Jump to content

Rafael Lopes Soares Almeida

New Members
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

About Rafael Lopes Soares Almeida

  • Rank
    Barbarian
  1. Gostaria de tirar uma duvida. Suponhamos que um iniciante (lvl 1), peça ajuda para matar um boss de lvl maior. Eu como lvl 32, o convido para um grupo e vou auxilia-lo nessa missão. Pelo simples fato da diferença de lvl, o jogador iniciante automaticamente tem chance 0 de drop? O mesmo vale pra uma torre? Suponhamos que sejam 4 jogadores de lvl 32, e 1 iniciante, o grupo não recebe o drop por conta do jogador de nivel baixo? Como funciona essa mecanica?
  2. Saudações, realizei uma compra via cartão de crédito e os mcoins não chegaram na conta, fui no site atrás do suporte mas disseram que só estão dvolta no dia 10, e eu deveria vir no fórum procurar ajuda. Como proceder? Devo esperar até o dia 10 pra enviar um e-mail?
  3. Erro na descrição da habilidade "Poder do paraíso" do Templário. Na descrição dessa habilidade diz aumentar em apenas 1% a vida máxima do templário, quando na verdade teve efeito de 11% de aumento. Error in describing the Templar's "Power of paradise" ability. In the description of this ability, it says to increase the maximum life of the Templar by only 1%, when in fact it had an 11% increase effect.
  4. Saudações pessoal, seguinte.😁 Recentemente comprei uma guild lvl 3, e decidi fazer uma mecânica, ainda não feita no ws. Com a intenção de ajudar os jogadores Free play, e os novatos... como? Coloquei vários itens na bag da guilda, porem nenhum deles podem ser adquiridos com gold. É ai que entra a parte boa. Os membros fazem GP ao longo da semana, todo domingo, eu anoto o GP feito, e faço a conversão em pontos da guilda, por exemplo. 500GP = 1 ponto. Assim a quantia vai sendo somada, então vamos supor que o set sign na bag da guilda, custe 10 pontos. O membro far
×
×
  • Create New...