Jump to content

Ariana

Members
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    Ariana got a reaction from Rhaast in SUGESTÃO DE NOVAS HABILIDADES   
    Sugestões muito boas. Com o rework nas classes, elas podem se proporcionar perfeitamente na prática.
  2. Haha
    Ariana reacted to Rhaast in SUGESTÃO DE NOVAS HABILIDADES   
    Descidi fazer este post nessa seção pois irei colocar algumas sugestões para mais de uma classe. 
     
    Acredito que o jogo está proximo de um bom balanceamento no quesito GvGs, mas falta algumas coisas para ambos os lados, para melhorarem suas capacidades, além de que existem diversas classes com uma utilidade baixa demais para esse tipo de conteudo, que vem aumentado a cada atualização do WS.
    Tentarei suprir algum ponto negativo da classe bem como da facção usando algumas das sugestões a seguir.
     
    DRUIDA
     
    Árvore das Estações
     
    ALCANCE: 4m
    MANA: X
    CD: 30s
     
    EFEITO: Posiciona uma árvore mágica na área (5x5) por 14s, a cada 3s a árvore aplica um efeito negativo nos inimigos por 4s, alternando entre um efeito negativo de atk e negativo de defesa.
    DEBUFF DE ATK: Diminuição de Precisão, Penetração e Acerto Crítico
    DEBUFF DE DEF: Diminuição de Defesa Física, Mágica e Esquiva
     
    Esse é um esquema do padrão de aplicação de debuff da árvore.

     
    A intenção com essa habilidade é melhorar o poder dos druidas em confrontos de larga escala, bem como proporcionar aos sentinelas um pouco de poder ofensivos em debuffs.
    Essa habilidade foi pensada como um análogo do ''Totem da Fraqueza'' dos xamãns. 
     
     Esse é um exemplo de como a arvore poderia ser, uma árvore mais simples, para evitar poluição visual, a cor da arvore poderia alternar a cada 3s para refletir seu efeito. 
     
    WARDEN (GUARDA)
     
    Estandarte de Nuadu
     
    RANGE: 3m
    MANA: X
    CD: 30s
     
    EFEITO: Coloca uma bandeira na área selecionada (5x5), a bandeira aplica o efeito negativo ''Vigiado'' aos inimigos. Esse efeito negativo reduz o parâmetro de penetração dos inimigos e os silência sempre que eles usarem uma habilidade, também causa dano aos inimigos quando silenciados.
     
    DETALHES: O efeito ''Vigiado'' pode ser resistido, fazendo com que o inimigo ignore totalmente os efeitos da bandeira.
    Esse efeito faz com que os inimigos na área percam penetração, e caso eles usem uma habilidade recebem dano e são silenciados por um breve instante. 
     
    O ponto com essa habilidade é fazer com que o guarda tenha uma habilidade mais voltada para o PvP, além de melhorar a classe para confrontos em grupo. 
     
    Essa é a bandeira do paladino, a bandeira do warden poderia ser similar, alterando as cores para representar o warden, bem como trocando o simbolo do marte, pelo símbolo dos Guardas.

     
     
    MAGO
     
    Inferno Flamejante
     
    RANGE: 5m
    MANA: X
    CD: 25s
     
    EFEITO: O mago marca uma área (5x5), após 3s um grande meteoro cai no local, causando dano mágico aos inimigos e reduzindo a defesa mágica deles.
     
    DETALHES: Uma habilidade similar a de alguns boss como o Olmo negro, onde o inimigo tem algum tempo de reação. 
    Essa habilidade causaria um bom dano mágico, e reduziria a defesa mágica dos inimigos. Algo que os sentinelas não possuem. 
     

     
     
    CHARMER (ENCANTADOR) 
     
    Demônio das Profundezas
     
    RANGE: 3m
    MANA: X
    CD:30s
    EFEITO: Evoca um monstro no local selecionado (5x5) por 15s, o monstro causa dano mágico aos inimigos a cada 3s e os silência por um pequeno instânte. 
     
