Jump to content

Hashukax

Members
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About Hashukax

  • Birthday 07/02/1872

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Brasil

Game server

  • BR-Tourmaline

Member Title


  • Unshakable

Recent Profile Visitors

367 profile views

Hashukax's Achievements

Hero from Nowhere

Hero from Nowhere (2/7)

23

Reputation

  1. An interesting class and with several hp loss and gain mechanics based on vampirism, the idea is good and could come as it would make sense to the outcasts, but with the modifications that the devs find necessary.
  2. Parabéns a todos envolvidos pelos trabalhos de cada um pra um jogo melhor. Feliz ano novo que vem aí :D
  3. Não é desculpa, é algo que vem sim acontecendo algumas vezes, o servidor não suporta tanta gente no mesmo local de uma vez, suponhamos que em dias de guerra está lá a t5 tanto sentinela quanto legião, um tp de guild puxa no 20-40-60 players de acordo com o nível, e se usar todos junto usando como exemplo o servidor tourmaline, há 5 guildas + com tp upado, se usados todos juntos serão em media no maximo 300 players simultaneamente entrando na área, pode gerar o desconecte pela grande quantia de player vindo de uma vez. Mas essa questão vem sido melhorada a um tempo.
  4. *Hey guys, I come here to talk about a possibility of new items for our hybrid classes. *It's a simple and short publication but with an interesting idea. In some past updates a heavy belt was added so that hybrid classes could take additional magic damage, as shown in the spoiler below. This belt above for example is perfect for hybrids like: Templar / Charming / Paladin / Death Knight. This would be beneficial to all hybrid classes that need both parameters. Idea: A new ring could be added, which along with the block had magic damage built in, it could be obtained in sea easy or normal, or even in events that had that specific drop. It was a simple post, but with the intention of knowing if there is a possibility of these new items to the game in the near future.
  5. A cura do lock no pétreo não é algo tão absurdo, é parecida com a Mantra de cura do templário porém ele fica imóvel, não vi problemas nisso. Charmer aumentou a cura CRITICA, não sua cura base, paladino cura bastante, até mais que um healer mesmo ele sendo um Off-Tank, Templário cura bem, mas depende de stunar alvos para isso. O dk não ganhou um buff de dano alto, tanto é que a maldição foi nerfada também, os buffs é/foram pra fazer ele conseguir desempenhar o papel de tank melhor. Assim como seeker, rogue também tem essa skill que se combar com outra é ativada uma cura pra ele, só foi modificada pra se ativar com mais facilidade. Vejo que olhou apenas para os buffs da legião, Sentinelas também receberam ótimos buffs e alguns nerfs merecidos.
  6. Ir pra play store não vai resolver muita coisa ou quase nada. Rogue ta forte no pvp 1v1 mas o jogo não é voltado pra isso. Templário está melhor no pvp em vez de pve. Pala é um off-tank mas que era um mix, que fazia de tudo um pouco, eu achei aceitável as mudanças. Tudo não passa de opniões.
  7. Exatamente, você não entende o básico, teste usar o elemental no manequim e a canção para ver, o elemental não irá atacar o alvo sobre o efeito, pesadelo, que é o mesmo da canção.
  8. Mudanças interessantes, aguardar pelo restante para ver como ficará o novo modo de gameplay do jogo, espero que fique mais divertido. Eu gostei de boa parte, porém tem algumas que só testando mesmo pra ter uma opnião mais completa.
  9. * Eu acho uma boa aumentar a duração do stun, mas empurrar ou stunar apenas uma vez fixo uma quantia X de pessoas. Levando em conta as relíquias que são fortes em grupo que podem ser utilizada na skill, antes (atual) tem uma chance de ativação em praticamente quase 30 players como por exemplo a da apatia que veio no lançamento desse halloween, é uma relíquia com chance de ativar razoável e bem forte contra qualquer classe. Fazer com que fique parecida com Circulo Sombrio, poderia amenizar um pouco a grande quantia de alvos pvp afetados por apenas uma habilidade. * Outra coisa, poderia ser mudado que pra quando ele utilizar staff, a skill de silence poderia ser utilizada a uma certa distância, para que não fique tao prejudicado uma classe longo alcance ser obrigada a entrar no meio da multidão. * Porém tudo dito aqui não passa de uma ideia de cada pessoa sobre a skill.
  10. BD Assim Como Rogue Tem Sido Pouco Requisitado Em Guildas, e ambos possuem uma skill de dano em área, do Rogue o Ricochete e do BD Explosão Sônica, porém o bd tem outra skill útil em batalhas em grupo que é a Investida que é chance de atordoar em area, não acho que ele prescise de resistir para o grupo por que ele por si só é forte, porém assim como rogue é pouco requisitado em guildas.
  11. I think it would be quite useful, whether knowing the rate or not, players still kept going to the dungeons, for me knowing the rate wouldn't affect anything in the game in my opinion.
  12. Venho falar sobre algo que talvez pode ser viável a implementação na classe, que poderia fazer mais sentido na(s) habilidade(s) talvez, espero que achem interessante e deem suas opniões sobe oque achou. 1- Esfera Relampejante - Um Combo Utilizando Duas Habilidades do Xamã Essa é uma habilidade base de dano do Xama com "estilo" elétrico. Ideia: Com isso, a ideia seria que ao utiliza-lá em um alvo com efeito negativo do Totem da Fraqueza, haveria uma porcentagem de acertar outros inimigos ao arredor dele de até um metro, como se fosse uma condução elétrica, que passaria uma porcentagem do dano do atacante aos outros, com limite de alvos tanto no pvp quanto no pve. Esse modo de funcionamento novo da habilidade seria semelhante á Lágrimas de Harad (Sacerdote), porém seria necessário usar uma outra habilidade (um combo) para realizar isto. 2-Escudo de Raios - Uma forma de funcionamento adicional á atual Uma habilidade de dano, utilizada apenas pelo xamã. Ideia 1: Ela poder ser utilizada em membros de um grupo, assim como Mantra de cura (Templário) e Couro Resistente(Cacique) puderam ser utilizados, mas por se tratar de uma habilidade que causará dano ao utiliza-la em aliado ela ser mais fraca um pouco em vez de utiliza-lá em si mesmo, uma forma que ela não fique tão forte. Ideia 2: Essa habilidade atualmente é dependente de ser atacado para ter uma chance (15% l 20% l 25% l 30%) de retribuir o ataque, mas a classe xamã, pode usar apenas equipamentos de tecido, que em alguns casos acaba tomando um dano alto e morrendo rapidamente sem fazer muito efeito. Com isso, ela poderia atacar um ou mais alvos de forma aleatória com alcance de um metro do xamã, com um delay / tempo de espera de um ataque a outro de 7 ou 8 segundos para soltar um dano aleatório sem a necessidade de tomar ataques para que se retribua um dano. É isso, são apenas ideias, não que vá vim ao jogo mas se chegar, provavelmente de ter modificações em vez de vim do jeito que foi dito acima.
×
×
  • Create New...