível o bônus de encantamento de elmos encantados com o cristal de agilidade.

     

    Charming Boots of Dexterity.pngSapatos encantados da destreza

    Aumenta em 1 nível o bônus de encantamento de sapatos encantados com o cristal de agilidade.

     

    Charming Ring of Dexterity.pngAnel encantado da destreza

    Aumenta em 1 nível o bônus de encantamento de anéis encantados com o cristal de agilidade.

     

    Arcane Extension.pngExtensão Arcana

    Aumenta em 1.5 / 3 / 4.5% a duração de penalidades (exceto efeitos de controle) aplicados em inimigos com chance igual à recarga de habilidade.

     

    Educação

     

    Sua diligência nos estudos será digna de recompensa! Depois de passar com sucesso nos testes e exames, cada aluno receberá habilidades especiais de bônus disponíveis apenas durante a Homenagem ao Rei da Primavera! Complete as provas da Escola e domine os estudos da magia passo a passo (como aprendiz ou especialista) para obter novas habilidades!

     

    Light Magic Apprentice.pngMagia da Luz: aprendiz (habilidade passiva)

    Subjugue a luz e manipule seu fluxo à vontade.

     

    Bonuses:

    - permite a abertura dos tesouros de aprendiz de Magia da Luz em masmorras.

    - teduz em 1 hora a taxa de recarga de vigor do Explorador.
     

    Light Magic Expert.pngMagia da Luz: especialista (habilidade passiva)

    Nível avançado de Magia da Luz, que permite experimentos com a própria natureza da luz.

     

    Bonuses:

    - permite abrir tesouros de especialista em Magia da Luz em masmorras.

    - reduz em 1 hora a taxa de recarga de vigor do Explorador.

    - concede acesso à Biblioteca Refletida.

     

    Reflection Magic Apprentice.pngMagia de Reflexão: aprendiz (habilidade passiva)

    A experimentação inovadora com luz evoluiu para a Magia da Reflexão, prometendo patamares sem precedentes!

     

    Bonuses:

    - permite abrir tesouros de aprendiz de Magia da Reflexão em masmorras.

    - reduz em 1 hora a taxa de recarga de vigor do Explorador.

     

    Reflection Magic Expert.pngMagia de Reflexão: especialista (habilidade passiva)

    Ninguém menos que os magos mais perspicazes podem alcançar tal habilidade suprema na manipulação de luz e espelhos!

     

    Bonuses:

    - permite abrir tesouros de especialista em Magia da Reflexão em masmorras.

    - reduz em 1 hora a taxa de recarga de vigor do Explorador.

    - concede acesso ao Salão do Trono do Mundo Espelhado.

    - concede acesso aos serviços do Mestre Avaris.

     

    Portal Reflection.pngReflexo de Portal (Habilidade ativa)  

    A arte de refletir a luz e aproveitar seu poder mágico nunca será um presente para um mago. Somente através da diligência é possível dominar o teletransporte através de grandes distâncias e explorar mundos totalmente novos por trás do espelho. Disponível apenas na Ilha Bem-aventurada durante a Comemoração do Rei Primavera.

     

    Summon Twinling.pngInvocar Sósia (Habilidade ativa)  

    O ápice da Magia da Reflexão é focalizar a energia luminosa para moldar o próprio mago! A cópia auxiliará o dono em todos os esforços. Afinal, nunca é demais ter mãos extras. Disponível apenas na Ilha Bem-aventurada durante a Comemoração do Rei Primavera.

     

    Território do Portal: Mundo Espelhado

     

    Concebido por uma mente perspicaz e curiosa, o Mundo Espelhado se parece bastante ao domínio do Rei Primavera - exceto por alguns contrastes… Passa o exame da Magia da Luz para se aventurar no Mundo Espelhado e descobrir todos os segredos pessoalmente, com o Reflexo do Portal permitindo a viagem entre os mundos desde qualquer lugar na ilha Bem-aventurada.