    DETALHES: A duração do PET pode ser aumentada pela habilidade ''Pacto Demoniaco''.
    O pet possui vida e pode ser morto, a vida do pet é equivalente a vida do lançador ->100% da vida, 100% da vida, 150% da vida, 200% da vida. 
    O lacaio não pode se mover nem ser atordoado.
     
    Esse é um exemplo de como poderia ser o visual do demônio convocado pela habilidade, algumas mudanças nas cores para roxo/preto para refletir melhor a skill do encantador. 
     
     
    NECROMANTE
     
    Purificação Proscrita
     
    RANGE: 5m
    MANA: X
    CD: 30s
     
    EFEITO: O necromante remove todos os efeitos negativos dos aliados na área selecionada (5x5), e aumenta as defesas física e mágicas dos aliados, o valor de defesa aumenta para cada efeito negativo removido.
     
    DETALHES: Remove efeitos negativos e aumenta a defesa, para cada efeito negativo removido, o valor de defesa aumenta.
    Exemplo: Aumenta 20% das defesas + 5% para cada efeito negativo removido. 
     
    Com a adição de alguns debuffs para o lado sentinelas, o lado legião iria precisar de alguma habilidade para tentar combate-los. 
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  3. Wow
    Ariana reacted to Buckrudy in Um Novo Sistema!   
    Devido aos afks ou pessoas que entregam a vitória propositalmente, poderiam implementar um sistema para detectar se o jogador está afk ou se foi de proposito na arena. Pelo menos no servidor BR, está tendo um abuso com os jogadores, uns se beneficiando de outros na competida arena, demandando level baixo ou o famoso afk! 
    Séria justo ter uma penalidade equivalente de 1 hora sem poder demandar caso seja detectado o jogador afk ou entregando a vitória! 
    Poderiam também junto ao personagem, ter o sistema de "reportar" falas e supostos abusos de tal jogador, tanto na arena quanto ao resto do jogo!
  4. Like
    Ariana got a reaction from Rhaast in suggestion of new skill ''dark vortex''   
    Ótima sugestão de skiil para charmer, ainda mais focado em dano mágico.
    Poderia fazer um combo com fogo sobrenatural, seria uma boa 
  5. Like
    Ariana reacted to Rhaast in suggestion of new skill ''dark vortex''   
    this is a skill I made more for gvgs or massive battles, where the charmer has a big weakness at the moment.
     
    DARK VORTEX
     
    EFFECT: creates a vortex in the selected area that pulls enemies to the center every 2s. at the end of the vortex's duration, enemies take magic damage. the duration of the vortex is 5s
    the vortex starts small (1 frame) and increases in size over time.
     
     
    area that affects:
    WHEN TO USE --> 1 SQUARE
    AFTER 2 SECONDS --> 3X3 SQUARES
    AFTER 4 SECONDS --> 5X5 SQUARES

     
     
    VISUAL EFFECT:
    I saw at the birthday event a boss using a skill that I thought was very interesting, a cyclone with bats, I think it would fit the theme of the charmer

