Jump to content

Crocodiile

Members
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Crocodiile

  1. Tenho uma grande dificuldade em acompanhar o ganho de conhecimento diário. As vezes não sei quanto falta para completar o conhecimento diário das masmorras, monstros ou até mesmo o quanto de conhecimento consegui no dia. Dessa maneira, faço a seguinte sugestão: Uma maneira para os jogadores acompanharem o ganho de conhecimento diário e onde conseguir é adicionando um menu similar ao de reputação informando o conhecimento obtido por meio das masmorras, arena, boss raid, entre outros. Dessa maneira, os jogadores conseguiram saber (sem precisar lembrar) como está o ganho de conhecimento diário. As imagens são apenas uma ideia particular de como seria o acesso a esse novo menu.
  2. Friends, after the update the physical paladin will be extinct, as it will lose its only support in combat, which was prayer. Maybe he can last a little longer in combat with the decrease in the % of his inner strength, but he still won't be able to be what he was before. I believe that the light aura, in addition to increasing maximum life, could reduce life regeneration time, and could also increase the healing of repellent strike + solar seal. This way it would give relief to physical paladins.
  3. Não ficou muito claro a mudança na mecânica. Não vai ter mais a cura? Só vai causar dano mágico?
  4. O intuito desse modelo de arena é separar aqueles que estão disputando rank e aqueles que querem apenas montar seu set PVP para participarem de eventos GVG. Claro que quanto mais eu farm mais eu vou subir no rank e vou acabar pegando sempre alguém mais forte, mas até lá já vou ter conseguido um bom AP para montar o set. Quanto aos "times arenas" creio que seja impossível de resolver, no entanto, eles irão blokar player que estão disputando o top rank e não o que está na posição 100.
  5. Não é de hoje que as partidas na arena estão desbalanceadas para alguns players. Citarei um exemplo para que possamos debater sobre o assunto: Ex.: Um novo player que queira montar seu set PVP. Esse player, simplesmente, tem uma grande dificuldade em montar o set, pois o nível da arena aumentou muito ao longo dos anos e mesmo com os novos modos de arena ainda fica muito difícil de conseguir os pontos necessários para comprar os itens. Motivos encontrados: Cair arena contra um char full +10 varias vezes, block arena, chars AFK, desbalanceamento na formação aleatória do grupo. Isso ocasiona a perde de novos players e a reputação do jogo. A sugestão é de reformular o sistema de Matchmaking (organizador de partidas) dos modos de Arena. Ex.: O player que está no rank(posição) 10º só "poderá" batalhar com os player dos rank 20º ao 01º, pois entendesse que os player estão no mesmo nível ou próximos. Dessa maneira, seguindo um padrão para os outros ranks. Acredito que desta forma haverá uma melhoria nas disputas de arena e principalmente uma melhor competividade entre aqueles que almejam o rank 01º. Um exemplo bacana é do Skylore que contem pontos de maestria para determinar os jogadores de mesmo nível. Este é apenas um ponto de vista o qual acho que deveria melhor. Claro que há toda uma sistemática que precisa ser estudado para o desenvolvimento.
  6. Dessa vez F pro BD a classe dependia somente do poder das lâminas para se manter jogável. Para o BD ser tank depende muito da % do vamp, pois não tem tanto sustain para aguentar. O BD dmg não precisava de muito uso da mana, apenas os alto atack combados com o furacão das lâminas já era o suficiente. Os BD's precisaram se reinventar para compensar a perda de mana. O Equilíbrio do jogo é fundamental para a descobertas de novos sets e builds, mas falando do BD acho que a classe em breve vai desaparecer.
  7. Seria interessante um Nerf nos lacaios do charme, tem player na arena que ativa os lacaios e fica correndo enquanto os mobs atacam. Já que é um classe tank e heal e meio "lógico" a invocação de um lacaio além de MP deve ser usado HP e quanto mais mobs mais MP e HP seriam usados pelo charme assim controlando a quantidade de mobs invocados e/ou quantos mais longe o charme estiver de seus lacaios ele perderá HP constante e se o HP chegar a um determinado percentual os mobs sumiram.