     

    Lembre-se que o Mundo Espelhado não gosta de visitas, vai ter que manter um olho no tempo restante no cronômetro individual na parte superior da tela! Você também pode retornar à ilha Bem-aventurada usando os teletransportadores de espelho sem esperar o final do cronômetro. Além disso, você não encontrará as Estátuas de Renascimento no território do portal, e a habilidade de teletransporte da guilda não poderá ser usada.

     

    Missões Dinâmicas

     

    O Mundo Espelhado tornou-se morada de feiticeiros das sombras, bruxos, e monstros espelhados de todos os tipos, cabe a você mudar o curso das coisas! Ao iniciar a sua jornada, lembre-se que o Mundo Espelhado inclui a mecânica de alterar dinamicamente o nível de um personagem jogável, um detalhe que se pode observar facilmente no ícone ao lado do status de seu personagem, e uma mensagem ao entrar no território.

     

    DYNAMIC QUEST.gif

     

    Pode completar cada missão dinâmica uma vez a cada 24 horas, faz visitas frequentes para combater suas criaturas distorcidas! Acabe com os rituais misteriosos, liberte os estudantes em cativeiro, restaure os espelhos quebrados e lute contra os monstros e chefes que aterrorizam este mundo!

     

    Invocar Sósia

     

    Em algumas batalhas é melhor estar sozinho… ou com sua cópia! Os graduados da Escola de Magia vão obter a habilidade exclusiva “Invocar Sósia” que chama uma cópia de si mesmos para ajudá-los nas batalhas mais difíceis! O sósia tem a mesma vida, energia e tipo de ataque, mas só a metade do poder físico e mágico. Além disso, cada cópia ganha habilidades únicas baseada na classe do invocador.

     

    SUMMON TWINLING.gif

     

    Esta habilidade estará disponível em combate na ilha Bem-aventurada - exceto na Arena. Cada cópia tem uma vida útil de apenas 45 segundos, portanto, tente aproveitá-la ao máximo em cada luta!

     

    Masmorras Solo: Cabana Inflável

     

    As Cabanas Infláveis do Jindo Saltitante causaram problemas suficientes, então os magos da corte do Rei Primavera os prenderam com aros mágicos pesados! Para chegar ao chefe escondido, você terá que passar por quatro desafios para ativar o teletransportador de espelho na câmara inicial, levando você diretamente pro chefe!

     

    O Jindo Saltitante é o herdeiro de uma antiga família de trolls mestres do espelho que projetou o Espelho de Troll séculos atrás. E detrás desse Espelho que se revela o mais profundo dos desejos, onde se encontra o misterioso Mundo Espelhado. Jindo praticou as Artes das Trevas por muitos anos antes de chegar a Ilha bem-aventurada com seu único objetivo. A chegada de Jindo está envolta em mistério, mas uma coisa é certa: um troll não vai lhe fazer nenhum favor!

     

    DUNGEON.gif

     

    A sua jornada por a masmorra começa na câmara inicial, que contém um círculo de 10 teletransportadores de espelho, primeiro só 5 no círculo interno estarão acessíveis. Você deve passar pelas salas atrás dos teletransportadores internos para ativar aqueles no círculo externo, mas tenha cuidado! O Jindo Saltitante encheu todas as salas da cabana com os quebra-cabeças mais complicados e os monstros mais mortais! Esperamos que nem mesmo um troll tão poderoso seja poderoso o suficiente para controlar a magia da ilha Bem-aventurada. As salas atrás dos teletransportadores internos conterão auxílios exclusivos que serão melhorados à medida que você concluir as salas do círculo externo.

     

    Cada masmorra vai ter 5 auxílios diferentes e 5 melhorias, que vão lhe conceder um aumento de forças e bonuses específicos para a sua classe, melhorando a sua habilidade de defesa, dano, e cura. Observe que todos os efeitos desaparecem quando sair da masmorra.

