Jump to content

Gustavo Azevedo

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

About Gustavo Azevedo

  • Birthday 07/15/1997

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Bahia

Game server

  • BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

252 profile views

Gustavo Azevedo's Achievements

Barbarian

Barbarian (1/7)

8

Reputation

  1. I don't play wizard currently, but I really believe that it should be reanalyzed the way overload works. The skill is leaving to be desired in its mechanity.
  2. I agree that many of the skills can be "adaptable" so that they work in the class in both their Physical mode and Magic mode. His physical form is currently "acceptable" in my opinion, still needing some improvements. But its magical mode is still much to be studied and improved. - Servidor BR-Turmaline.
  3. Eu acredito que uma melhora na mecânica do "Toque da Verdade", fazendo de forma com que possa ser "lançado" em jardas de distancia, realmente, entregaria à classe um boa melhora em sua função num combate massivo, como GvG's, War's, etc.
  4. I don't use the Lv. 32 set of mages, but I agree that mana consumption and the way "stacks" accumulate should be analyzed again.
  5. Apesar de nunca jogar com a classe, eu participo do jogo em sua forma competitiva e concordo com boa parte das ideias. Em minha opinião, uma classe como o Patrulheiro acaba ficando com muita "desvantagem", quando necessitado ficar à "melee" (corpo a corpo) com o adversário para aplica-lo efeitos de controle. O mesmo problema ocorre ao ficar sem velocidade de movimento para o "caitlyn" com a classe. Obs: "caitlyn" = controlar e bater no inimigo enquanto se afasta, impossibilitando que o mesmo te ataque. Um ótimo post! Acredito que iria realmente ajudar a classe em seu modo PvP.
  6. Atualmente o templário vem sendo uma ótima classe PvP, porém ainda com problemas em seu lado PvE e mágico de cajado . • Os problemas PvE que trago são em relação ao seu "fraco" agro e à sua pequena cura , ou "inútil", quando usando um mantra, perdendo o seu agro do mob (adversário) enquanto encontra-se em uso na habilidade. - Como solução eu trago as seguintes ideias: Tornado do arrependimento - Terá uma nova combinação com uma habilidade "Marcado pelo sol". Marcado pelo sol - Aumento na força do agro da skill; - Aplica um efeito "Estigma" o qual pode ser combinado com a habilidade "Tornado do arrependimento", (desta forma, dando ao templário o poder de uma pequena cura em área (apenas em mobs, de forma à não prejudicar o seu balanceamento no PvP ); - Quando aplicado o efeito "Estigma", reduzir em x% o dano recebido pelos Monstros (Mob's) (dando mais força ao modo "tank" da classe quando o assunto é o seu PvE). Estátua de Deity - Não irá perder o agro do adversário ao se encontrar sobre o efeito da habilidade "Mantra de Cura", (desta forma, no modo PvE, quando o templário entrar na habilidade de "Mantra de cura", o Mob irá de encontro com a estatura e não com os membros do Grupo, não prejudicando a classe em seu modo "Tank"); - Dano periódico ou explosão ao ser quebrada (desta forma, a habilidade pode impedir que o templário seja surpreendido por classes ou personagens vindo invisíveis em sua direção, além de auxiliar em seu dano de combate). WhatsApp Video 2021-10-21 em 17.17.13.mp4 • Um grande problema para a classe também, vem sendo o grande consumo de mana com as habilidades. - Como solução eu trago a seguinte ideia: Reformulação no Gasto de energia das habilidades , uma vez que a classe também contém uma habilidade que contém um consumo de energia constante. - Servidor BR-Turmalina. Obs: por gentileza, comentários apenas que somem com o post, e não ofensivos com intenção de causar intrigas. Minha maior intenção é a melhora da classe PvE, pois o PvP físico me agrada.
  7. класс намного сильнее, чем должен быть. ваша кожа, наряду с исцелением и вампиризмом, абсурдна.
×
×
  • Create New...