  6. Like
    Ariana got a reaction from Rhaast in Charmer e os gvgs   
    É uma sugestão ótima para a classe no quesito gvg e luta em massa. Poderiam retrabalhar melhor na habilidade Fogo Sobrenatural também, em que ela não tem uma precisão de ser stunada ainda é duvidosa, e para também se tornar mais forte, tivesse algum debuff que ajudaria mais em grupo e um recarga mais curta para ser usada a skill.
    Mas, acredito que a chance de ter breve mudanças no charmer novamente é bem difícil. Ele se destaca em outras coisas, já está bem forte, então se houver modificação, teria algumas consequência que charmer sofreria. 
    Só pra constar: Aferroamento é uma skill feita em área agora. Sendo em área = debuff em área. 
    Sendo assim, se fizer um charmer focado em pvp em massa, ficaria interessante com aferroamento e fogo sobrenatural. 
  7. Thanks
    Ariana got a reaction from Khrone in Charmer e os gvgs   
    É uma sugestão ótima para a classe no quesito gvg e luta em massa. Poderiam retrabalhar melhor na habilidade Fogo Sobrenatural também, em que ela não tem uma precisão de ser stunada ainda é duvidosa, e para também se tornar mais forte, tivesse algum debuff que ajudaria mais em grupo e um recarga mais curta para ser usada a skill.
    Mas, acredito que a chance de ter breve mudanças no charmer novamente é bem difícil. Ele se destaca em outras coisas, já está bem forte, então se houver modificação, teria algumas consequência que charmer sofreria. 
    Só pra constar: Aferroamento é uma skill feita em área agora. Sendo em área = debuff em área. 
    Sendo assim, se fizer um charmer focado em pvp em massa, ficaria interessante com aferroamento e fogo sobrenatural. 
  8. Thanks
    Ariana reacted to Nolan in [2021.05.18] O concurso de histórias "Diário dos Monstros"   
    Não é obrigatório. Fica a seu critério. 
  9. Like
    Ariana got a reaction from TheCaster in Healing Totem: opinions and suggestions.   
    In my view, it has more to do with investing in the elven classes than in the “imbalance” of the mcs classes. Have you ever stopped to think if you can't invest in such resources for classes in a guild? Anyway, but it makes a huge difference, that's why the mcs guilds have had a positive balance in recent times: INVESTMENT for the GvG.
     
    Just have a complete analysis of the way you make your guild, with what the class and skill that each has, would do. Perhaps it is the primary point to make in order to reverse the game, in which they have failed in recent times.
     
    ABOUT CLASS:
     
    Shaman has been a very important class for GvG, but she is not only good for that (IN MY VIEWPOINT), but in other focuses of the games. Therefore, in order for your skills to be reworked, you must be aware that it will not be weakened elsewhere in the game, be it pve, either solo or collective or pvp. And at this point in the championship, she is serving more for the mass fight and arena issue than in a pve, even because in other focuses she is not very focused, for what I have still observed.
     
    So: if she weakens in that regard, it's over for the class. It will be useless, it was not highlighted in most of the things in the game, it may not have ABSOLUTELY NOTHING.
     
    As well as the classes of the elves, that if they change some mechanics of them, they can cause in the weakening in some important focus of the same. I see a lot of potential in the elven classes, it's not a little, especially the chosen ones have mechanics that work in groups, so it's a question of your investment and your demands that the game can change.
  10. Like
    Ariana reacted to Kennyackermann in Healing Totem: opinions and suggestions.   
    Good night to all, good to the legion staff, valhalla, sentinel staff, good night to Victor Teixeira, my friend. The problem with the game today, I will try to be very direct, it is the balance of classes, what do I want to say with that? it is not: ain the bd hits too much or the magician has a lot of damage in the area, no! I'll synthesize well ... you have 4 classes on the sentinel side that have control in the area with only the button, the magician or the bd and the druid .. on the legion side you only have the necro. So if you take a massive pvp, a gvg, a war or something, the sentinels will always have the advantage, "ain but you can use the tactic because it is full stun" no! stop talking nonsense, stun, control is when you press 1 button and leave. So on the sentinel side you have the wizard that releases the meteor and has 2 controls that you release and you don’t need to select the area, the skill just goes out, that is, the wizard took control, he keeps pressing the button until he gets out of control when he leaves, he already controls all around, on the mc side we only have the necro. Okay, but what the magician has control and has his bubble that leaves him immune for a few thousandths of seconds, who else has control on the sentinel side? it has the visor that has the shackles and has the shield that makes it immortal. There is the bd, the bd on the sentinel side, he has the onslaught from the moment he uses it, he is immune, so he pressed the button and he goes out stunning general. who else? ah has the druid q has the song, "ah but damage the song and get out of control", get out but how does the druid survive? he has 5 cures, he can survive and always use healing and area control to stay in the war. Today we have 4 classes on the sentinel side with 1 control button and we have 1 class on the legion side with 1 control button, and what is the difference between these 4 classes and the one with 1 control button? why do these 4 have defense mechanisms to stay in the fight and our class? we have only panic. So ... this is the problem of balancing .. there is nothing to be discussed ..
  11. Speechless
    Ariana got a reaction from Kicker in Healing Totem: opinions and suggestions.   
    In my view, it has more to do with investing in the elven classes than in the “imbalance” of the mcs classes. Have you ever stopped to think if you can't invest in such resources for classes in a guild? Anyway, but it makes a huge difference, that's why the mcs guilds have had a positive balance in recent times: INVESTMENT for the GvG.
     
