Jump to content

Dethor

New Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Dethor

  1. As for Barbaro's animation, there's one that I'm in mind, I think it would fit really well with the "Berserker" effect. The Pet "Flaming Lion" has an ability that involves your character with a Flaming Aura, I believe that if you changed the color, making it more reddish, it would combine very well with Barbaro!
  2. Eu já joguei de Templário e explorei a classe por completo, assim como todas classes você precisa sacrificar certas habilidades para deixar o Fluxo Reverso 5/5, porém é uma excelente habilidade para batalhas massivas e PvP, coisa que no PvE não à necessidade de deixar upada. Em relação aos números de alvos afetados, a habilidade está com "Ok", em relação a isso, já que a função da classe é dar controle e suporte para o grupo. Sobre a relíquia nova, isso não tem nada haver com a habilidade Fluxo Reverso de ativar várias vezes e sim com a Chance(%) que a relíquia nova oferece, se levamos em conta a Relíquia de Castelo que aumenta em 5% a chance de ativar suas relíquias, a chance de ativação dessa relíquia nova é muito alta e a chance desse templário ter as relíquias corretas é muito alta. Sobre o vídeo, assim como o Círculo Sombrio do Bruxo que é uma habilidade de efeito contínuo, o mesmo se cabe ao Fluxo Reverso do Templário, que tem um intervalo de 1 segundo para separar novamente os alvos, se você analisar o vídeo, sua própria passiva irá tirar essa dúvida, pois ela ativa 3 vezes, ou seja, na primeira espalhou 5 alvos, na segunda mais 5, na terceira apenas 1 alvo restante, o que soma 11 alvos, então eu deixo a pergunta, a habilidade está errada ou os jogadores não estão lendo a habilidade corretamente? Uma opinião minha para deixar o Fluxo Reverso mais balanceado ao seu discurso seria aumentar seu intervalo de efeito de 1 segundo para 1,5 segundo! Espero ter ajudado.
  3. Concordo na parte do Hardcore, porém se pegar como base as classes mais novas como Caçador, Encantador, Explorador, Guarda, Cacique e Templário, as descrições de suas habilidades conseguem explicar com clareza o que realmente cada uma pode fazer, em Duração(s) e Bonus(%), ou seja é uma coisa simples que já há dentro do jogo. Só como exemplo vou pegar o Estandarte de Harad, que no momento atual, mesmo após a compra da habilidade, ela não mostra o limite de jogadores afetados, não explica que se estiverem mais de 1 jogador dentro da raio o dano da bandeira diminui, ou seja, são coisas assim que sugeri mudanças, aposto que isso agradaria muitos jogadores, o jogo precisa sempre evoluir e esse é um aspeto que quero que evolua!!
  4. Muitos de vocês já podem ter notado que após o lançamento das 4 Classes ( Caçador, Encantador, Explorador e Guarda), suas descrições de habilidades básicas e especialistas deixaram com mais clareza os limites/bônus/duração etc, comparado as classes mais antigas. O que venho propor é uma mudança nas descrições de habilidades das classes antigas, mostrando ao jogador porcentagem(%) e duração(s). O Paladino por exemplo, suas descrições de Habilidades apenas mostram o que ela faz, sem deixar muita clareza ao jogador, colocarei algumas habilidades e de como poderiam ficar: 1● LUZ CELESTIAL Restaura com o poder mágico parte dos pontos de vida do personagem ou do alvo aliado instantaneamente. Como poderia ficar: ● LUZ CELESTIAL Cura o Paladino ou um aliado em 70% de seu poder mágico instantaneamente. 2● GRILHÕES DA JUSTIÇA Prende todos os inimigos ao redor do Paladino. Não poderão se mover e o dano que causarem será reduzido. Quando a habilidade chega ao nível 4 ou acima, ela bloqueia a capacidade do inimigo de usar habilidades. Como poderia ficar: ● GRILHÕES DA JUSTIÇA O Paladino pune todos os inimigos ao seu redor por 4 segundos e reduz o dano recebido dos alvos afetados em 5%. A partir do nível 4 ou acima, ela bloqueia a capacidade dos inimigos de usarem habilidades. 3● ESTANDARTE DE HARAD O Paladino planta uma bandeira no campo de batalha. A bandeira causa dano em todos os inimigos em determinado raio. A bandeira aumenta o dano dentro da sua área de efeito. Como poderia ficar: 3● ESTANDARTE DE HARAD O Paladino coloca uma bandeira no local selecionado que causa dano mágico equivalente a 100% do poder mágico do personagem em todos os inimigos marcados por ela (Limite de 5 jogadores). O dano da bandeira enfraquece em 10% para cada inimigo dentro dela, exceto monstros. Todos os aliados dentro do raio receberam 10% a mais de dano. 4● ESCUDO SAGRADO Cerca o herói com uma barreira poderosa que absorve uma quantidade fixa de dano. Com o desenvolvimento da habilidade a quantidade de dano que o escudo consegue resistir aumenta. Quando a habilidade é desenvolvida para acima do Nível 3 e quando a habilidade é aplicada a um aliado, um Paladino também receberá a barreira protetora. ● ESCUDO SAGRADO O Paladino protege um aliado com um escudo divino que absorve uma quantidade de dano equivalente ao HP Máximo do alvo por 20 segundos. Quando a habilidade está acima do Nível 3, o Paladino também receberá um escudo divino com base no seu HP Máximo. OBS: Os valores apresentados no texto acima são apenas exemplos, não confunda as coisas !! XD Qualquer outra sugestão deixe aqui em baixo.
  5. Great suggestion! There are still other aspects to improve in the Templar Class, however with this change the use of Staff would make something more viable for those who want to give support / control over long distance, not leaving the class totally dependent only on the "Reverse Flow" to give support to the group !!
×
×
  • Create New...