Jump to content

Marcelo-TU

Guardian of Spear
  • Posts

    106
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by Marcelo-TU

  1. On 14/11/2023 at 18:09, Mizz disse:

    Totem fraqueza
    Além de diminuir precisão, penetração e acerto crítico, o totem diminui também a defesa física e mágica,velocidade de ataque,resistência e velocidade de movimento de todos que estiverem dentro da área do totem.(Quem estiver preso no terremoto os efeitos negativos de precisão e velocidade de ataque acumulam)

    Não quer uma habilidade, quer logo algo que faça tudo sozinho só de se jogar no chão.
     

    On 14/11/2023 at 18:09, Mizz disse:

    Mão dos ancestrais 
    Virar passiva.Puxar,dar escudo e uma cura instantânea ao aliado que estiver com o hp abaixo de 30%

    Como passiva ficaria ruim, particulamente você não teria controle de quem salvar, há situações que o alvo já não está em perigo e não é mais necessário, apenas que aumentem a absorção do escudo gerado da habilidade.
     

    On 14/11/2023 at 18:09, Mizz disse:

    Proteção telúrica
    Dar defesa para toda party 
    Aumentar de 55% para 60%(5/5)

    Ela upada dura tempo o bastante para que você consiga usar em todo o grupo um a um, não é necessário isto.
     

    On 14/11/2023 at 18:09, Mizz disse:

    Totem de fogo
    Acertar todos os inimigos que estiverem dentro da área do totem

    O dano do totem é alto, seria quebrado, isto é irreal.
     

    On 14/11/2023 at 18:09, Mizz disse:

    Escudo de raios
    100% de efetividade(ou seja toda vez que baterem no xamã o inimigo leva um dano)
    Diminuir um pouco o dano

    Extremamente forte, ficaria desbalanceado contra qualquer classe por que o xamã se cura e não morre, primeiro vai morrer quem tiver batendo, não viável.
     

    On 14/11/2023 at 18:09, Mizz disse:

    Poder da terra
    Virar Passiva,dar Hp e cura para o membro da party que estiver com menos de 30% de hp
    Tirar o tempo de diminuição do Hp de 2 em 2 segundos e simplesmente botar um tempo de efeito (1/4 * 3 segundos,2/4 *5 segundos, 3/4* 7 segundos,4/4* 9segundos)

    Quer curar mesmo stunado, seria forte demais, a habilidade já é aceitável do jeito que está atualmente.
     

    On 14/11/2023 at 18:09, Mizz disse:

    Purificação xamânica
    Aumentar o tempo de 8 segundos para 14 segundos (4/4)
    Aumentar a porcentagem de 50% para 60% (4/4)

    A habilidade já é bem forte, e com talento chega a 55% de redução (Mais que algumas classes tank), e com uma recarga considerável você consegue ter um bom tempo de recarga da habilidade. 


        Para que pedidos tão absurdos assim:rofl:
     :crocoduck:

  2. On 11/11/2023 at 08:27, pawned disse:

    Regarding Mute totem.

     

    Would be fine if Weakness debuff / Mute would prioritize players first within the range and then NPCs (Like BMs cat, druids summons).

     

    Kinda often i can see CATs and Summons being mutted instead of Players while they are in range.  

    Well, maybe I'm a little late, but it takes both pve and pvp targets, the summons are still considered Pve, just look at the amount of silence it activated, a total of 7 :crocoduck:

    And I'm using 3/4, only 5 targets according to the skill
    image.png.500f40432025f5d8a031eebf935d2bfc.png

  3. 36 minutes ago, Icaro disse:

     

    Se tratando do pvp eu concordo. Não tem lógica lançar set gz 34 agora sendo que os 32 não tem muito tempo. Mas pve faz sentido, se você parar pra ver o set 32 mermen já tem anos. 

    O correto seria lançar set 34 pve e pvp só att mais pra frente, na minha opinião.