     

    Quando se enfrentar ao Jindo Saltitante, deve lembrar que este troll insidioso fez uma réplica do mundo real e o mundo espelhado na sala dele, vai ter que ajustar as suas táticas para qualquer situação. Você também vai encontrar 4 tesouros na sala do chefe (uma por cada semestre da Magia da Luz e da Reflexão) que vão poder ser abertas quando você completar cada curso. Esta masmorra não tem tempo limite, assim que voce pode ir devagar e descobrir todos os segredos da Cabana Inflável.

     

    Evento Global: Revolta Natural

     

    A ilha Bem-aventurada faz muito tempo que se orgulha de sua plantação exuberante e abundante… Pouco se esperava que a natureza da ilha se tornaria uma grande ameaça para seus habitantes e recém-chegados! Traga para a batalha o maior número possível de feiticeiros de todo o Arinar para combater a praga!

     

    1.º estágio: Ervas Daninhas

    A mancha do Mundo Espelhado se espalhou muito além da Escola de Magia, manchando a própria essência da natureza! Caules vivos brotaram por toda a escola e estão atacando os estudantes! Esses caules são difíceis de machucar, mas há bastante pólen nos suprimentos da escola que pode enfraquecer o crescimento deles. Mas não demore, o pólen não dura muito tempo! Felizmente, a escola tem o suficiente, então os alunos assustados trarão mais sacos!

     

    2.º estágio: Doce quanto?

    Melancias gigantes contaminadas pelo Mundo Espelhado estão se aproximando da Escola de Magia! Precisamos impedir o ataque e encontrar a raiz da mácula!

     

    WORLD EVENT 2 STAGE.gif

     

    3.º estágio: Caça aos Moscomelos

    A natureza espelhada ataca novamente! Desta vez, é um novo tipo de inseto que feriu muitos estudantes! Essas criaturas nem voam quando se aproximam delas! Felizmente, algumas plantas ainda estão do nosso lado e as miconidas se apresentaram para ajudar. Elas vão transformar vocês em sapos para que possam pegar os insetos, estudá-los e preparar uma poção protetora! Rápido, antes que essas ferinhas cheguem ao pátio da escola!

     

    4.º estágio: Raiz do Mal

    É por isso que a escola está sob ataque! O Mundo Espelhado corrompeu as poderosas dríades e as transformou em monstros malignos! Dríades são inimigas formidáveis e nunca devem ser subestimadas! Você terá que lutar e arrancá-las para interromper os ataques!

     

    WORLD EVENT 4 STAGE.gif

     

    Evento de Guilda no Território GvG: Fenda do Mundo Espelhado

     

    Poucos tiveram a chance de viajar entre mundos, mas serão as Guildas de Arina que vão passar pela Fenda do Mundo Espelhado para contra-atacar os terríveis monstros.

     

    O Mundo Espelhado conjurado por Vesperian é um reino novo e mortal, fortemente ligado ao mundo real. É essa ligação que permite que Vesperian afete Arinar e transforme seus habitantes em feras sombrias. Algumas dessas feras já se infiltraram no mundo real, como membros da Tribo dos Touros que juraram lealdade a Vesperian. A guilda mais forte de Arinar deve revidar contra os lacaios das trevas para provar-se como a primeira entre iguais! A vitória terá um preço alto, já que as forças das trevas estão planejando um ataque de ambos os mundos simultaneamente! Que a batalha coroe o mais digno!

     

    GVG MAP.png

     

    Por mais confusos que sejam, os dois mapas não prometem nada de bom. Prepare-se para uma batalha desafiadora nos dois mundos ao mesmo tempo e planeje suas táticas com cuidado! Assim que a sua guilda entrar na área do evento, você se encontrará em um campo de guerra em ambos mundos, com todas as guildas divididas igualmente entre os quatro campos. O campo de batalha está repleto de monstros de PvP fortes e de elite, mas seu alvo principal são os chefes de PvP!

     

    Os três poderosos touros, prontos para a batalha, estão à espreita em seus lares em todo o mapa, mas nenhum deles é uma presa fácil! Para chegar a cada chefe, você deve primeiro perseguir a Caixa Mágica, que é extremamente rápida, para obter o cristal que contém. O membro da guilda que pegar o cristal poderá colocá-lo ao lado da estátua dos Mestres da Reflexão e abrir a entrada para o chefe. Mas fique atento ao tempo, pois a entrada se fechará em 30 segundos depois da abertura!