    Just have a complete analysis of the way you make your guild, with what the class and skill that each has, would do. Perhaps it is the primary point to make in order to reverse the game, in which they have failed in recent times.
     
    ABOUT CLASS:
     
    Shaman has been a very important class for GvG, but she is not only good for that (IN MY VIEWPOINT), but in other focuses of the games. Therefore, in order for your skills to be reworked, you must be aware that it will not be weakened elsewhere in the game, be it pve, either solo or collective or pvp. And at this point in the championship, she is serving more for the mass fight and arena issue than in a pve, even because in other focuses she is not very focused, for what I have still observed.
     
    So: if she weakens in that regard, it's over for the class. It will be useless, it was not highlighted in most of the things in the game, it may not have ABSOLUTELY NOTHING.
     
    As well as the classes of the elves, that if they change some mechanics of them, they can cause in the weakening in some important focus of the same. I see a lot of potential in the elven classes, it's not a little, especially the chosen ones have mechanics that work in groups, so it's a question of your investment and your demands that the game can change.
  12. Thanks
    Ariana got a reaction from Arthas in Healing Totem: opinions and suggestions.   
    In my view, it has more to do with investing in the elven classes than in the “imbalance” of the mcs classes. Have you ever stopped to think if you can't invest in such resources for classes in a guild? Anyway, but it makes a huge difference, that's why the mcs guilds have had a positive balance in recent times: INVESTMENT for the GvG.
     
    Just have a complete analysis of the way you make your guild, with what the class and skill that each has, would do. Perhaps it is the primary point to make in order to reverse the game, in which they have failed in recent times.
     
    ABOUT CLASS:
     
    Shaman has been a very important class for GvG, but she is not only good for that (IN MY VIEWPOINT), but in other focuses of the games. Therefore, in order for your skills to be reworked, you must be aware that it will not be weakened elsewhere in the game, be it pve, either solo or collective or pvp. And at this point in the championship, she is serving more for the mass fight and arena issue than in a pve, even because in other focuses she is not very focused, for what I have still observed.
     
    So: if she weakens in that regard, it's over for the class. It will be useless, it was not highlighted in most of the things in the game, it may not have ABSOLUTELY NOTHING.
     
    As well as the classes of the elves, that if they change some mechanics of them, they can cause in the weakening in some important focus of the same. I see a lot of potential in the elven classes, it's not a little, especially the chosen ones have mechanics that work in groups, so it's a question of your investment and your demands that the game can change.
  13. Thanks
    Ariana got a reaction from Khrone in Healing Totem: opinions and suggestions.   
    In my view, it has more to do with investing in the elven classes than in the “imbalance” of the mcs classes. Have you ever stopped to think if you can't invest in such resources for classes in a guild? Anyway, but it makes a huge difference, that's why the mcs guilds have had a positive balance in recent times: INVESTMENT for the GvG.
     
    Just have a complete analysis of the way you make your guild, with what the class and skill that each has, would do. Perhaps it is the primary point to make in order to reverse the game, in which they have failed in recent times.
     
    ABOUT CLASS:
     
    Shaman has been a very important class for GvG, but she is not only good for that (IN MY VIEWPOINT), but in other focuses of the games. Therefore, in order for your skills to be reworked, you must be aware that it will not be weakened elsewhere in the game, be it pve, either solo or collective or pvp. And at this point in the championship, she is serving more for the mass fight and arena issue than in a pve, even because in other focuses she is not very focused, for what I have still observed.
     
    So: if she weakens in that regard, it's over for the class. It will be useless, it was not highlighted in most of the things in the game, it may not have ABSOLUTELY NOTHING.
     
