Jump to content

Goblinslay

New Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Goblinslay

  1. Modificação do novo HUD de armadura Com o anúncio da nova atualização 10.0 que está por vim, tivemos como de costume o acesso ao server test, para que possamos assim ver mais de perto as novidades e dentre uma delas, quero destacar a nova mecânica de troca de set rápida, entretanto o foco principal que quero citar não é sobre esse sistema, mas sim como o HUD da armadura do personagem ficou de certa forma "estranho". Quem joga warspear sempre estará acostumado com o HUD tradicional, com a imagem e os atributos de atk e def no mesmo lugar, mas o proposito do topico é exatamente nos atributos de HP e MP. O novo HUD diferentemente dos seus antecessores, faz algo "ousado" que é a mudança da posição que o HP e MP ficam, e isso na visão de a players que jogam a um certo tempo, fica querendo ou não estranho. Então minha sugestão seria nada mais que mudar a posição do HP e MP, como coloquei na montagem abaixo, acho que ficaria bem melhor tanto pela estética , quanto pelo costume dos players. .
  2. Muito interessante! Essa classe se encaixa de maneira muito natural nos aspectos dos proscritos. Pois durante nossa jornada nessa facção podemos presenciar frequentemente na sua trama, acontecimentos muito ligados a questão de experimentos, mutações e poções; e da questão da sobrevivência em um ambiente "tóxico". E a melhor representação que temos de um personagem ligado a isso, seria os alquimistas, que no caso aqui os Plague Deviser.
  3. De todos os trajes que vi até agora, posso considerar esse o meu favorito.
  4. Muito boa a sugestão, essa duas mudanças certamente mudariam o estado atual que se encontra o xamã e principalmente a visão que muitas pessoas tem sobre essa classe, fazendo até com que seja mais requisitada tanto nas Guilds para eventos e GvG, quanto para as tw.
×
×
  • Create New...