Jump to content

Rafael Lopes Soares Almeida

New Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Rafael Lopes Soares Almeida's Achievements

  1. Gostaria de tirar uma duvida. Suponhamos que um iniciante (lvl 1), peça ajuda para matar um boss de lvl maior. Eu como lvl 32, o convido para um grupo e vou auxilia-lo nessa missão. Pelo simples fato da diferença de lvl, o jogador iniciante automaticamente tem chance 0 de drop? O mesmo vale pra uma torre? Suponhamos que sejam 4 jogadores de lvl 32, e 1 iniciante, o grupo não recebe o drop por conta do jogador de nivel baixo? Como funciona essa mecanica?
  2. Saudações, realizei uma compra via cartão de crédito e os mcoins não chegaram na conta, fui no site atrás do suporte mas disseram que só estão dvolta no dia 10, e eu deveria vir no fórum procurar ajuda. Como proceder? Devo esperar até o dia 10 pra enviar um e-mail?
  3. Erro na descrição da habilidade "Poder do paraíso" do Templário. Na descrição dessa habilidade diz aumentar em apenas 1% a vida máxima do templário, quando na verdade teve efeito de 11% de aumento. Error in describing the Templar's "Power of paradise" ability. In the description of this ability, it says to increase the maximum life of the Templar by only 1%, when in fact it had an 11% increase effect.
  4. Saudações pessoal, seguinte.😁 Recentemente comprei uma guild lvl 3, e decidi fazer uma mecânica, ainda não feita no ws. Com a intenção de ajudar os jogadores Free play, e os novatos... como? Coloquei vários itens na bag da guilda, porem nenhum deles podem ser adquiridos com gold. É ai que entra a parte boa. Os membros fazem GP ao longo da semana, todo domingo, eu anoto o GP feito, e faço a conversão em pontos da guilda, por exemplo. 500GP = 1 ponto. Assim a quantia vai sendo somada, então vamos supor que o set sign na bag da guilda, custe 10 pontos. O membro faria GP até acumular os 10 pontos, logo 5k gp. Dessa forma, a guilda se beneficia com GP pra upar, e os membros podem adquirir itens milagroso, trajes etc... sem precisar gastar dinheiro no jogo. Esses são os prêmios atuais pra serem resgatados na bag, Se alguém tiver interesse em participar. Pode mandar msg no wpp ********* ou no jogo. Cadista (Templário 14) Paquimetro (Paladino 30) 🤗
×
×
  • Create New...