     

    A divisão entre os mundos é particularmente tênue na ilha Bem-aventurada este ano. Você encontrará três teletransportadores de espelho espalhados pela área do evento para viajar entre os dois mundos. Para ativá-los, coloque dois cristais na estátua dos Mestres da Reflexão ao lado de cada portal. Isso o teletransportará para a sala com um dos três touros do mundo oposto!

     

    GVG.gif

     

    Mas lembre-se do seu objetivo principal quando viajar entre mundos! Para ganhar, terá que obter 1,000 pontos nestas atividades:

    • matar um monstro PvP forte - 1 ponto
    • matar um monstro PvP elite - 3 pontos
    • matar uma caixa mágica - 50 pontos
    • matar um chefe PvP no seu território - 300 pontos
    • matar um chefe PvP no território oposto - 600 pontos

     

    Observe que isto é um evento de eliminação, isso quer dizer que qualquer guilda que obter suficientes pontos completará o evento.

     

    Evento de Guilda em um Território Dedicado: Bosque da Raposa

     

    Desde tempos imemoriais, os habitantes das florestas da Ilha Bem-aventurada guardam os segredos da Magia Selvagem, como as raposas maravilhosas. No entanto, as anomalias do espelho contaminam tanto as matas que as raposas lançaram uma maldição sobre todas as outras criaturas em toda a ilha, com as quais conviviam pacificamente. As raposas furiosas estão se preparando para um ataque, o seu papel é impedir o plano delas tomando os chefes raposas por surpresa dentro da floresta! Para concluir o evento, você terá que matar todos os chefes antes que o tempo acabe. Mas lembre-se, este ano o evento vai ser um grande desafio para a força de sua Guilda, que terá de enfrentar dois inimigos mortais e astutos ao mesmo tempo!

     

    1.º estágio: Raposa da Primavera

    O traiçoeiro Vesperian apelou para o ódio das raposas e corrompeu a mente delas, ordenando-as que atacassem a Capital Esmeraldina! As raposas elegeram grandes guerreiros para liderá-las na batalha, e a Raposa da Primavera surgiu como a primeira delas. Uma fera mortal determinada a reduzir a Escola de Magia a cinzas, você deve detê-la o mais rápido possível!

     

    A Raposa da Primavera é hábil com Magia de Fogo, assim que prepare-se para superar um poder devastante de bombas de chamas e ondas de fogo! Este guerreiro feroz também é um mestre de elementais de fogo empunhando cargas mortais para proteger a dona deles.

     

    2.º estágio: Raposa Branca

    A próxima é a Raposa Branca, que foi a primeira a aceitar a ajuda de Vesperian e dominou a Magia da Reflexão. A Raposa Branca está escondida no Mundo Espelhado e planeja atacar a escola, então é melhor você se apressar antes que seja tarde demais!

     

    GUILD BOSS.gif

     

    Lutar contra a Raposa Branca deve esfriar o seu ardor, pois ela tem a capacidade de convocar cópias uma a uma para evitar o combate direto! Fique de olho na Raposa Branca enquanto luta contra as cópias e tente resgatar seus aliados do cativeiro gelado, a menos que esteja em apuros! A Raposa Branca também lança redemoinhos ferozes para atrair os guerreiros próximos, portanto, fique alerta o tempo todo!

     

    Chefes de Raide

     

    Quem teria pensado que a imagem espelhada do melhor aluno da Escola de Magia poderia ser tão letal! Por isso, você terá que completar o primeiro curso da Magia da Luz antes de poder tentar derrotar este chefe horrível, com cada Aliança confinada a um próprio campo de batalha.

     

    Reflexo da Gárgula

    Um sósia sinistro do Mundo Espelhado que encarna o lado sombrio da personalidade talentosa da Gárgula, a Gárgula do Mundo Espelhado e uma fera cruel e rebelde cujas asas pretas e patas com garras prometem uma morte dolorosa a qualquer ser.

