Jump to content

Lucas WS

Members
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Lucas WS

  1. 1 hour ago, quenster said:

    Existem maneiras de investigar mudanças comportamentais na acc, tais como: rede móvel, ip, etc... Para toda denúncia, há uma investigação e os operadores terão que conferir a irregularidade antes de aplicar o resultado da denúncia e aplicar uma eventual punição. Não é tão complicado como parece!

    Nesse caso pode realmente ser funcional, o que me preocupa é que o mercado de venda e compra é muito grande, tem grupos com ais de 7 mil pessoas ;-;

  2. 1 hour ago, quenster said:

    Concordo, porém poderia ser adicionado um mecanismo de denúncia dentro do jogo. Assim facilitaria bastante, pois a venda de contas é um comércio livre nos chats do jogo, e fora também (facebook, whatsapp), e só cresce a cada dia. Até mesmo criadores de conteúdo, alguns fazem até parte do projeto de parceria do jogo, vendem e compram contas.

    Eu acho muito difícil denunciar fora do game, imagina alguém pega um print da sua acc e começa anunciar, vão lá e denunciam... seria muito difícil identificar fora do game.

  3. Rolfo

    Com sua armadura complexa esse viking luta com bravura!

    Sua armadura é composta por uma túnica e calça de seda obtida através de uma grande aranha cujo derrotou em sua jornada por iselnorte, seu capacete e a cota de malha que utiliza é feito de mithril obtido na sua luta contra os minions do grande boss prole, sua armadura de couro e suas botas foram uma recompensa que ganhou ao enfrentar um dos grandes boss no território subaquático e por sorte, ainda conseguiu um belo cinto em um baú no mesmo local!

    SUA ARMADURA REFLETE SUAS CONQUISTAS ADIQUIRIDAS AO LONGO DE SUA JORNADA POR ARINAR!

    1515132370_Viking.png.d5359f4f392625f77d45c79bdeebce24.png

     

×
×
  • Create New...