  8. Acredito que atualmente o BD precisa de alguma skill em área de damage ou de suporte, já que o jogo não é somente X1. Por exemplo uma skill de força de ataque ativa que de um determinado percentual para os aliados da party o BD não iria receber o BUFF ou uma skill giratória (tipo o Q do Garen no League of Legends). O BD está sendo "excluído" de arinar por não ter muita utilidade nós GVG.
  9. Para a skill poder das lâminas o "melhor" Nerf seria mudar a skill de passivo para ativo. No entanto, como o colega mencionou a skill serve para "tapar o buraco" pois o BD hoje é uma classe de alto buff. Hoje em dia o BD é forte contra os char abaixo do nível de aprimoramento dele.
  10. Uma melhoria para as classes de healer em geral seria o reajuste na mecânica do agro, porque sabemos que as classes de suporte tem seu papel fundamental na cura dos aliados, no entanto, em certos momentos acaba sendo prejudical para os próprios suportes, pois ao curar um aliado está cura gera um agressão para os mobs e com isso o suporte ficará em perigo. Claro que para um party preparada isso não é problema, mas para determinados player não aprimorados está situação se torna incomoda. Claro que seria muito fácil fica para só curando isso perderia um pouco da adrenalina. A sugestão seria diminuir o percentual da agressão da cura.
  11. O custo em gold para amplificar itens está exorbitante em relação ao nivel do item, acredito que seja até injusto com os player, idependente se tem condições ou não. A cobrança em gold para amplificar é algo que prejudica muitos players que passaram horas jogando, procurando meios de fazer gold para que possam comprar os SIGN, já não basta o gasto em esferas de defesa ou damage, a compra dos set sign e ainda tem que ter gold para amplificar....kkkk é algo que precisa de uma revisão, pois isto acaba com o equilibrio competitivo do jogo, o qual acredito que seja de igualdade para todos.
  12. As partidas de Arena são um dos principais fatores que deixam os jogadores (novos e antigos) totalmente frustados com o warpears online. Qual a diversão, conteúdo, competitividade trás as partidas de arena atualmente? As partidas precisam ser equilibradas conforme os pontos de arena de cada jogador, para que um novato que queira seguir o caminho da arena possa começar a conseguir os itens competindo com jogadores do seu atual nível, e com o tempo ele possa enfrentar os top rank. Está não é só uma sugestão para jogadores novatos, também para os player competitivos que gostam de sentir a emoção disputando um torneio de forma limpa e que vença o melhor, sugestão também para os criadores de conteúdo para que possam gravar seus vídeos, lives competindo na arena.
  13. O intuito deste post é o posicionamento sobre o sistema de matchmaking das partidas em arena(PVP) em todos os níveis. Ultimamente o warspears online está ficando com um grande percentual de jogadores com equipamentos grandeza e até player com set PvP "básico" com alto aprimoramento, no entanto, continua os Farm fajutos dos jogadores em que usam chars para ficarem sempre ganhando e até atrapalhando jogadores que apenas querem ser competitivos. SUJESTÃO deveria classificar os jogadores que estão com muitos pontos de arena Ex.: O jogador que está em 1° lugar na arena x2 com 100.000 pontos será patenteado por "mestre" e este mesmo jogador não poderá cair com o jogador que está em 150° lugar com 200 pontos e que este será patenteado como "bronze". e os top da temporada disputaram com jogadores do mesmo nível de aprimoramento e jogadores novatos irão se divertir com jogadores provavelmente do mesmo nível. Acredito que dessa forma o jogo ficaria um pouco mais justo para os jogadores. Agradeceria um posicionamento sobre. Grato!
  14. Os buffs são muitos usados pelos jogadores em arenas, GVG, guerras, castelos e outros eventos. Mas gostaria de falar sobre os buffs na ARENA. Os modos de arenas são bastantes "competitivos" entre os jogadores, no entanto, devido aos diversos BUFF (estrelas da war, eventos, pot, pergaminhos comuns e os de castelo) um jogador na arena fica praticamente invencível ainda mais se for Full grandeza. Para uma arena mais "equilibrada" poderia ter somente os buffs de eventos e GVG que é algo que todos os jogadores poderão conquistar e deixando os pot e pergaminhos comuns e de castelo apenas para os eventos semanais. O Intuito é deixar todos os competidores na arena de igual para igual quando for com alguém do mesmo nível.
×
×
  • Create New...