Jump to content

Nova skill especialista ca

Members
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

About Nova skill especialista ca

  • Birthday 07/14/1992

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Brasil
  • Interested in
    Playe

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Nova skill especialista ca's Achievements

Rookie II

Rookie II (2/27)

1

Reputation

  1. Decepcionado com essa mudança do cacique, só aumentou um ponto sendo q a skill no nível máximo vai fica a msm coisa. Sem fala q cacique e muito papel, pq não mudam o mecanismo da skill couro deixa igual a do mago. Ou até msm uma deixar ela sendo uma passiva dependendo da quantidade de Hp.
  2. Bom, sendo assim mano, vocês como suporte deveriam corrigir a tradução de várias relíquias, pois lá na relíquia não fala em nem um momento que não pode ser ativa mais de uma vez ou que irá funcionar apenas a primeira vez que ela ativa. Sendo assim continua sendo uma relíquia de propaganda enganosa.
  3. A verdade e que essa relíquia não fuciona já testei várias vezes já fiz reclamação aqui no fórum com vídeo e tudo + e não mi deram atenção pois não. Essa relíquia não cumpre o que promete nem aigrinde.
  4. Verdade isso em gvg e pra ferra com legionários mesmo o cara pega coroa 👑 e usa abilidade ninguém pode ataka ele só pode ser brincadeira e ainda pode coloca habilidade em quem está com a coroa 👑 deixando assim outro pessonagem imunidade e curando totalmente a vida dele. Mecanismo totalmente errado. Deveria ser ou imunidade ou cura, classe totalmente bufada de cura ainda fica imunidade.
  5. Oi galerinha estou aqui mostrando meu ponto de vista referente a classe chefe / casique que apesar de não ter uma habilidade / habilidade de atordoamento / atordoa / sono tbm não e injustiçado pois tbm não pode usar nem uma relíquia do tipo nem msm como relíquias de vampirismo do jogo, não venham com esse papo que e uma classe de dano pois mago tbm e uma classe de dano e usa diversas relíquias, o ponto e que e uma injustiça priva os casique de usarem até relíquias de vampirismo e outras q são bem apelativas, tipo estão abilidade de eua relíquia dando atordoa / stun / silêncio / sono, para as classes com bastante stun Ex: druida / mando / paladino / necromante / etc ... Enquanto isso o casique continua usando apenas relíquias inúteis, obs o templário e encantador e druida, são um problema quando si fala em stun / atordoa / sono / silêncio,e são os mais favorecido com és melhores relíquias.Tomem providencia pois o jogo não e composto apena por druida / mago / encantador, espero que não tenha tido tido criado casique pra servir de saco de pancadas, afinal nem relíquia de vamp a classe pode usa a seu próprio favor.
  6. Irei grava um vídeo e posta Aki fiquem atentos Ela realmente ativa porém não retira os 5% prometido na verdade ela não retira nada da vida/Hp do Boss pois 5% de 1.4kk= 70k vc observou isso?
  7. Quando eu testei várias e varia vezes eu não estava em pt a reliquia ativa no Boss porém não retira q vida do mesmo, a relíquia ativa sim no Boss porém não retira vida a vida/Hp. Não testei apena no prole testei tbm na hidra do pantano. Não fuciona não cumpre o q promete
  8. Estou desapontado pois comprei reliquia e fui testa no Boss (prole) pra minha surpresa ela não cumpriu com prometido o Boss prole tem 1.4kk ou 1400000 e na prática a reliquia não está funcionando. Arrumem isso por favor. O vídeo está disponível aí para quem não acredita Boss com 900.000 se a reliquia reduz 5% seria 45k/45000 e único Hp/vida q some do Boss e do meu próprio dano. YouCut_20201211_134356456.mp4
  9. Todos nós sabemos que o casique e uma classe voltada pra dano tanto físico como mágico, mais em meio tanto dano deixa a deseja em aspectos de dfz, a minha ideia não e da dfz para os casique mais sim um meio para ele alcançar os inimigos usam e abusam de efeito negativos como atordoa/stun/etc.. a ideia concite em uma skill de resistência que eu daria o nome de (fúria das montanhas). Durante um período o pessonagem nega todos os efeitos de controle e tbm e alimentado o paramento esquiva do pessonagem. Espero que gostem da ideia😁
×
×
  • Create New...