     

    RAID BOSS 1.gif

     

    Quando estiver enfrentando o Reflexo da Gárgula, tenha cuidado da habilidade dela de atordoar e petrificar quem se atrever a lutar contra ela! Quebre as estátuas de pedra para libertar seus aliados, mas tenha cuidado, pois os fragmentos de pedra cairão sobre você!

     

    Durante a batalha, a essência de luz da Gárgula pode ocasionalmente prevalecer sobre sua encarnação escura, transformando os ladrilhos de pedra sob alguns guerreiros em prados floridos. Você precisa tirar o máximo proveito disso! Mantenha um olho na vida e na posição da Gárgula para fazer com que a magia esteja a seu favor!

     

    Vesperian Espelhado

     

    Aqui chega a batalha final aguardada por cada mestre na Magia da Luz e da Reflexão! Por muitos anos, Vesperian apareceu aos alunos da Escola de Magia como um espírito desencarnado…Este ano, ele parece ter assumido uma forma física.

     

    Tendo criado o próprio reino dele no Mundo Espelhado por pura força de vontade, Vesperian se tornou o único governante, com sua crueldade, desejo de poder e astúcia incorporados na terrível aparência de Vesperian Espelhado - um poderoso senhor das trevas e um assassino implacável de qualquer dissidência.

     

    RAID BOSS 2.gif

     

    O Mago Oscuro tornou-se mais forte ao longo dos anos, assim os seus ataques vão ter pouco efeito nele no começo da batalha! Continue lutando, mas cuidado com as zonas mortais que vão aparecer e causar dano mágico aos guerreiros dentro delas. Quando Vesperian se teletransportar no meio do campo de batalha e se tornar invulnerável, tome cuidado, pois um gás venenoso começará a encher a sala! Fique de olho nos pilares e esferas que aparecerão para ajudá-lo a evitar o gás ou removê-lo completamente.

     

    Lutar contra o Vesperian Espelhado vai ser uma experiência tão minguante como terrível. Muitos dos seus camaradas vão começar a atacar aliados contra a vontade deles… Mas nenhum desafio assim vai acabar com os guerreiros de Arinar!

     

    Habilidade de férias

     

    Uma nova habilidade de férias vai estar disponível durante a Celebração do Rei Primavera exceto durante a Fenda do Mundo Espelhado, eventos dos Testes dos Tritões, Batalhas de Castelo, e Lutas na Arena.

     

    Toadster_s Aid.pngAjuda do Sapão (habilidade ativa)

    Os sapões são habitantes de pântanos altamente civilizados próximos à Escola de Magia. Perturbados pelas anomalias espelhadas por toda a ilha, os sapões auxiliarão quem ajudar a retirar as ilusões de sua casa! 

     

    24ª Temporada de Atividades

     

    A nova Temporada de Atividades chega logo depois da atualização! Dê uma olhada no Centro de Atividades para conferir as missões diárias do dia e da semana com recompensas exclusivas, incluindo a habilidade de se movimentar em toda Arinar em um piscar de olhos! Ative o passe de batalha para poder obter ainda mais recompensas!

     

    Além disso, os titulares do Passe de Batalha recebem:

    • slots adicionais com missões diárias e semanais;
    • um slot adicional com recompensa ao completar todos os níveis;
    • acesso ao Armazenamento Pessoal e ao Armazenamento da Guilda no menu de acesso rápido;
    • a oportunidade de mudar seu penteado gratuitamente no barbeiro pessoal;
    • um banco de conhecimento pessoal.

    Conquistas

     

    Nenhum dos seus esforços na Escola de Magia vão passar despercebidos! Este ano, o Rei da Primavera premiará os melhores alunos com 13 novas conquistas individuais, incluindo uma lendária! Ganhe Grãos de magia, atravesse teletransportadores de espelho em masmorras, derrote outros jogadores na Arena do Caos, ganhe reputação, participe de eventos mundiais e de guildas e não perca nenhuma outra atividade! As guildas também terão a chance de reivindicar uma das quatro conquistas lendárias da guilda para gravar seus nomes nas crônicas da ilha Bem-aventurada!