    As well as the classes of the elves, that if they change some mechanics of them, they can cause in the weakening in some important focus of the same. I see a lot of potential in the elven classes, it's not a little, especially the chosen ones have mechanics that work in groups, so it's a question of your investment and your demands that the game can change.
  14. Thanks
    Ariana got a reaction from Khrone in Charmer - a classe mais confusa do jogo   
    12 segundos é o tempo suficiente para manter defesa e precisão ativos.
    Ela 1/4 tem cd bom, quase que fica infinitamente se você não esquecê-la de usar. Eu nunca tive problema em relação à skill, e repare que a skill pode até aumentar uma defesa mais ou menos, mas a atribuição da defesa aumentada, ajuda com o status de robustez do jogador, e como você disse que não ajuda muito, ela pode ajudar um aliado, isso sem contar a precisão que a skill oferece = isso ajuda principalmente os dmgs da torre, então digamos que charmer na questão suporte estava a se tornar útil. E nessa questão, ele tinha e tem skill bem melhores que do que skill defensivas de tank, apesar da Bênção Sobrenatural ter oferecido  apenas hp e parâmetro de bloqueio na época e o Aferroamento ser em single target antes da atualização. 
  15. Thanks
  16. Like
    Ariana got a reaction from Nolan in Charmer suporte - Pontos de vistas e sugestões!   
    Bom, charmer é uma classe bastante variável da forma que montamos, seja com build, set, relíquia e book. Mas um charmer suporte tem sido dos poucos destacados no servidor br, pelo fato de ser mais focado em coisas como solar bosses, quests, de forma mais independente. Maioria dos jogadores que upam um charmer, tem como foco de ter um personagem autônomo  e mais fácil de investir (já que sua mecânica demonstra muito isso). Porém, quase não vejo os jogadores focando nessa classe com objetivo de trabalhar em grupo, principalmente no pve, sendo que, é uma classe a qual oferece muito em conjunto.
     
      Houve buff no Olho da Escuridão há 1 ano atrás e tornou ele uma classe boa para dar suporte aos aliados em torre/boss, mas ainda falta bastante requisitos para ele ser bem valorizado nisso. Eu sugiria que pudessem retrabalhar em algumas skills da classe e torná-las como algo pra dar auxílio aos membros do grupo. Uma das sugestões que pensei foram:

    Olho da Escuridão: Buffa defesa/buffa precisão/consegue ver inimigos camuflados.
     
    Sugestão: pudessem dar mais status de ataque para o charmer como velocidade de ataque, penetração, recuperação de mana, etc. O mago, uma classe dmg, consegue oferecer status bons aos aliados através do Olho de Dragão e não é uma classe focada em dar suporte em torres, até onde eu sei. Não só mago, mas boa parte das classes dos Escolhidos são providas de buffs que façam trabalhá-los em grupo. 

    Bênção Sobrenatural: Ela é mais focada em build pra quem curte o personagem fazendo  as tarefas do jogo sozinho. Aumenta o hp, a mana e o parâmetro de bloqueio (atributo defensivo). 

    Sugestão: Ao invés de uma skill que aumenta recarga de habilidades, pudesse colocar um acúmulo na Bênção que, dentro de combate, a cada uso de skill ou dano causado, acumulasse em 10 e aumentava seu parâmetro de recarga de habilidades, conforme o nv da habilidade. Também, ao uso da habilidade, buffasse seu hp e dos aliados em grupo (como o paladino consegue buffar a cura e a defesa dos aliados em grupo, uma delas se chama aura da luz e outra não me recordo). 
     
    Prisma sombrio: é uma skill básica que dá dano mágico adicional.

    Sugestão: vi alguns posts falando a respeito da skill e venho concordando que o prisma poderia virar uma skill em área conforme o nv da habilidade, mais recomendável, a partir do nível 3 da skill.

    Assistente do caos: Evocando uma águia que causa dano mágico conforme o nível da habilidade, status do jogador, etc. Ainda cura conforme os status do jogador e o nível.

    Sugestão: Quem já joga de charmer, sabe que ao evocar o pássaro, ele leva alguns segundos para reconhecer que o personagem ou aliado precisa ser curado, então seria mais satisfatório a skill desse uma cura instantânea ao ativá-la.
     