    Acho que set 34 pvp só daqui 2 anos, talvez ano que vem venha o ap 33 e no proximo o set grandeza, nao vai vim de cara com a atualizaçao nao, só o tempo pra nos dizer

     

  4.       Há eras atrás no decorrer da guerra pela lança, haviam três povos dominantes, os primogênitos liderados pelo rei Nuadu, os escolhidos, liderados pelo rei Harad e os humanos arruaceiros liderados pelo Lorde Garahan, cada reino havia uma ideologia e religião diferente, porém todos com o mesmo interesse, obter a lança para se tornar o reino de maior poder de ataque daquele universo, onde nenhum outro ousaria se opor a ele. Porém a lança só aparece a cada milênio no mundo para gerar um reequilíbrio.
          Cada reino era afastados entre si para evitar intrigas entre cada povo, o reino dos primogênitos era em uma grande floresta, eles por ser seu território tinham total vantagem sobre lutas travadas dentro da mesma, saberiam armadilhas já posicionadas, andar sorrateiramente sobre as sombras para pegar inimigos desprevenidos. O reino dos escolhidos eram em uma planícies com enormes muralhas em volta de sua cidade, mantinham sempre a vigilância com as grandes torres para evitar que pudessem evitar um ataque surpresa de outras nações. E o reino dos arruaceiros era em uma ilha perto da costa do mar com acesso só a navio e algumas horas do dia com a maré baixa, era um lugar frágil mas de difícil acesso.
          Dado isto segundo um profeta estava faltando apenas alguns anos para o aparecimento da lança depois de 1000 anos, onde começa as preparações para tomar posse dela... Chegado o dia o céu tem um brilho forte vindo atrás das nuvens, e cada rei está com seu exercito pronto para batalhar perto de uma enorme pedra plana no chão que poderia ser o local onde iria cair a lança, os arruaceiros estavam mais fortes em armamentos, o povo da floresta eram frágeis fora de seu território e os escolhidos tinham o reino mais protegido, mas não armas tão boas para combates, com a força desigual dos arruaceiros em poder de ataque eles tiveram vantagem, e durante a batalha o Lorde Garahan vai retirar a lança do chão para tê-la em posse, mas ao tocar nela cai um enorme raio branco do céu nela, transformando ele e seu povo em mortos-vivos, Nuadu e Harad os reis das outras nações pelo ego também viraram divindades para seu povo, sendo Garahan dos mortos-vivos, Nuadu os primogênitos e Harad os escolhidos.
          Fora isto, o raio partiu o mundo em várias ilhas, a planície dos escolhidos foi partida ao meio, uma metade ficou sem fornecimento de água, se deteriorando aos anos e se formando um deserto com ruinas do reino passado e os moradores de lá se adaptaram a isso, uma parte da floresta dos primogênitos com a força do raio partindo as terras, se formou uma grande montanha, lá em cima era frio a ponto de nevar. Porém por não querer mais viver sob o calor do deserto, um grupo de pessoas que não gostavam do sistema da cidade resolveram partir para ter sua própria caminhada, lideradas pelo comandante de batalhas Berengar, assim surgiu o povo das montanhas seguindo seus próprios caminhos.

  5. A semana passada teve o bug de estar acontecendo dois torneios ao mesmo tempo, só que um começou depois, mas esta semana está com dois ao mesmo tempo que iniciaram juntos.

    Isso está acontecendo no server BR-Tourmaline, não sei outros servidores se tem o mesmo problema, por favor verifiquem. @Dr Strange @Nolan @Hedfuc

    Visível ao matar elites:
    2.thumb.png.f6d5735354b2aa9cf2fca87040aac282.png

    Visível ao completar masmorras:
    1.thumb.png.27a48eea09f2e58702a099efc9bbb06b.png

    E também pelo próprio recurso de visualizar o torneio:

     

     

  6. 22 horas atrás, Random23 disse:

    Saberia dizer porque o poder do relaxamento aparentemente não aumenta, de fato, o dano mágico em 25%? Sempre que faço as contas o resultado é que eu deveria ter mais dano do que realmente tenho.

    Digamos que seu dano bruto, puro apenas sem influência de qualquer % de aumento seja 1000, se você tiver em alguma guilda nível 7, aumentará 10% seu dano, e irá pra 1100, com relaxamento aumentando 25% não vai ser 25% de 1100 por que já tem a influência dos 10% da guilda, irá ser 25% de 1000 que é o seu dano bruto sem influência de qualquer aumento em %. Por isso não é maior por que se baseia no seu dano bruto e não seu dano final.

