Jump to content

Pietro Duarte

New Members
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

About Pietro Duarte

  • Rank
    Barbarian

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Me obriguei a refazer tudo... Realmente eu não vi coisa, tá bugado meus BUFF. FE5CF012-5DE3-4D7B-939F-0723EAB5AD75.MOV
  2. E o meu desempenho? Se puderem olhar minha rotina no war, vão ver que eu realmente jogo por gostar e não pra passar tempo..AGRADEÇO MUITO A ATENÇÃO, MOSTRA QUE NÃO ESTAMOS JOGADOS NO SERVIDOR.
  3. Não, eu tava com 4233 reputação e com o buff do golem e do evento que você ganha com pontos de missões semanais e fui para 4323... A recompensa era 90 e ganhei 90. Antes eu só fechei o jogo e vim fazer o post, estava indignado.. Não reclamo de nada, porém pra ganhar o buff do evento, não foi fácil, e só falta 7 dias pra acabar..
  4. Esse buff da 20% mais o do golem que nunca olhei quanto da, pros meus pontos de 90 ficarem 90???? tão zoando né? entendo que é um jogo mas são horas de jogo pra não acontecer nada?
  5. Eu ia apagar agora pq pesquisei o significado, mais uma palavra nova kkk obrigado e desculpa o tempo perdido.. Mas aproveitando a atenção, esse evento tá bom demais!!
×
×
  • Create New...