Jump to content

Paulodark

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Brasil

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Paulodark's Achievements

  1. discordo em alguns pontos á qual discursastes, porém é sua opinião.
  2. Temos um controle eu diria que "improvisado" obtido a partir do combo de várias classes, enquanto nos elfos, 6 simples templários são capazes de atordoar/silencia uma guilda inteira... sem contar o druida, mago, ranger, pala etc... todos eles possuem stun ou controle em área, além disso ainda contam com outros recursos importantíssimos pra batalhas de grupo, por isso são bons em gvg, war ... enquanto momentaneamente o dk não tem quase nada a oferecer em batalhas PvP, seja de buff pra aplica em seu aliado, ou controle pra no oponente, acho que o silence do dk em área seria algo realmente bom para a classe, á tornando mais relevante em aspectos PvP no jogo, e além o ganho de buffs defensivos pala aplicar nele e no aliado.
  3. Saudações, eu venho através disso, trago sugestões de mudanças importantes no cavaleiro da morte. Atualmente o Cavaleiro da Morte está muito fraco, ele está muito fraco no PvP - Arena; embora a classe tenha dano médio, ele não é capaz de usar este dano, ao entrar na arena o dk morre facilmente, mesmo antes de poder usar qualquer habilidade, isso se deve a sua habilidade insuficiente de defesa (suportar dano). Eu destaquei o PvP, mas a classe é fraca em vários outros aspectos, como a incrível impossibilidade de realizar tarefas e masmorras na zona 5, e o nadir mítico, existem inúmeros jogadores com ódio dk por causa disso, a classe não aguenta dano, leva hitkill e morre facilmente em certos lugares. Minha sugestão para atenuar esse problema é a mudança nas seguintes habilidades: Proteção do sangue: Esta habilidade é inútil, devido ao seu pouco tempo de efeito, proponho a seguinte alteração, para a habilidade 4/4. seria importante tornar esta habilidade passiva ou com consumo constante de energia, ainda sugiro uma chance adicional dessa habilidade de curar 70% da saúde do personagem de acordo com seu roubo de vida%, quando sua saúde estiver abaixo de 40% do valor máximo . Reservas secretas: Esta habilidade é ruim devido ao seu cooldown estendido seria muito interessante se esta habilidade se tornasse ativa e tivesse seu cooldown bastante reduzido. Escudo Escuro: a redução de dano dessa habilidade é insuficiente, pois depende da alta amplificação do equipamento, em alguns casos ela só reduz o dano eficiente se a armadura estiver cheia +10, algo bastante difícil porque há muitos jogadores livres. uma boa melhoria nesta habilidade seria substituir sua "chance" de redução de dano por uma porcentagem exata, ou mesmo usar a porcentagem de defesa existente do personagem como um fator para reduzir especificamente uma certa quantidade de dano. Respiração de silêncio: o death knight, não é muito útil em gvg e war, pois falta um pouco no controle da área, esta habilidade poderia ser bastante útil, mas afeta apenas um oponente. silenciando e envenenando vários inimigos, essa habilidade tornaria o dk um pouco mais útil em batalhas PvP em grupo. Formulei essas sugestões através do meu conhecimento e experiências com a classe Death Knight, e também do feedback de vários outros jogadores, por favor, dê uma boa olhada no Death Knight nesta próxima atualização. Obrigado! @Hedfuc @snorlax @Cardeal@Nolan@Holmes
  4. Alterações interessantes, porém não é de nada disso que o dk está precisando, cansamos de falar; várias e várias vezes que a classe necessitava de uma mudança, nas suas habilidades defensivas ou se o foco dos devs fosse realmente em dk mágico; que ao menos, assim como o paladino, ele ganhasse habilidades de cura e suporte em grupo. como por exemplo: o buff de deff e dmg da skill aura do odio, seria interessante se buffase o grupo inteiro e não apenas o personagem. Vejam a opnião de todos o players que jogam de dk, e obsevem se há pessoas felizes com essas mudança... definitivamente não há ninguém, basta olhar todos os comentários desta postagem, e o que andam falando no (chat global) do game, onde a manifestação negativa é maior ainda, não há ninguém feliz com essas mudanças. Desde 2019 todos nós esperando buff defensivo, e sempre a mesma promessa de melhora, que nunca acontece, essa sem dúvidas foi a mais decepcionante, estavamos todos anciosos e confiantes que viria algo bom, assim como nos havia sido afirmado, daí agora nos apresentam isto? é entristecedor ver uma classe que dedicamos tanto tempo e dinheiro a ela se acabar assim. Sobre o nerf na skill Maldição do Cavaleiro, a justificativa foi de que o poder dela seria distribuido a outras skills, no caso o Furacão de Aço se tornando uma skill hibrida, não considero isso um buff tendo em vista que além da skill ter pouco dmg, no caso dos dks e bem dificil montar ele full magia, já que nem set de tecido (dmg mag.) ele não pode usar, e sem contar que se colocasse magia nos acessorios ele perderia parametros defensivos, como bloqueio e aparo por exemplo... portanto ele continuara utilizado o valor do dmg físico na skill. Esperamos de verdade que nossa voz seja ouvida, ao menos uma vez, a classe precisa de um buff consideravel nas skills; Protecão Sanguinea, Escudo Sombrio, e Reservas Secretas, e além disso também precisa ganhar suporte de grupo, seria bem merecido, tendo em vista que outras classes similares tbm possuem, concordo que essas são habilidades boas, porém do jeito que estão atualmente não servem de nada, atualmente nenhuma dessas skills são uteis na zona da T5 Cemitério dos Navios.
×
×
  • Create New...