     

    Ajustes no Gerenciamento de Talentos de Classes

     

    No anúncio da Atualização 12.2, mencionamos as próximas mudanças no gerenciamento de talentos, e aqui estão! Quando a Atualização 12.3 for lançada, você terá mais controle sobre seus talentos para ajustar os pontos fortes do seu personagem de acordo com a situação!

     

    Alternância de Talentos-chave de Classe

     

    Agora você pode alternar seus talentos-chave sempre que quiser, exceto no caso de talentos agrupados. Para fazer isso, acesse o menu “Talentos” e selecione um talento que você estudou. Um botão para ativar ou desativar aparecerá dependendo do status atual, permitindo a alternância. Você também pode alternar cada talento diretamente nas informações do talento.

     

    OFF-ON TALENT.gif

     

    Quando você ativar um talento o seu ícone ficará verde, ao desativar o talento os efeitos param imediatamente e o ícone verde desaparecerá. Observe que você só pode alternar os talentos dominados, enquanto os talentos recém-estudados estarão ativos por padrão.

     

    Estudo de Talentos em Ramos inativos

     

    A escolha entre os três ramos de talentos pode ter sido complicada antes, mas com a Atualização 12.3 agora você pode estudar talentos de ramos inativos sem alternar entre eles! Para fazer isso, você deve primeiro selecionar uma das três como ativa.

     

    O estudo de um ramo de talento inativo segue as mesmas regras do estudo do ramo ativo, exceto que nenhum talento de um ramo inativo afetará seu personagem até ser alterado. Além disso, todos os elementos das ramas inativas permanecem acinzentados, mesmo para os talentos estudados.

     

    Ajustes de Habilidades e Talentos

    Ajustes gerais

    • corrigiu um erro por o qual a Iluminação do Paladino, o Grito de Fúria do Bárbaro, a Furação de Aço do Cavaleiro da Morte e a Fúria do Guarda podiam puxar um inimigo sob o efeito do Mantra de Cura do Templário ou a invulnerabilidade após ressuscitação no Crisol.

    Ranger.png Patrulheiros

    Beast Trap.png Armadilha para Feras

    • corrigiu um erro por o qual a armadilha não podia ser acionada por alvos imediatamente depois da ressuscitação deles.

    Hunter.png Cacador

    Forester_s Trap.png Armadilha da Guarda Florestal

    • corrigiu um erro por o qual a armadilha não assumia a Força do Dano critico do personagem.
    • corrigiu um erro por o qual a armadilha não causava dano aumentado a um inimigo sob o efeito da Marca do Caçador e não aplicava o efeito após ser acionada.

    Charmer.png Encantador

    Face of Death.png A Face da Morte

    • corrigiu um erro por o qual o talento impedia a ativação de relíquias se o inimigo ignorar o efeito da Fraqueza.

     

    Revisão das skills de Guilda na Batalha por Territórios

     

    A partir da Atualização 12.3, algumas habilidades de Guilda não poderão mais ser usadas durante a Batalha por Territórios em locais com bandeiras da Aliança, incluindo Benção da Guilda, União da Guilda, e o Globo Mágico da Guilda. Essas habilidades estarão disponíveis até 5 minutos antes do evento e voltaram a ficar disponíveis imediatamente após o término do evento.

     

    Por enquanto é isso! Aguarde mais informações sobre recompensas, presentes e outras alterações mais perto da data de lançamento da atualização! Também lançaremos uma série de postagens detalhando as tão esperadas mudanças na Arena! A primeira postagem será lançada pouco antes do início da nova temporada da Arena, fique atento a muitas mudanças e atualizações futuras!

     

    Vejo você no teste aberto!

    Equipe Warspear Online

    Vai vir as armas primavera lvl34?

×
×
  • Create New...