                          Ou

    Um buff de absorção de dano físico e mágico para personagem/aliado no efeito da assistência. Conforme o nv da habilidade duraria o seu efeito e absorveria mais dano.
     
    Enfim, lembrando que: são pontos de vistas meus, talvez eu tenha  me equivocado, mas é algo que gostaria muito de ver o charmer nessa parte e fosse mais focado como um ótimo suporte no pve. 
  17. Wow
    Ariana got a reaction from quenster in Charmer suporte - Pontos de vistas e sugestões!   
    Bom, charmer é uma classe bastante variável da forma que montamos, seja com build, set, relíquia e book. Mas um charmer suporte tem sido dos poucos destacados no servidor br, pelo fato de ser mais focado em coisas como solar bosses, quests, de forma mais independente. Maioria dos jogadores que upam um charmer, tem como foco de ter um personagem autônomo  e mais fácil de investir (já que sua mecânica demonstra muito isso). Porém, quase não vejo os jogadores focando nessa classe com objetivo de trabalhar em grupo, principalmente no pve, sendo que, é uma classe a qual oferece muito em conjunto.
     
      Houve buff no Olho da Escuridão há 1 ano atrás e tornou ele uma classe boa para dar suporte aos aliados em torre/boss, mas ainda falta bastante requisitos para ele ser bem valorizado nisso. Eu sugiria que pudessem retrabalhar em algumas skills da classe e torná-las como algo pra dar auxílio aos membros do grupo. Uma das sugestões que pensei foram:

    Olho da Escuridão: Buffa defesa/buffa precisão/consegue ver inimigos camuflados.
     
    Sugestão: pudessem dar mais status de ataque para o charmer como velocidade de ataque, penetração, recuperação de mana, etc. O mago, uma classe dmg, consegue oferecer status bons aos aliados através do Olho de Dragão e não é uma classe focada em dar suporte em torres, até onde eu sei. Não só mago, mas boa parte das classes dos Escolhidos são providas de buffs que façam trabalhá-los em grupo. 

    Bênção Sobrenatural: Ela é mais focada em build pra quem curte o personagem fazendo  as tarefas do jogo sozinho. Aumenta o hp, a mana e o parâmetro de bloqueio (atributo defensivo). 

    Sugestão: Ao invés de uma skill que aumenta recarga de habilidades, pudesse colocar um acúmulo na Bênção que, dentro de combate, a cada uso de skill ou dano causado, acumulasse em 10 e aumentava seu parâmetro de recarga de habilidades, conforme o nv da habilidade. Também, ao uso da habilidade, buffasse seu hp e dos aliados em grupo (como o paladino consegue buffar a cura e a defesa dos aliados em grupo, uma delas se chama aura da luz e outra não me recordo). 
     
    Prisma sombrio: é uma skill básica que dá dano mágico adicional.

    Sugestão: vi alguns posts falando a respeito da skill e venho concordando que o prisma poderia virar uma skill em área conforme o nv da habilidade, mais recomendável, a partir do nível 3 da skill.

    Assistente do caos: Evocando uma águia que causa dano mágico conforme o nível da habilidade, status do jogador, etc. Ainda cura conforme os status do jogador e o nível.

    Sugestão: Quem já joga de charmer, sabe que ao evocar o pássaro, ele leva alguns segundos para reconhecer que o personagem ou aliado precisa ser curado, então seria mais satisfatório a skill desse uma cura instantânea ao ativá-la.
     
                          Ou

    Um buff de absorção de dano físico e mágico para personagem/aliado no efeito da assistência. Conforme o nv da habilidade duraria o seu efeito e absorveria mais dano.
     