  7.           Hello, I would like to bring back some nostalgia by seeing the old visual of the tribal ritual skill. It was beautiful, but after the skill change where Cooldown Reduction was moved to the energy field and it gained critical damage and attack speed, it changed to a different visual:cray:

    Let's see, currently... :piggy6:
    NewVisual.gif.c7de1e88cdf00842a3283a1ec1764735.gif

    Now the old visual that was more beautiful and highlighted the ability.
    (Images not mine, I didn't have any saved and searched for one on YouTube)
    OldVisual.gif.b46624f73769903df097bf18012dc022.gif

     

         This green book (skill icon) flipping over the target was unique and beautiful. Now, with version 11.4, where we will have the ability to apply it to the whole group (with its key talent), it would be great to have this visual to highlight the skill.

    If you could consider bringing it back someday, it would be amazing. Thank you for your attention.
    :t13:
    @Hedfuc


  8. Warspear online um mundo perspicaz;
    Em seu aniversário época de celebração,
    Flores da primavera trazem uma sensação de paz.
    E o clima do halloween traz horror e escuridão.

     

    O frio natalino nos traz um clima aconchegante,

    Junto a uma alegria contagiante.
    Chefes aparecem para tentar estragar,
    E os guerreiros lutam para este ato revogar.

     

    Arinar com o passar do tempo mais perigoso;

    Conheça pessoas, faça novas amizades,
    É necessário ser cauteloso.

    Marque sua história na eternidade.

  9. 11 horas atrás, Matarato disse:

    Algo como poder usar a habilidade de outra classe. 

    Impossível ser assim sem que fique quebrado, pense um cenário onde todos os jogadores de uma guilda pegam totem cura do xamã, zona do bruxo, a árvore do invocador, o aumento de dano do ceifador ou ranger, seria fora da curva :crab2:

  10.           Olá pessoal, hoje na aba "Todos os atributos" na área "Estado" é exibido o quanto temos de Vigor do Explorador recarregado, mas só mostra quando teremos o próximo ou seu tempo de recarga quando está zerado (0/5) e tentamos iniciar outra masmorra, aí somos informados sobre quanto tempo falta para voltar mais um gratuito sem que precise usar o Elixir do Vigor, como abaixo;

     

    vigor.png.402237038a508317c05b53ff5f8f5125.png

     

         Só quando está esgotado somos informados sobre quanto tempo falta para restaurar mais um, a ideia seria simples, juntamente na aba de "Todos Atributos" mostraria quanto tempo falta para restaurar mais um vigor, vejamos abaixo; (Imagem ilustrativa de como seria.)

     

    AtributosPt.png.08eaf68089937528d5828b2546132139.png

     

         Adicionando uma linha extra nesta aba de "Estado" para sabermos quanto tempo falta mesmo que o Vigor não esteja esgotado, seria a mesma mensagem de quando esgota e tentamos iniciar uma masmorra com ele 0/5, mas diretamente aqui em fácil acesso. Mudando o ícone para outro (Não soube criar um especifico para isto, peguei o acima para ilustração). São simples mas muitos jogadores gostariam de saber o tempo antes de iniciar um farm, para que não tenha perca de vigor faltando poucos minutos para voltar e acabar usando um Elixir, dando reset a este tempo.

    Obrigado pela atenção. :vp-moped:

    @Nolan @Dr Strange

  11.           Olá pessoal, trago aqui uma sugestão que poderia facilitar a vida de todos, principalmente as pessoas que estão iniciando no jogo agora, que seria antes de estudar cada nível de habilidade mostrar um preview do que irá melhorar nela, como exemplo mostrar o aumento no efeito dela e no consumo de energia em cores diferentes para destacar, já que o restante da descrição e seu tempo de recarga da habilidade permanecerá o mesmo.

     

    (Ignorem a cor de fundo das edições, esse foi o melhor método que encontrei para ilustrar a ideia.:crocoduck:

     

    º Vejamos um exemplo de como é atualmente;
       a.png.0892b504bcc8f93e5c94a0de4d15aa4c.png

    E quando vamos para o estudo da habilidade é assim;
       aa.png.0e96af83612d1ccdedcff8af354b50ab.png

     Não tem nada significativo, apenas para melhorar a habilidade, você só veria oque mudou se procurasse algum guia que descrevesse todos os níveis da habilidade ou melhorando a mesma.

