Jump to content

Yagdita

New Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Yagdita

  1. On 1/24/2021 at 11:39 AM, Filipe Ramon said:

    O vampirismo, para começo de conversa, deveria ser um parâmetro que nem o  Ataque Penetrante, e a porcentagem ser equivalente a chance de ativar.

     

    Exemplo:

     

    Com ? % de chance ativa o parâmetro vampirismo que cura em ? % do dano causado no próximo ataque básico ou habilidade. Aumenta em ? % todo auxílio de cura externa recebida. 

     

     

    RPG online é feito pra jogar em grupo. A tendencia do vampirismo e tirar cada vez mais o propósito dos tanks e healers. 

     

    Paciência aos que investiram pesado, eu também investi beeeeeeem pesado e entenderia perfeitamente a mudança. Isso se chama principio do coletivismo. Se tem uma casa no meio do caminho da construção de uma estrada e não há outra forma de construir a estrada sem passar pelo terreno, o governo vai desapropriar o terreno e construir a estrada.

     

    E óbvio, alem disso todas as classes deveriam ser revistas para acompanhar as mudanças do jogo. Tem classe que ta pausada em 2017 ( cof cof... DK), mas isso não muda o fato do parâmetro ser ridiculamente forte e precisa de um "Nerf" para não matar o jogo. 

     

    :piggy:

     

    Porém existe um detalhe importante, quero citar novamente o DK cof cof, claro que podemos citar que a classe é apropriadamente um Tanque, correto, mais em questão de tankar, o personagem já não têm toda essa integridade assim, porque o bárbaro foi colocado no auge da barra desta ação, por isso o DK cof cof foi colocado no posto de escanteio 🤪 por muito tempo 🤪, classes como ele, precisa ser revisada antes do nerf do Vampirismo, porque DK não é como paladino com defesa e altos controles de habilidades, isso quando se referimos no sentido de tankar e se virar, devemos lembrar que por mais que exista Heal em nosso grupo, não é 100% certo dele conseguir curar o DK sem ter margem de chance do DK não acabar morrendo em descuido próprio do Heal, porque comparado ao Bárbaro, e paladino, o DK se encontra ainda em um posto inferior pra tanque, ainda precisa de revisão.🤪

  2. On 12/11/2020 at 6:30 AM, WarzillGeek said:

    Desculpe mas não concordo com essa parte. Penso que os status e atributos é o que faz cada classe ser diferente é atraente a sua maneira..... Msm existam dois druidas a diferença de status é build é que torna o jogo atraente retirar isso mas tws e masmorras fará com que os jogadores percam o interesse em testar habilidades. Quanto ao vampirismo concordo consigo.... Acho sinceramente que o jogo em vez de deixar ter 100℅ de vampirismo deveria ser cortado para 30℅ que já é suficiente para um dmg conseguir sobreviver

    Mano tu não concorda com nada, que insatisfação aff

  3. On 2/16/2021 at 6:37 PM, Akasha said:

    Eu também acho que o jogador precisa se acostumar a adicionar amigos à lista, se comunicar, juntar-se a uma guilda, etc.. e assim criar grupos de parceiros pras masmorras porque isso fará parte de boa parte do seu tempo no jogo. 

     

    Além disso, qualquer grupo mesmo fraco com minions completa as masmorras do jogo com os stams free. Só precisam de paciência e saber respeitar aa mecânicas e coordenação do grupo. Não é preciso nem de players fortes pra ajudar, se souber jogar e fizer ela com calma. 

    :snack-crazy-rabbit-emoticon:

    Só para deixar um outro detalhe ou quesito, já existe muitos tutoriais em YouTube, mostrando como se concluir tais tipos de masmorras, bom caso este também seja a dificuldade dele consegui fazer o grupo, por mais fraco que seja esse grupo, e como akasha disse, com paciência e organização, seguindo a mecânica do jogo referente, tudo dará certo no final. 🤗

  4. On 12/24/2020 at 3:44 PM, Itzblack said:

    Qual motivo jogadores possuem para se manter no servidor emerald? acredito que atualmente nenhum... Um evento festivo no qual o intuito é voce aproveitar as dinamicas que são propostar para o jogadores, mas não... Acaba se tornando um lugar no qual voce até mesmo para fazer coisas basicas como ir masmorra, é necessário passar por esse tipo de situação com sua guild. Uma guilda level 7 desprovida de força, já que as etapas são graduas. Alianças de facções rivais, se aliando... Pensei que o intuito dessa dinamica fosse fazer que os lados entrassem em competição, mas vejo que isso não foi aplicado exatamente como deveria.. Por que não fazer um mapa  neutro? Qual probabilidade de jogadores fora dessa aliança pegar qualquer tipo de ranking semanal? Qual chance de uma guild fazer pontos de guild para upar a guild, desta maneira? Já não basta a minha guild ser covardemente deletada, ainda é necessário esse tipo de coisas? isso realmente não é justo...:bad-luck-crazy-rabbit-emoticon:

    phalanx.png

    Pelo que pude entender, é que esse servidor está sendo dominado por dois providos lados, sendo alianças sentinelas e legião, e ainda sendo ambas alianças inimigas, algo raro de se ver em um servidor, e sinceramente é a primeira vez que vejo tal coisa desse tipo, e pelo que dá para entender também é, que eles estão tornando inacessível o acesso da masmorra a você, Bizarro!!! ou seja dando bloqueio apenas na sua guilda.

  5. On 1/6/2021 at 12:03 PM, Fofuxo said:

    Bom dia galera venho eu aqui, fala novamente sobre DK (Cavaleiro da Morte) não estou conseguindo fazer dungeo 32, por que os mobs do chefe da dmg estremo em área só consegui dona  uma vez em todo o evento 32 não sei mas oque fazer considero que meu dk é bom pois consigo tanka todos os outros mobs e DG do jogo, oque o do está precisando é de uma reformulação nas skill de defesa que pasmem só tem duas, sim um tank com duas skill de defesa e uma se redução de dano Proteção sanguínea ela a até que funcionar mas pra DG 32 não pq dura pouco e tem uma taxa de esfriamento muito alta não sei qual a solução pra classe alguém der uma dica atualmente tô com 8k df física e 5k defesa mágica

    Também tenho uma classe DK, e não tanka absolutamente mais nada nessas masmorras de eventos, tenho livros de habilidades passivos, poder do sangue, distorção da vida, poder do espírito, reforço mágico e reforço físico, várias relíquias de eventos poderosas por assim dizer, inclusive relíquias de Castelo e mesmo assim não fazem muita diferença, mesmo sendo um DK todo +10 com defesa great em todos o set dos itens defensivos, gastei mais de 4 mil reais na classe, só pra tomar NERF atrás de NERF, injusto esse jogo, agora tô aí, com um personagem que só presta pra labirinto, algumas Quest do mapa 4, porque pra t5 do mapa 4 nem de longe está servindo com o novo set do cemitério dos navios, já upei todos os itens do cemitério dos navios pra +10, maça +10 escudo+10 bota+10 elmo +10 set defensivos cemitério dos navios, todos com great dos defensivos, e a classe não aguenta nada em baixo d'água, sempre precisando de auxílio de um curandeiro, sendo que a minha classe é toda Vampirismo nos acessórios que usa, vocês deveriam verificar a classe um pouco melhor, antes de sair aplicando tantos nerf, deixando a classe assim bem menos defensiva nas habilidades, até bárbaro que não precisa de muitos tipos de relíquias, está quilômetros melhor que o DK, em fim essa é minha angústia.

    Bom dia.

×
×
  • Create New...