    Enfim, lembrando que: são pontos de vistas meus, talvez eu tenha  me equivocado, mas é algo que gostaria muito de ver o charmer nessa parte e fosse mais focado como um ótimo suporte no pve. 
  18. Like
    Ariana got a reaction from Rhaast in Charmer suporte - Pontos de vistas e sugestões!   
    Bom, charmer é uma classe bastante variável da forma que montamos, seja com build, set, relíquia e book. Mas um charmer suporte tem sido dos poucos destacados no servidor br, pelo fato de ser mais focado em coisas como solar bosses, quests, de forma mais independente. Maioria dos jogadores que upam um charmer, tem como foco de ter um personagem autônomo  e mais fácil de investir (já que sua mecânica demonstra muito isso). Porém, quase não vejo os jogadores focando nessa classe com objetivo de trabalhar em grupo, principalmente no pve, sendo que, é uma classe a qual oferece muito em conjunto.
     
      Houve buff no Olho da Escuridão há 1 ano atrás e tornou ele uma classe boa para dar suporte aos aliados em torre/boss, mas ainda falta bastante requisitos para ele ser bem valorizado nisso. Eu sugiria que pudessem retrabalhar em algumas skills da classe e torná-las como algo pra dar auxílio aos membros do grupo. Uma das sugestões que pensei foram:

    Olho da Escuridão: Buffa defesa/buffa precisão/consegue ver inimigos camuflados.
     
    Sugestão: pudessem dar mais status de ataque para o charmer como velocidade de ataque, penetração, recuperação de mana, etc. O mago, uma classe dmg, consegue oferecer status bons aos aliados através do Olho de Dragão e não é uma classe focada em dar suporte em torres, até onde eu sei. Não só mago, mas boa parte das classes dos Escolhidos são providas de buffs que façam trabalhá-los em grupo. 

    Bênção Sobrenatural: Ela é mais focada em build pra quem curte o personagem fazendo  as tarefas do jogo sozinho. Aumenta o hp, a mana e o parâmetro de bloqueio (atributo defensivo). 

    Sugestão: Ao invés de uma skill que aumenta recarga de habilidades, pudesse colocar um acúmulo na Bênção que, dentro de combate, a cada uso de skill ou dano causado, acumulasse em 10 e aumentava seu parâmetro de recarga de habilidades, conforme o nv da habilidade. Também, ao uso da habilidade, buffasse seu hp e dos aliados em grupo (como o paladino consegue buffar a cura e a defesa dos aliados em grupo, uma delas se chama aura da luz e outra não me recordo). 
     
    Prisma sombrio: é uma skill básica que dá dano mágico adicional.

    Sugestão: vi alguns posts falando a respeito da skill e venho concordando que o prisma poderia virar uma skill em área conforme o nv da habilidade, mais recomendável, a partir do nível 3 da skill.

    Assistente do caos: Evocando uma águia que causa dano mágico conforme o nível da habilidade, status do jogador, etc. Ainda cura conforme os status do jogador e o nível.

    Sugestão: Quem já joga de charmer, sabe que ao evocar o pássaro, ele leva alguns segundos para reconhecer que o personagem ou aliado precisa ser curado, então seria mais satisfatório a skill desse uma cura instantânea ao ativá-la.
     
                          Ou

    Um buff de absorção de dano físico e mágico para personagem/aliado no efeito da assistência. Conforme o nv da habilidade duraria o seu efeito e absorveria mais dano.
     