     

         A mudança seria nesta parte do estudo da habilidade, invés de aparecer somente as estrelas de acordo com o nível, aparecia a descrição da habilidade juntamente a isto mostrando oque iria mudar nela se for melhorada, em cores verde oque for melhorado no efeito da habilidade e em cores vermelha oque for aumentado no consumo de energia, seguimos com exemplos;


    º Aqui seria a padrão da habilidade 1/5, basicamente não mudaria a descrição.

       Pesadelos1.png.8324ab59cdbfa59334ef46b8a8e0312f.png

     

    º Aqui com a habilidade 2/5 já começaria a mostrar oque poderia mudar antes que nós escolher melhorar ela, vejamos;

       Pesadelos2.png.e9e4995172a1c01868a632fb6013df6e.png


    º Somente mais uma imagem;

       55.png.a110b00782f510ee0148f64a815c341e.png


         Níveis onde a habilidade esteja com a Estrela dourada estas cores de destaque voltariam as cores padrão (igual na primeira imagem de demonstração) e só mudaria quando fosse pra Estrela Azul, que seria o nível que ainda não melhoramos e mostraria as mudanças que iriam acontecer na habilidade.

     

         Obrigado pela atenção. :piggy6:

    @Nolan @Dr Strange

  12. 4 horas atrás, Legix disse:

    Video do wd antes do buff fazendo tw hallow chegando a hitar 10k no auto:

    Dá pra contar no dedo quantos wardens são +10 e com os books certos pra fazer isso, é a minoria, não são todos que conseguem fazer isso sem gastar bastante:teehee-crazy-rabbit-emoticon:

  13. 1 - Marchielo - https://forum.warspear-online.com/index.php?/profile/167237-marchielo/

    2 - Marcelo Filho.

    3 - 19.

    4 - Brasil.

    5 - Ensino Médio Completo.

    6 - Únicas comunidades ativas de jogos somente o Discord Oficial Do Warspear, desde sua criação quando divulgado.

    7 - Em fóruns não.

    8 - Agora posso dias alternativos da semana (Um dia sim, um dia não.)

    9 - Auxiliar a manter um ambiente mais organizado, sem intrigas e assuntos que não sejam adequados para o fórum, se souber, tirar as dúvidas que outros jogadores possam ter, e fiscalizar se o que os usuários postam estão de acordo com as regras (se não estão sendo muito desrespeitosos uns com os outros).

    10 - Adm's e Dev's de acordo com o feedback dos jogadores sobre novas atualizações ou de algo já existente, de maneira que entendam oque os jogadores querem, se é possível adicionar, oque estão comentando dos servidores de testes para possíveis soluções de bugs, e o suporte para ajudar o jogador a resolver algum problema que ele possa estar tendo dentro do jogo ou com a sua conta.

    11 - Anualmente ter tipo um evento bate papo com os Adm's ou algo do tipo, (igual teve no discord oficial quando bateu uma meta de membros), foi legal, concursos talvez variar, pedir coisas que nunca foram pedidas para ver como se saem lidando com algo novo.

    12 - Agora que terminei os estudos estou com muito mais tempo livre para ajudar.

    13 -  Não tenho uma seção especifica, poderia atuar em todas as Brasileiras

    14 - Sim, !Marcelo#7191 

    15 - Há 8 anos, Br-Tourmaline, Marcelo, Kingdom.

     

  14. 8 minutes ago, Sigma disse:

    Minha sugestão é quê: o acúmulo de itens seja aumentado de x10 pra x100. itens como esferas, pots, cards, tkt, selos e reparos não consumam tanto do espaço da bag e a tornem mais organizada.

     

    Screenshot_20230329-105912_WarspearOnline.jpg.3ea906daac81ff719bc825e2bf6b321a.jpg

     

    Exemplo:

     

    Screenshot_20230329-110338_WarspearOnline.thumb.jpg.11e37da56019bf9d7308fea720f42eda.jpg

     

    Talvez 100 Seja muito, acho que se fosse igual os ingressos de arena seria melhor, de 50 em 50.

    Screenshot_2.png.4018b4f385cda169ba0191cfd38b9ae0.png

×
×
  • Create New...