Jump to content

Pietro Duarte

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Pietro Duarte's Achievements

Rookie I

Rookie I (1/27)

2

Reputation

  1. Eu sei que é errado comprar e revender conta, mas item tbm? Fui comprar um book e fui enganado, perdi 80 reais e quando fui falar com o pessoal do jogo, descobri varios que caíram no mesmo “golpe” ele utiliza prints c nomes de outros char conhecidos c simulações de transições e cpf e nome de outras pessoas, provavelmente ele pega de um grupo do jogo, a única coisa que eu tenho é o nome completo dele e 6 dígitos do cpf, queria conversar c um adm no Whats se for possível, eu jogo warspear a muito tempo e até consegui colocar minha namorada no game, nunca fiz nada de errado nele pra ser banido muito menos roubado
  2. Me obriguei a refazer tudo... Realmente eu não vi coisa, tá bugado meus BUFF. FE5CF012-5DE3-4D7B-939F-0723EAB5AD75.MOV
  3. E o meu desempenho? Se puderem olhar minha rotina no war, vão ver que eu realmente jogo por gostar e não pra passar tempo..AGRADEÇO MUITO A ATENÇÃO, MOSTRA QUE NÃO ESTAMOS JOGADOS NO SERVIDOR.
  4. Não, eu tava com 4233 reputação e com o buff do golem e do evento que você ganha com pontos de missões semanais e fui para 4323... A recompensa era 90 e ganhei 90. Antes eu só fechei o jogo e vim fazer o post, estava indignado.. Não reclamo de nada, porém pra ganhar o buff do evento, não foi fácil, e só falta 7 dias pra acabar..
  5. Esse buff da 20% mais o do golem que nunca olhei quanto da, pros meus pontos de 90 ficarem 90???? tão zoando né? entendo que é um jogo mas são horas de jogo pra não acontecer nada?
  6. Eu ia apagar agora pq pesquisei o significado, mais uma palavra nova kkk obrigado e desculpa o tempo perdido.. Mas aproveitando a atenção, esse evento tá bom demais!!
×
×
  • Create New...