    Enfim, lembrando que: são pontos de vistas meus, talvez eu tenha  me equivocado, mas é algo que gostaria muito de ver o charmer nessa parte e fosse mais focado como um ótimo suporte no pve. 
  19. Like
    Ariana got a reaction from MinatoSan in Sugestão de Melhoria para os Bruxos   
    É relevante  uma skill dessa para um bruxo, pois seu 100% de poder hoje (controle), são cauterados de maneira fácil e a ÚNICA DEFESA que o um bruxo tinha na época, era poder de controlar o inimigo. Desde que surgiu o atributo que cautera classes com muito controle e houve buffs em algumas classes da facção inimiga, não teve um buff sequer que beneficiou de forma justa a classe. A deixou vulnerável e sem um tipo de defensiva. Como todos sabem, o bruxo é classe mais fácil de morrer em batalhas, mais difícil de upar, mais difícil de jogar em relação aos bug visuais existentes no jogo e a que mais foi afetada nesses últimos 3 anos. Sua sugestão é totalmente certa para a classe. 
  20. Thanks
    Ariana got a reaction from Homosexuau in Sugestão de Melhoria para os Bruxos   
    É relevante  uma skill dessa para um bruxo, pois seu 100% de poder hoje (controle), são cauterados de maneira fácil e a ÚNICA DEFESA que o um bruxo tinha na época, era poder de controlar o inimigo. Desde que surgiu o atributo que cautera classes com muito controle e houve buffs em algumas classes da facção inimiga, não teve um buff sequer que beneficiou de forma justa a classe. A deixou vulnerável e sem um tipo de defensiva. Como todos sabem, o bruxo é classe mais fácil de morrer em batalhas, mais difícil de upar, mais difícil de jogar em relação aos bug visuais existentes no jogo e a que mais foi afetada nesses últimos 3 anos. Sua sugestão é totalmente certa para a classe. 
  21. Like
    Ariana got a reaction from Khrone in Classe "Encantador" na versão 8.4   
    É uma build um tanto interessante que você elaborou, mas quando a vi, acreditei que o Conhecimento do Homem Morto  fosse mais pelo dano adicional que ele dá com stun, que seria o dano físico. Eu me perguntei, "mas vai sacrificar algumas habilidades para ter mais dano físico?", foi então que não vi muito sentido em buildar dessa maneira. Fazer físico e mágico deduz a uma charmer tank, healer e dmg = um classe independente. É uma forma perfeita de fazer um charmer sole as coisas de forma independente e que faça o que uma pt composta de cada classe faria. Na minha humilde sugestão, como sua build vai ser focada em sumonar muito o Chamado, te sugiro upar Manipulação de Energia, pois você  teria uma skill de manipulação e recuperação de mana em 50% (4/4), substituiria a regeneração de energia por recarga de habilidades nos anéis. E claro, nos itens restantes do seu set, poderia ter recarga (bota, elmo e cinto, mas esse o próprio item já vem com o atributo).  No entanto, essa skill tem chances de falhar a manipulação em bosses, mas quanto mais recarga, mais vezes de usá-la e recuperar sua mana. Como garantia, é bom sempre usar ou ter regeneração em pelo menos 3 itens do seu set (capa, cinto e amuleto). Essa build talvez faça com que vc tenha mais chances de sumonar o chamado e praticamente dar fraqueza (com relíquia de aumentar o efeito) e aferroamento infinitos.
  22. Like
    Ariana got a reaction from quenster in Um Réquiem para o Xamã   
    Pois é, e mago tem uma mobilidade boa e um alcance de dano em área quase que infalível. Eu não acho seja uma classe MUITO forte ao ponto de tomar um grande rework ou nerf, mas em algumas coisas em específico ele é mais forte, como no GvG, War, etc. E nessas últimas atualizações feitas, mostrou mais o lado que os Escolhidos se baseiam de habilidade trabalhas em grupo, coisas que façam lutar em massa. Portanto, eu vejo que deveriam fazer das classes mcs mais focadas nisso,mesmo que haja pontos bons em outras coisas, mas o que se destacada no momento do jogo, são eventos que necessita de guilda ou uma facção inteira. É o que mais tem se destacado nos últimos 2 anos. 
  23. Like
    Ariana got a reaction from quenster in Um Réquiem para o Xamã   
    Isso sim, porém deveria trazer um foco pra classe nesse ponto de luta em massa, trazer uma certa utilidade pra classe. Eu realmente adoraria que o shaman possuísse uma skill suporte de remoção de efeitos/efeitos de controle ao mesmo tempo pudesse diminuir o dano recebido dos inimigos. As classes élficas são providas de dano em área e luta em massa e conseguem tem um controle forte, por isso eu sugeri na parte do shaman ter no mínimo esse ponto forte com a nova skill. Sem contar que o dano ema área das classes geram mais delay, sofrendo falta mobilidade na hora.
  24. Like
    Ariana got a reaction from Arthas in Um Réquiem para o Xamã   
    Compreendo o seu ponto de vista, Parabéns pelo post escrito!!       
×
×
  • Create New...