Jump to content

Tauter

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Tauter

  1. Vale lembrar que ela tem chance de 75% de ignorar parte do dano de acordo com a armadura. Se você diz pra reduzir 25% do dano, ela ficaria extremamente ruim, já que seria uma skill pior do quê já é.
  2. Olá, gostaria de saber por que a masmorra está tão difícil. Sim, é fácil fazê-la, mas apenas se você tiver uma boa amplificação ( +6 ou +7). O que quero dizer com difícil refere-se aos players de nível mais baixo. Não tendo muita amplificação fica muito complicado fazê-la, impossível até. Outra coisa, em relação ao Boss da masmorra, é absurdo o sistema em q ele receba dano reduzido em uma porcentagem muito grande. Isso não é problema quando você tem um grupo, porém, quando se está solo, fica muito difícil. Após tudo isso, venho humildemente pedir por um "nerf" na masmorra. Obrigado pela atenção e seu tempo!
  3. Olá Gostaria de falar sobre o dk . O que há com a classe?antes era um offtank bom, mas hoje em dia é motivo de piada,pelo simples fato de ter se tornado "papel". As habilidades "Escudo Sombrio" e "Proteção Sanguínea" são as duas de tank q ainda usam ,mas não adianta muita. Começando com "Escudo Sombrio"(mais popularmente conhecido como "asas") é muito estranha. Basicamente ela te dá uma chance de ignorar o dano de acordo com sua armadura, e aqui há um problema: uma chance?isso é meio injusto quando os outros diminuem dano com total certeza ex: brb, WD ,paladino.De acordo com a armadura usada , então deve ser quanto mais defesa mais diminui certo? Agora dk se salva só com defesa e vamp?os atributos aparo e bloqueio ficam esquecidos quando se toma essa ação Agora vem a "Proteção Sanguínea" dura 8 segundos no 4/4 . Bem, 8 segundos n é muita coisa se considerar q paladino tem um escudo que é basicamente uma segunda barra de vida, pode até salvar de 2 ataques de um Boss ou no PVP , mas ainda assim dura muito pouco e reduz muito pouco também ( paladino recebe 0 de dano durante o escudo). Depois dessas revisões, venho pedir humildemente um buff oi rework nas skills de tank do dk , já que é uma classe esquecida e pouco vista nos dias de hoje, sendo sincero, até um cacique sem vampirismo tanka o evento "Assalto ao Navio" mais ele melhor que um dk. O único"tank" mesmo no lado MC ultimamente é o Bárbaro e pelo que vi algumas pessoas estão planejando um nerf nas habilidades dele. Agradeço a paciência, atenção e o seu tempo. Obrigada
  4. Eu n falei do rugido falei da habilidade"Último Desejo"
  5. Os caras querem uma skill q ABSORVE 180% DO DANO seja aplicado no próprio personagem, aí já é quebrar demais, visto q pala quase n tem counter ,se ele puder usar essa skill em si msm o jogo pode acabar já,pois ele seria praticamente invencível. Paladino tem duas curas mais uma aura q aumenta todas as curas stun em área e um estandarte que, diferente da skill do dk, n tem como resistir, paladino consegue tankar qualquer te e Boss com arma de duas mãos, por que vcs n abrem a mente e vejam q se fizerem isso no pala, as outras classes vão ser inúteis.
  6. Sundown Sundown 18 Posted March 2 Esse mesmo argumento que você utilizou, nós elfos também usávamos quando WD era imortal e solava tudo tornando-se independente de cura, e hoje o brb se encontra exatamente nessa situação, se ele e capaz de faz isso tudo sem usar nenhuma skill, imagina do que e capaz usando as habilidades, básicas e de especialistas, seja um player imparcial e olhe o que o bárbaro esta fazendo na arena/gvgs ele simplesmente não morre, e não venha me falar que e porque o inimigo e fraco, não e por isso ontem mesmo fui arena x5 numa pt de bds e magos e advinha? matamos a pt quase toda, advinha quem ficou vivo nos fazendo de chacota pq não morria? isso mesmo o brb, pouco a pouco ele foi nos matando um a um, ate não sobra mais ninguém, ele conta com uma skill de redução de dano absurda 1.2k dmg do meu bd tava pegando nele só 300 dmg e serio mesmo que vc acha isso normal? minha arma pvp +9 batendo nada no brb, e nos gvgs igualmente a classe esta simplesmente imortal, ontem no gvg tinha um tankando uma guilda lv12 inteira isso e certo? 1 player tanka 80+ pessoas sem morrer? não e certo não, no pve então nem se fala, o brb está tankando tw dos tritões (MERMEM MITICO) sem healer, você ainda me diz que a classe não está apelando? é serio que não ta? kkk eu já fui mc jogava de dk nunca vi nenhum dk fazer isso, dk não conseguia pt pra nada, as pessoas preferiam ir com brbs porque dava pra fazer pt full dmg sem heal, abandonei dk (pior classe do jogo) e hoje jogo de wd, estou feliz com o meu mas por outro lado fico triste porque msm meu wd sendo pvp +9 qualquer brb pve +4+5 me mata sem nenhuma dificuldade e olha que sou tanque, imagina o que eles devem fazer com outras classes que n aguenta tanto dano, mata todo mundo sem perder 1% de hp, PORTANTO SERIA NECESSÁRIO SIM, UM BALANCEAMENTO NESSA CLASSE. Esse brb tem vamp com set aparo de inverno por isso ele n precisa usar muitas skill. Já vi relatos de um brb chorando aqui por causa de paladino,os admins apenas disseram " por favor leve em consideração que a defesa de bárbaro é mais elevada" e isso é verdade. Nada mais justo pois os TANKS das Sentinelas tem cura básica e New skill de cura. Você está pedindo nerf por um brb está solando DANI GANCHO ,mas tem um bd e um seeker q faz Sea mítico e Coliseu SOLO EM UMA STAMINA!!! quanto o PVP o brb n tem muito dano e sua skill de redução de dano tem um cd bem grande, certamente a sua pt n se esforçou a usar skill dando a chance de ele matar todos. Bd está com tudo no PVP ,isso n dá pra discordar.
  7. Lembro de terem dito q a maldição tinha levado um leve nerf de no 4/4 . Baixou de 250% para 220% ,já consertaram?
  8. Uma coisa triste é que as classes TANKS das Sentinelas tem cura de skill básica e New skill de cura, já os TANKS MCS tem uma New skill de cura bem fraca,a Reservas do dk,msm estando 4/4 n cura quase nada,enquanto a cura do pala cura mais q um necromante
×
×
  • Create New...